CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Moto apreendida devido o uso do eliminador de paralama Facebookclube
Anúncios
Moto apreendida devido o uso do eliminador de paralama Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Moto apreendida devido o uso do eliminador de paralama I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Moto apreendida devido o uso do eliminador de paralama I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Moto apreendida devido o uso do eliminador de paralama I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Moto apreendida devido o uso do eliminador de paralama I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Moto apreendida devido o uso do eliminador de paralama I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Moto apreendida devido o uso do eliminador de paralama I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Moto apreendida devido o uso do eliminador de paralama I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Moto apreendida devido o uso do eliminador de paralama I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Moto apreendida devido o uso do eliminador de paralama I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
18 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 18 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Moto apreendida devido o uso do eliminador de paralama

+3
Dennis Fernandes
GILIARD
custela
7 participantes

Ir para baixo

Moto apreendida devido o uso do eliminador de paralama Empty Moto apreendida devido o uso do eliminador de paralama

Mensagem por custela 7/8/2011, 23:05

eae galera hoje minha moto foi presa porque ela está com eliminador de paralama e as setas embutido, queria saber se é proibido realmente?
custela
custela
Novato
Novato

Data de inscrição : 01/05/2011
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Moto apreendida devido o uso do eliminador de paralama Empty Re: Moto apreendida devido o uso do eliminador de paralama

Mensagem por GILIARD 7/8/2011, 23:13

Custela, a minha moto tambem ja foi presa por esses motivos.

Eu penso assim, em relação as piscas, eles não tem motivos nenhum para prenderem a moto, porque a moto tem os pisca e estão funcionando, só não estão originais, mais não conheço lei que diga que eu tenho que manter a originalidade da moto até a morte. kkkk.

Quanto ao paralama, o guarda de transito multa pelo paralama não está no lugar, a função do paralama é evitar que o pneu jogue agua, lama, oleo ou seja lá o que vc passar em cima, no veículo que vier atras. Mesmo que com o eliminar ou com paralama não faça a menor diferença, pq suja do mesmo jeito. Poderiam multar as motos de alta cilindrada tambem! pq somente nós! é preconceito! Isso que nós deixa mais indignado!!

Multaram você? qual foi a multa?
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Moto apreendida devido o uso do eliminador de paralama Empty Re: Moto apreendida devido o uso do eliminador de paralama

Mensagem por Dennis Fernandes 7/8/2011, 23:16

Véio... toda alteração de característicar originais, sem a devida atualização dos documentos certificando a alteração dá cana mesmo.. somente quando alguma coisa tem finalização meramente estética e não mexe nos sistemas básicos de segurança e sinalização (leia-se setas no seu caso) é quem passe livre (rodas e acessórios por exemplo)... VALEUS???



ps: o que eu escrevi acima é o que é o certo... mas nem sempre o certo é justo... sacanagem... Sad
Dennis Fernandes
Dennis Fernandes
User
User

Idade : 46
Data de inscrição : 28/05/2011
Localização : Três Barras - SC
Mensagens : 278

https://www.facebook.com/profile.php?id=1698714562

Ir para o topo Ir para baixo

Moto apreendida devido o uso do eliminador de paralama Empty Re: Moto apreendida devido o uso do eliminador de paralama

Mensagem por GILIARD 7/8/2011, 23:19

poucas coisas podem ser alteradas no documento, como:

cor
carga

Nem paralama, escapamento, lente do piscas e seja lá o que for não tem como alterar no documento.
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Moto apreendida devido o uso do eliminador de paralama Empty Re: Moto apreendida devido o uso do eliminador de paralama

Mensagem por custela 7/8/2011, 23:22

mais aonde que paralama e item de segurança?

ainda não fui informado o valor da multa minha moto se encontra presa, foi presa por está com iliminador de paralama e setas imbutidas


e fods neh

se liga nesse texto http://www.cetran.sc.gov.br/pareceres/parecer049.htm
custela
custela
Novato
Novato

Data de inscrição : 01/05/2011
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Moto apreendida devido o uso do eliminador de paralama Empty Re: Moto apreendida devido o uso do eliminador de paralama

Mensagem por GILIARD 8/8/2011, 01:12

Taí, agora quando a multa chegar basta vc recorrer, pegue um formulario para recorrer a multa no detran ou orgão responsavel, e recorra. Moto apreendida devido o uso do eliminador de paralama 895535
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Moto apreendida devido o uso do eliminador de paralama Empty Re: Moto apreendida devido o uso do eliminador de paralama

Mensagem por custela 8/8/2011, 04:36

irei fazer isso amanhã hehehehe
custela
custela
Novato
Novato

Data de inscrição : 01/05/2011
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Moto apreendida devido o uso do eliminador de paralama Empty Re: Moto apreendida devido o uso do eliminador de paralama

Mensagem por Diogo 8/8/2011, 04:52

olha primeiro o palaramas pega do inicio da balanca ate depois da rabeta !
o eliminador elimina somente um parte ou seja o palaramas esta la!!
nao ocasionando descaractericacao pois a parte eliminada tem sua funcao cumprida pela placa!

quanto as setas nao a nada que inpe;ca a alteracao des de que tenha as seta e que sejam facilmente enterpretadas!!
Diogo
Diogo
VIP
VIP

Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

Moto apreendida devido o uso do eliminador de paralama Empty Re: Moto apreendida devido o uso do eliminador de paralama

Mensagem por LCMELO 8/8/2011, 05:11

O complicado é que quando os caras querem levar a moto eles arrumam um motivo. Tenho um ocnhecido que é do transito de sp e ele me afirmou que quando quer levar o veiculo é um abraço. Mas muitas das vezes fala na humilde com os caras ja alivia, a minha moto ta com o eliminador e meu caminho diário tem uns radares 60kmph então deixei a placa quase que inteira para cima, num dia os pm me pararam e aprimeira coisa que questionaram foi a situação da placa, senti que eles iam levar a moto, ai o cara falou assim "Sr Lucas, seu emplacamento esta certo?" (já estva com meus documentos) Respondi: "Sim, se esta se referindo sobre o para lama a falta dele não descaracteriza a identificação do veiculo" - GUARDA - "Então se eu estiver andando atráz de vc sou obrigado a receber lama no meu para brisa?" - (melhor parte) "Não sr, desde que vc mantenha a distancia de seguemento que é determinada pelo CTB"
Me liberaram, mas só depois de me revistarem, olhar minha bolsa, checar o resto da moto e se a placa era da minha mesmo, antes de me liberar mesmo deixei a placa quase que na vertical, com a mao coloquei ela para baixo, tbm eu estava a uma quadra da escola e com a minha namorada e os docs todos corretos acho que isso ajudou.

Recorre mesmo amigo, pois isso é preconceito e abuso de poder!!
LCMELO
LCMELO
Representante
Representante

Idade : 32
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Nova Odessa - SP
Mensagens : 589

https://www.facebook.com/lcmelo91

Ir para o topo Ir para baixo

Moto apreendida devido o uso do eliminador de paralama Empty Re: Moto apreendida devido o uso do eliminador de paralama

Mensagem por Allex 8/8/2011, 13:02

O paralama em tese, serve para não emcobrir a placa e lanterna de lama e para não jogar lama em quem vem em algum veiculo atrás de vc, é tanto que caminhões sem aquele "parabarro" de madeira atrás das rodas traseira é cana na hora, carros com rodas largas que ficam pra fora do paralama é cana tb pelo mesmo motivo.

Já as setas embutidas, vc pode observar que nas motos em que vem setas embutidas oginais como a Biz, CG150 e até mesmo a Fazer, essas setas são de um tamanho bem maior para melhor visualização, já essa gambí que fazem na Factor e nas CGs antigas as setas ficam quase que imperceptíveis, e outra que tanto a eliminação do paralama assim como das setas em seu local original, pode cair como Descaracterização da originalidade do veículo como foi dito acima. Moto apreendida devido o uso do eliminador de paralama 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Moto apreendida devido o uso do eliminador de paralama Empty Re: Moto apreendida devido o uso do eliminador de paralama

Mensagem por leandro16 9/8/2011, 16:01

xann falou tudo agora !!! por que tem gente que faz uma ganbiarra iai axa que ta tudo visivel mais n tá!! eu mesmo pouco tempo atraz passei por uma factor com os piscas embutidos !!! e pra falar a verdade eu nem via quando ele ligava a ceta !! só de noite e olhe lá!! por isso que os caras pegam no nosso pé e sem contar que isso vai de cada uma city que vc mora os "home" aki ate que n ligam muito
o negocio deles é mais documentação e revista !! mais como o brother alegou la em cima que pra n melar a pessoa sem a rabeta é so ter a distancia de segurança mais acontece que em uma city bastante movimentada a distancia de segurança é bem menor, mais o que voga mesmoé a ocasião por que tudo voga ! os caras que lhe pegar se sua moto ta regular e tbm se a pessoa sabe converçar!!.
leandro16
leandro16
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : BA. Feira de Santana
Mensagens : 272

Ir para o topo Ir para baixo

Moto apreendida devido o uso do eliminador de paralama Empty Re: Moto apreendida devido o uso do eliminador de paralama

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos