CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Factor só Liga no Tranco - ME AJUDEM - RESOLVIDO !!! Facebookclube
Anúncios
Factor só Liga no Tranco - ME AJUDEM - RESOLVIDO !!! Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Factor só Liga no Tranco - ME AJUDEM - RESOLVIDO !!! I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Factor só Liga no Tranco - ME AJUDEM - RESOLVIDO !!! I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Factor só Liga no Tranco - ME AJUDEM - RESOLVIDO !!! I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Factor só Liga no Tranco - ME AJUDEM - RESOLVIDO !!! I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Factor só Liga no Tranco - ME AJUDEM - RESOLVIDO !!! I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Factor só Liga no Tranco - ME AJUDEM - RESOLVIDO !!! I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Factor só Liga no Tranco - ME AJUDEM - RESOLVIDO !!! I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Factor só Liga no Tranco - ME AJUDEM - RESOLVIDO !!! I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Factor só Liga no Tranco - ME AJUDEM - RESOLVIDO !!! I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
18 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 18 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Factor só Liga no Tranco - ME AJUDEM - RESOLVIDO !!!

5 participantes

Ir para baixo

Factor só Liga no Tranco - ME AJUDEM - RESOLVIDO !!! Empty Factor só Liga no Tranco - ME AJUDEM - RESOLVIDO !!!

Mensagem por bugvip 24/7/2011, 00:01

Ae pessoal, Comprei minha primeira moto ontem,
e por sinal foi essa bela factor 2011 da yamaha. Factor só Liga no Tranco - ME AJUDEM - RESOLVIDO !!! 723190

Peguei ela na concessionaria ontem, até ai tudo bem !
Fui no posto de gasolina abastacer a moto, falei para a moça do posto de gasolina, Coloca 20 ae por favor,
quando fui ver, eu estava na bomba errada, era ETANOL
virou uma bagunça, a moça me disse que não tinha problema, que ela colocaria o resto de gasolina,
e acabou 8 litros de ETANOL + 4 litro de gasolina,
a moto andou uma belezinha uns 30 minutos, depois ela começou a engasgar e não passava dos 40 KM

Depois de ter andando uns 10 KM com a moto com ETANOL E GAZOLINA
Resolvi retirar tudo do tanque com uma mangueira,
e hoje a tarde fui no posto de gasolina e o frentista queimou o que faltava tudo dentro do tanque,
Colocamos Gazolina dessa vez,

Agora se passou 3 horas e minha moto não quer ligar mais
ela só liga na segunda marcha no tranco
ela não da partida

mais as setas funciona, luz de freio, menos o farol
só depois que eu ligo ela no tranco que a moto funciona normalmente

Alguem sabe me dizer oque eu façooo ??

ela ta afogada ? bateria ? carburador ?

me desculpem, pelo texto embaraçoso, tou super grilado Factor só Liga no Tranco - ME AJUDEM - RESOLVIDO !!! 422137

HELP


Última edição por bugvip em 27/7/2011, 00:06, editado 1 vez(es)
bugvip
bugvip
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Goiânia
Mensagens : 52

https://www.youtube.com/bugvip

Ir para o topo Ir para baixo

Factor só Liga no Tranco - ME AJUDEM - RESOLVIDO !!! Empty Re: Factor só Liga no Tranco - ME AJUDEM - RESOLVIDO !!!

Mensagem por marceloknecht 24/7/2011, 00:55

Olha na minha opinião acho que é vela, a do meu amigo é uma 2009 só ligava no tranco e não tinha força, era apenas vela porque é uma vela que é resistiva, ela não queima totalmente só parcial,ela tem faísca tudo, mas não o suficiente para queimar corretamente o combustível...
faz um teste aí troca por uma nova, talvez o etanol tenha prejudicado ou coberto a vela com uma película de fuligem que prejudique o fornecimento de faísca para o cabeçote ou vá numa concessionaria autorizada mais próxima, espero ter ajudado :D
marceloknecht
marceloknecht
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : SC - Arabutã - Nova Estrela
Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Factor só Liga no Tranco - ME AJUDEM - RESOLVIDO !!! Empty Re: Factor só Liga no Tranco - ME AJUDEM - RESOLVIDO !!!

Mensagem por bugvip 24/7/2011, 00:59

Eu particularmente achava que era a bateria que tinha arriado, mais como pode não tem nem 48 Horas que estou de moto nova, e a bateria ja arriou '-'

vou retirar a vela e dar uma limpada, se não der certo, arrumo outro vela nova, e volto para responder

Obrigado
bugvip
bugvip
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Goiânia
Mensagens : 52

https://www.youtube.com/bugvip

Ir para o topo Ir para baixo

Factor só Liga no Tranco - ME AJUDEM - RESOLVIDO !!! Empty Re: Factor só Liga no Tranco - ME AJUDEM - RESOLVIDO !!!

Mensagem por Dennis Fernandes 24/7/2011, 02:15

cobra do posto pra que arrumem a cagada deles.. você guardou a nota fiscal? eles são obrigados a arrumar pra você todo e qualquer dano na moto... e não tem essa de "você aceitou"... mesmo com seu aceite, você foi induzido ao erro.. cobra lá. Valeus??
Dennis Fernandes
Dennis Fernandes
User
User

Idade : 46
Data de inscrição : 28/05/2011
Localização : Três Barras - SC
Mensagens : 278

https://www.facebook.com/profile.php?id=1698714562

Ir para o topo Ir para baixo

Factor só Liga no Tranco - ME AJUDEM - RESOLVIDO !!! Empty Re: Factor só Liga no Tranco - ME AJUDEM - RESOLVIDO !!!

Mensagem por Allex 25/7/2011, 12:25

Acho que por vc ter dado partida demais a bateria arriou, ande um pouco com ela pra ver o que acontece. Factor só Liga no Tranco - ME AJUDEM - RESOLVIDO !!! 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Factor só Liga no Tranco - ME AJUDEM - RESOLVIDO !!! Empty Re: Factor só Liga no Tranco - ME AJUDEM - RESOLVIDO !!!

Mensagem por GILBERTO JR 25/7/2011, 12:37

Eita velho tu fez uma grande besteira heim....Era pra ter tirado todo o etanol da moto na mesma hora! NOSSA MOTO NÃO É MIX! O álcool deve ter prejudicado teu motor de alguma forma. Provavelmente vc vai saber na revisão dos 1000. Quanto à bateria ela é carregada com o funcionamemnto normal do motor, se tu ficou tentando dar partida muitas vezes ela deve ter descaregado por isso mesmo.

E a dica do Dennis procede, que posto de m*** é esse? Bota o combustivel errado e ainda coloca gasolina pra misturar?? Sem noção total...E sempre peça aditivada cara...é o mesmo preço mas é bem melhor pra sua moto. Eu já usaria só aditivada na minha, ai o mecânico da cc ainda me recomendou o mesmo! Agora que não ponho mais comum na minha moto.
GILBERTO JR
GILBERTO JR
Representante
Representante

Idade : 37
Data de inscrição : 16/05/2011
Localização : Fortaleza - CE
Mensagens : 353

https://www.facebook.com/gcmjunior

Ir para o topo Ir para baixo

Factor só Liga no Tranco - ME AJUDEM - RESOLVIDO !!! Empty Re: Factor só Liga no Tranco - ME AJUDEM - RESOLVIDO !!!

Mensagem por bugvip 26/7/2011, 12:54

XANN escreveu:Acho que por vc ter dado partida demais a bateria arriou, ande um pouco com ela pra ver o que acontece. Factor só Liga no Tranco - ME AJUDEM - RESOLVIDO !!! 324562


fiz oque você falou, ela agora ta pegando belezinha
eu peguei uma descida e colokei 135 km nela

agora a moto ta ligando belezinha,

OBrigado ae pela Ajuda
bugvip
bugvip
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Goiânia
Mensagens : 52

https://www.youtube.com/bugvip

Ir para o topo Ir para baixo

Factor só Liga no Tranco - ME AJUDEM - RESOLVIDO !!! Empty Re: Factor só Liga no Tranco - ME AJUDEM - RESOLVIDO !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos