CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? Facebookclube
Anúncios
Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
27 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 27 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não?

+6
TONY
GILIARD
muzkur
-maxdrago8-
ANDERSON
ROMEU
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? Empty Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não?

Mensagem por Convidad 13/4/2011, 22:36

Meninos, seguinte...

Faz um tempo já que tô querendo trocar o farol da Factor (vai ser fraco assim lá na casa do c4r4lh0!!!!)...

Então, o Fred me disse de colocarmos essa Philips Bluevision, que era a mesma que ele usava na Fazer antes de colocar o xenon, e disse que funcionava super bem (já que o globo óptico da Factor é o mesmo da Fazer).

Mas aí que está a questão: o globo pode até ser o mesmo, e não dar problemas de superaquecimento e tal, mas e a bateria?
Será que dará piti? Pois a bateria da Fazer é maior do que a da Factor.
Minha vontade mesmo é meter um Xenãozão lá, botar pra quebrar e sair cegando todo mundo! heauheuaehea...

Porém, se a Bluevision resolver o meu problema, já fico muito feliz.

Alguém sabe ou já ouviu falar algo do tipo, de dar B.O. na bateria?
Tudo o que eu menos quero é ficar na mão, ainda mais por conta do alarme.
Aí fico sem farol, sem alarme e sem moto! heauaheuaehaeuaehuaehaueehauae....

Me ajuuuuuuuuuuuuuudem!

Abraços!





Obs.: daqui a pouco vocês me banem do Fórum! heuaaehueahaeuahaeuae... Sad
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? Empty Re: Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não?

Mensagem por ROMEU 13/4/2011, 23:22

Já eu se não tivesse colocado o Xenon, eu iria colocar essa aew mesmooo!!! Valew


ROMEU
ROMEU
Representante
Representante

Idade : 40
Data de inscrição : 17/02/2011
Localização : Natal - RN
Mensagens : 297

http://www.twitter.com/romeusouza

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? Empty Re: Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não?

Mensagem por ANDERSON 14/4/2011, 00:21

só pra vc ter uma idéia eu mandei fazer um serviço na minha para poder andar com o xenon a vontade eles mudaram o tipo da elétrica da minha moto vamos diz vamos dizer qie deram uma turbinada para ela mandar mais carga pra bateria e assim ficou igual o sistema das 250cc
E mesmo assim nao iluminou tão bem a lampada que vem do lado do xenon e ela é 55w tbm


Última edição por anderson de siqueira em 14/4/2011, 00:23, editado 1 vez(es)
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? Empty Re: Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não?

Mensagem por -maxdrago8- 14/4/2011, 00:22

tem q enrolar a bombina pra gerar mais energia ae fica bom ! se vc fazer o uso da moto por pouco tempo naum corre o risco de queimar a fiaçao não ! muitos conhecidos fazia isso ! eu tambem queria por na minha ! mais ae tinha comprando uma lampadinha tava bestinha mais ela queimo e naum axo mais da mesma !
atualmente to usando uma xeron ! a audaxx também e legal ! efeitos super branco azulado !
eu quero axar a paralela a marca era ( allen ) e parecia xenon e iluminava bem d mais linda a lampada entre no album de minha moto tem umas fotos ae da tal lampada !


Última edição por -maxdrago8- em 14/4/2011, 00:27, editado 1 vez(es)
-maxdrago8-
-maxdrago8-
FIEL
FIEL

Idade : 33
Data de inscrição : 08/02/2010
Localização : vitoria da conquista - BA
Mensagens : 729

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? Empty Re: Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não?

Mensagem por ANDERSON 14/4/2011, 00:25

mais a sua max é 55w ?
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? Empty Re: Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não?

Mensagem por -maxdrago8- 14/4/2011, 00:28

35 q nem todas as 125 cc !
essa lampada da philipis blue vision 55 / 60 w
so rola enrolando a bombina pra gerar mais carga ae fica file ate em pop 100 ja vi as blue vision aki na city !
-maxdrago8-
-maxdrago8-
FIEL
FIEL

Idade : 33
Data de inscrição : 08/02/2010
Localização : vitoria da conquista - BA
Mensagens : 729

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? Empty Re: Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não?

Mensagem por ANDERSON 14/4/2011, 00:41

isso mesmo max pra vc ter uma ideia eu enrrolei e etc e mesmo assi nao ilumina tanto agora eu nao sei se acostumei co m o xenon
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? Empty Re: Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não?

Mensagem por -maxdrago8- 14/4/2011, 00:46

mais tem nem comparação brother xenon e xenon =D ! mais a lampada e legalzinha pra quem naum ta afim de gastar muito com xenon ! a lampada e um recurso mais barato e bonzim também !
-maxdrago8-
-maxdrago8-
FIEL
FIEL

Idade : 33
Data de inscrição : 08/02/2010
Localização : vitoria da conquista - BA
Mensagens : 729

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? Empty Re: Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não?

Mensagem por muzkur 14/4/2011, 02:18

anderson de siqueira escreveu:olha ela pode até ficar azulada mais nao vai iluminar nada coloca pra vc ver ai vc me fala depois só pra ter uma idéia ela foi projetada para mandar 35w de voltagem pro farol se vc colocar uma de 55w vai faltar 20w pra iluminar o qie a lampada esta pedindo manja

Velho, não é por nada não mas, estudar um pouco de elétrica e eletrônica ajuda um pouco viu? Só pra corrigir uma caga que você falou, 35w, 55w, são POTÊNCIA, Voltagem não existe, o que existe é TENSÃO que é medido em VOLTS. Potência e Tensão são duas coisas distintas.
Vamos pegar de exemplo sua casa. Ela provavelmente tem tensão de 127V e na sua sala deve ter uma lâmpada de 100W. Porém se você quiser meter uma lâmpada de 200W ela funcionará sem problema algum, a única diferença é que consumirá mais na sua conta de luz no mês seguinte.

Voltando a moto, a história é a mesma. Ela vem originalmente com lâmpada de 35w, se colocar uma lâmpada de 55w ela iluminará melhor, porém ao custo de maior consumo. No caso, como a Factor não tem um bom alternador (oscila a luminosidade mesmo com a lâmpada original) o que acontecerá é que a lâmpada alcançará seu pico de potência somente quando estiver acelerada. Em situações de marcha lenta, vai iluminar a mesma coisa que a lâmpada de 35w ilumina em marcha lenta, que é menos que o total que ela pode. Simplesmente porque a moto não está trabalhando o bastante para gerar essa energia.

O que o maxdrago disse de "enrolar bobina" (bobina, viu max? Não bombina) ajuda, pois o que acontece é que tendo uma bobina maior, o campo eletromagnético gerado pelo alternador, gerará maior potência, consequentemente, fará com que a marcha lenta não deixe a lâmpada tão fraca.

Mas nunca que uma lâmpada de 55w vai iluminar menos que uma de 35w. A menos no caso de uma residência, onde você coloque uma lâmpada feita para 220v num circuito de 127v. Simplesmente porque não foi projetada para trabalhar em tal tensão, consequentemente com a mesma corrente, gerará menor potência.

No caso do xenon, é imprescindível mudar o sistema elétrico da Factor e nesse caso acho que só uma bobina maior não resolverá, mesmo que o HID seja de 35w também, pois as lâmpadas de alta pressão (acionadas por reatores) precisam de uma tensão muito alta para atiçar o gás contido no bulbo da lâmpada, algo em torno de 20 mil volts, e a bateria da moto trabalha com apenas 12v. Pra que isso ocorra, precisa desprender muita energia até carregar o reator. Portanto, precisa de modificação. Porém após a lâmpada acesa, o consumo é de apenas 35w assim como a original, mas lembrando que a oscilação natural do farol da Factor pode fazer com que a lâmpada apague involuntariamente. Mais um motivo para a modificação.
Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? 324562

Se ficou alguma dúvida, eu posso arrumar-lhes uns livros de instalões elétricas e eletrônicas para consultarem. Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? 491887

Outro detalhe, o HID Xenon tem a iluminação muito dispersa, portanto para se aproveitar o máximo de luminosidade oferecido por esse tipo de lâmpada, faz-se necessário o uso de um farol projetor, como por exemplo, o original dos ultimos astras (aquela "bolinha de vidro") que irá direcionar a luz corretamente. Ele não foi projetado para globos óticos convencionais, portanto, a luz dispersa além de atrapalhar outros motoristas, iluminará quase tanto quanto a lâmpada normal. Eu usei na minha Fazer por anos lâmpada de 55w e depois HID Xenon de 35w. Lhes digo que a distância iluminada era a mesma. HID perfeito, só com projetor. Aí sim faz juz ao que pode oferecer. Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? 895535
muzkur
muzkur
FIEL
FIEL

Idade : 41
Data de inscrição : 25/05/2010
Localização : Ribeirao Preto / SP
Mensagens : 557

http://www.banionis.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? Empty Re: Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não?

Mensagem por GILIARD 14/4/2011, 02:29

Pronto eu ja li tudo, quando vc vai mandar meu certificado!? kkkkkkkkkkk

Brincadeira Muzkur, ootima explicação, eu sou meio leigo nesse negocio, mais me exclareceu bastante Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? 324562

Mais eu sei que num caso de uma lampa mais forte pode se usar um relé auxiliar, isso ajuda Muzkur?
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? Empty Re: Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não?

Mensagem por Convidad 14/4/2011, 02:30

esse é o meu noivo!!! :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? Empty Re: Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não?

Mensagem por ANDERSON 14/4/2011, 02:30

olha na minha esta fraca sim e é a de 55w ja que vc sabe explica porque esta fraca e esta ligado direto na bateria que vem do lado do xenon sobre a modificação para rodar com o xenon nao foi só a bobina que refizeram trocaram o retificador e os fios tbm por mais grossos que vem do estator e bobina
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? Empty Re: Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não?

Mensagem por muzkur 14/4/2011, 02:32

Giliard, a função do relê é pra proteger o circuito da moto apenas. Não vai aumentar potência. Uma solução seria usar como em carros aqueles mega-capacitores, que utilizam para alimentar subwoofers muito potentes, mas acho que o preço de um daqueles e local pra instalar na moto deixa meio inviável a coisa. Acho que fica mais barato e menos gambiarra modificações no alternador mesmo.

anderson de siqueira escreveu:olha na minha esta fraca sim e é a de 55w
ja que vc sabe explica porque esta fraca e esta ligado direto na bateria
que vem do lado do xenon sobre a modificação para rodar com o xenon
nao foi só a bobina que refizeram trocaram o retificador e os fios tbm
por mais grossos que vem do estator e bobina
Se eu entendi direito você tem na sua moto uma lâmpada de 55w MAIS o HID Xenon? Se for isso mesmo, então tá mais que explicado porque está fraco. Outra explicação pode ser que tenha comprado lâmpadas de qualidade inferior, falsificadas ou coisa assim. As vezes ela é uma lâmpada de 35W que só gravaram 55w no bulbo dela. Assim como tem caras no mercado livre que vende lâmpada halógena dizendo que é HID Xenon.

Quanto as suas modificações, é bem por aí mesmo. Como eu disse antes, a bobina maior (com mais voltas) tem mais indução, ou sejá gera maior campo magnético, o que faria a carga ser maior em marcha lenta, a modifação no retifiador vai garantir que essa carga seja constante, independente da aceleração do motor (ciclos do alternador).

Já a fiação não sei lhe dizer se é necessário sem antes calcular e saber qual a bitola da fiação original.
Basicamente, você precisa saber a corrente (ampér) gerada que é igual a potência dividida pela tensão. Depois, a partir da corrente, basta pegar uma tabela de bitolas de fio para saber o fio necessário para passar tal corrente.


Última edição por muzkur em 14/4/2011, 02:43, editado 1 vez(es)
muzkur
muzkur
FIEL
FIEL

Idade : 41
Data de inscrição : 25/05/2010
Localização : Ribeirao Preto / SP
Mensagens : 557

http://www.banionis.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? Empty Re: Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não?

Mensagem por GILIARD 14/4/2011, 02:35

Muzkur, um amigo meu tem um carro e as lampadas originais são 55, mais ele colocou lampadas 100, nesse caso consome mais carga da bateria, certo? então o eletricista instalou relé auxiliar acho de 40A pra evitar esse consumu maior, isso procede?

Vou sair agora, continuem com essa discursão "construtiva" Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? 324562
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? Empty Re: Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não?

Mensagem por muzkur 14/4/2011, 02:47

Giliard, o relê auxiliar vai funcionar mais ou menos como o dijuntor da casa. Quando você toma um banho na temperatura inverno por muito tempo, ele desliga a energia, certo?
Se o farol de 100w do carro ficar ligado por muito tempo, corre o risco de superaquecer a fiação (a menos que faça um redimensionamento, como citei na resposta anterior) e isso pode causar fuga de corrente e até botar fogo em tudo. O relê fará essa defesa no circuito. Tirando o farol da bateria em um caso desses e deixando ele somente no alternador. Porém nada adianta fazer isso e não dimensionar o relê também. Pra isso vale a mesma conta que eu passei antes:
I = P / U
ou seja, num carro onde U = 12v e com uma lâmpada onde P = 100w, nós teremos um I = aproximadamente 9A.
Com um relê de 40A, o carro pega fogo e apaga antes mesmo do relê começar a esquentar. Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? 316698

Só pra complementar, as baterias são classificadas em Ah, ou seja Amper/Hora. Então, o tanto marcado ali é quantos Amper a bateria aguenta gerar em uma hora. Aí é só somar a corrente total da moto/carro e não deixar passar do valor da bateria. Isso é o que ela consegue manter funcionando durante uma hora, com corrente maior, a bateria dura menos de uma hora, com corrente menor, dura mais. Ai tem que fazer a conta da corrente relativa. Mas por cima é isso aí. Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? 324562

Bom turma, por hoje é isso. Amanha estou de pé das 6h pra ir pra aula (coincidentemente, de instalações elétricas haiauhaiuha, mas pra casas, não de veículos). Se surgir mais alguma dúvida, amanhã de noite eu respondo aqui. Abraço e boa noite pra todo mundo.
muzkur
muzkur
FIEL
FIEL

Idade : 41
Data de inscrição : 25/05/2010
Localização : Ribeirao Preto / SP
Mensagens : 557

http://www.banionis.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? Empty Re: Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não?

Mensagem por TONY 14/4/2011, 03:12

é isso ai Muzkur mando bem nas respostas, eu sei bem isso aí, claro que do meu jeito, portanto nao iria falar tao bem qnto vc rsrsrs... +1 pra você Valew
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? Empty Re: Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não?

Mensagem por Gian Miagima 14/4/2011, 06:13

muito boa a explicaçao e oq o vendedor me falo q ia fica bem mais forte mesmo esta dai 60/50 mais q a factor nao ia aguenta carrega dai complei um philips bright white light 35/35W mais agora xenon 8000k de boas
Gian Miagima
Gian Miagima
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 16/02/2011
Localização : Ponta Grossa PR
Mensagens : 440

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? Empty Re: Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não?

Mensagem por GILIARD 14/4/2011, 11:41

Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? 324562 entendi Muzkur!
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? Empty Re: Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não?

Mensagem por JADER 14/4/2011, 12:15

Boa Muzkur, fiquei mais de 20min lendo essa pagina rsrs mas ja entendi bem
+1 pra você Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? 202238

vou colocar um super branca na minha, andar com a orginal de noite é fod@, naoo clareia nada
JADER
JADER
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? Empty Re: Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não?

Mensagem por @BPMW20 14/4/2011, 12:48

Se não me engano, antes do meu XENON, já coloquei uma dessas na minha Y, se não foi 60/55w foi 60/60w e não funcionou(ou melhor funcional, mas ficou fraquicissima). Eu não recomendaria, a não ser que os amigos sigam as dicas do muzkur, ele sabe o que diz(sabe tudo)!
Valew
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? Empty Re: Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não?

Mensagem por ANDERSON 14/4/2011, 17:01

agora eu não entendo "gabi" se vc criou este tópico era porque vc teria uma duvida né.
Mais se o seu noivo manja tanto assim porque vc não perguntou diretamente a ele ?????
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? Empty Re: Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não?

Mensagem por muzkur 14/4/2011, 17:51

Bem lembrado Anderson. heheheh
Nós chegamos a discutir a respeito disso no passado, por conta de eu já ter usado na Fazer, cheguei a aconcelhar ela a utilizar na Factor também.
Mas acho que o principal motivo dela se manifestar aqui foi pra ver questões de uso prático de quem tem/teve Factors com lâmpadas mais fortes.
muzkur
muzkur
FIEL
FIEL

Idade : 41
Data de inscrição : 25/05/2010
Localização : Ribeirao Preto / SP
Mensagens : 557

http://www.banionis.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? Empty Re: Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não?

Mensagem por ANDERSON 14/4/2011, 17:56

kkkkkkk....
Puts então ela nao boto muita fé em vc em :hihi:
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? Empty Re: Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não?

Mensagem por TONY 14/4/2011, 18:00

na verdade anderson a gabi nao soube se expressar na questao dela... eo povo interpreto errado tambem, era ia colocar a bluevision mais nao especifico se era de 35/55/60w... o povo que foi respondendo por impulso...
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? Empty Re: Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não?

Mensagem por ANDERSON 14/4/2011, 18:05

ué pelo que eu entendi era 55/60 em mais ja passou as duvidas ja foram tiradas Valew
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? Empty Re: Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não?

Mensagem por Convidad 14/4/2011, 18:09

Anderson, se exite FÓRUM, creio que seja para tirar dúvidas.

O fato de eu perguntar/acreditar ou não no meu noivo, é questão minha.
Pois até hoje a única pessoa que colocou a mão para fazer qualquer tipo de mudança na moto foi ele (além de mim).

E além do mais, outros usuários (novatos ou não) podem ter a mesma dúvida que eu tenho, e não vejo mal algum em querer compartilhar minhas dúvidas com outras pessoas, além do meu próprio noivo.

Agora, se ele faz parte do fórum, e quis responder pra ajudar (ao invés de atrapalhar) no tópico, eu já não posso fazer nada.

Satisfeito?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? Empty Re: Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não?

Mensagem por muzkur 14/4/2011, 18:13

Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? 585731

Bem lembrado, pra quem usa a busca no forum, nada melhor do que ter essas informações sempre bem guardadas por aqui.

Eu mesmo, quando entro em um forum novo, gosto de ler muitos tópicos antigos antes, pra ter uma noção e as vezes ali mesmo já acho as duvidas que eu queria as respostas. Mesmo que pra isso eu tenha que desenterrar alguns tópicos antigos pra tirar um detalhe ou outro de deuvida que ficaram para trás, mas acho bacana a pesquisa por conta disso.

O forum nada mais é do que um livro escrito por diversas pessoas ao mesmo tempo, ou seja, é um material para futuras consultas.
muzkur
muzkur
FIEL
FIEL

Idade : 41
Data de inscrição : 25/05/2010
Localização : Ribeirao Preto / SP
Mensagens : 557

http://www.banionis.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? Empty Re: Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não?

Mensagem por ANDERSON 14/4/2011, 18:17

cauma "eu sou da Paz"
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? Empty Re: Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não?

Mensagem por @BPMW20 14/4/2011, 18:23

Suspect
Todos somos, eles apenas responderam a sua pergunta(questionamento)! Valew

Vamos voltar ao assunto do topico, OK? Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? 797584 Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? 797584 Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? 797584 Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? 797584
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? Empty Re: Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não?

Mensagem por Tiag0 14/4/2011, 23:54

Então, conclusão

A Gabi esta com qual Lâmpada ?

Tenho uma PHILIPS Crystal Vision 35w, sou feliz com ela, porém se tiver uma Philips de 55w MELHOR que a Crystal Vision, com certeza é uma excelente idéia!!
Tiag0
Tiag0
FIEL
FIEL

Data de inscrição : 21/10/2010
Mensagens : 732

http://nego invejoso. com. br

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não? Empty Re: Lâmpada Philips Bluevision 60/55w para o farol da Factor. Bom negócio ou não?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos