CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA Facebookclube
Anúncios
OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
17 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 17 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA

+11
PCSKYWALKER
ANDERSON
VHGS
Peujf
rodrigonaval
leandro reis
EULLEN
GILIARD
Carlinhos
Renato Oliveira
monster nitro "ikki"
15 participantes

Ir para baixo

OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA Empty OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA

Mensagem por monster nitro "ikki" 10/5/2011, 02:59

OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA (mulher,rs)

1.ter sempre consciencia de que não esta sozinho, caso resolva apostar corrida com os amigos.
2- parar periodicamente e perguntar se a garupa quer esticar as pernas.
3- procurar lugares que facilitem a descida da garupa.
4-não entregar objetos como oculos, celulares, carteiras..., com a moto em movimento, para que não sejam guardados com insegurança e não encham a bolsa da garupa.
5-jamais retirar as duas mãos do guidão causando panico na garupa.
6- nas paradas cercar a garupa de atençaõ, ja que não pode fazer issodurante o percurso.
7- devido as mas condições das estradas, evitar ficar olhando a paisagem, correndo o risco de cair em um buraco e fazer a garupa gemer de dor.
8- em viagens longas, ficar bem alojados, para que o garupa possa descansar.
9- carregar o seu capacete,jaqueta e se oferecer para carregar o da garupa.
10- diversificar os assuntos, em vez de falar so de motos.
11- aceitar que a garupa elogie ou goste de outra moto, diferente daqui voce tem.(inaceitavel se for honda)
12- oferecer varios souvenires a garupa e insistir caso não aceite.
RAZÃO DELAS!
OBS :AS PRINCIPAIS ESTÃO POR ULTIMO PARA SEREM MELHOR MEMORIZADAS.
13- jamais fazer uso de bebidas alcoolicas, sabendo que vão pegar estrada, e muito menos durante a viagem.
14- não esquecer que: "A pressa e inimiga da perfeição" e que "Quanto mais corremos, mais perto chegamos do perigo" (+q e bom é)

É bom fazermos parte de todos os momentos dos nossos companheiros, principalmente aqueles que os fazem felizes, mas e importante que tambem pensem em nós, e em nossa segurança.

fonte: revista moto
texto de sandra junqueira
( ):minha opinião
monster nitro
monster nitro "ikki"
User
User

Idade : 48
Data de inscrição : 03/01/2011
Localização : santa cruz do capibaribe_PE
Mensagens : 79

http://ikkinitro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA Empty Re: OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA

Mensagem por Renato Oliveira 31/5/2011, 15:20

palmas

raxei de rir ! =D muito bom o topico ...
Renato Oliveira
Renato Oliveira
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 31/05/2011
Localização : Ribeirão Preto - SP
Mensagens : 50

Ir para o topo Ir para baixo

OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA Empty Re: OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA

Mensagem por Carlinhos 31/5/2011, 16:43

Gostei disso, tudo válido!
OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA 555218
Carlinhos
Carlinhos
User
User

Idade : 30
Data de inscrição : 15/12/2010
Localização : Foz do Iguaçu - PR
Mensagens : 425

http://asponesfoz.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA Empty Re: OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA

Mensagem por GILIARD 31/5/2011, 18:30

Alem do cara pilotar a moto ainda tem que dar atenção, carregar tudo, andar devagar e etc...

Deveria ser...

1º a garupa deve fazer massagens no piloto constantemente em todo o percurso.
2º andar sempre abraçando o piloto para que ele se sinta bem.

e por aí vái! KKKKK...


Detalhe: as dicas são totalmente válidas, basta analisar cada situação de acordo com o momento. Mais tudo em relação a segurança não precisa nem ser discutido, basta ser cumprido. Valew
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA Empty Re: OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA

Mensagem por EULLEN 31/5/2011, 19:41

Ah concordo plenamente com as regras ..
As do GD tb xD
kkkkkkkkkkkk ..
Sem contar que andar de moto tem que ser prazeroso a todos, não só aos pilotos, as garupas também ..
Mas que elas podem [e devem] nos dar um prazer também é pode siim !
aheiuhaeu ..
Mas valeu ..

OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA 585731
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA Empty Re: OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA

Mensagem por leandro reis 6/7/2011, 06:00

É isso ai cara, essa da massagem foi ótima giliard e de ficar abraçado:yeees:
OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA 585731
leandro reis
leandro reis
User
User

Idade : 39
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Santana de Cataguases MG
Mensagens : 45

http://leandropereirareis@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA Empty Re: OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA

Mensagem por rodrigonaval 9/10/2011, 04:42

É o mínimo que elas podem fazer hehehe, já estão curtindo a paisagem na molezinha. To brincando, tento sempre observar esses fatores mesmo pq se ela começar a reclamar vou ter que botar o carro pra andar.
rodrigonaval
rodrigonaval
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 15/08/2011
Localização : rio grande rs
Mensagens : 268

Ir para o topo Ir para baixo

OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA Empty Re: OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA

Mensagem por Peujf 9/10/2011, 06:01

huahuahua muito show !!!!
Peujf
Peujf
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 16/09/2011
Localização : Juiz de Fora - MG
Mensagens : 221

Ir para o topo Ir para baixo

OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA Empty Re: OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA

Mensagem por VHGS 9/10/2011, 14:29

é f*** pra honda jamais!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk
rashei de rirrr!
VHGS
VHGS
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 24/07/2011
Localização : Brasilia DF
Mensagens : 381

Ir para o topo Ir para baixo

OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA Empty Re: OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA

Mensagem por ANDERSON 9/10/2011, 15:13

muito bom mtopico monster OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA 585731
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA Empty Re: OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA

Mensagem por PCSKYWALKER 9/10/2011, 15:17

ja postei na minha comunidade e postei os creditos
PCSKYWALKER
PCSKYWALKER
Representante
Representante

Idade : 38
Data de inscrição : 18/05/2009
Localização : Maracanaú-ce
Mensagens : 395

Ir para o topo Ir para baixo

OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA Empty Re: OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA

Mensagem por Stela 5/11/2011, 13:35

Ultimamente to no mundo dos Garupas de viagens longas... o garupa cansa muito mais do que o piloto, já que não temos nada para fazer a não ser pensar em bobagens e apreciar a paisagem.
Mas assim como o piloto tem que contribuir com o garupa, acho que o garupa também tem que colaborar com o piloto... eu odeio ver motoqueiros de duas cabeças! hahahahaha KKKKK...

Mas eu durmo em cima da moto do meu namorado por mtos e mtos quilômetros e não encomodo e ele sempre foi muito responsável em cima da moto... cuida sempre! É isso que faz o piloto ter sempre um garupa junto... cuidar e respeitar, mas as vezes colocar 220 Km/h é muito bom! hahahaha...
Stela
Stela
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 11/11/2010
Localização : Rio Grande do Sul
Mensagens : 67

Ir para o topo Ir para baixo

OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA Empty Re: OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA

Mensagem por LCMELO 5/11/2011, 13:57

kkkkkkkkkkkkkk

Inaceitavel se for honda!
LCMELO
LCMELO
Representante
Representante

Idade : 32
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Nova Odessa - SP
Mensagens : 589

https://www.facebook.com/lcmelo91

Ir para o topo Ir para baixo

OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA Empty Re: OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA

Mensagem por Convidad 5/11/2011, 15:40

Se eu alopro guiando uma factor emgarrupado sou calmo d+ 70 maximo respeitando porque se eu cair o garupa vai sofrer as consequencias do meu erro ...

Eu sou louco é sozinho mesmo ^^

Garupa precisa confiar em mim ... as vezes eu solto com a namorada com a mãe mas porque ando com elas todo dia ... não pode ter panico tem de ter calmo ta tudo sobre controle ...

Confiar é bom! ^^

Minha namorada ja falou de uma hondinha ... eu me irritei ... So aceito se for de kawasaki outro dia ela falou de uma verdinha que devia ter umas muitas cc não sei distinguir ainda ... o cara ficou cheio de vida ... kkkkkkk ela riu dele e disse é a moto que é bonita não você kkkk eu fiquei foi d boa ... nem olhando ... Ligo não! kkkk tenho ciume não!

meti 130 km/h na factor a namorada ficou doidinha ... mas com a conciencia de que a via tava zerada limpa meus amigos que rolam por la de caminhão me deram as dicas ... cuidado aqui alii e pronto ... fui

Foi ali em porto de galinha ... 150km eu acho de casa a factor andou bem d+
cinto saudade do motor zeradão kkkk andava forte d+

mas ainda anda mas agora não pode tomar muita pisa ^

abraço ae

Parabens vou dar +1 pro topic minha namorada gostou aqui ^^
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA Empty Re: OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA

Mensagem por JAILS0N 5/11/2011, 20:45

OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA 585731Ikki......muito bom msmo...as garupatroas agradecem...

Eu concordo com o GD, quanto a study :

1º a garupa deve fazer massagens no piloto constantemente em todo o percurso.
2º andar sempre abraçando o piloto para que ele se sinta bem.
OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA 316698 OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA 316698 OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA 316698
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA Empty Re: OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA

Mensagem por Costela 6/11/2011, 03:18

Com garupa eu pareço aqueles tiozão dirigindo táxi. Então quando estou sozinho eu estico mesmo pra tirar o stress. Mas é real, quem já andou de garupa sabe o que sofre quem está lá atrás. Por isso que moto pra mim só se for pilotando, de carona não vou não.
Costela
Costela
User
User

Idade : 37
Data de inscrição : 31/08/2011
Localização : Itaquaquecetuba/SP
Mensagens : 380

Ir para o topo Ir para baixo

OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA Empty Re: OS MANDAMENTOS DO PILOTO COM GARUPA-POR APELOS DA MINHA GARUPEIRA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos