CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte! - Página 2 Facebookclube
Anúncios
Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte! - Página 2 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte! - Página 2 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte! - Página 2 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte! - Página 2 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte! - Página 2 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte! - Página 2 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte! - Página 2 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte! - Página 2 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte! - Página 2 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte! - Página 2 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
18 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 18 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte!

+22
Claudio Willians
Leeh
Nenem Mattos ED
deboraframos
Thiago F. Morvan
Renato Oliveira
GILIARD
TARCISIO
oliveiralucas123
EULLEN
LCMELO
leandro16
Costela
val andrade
rodrigonaval
JADER
Lucas Factor
JAILS0N
-maxdrago8-
Dennis Fernandes
GILBERTO JR
Allex
26 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte! - Página 2 Empty Re: Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte!

Mensagem por EULLEN 21/9/2011, 05:48

Passei maus bocados esse fds, na via costeira, muito vento, passei numa daquelas placas luminosas que diz a temperatura, hora e talz e a velocidade do vento estava quase 110km/h sentido contrario ao meu, tava muuuito ruim de andar viu .
Mas deu certo xD
Cuidado Galera ^^

Abração .

Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte! - Página 2 324562

EULLEN
ADM
ADM

Data de inscrição : 22/12/2010
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte! - Página 2 Empty Re: Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte!

Mensagem por Thiago F. Morvan 21/9/2011, 11:53

Pode crer esse vendo quando é frontal e f*** mesmo, fica muito ruim de andar, e fora o medão de cair né!
Thiago F. Morvan
Thiago F. Morvan
User
User

Idade : 37
Data de inscrição : 06/05/2011
Localização : Brasilia - DF
Mensagens : 94

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001811395322

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte! - Página 2 Empty Re: Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte!

Mensagem por val andrade 22/9/2011, 03:02

acabei de chega de uma viagem e o vento tava f**
val andrade
val andrade
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Maracás-BA
Mensagens : 267

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte! - Página 2 Empty Re: Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte!

Mensagem por deboraframos 22/9/2011, 04:09

ahhhhhhhhhh! bem que senti outro dia que tava uma ventania do cão na saida da cidade... tava a uns 80km e dava pra sentir os tufões de vento sacudindo a moto!... achei que era coisa da minha cabeça... Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte! - Página 2 991360
deboraframos
deboraframos
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 21/09/2011
Localização : Belo Horizonte
Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte! - Página 2 Empty Re: Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte!

Mensagem por Nenem Mattos ED 22/9/2011, 05:04

esse negocio de VENTO + VELOCIDADE eh trosso muito perigoso! tenham muito CUIDADO!

☀ ☀ ☀ ☀ ☀ ☀ ☀ ☀
Nenem Mattos ED
Nenem Mattos ED
User
User

Idade : 37
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Maracanau - CE
Mensagens : 150

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte! - Página 2 Empty Re: Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte!

Mensagem por Leeh 22/9/2011, 08:30

é menos perigoso que os outros motoristas, ou a nossa própria inconsequencia.

toda cautela é bem vinda.
HAHAHAH eu apreço um tiozinho falando, mais hj msm eu qse me arrebentei no corredor, pq um fdp estacionou atravessado e o que vinha na minha frente desviou e fechou eu.

perto de uns motoristas(se é que podemos dizer assim) o vento não é nada !


Última edição por Leeh em 23/9/2011, 06:18, editado 1 vez(es)
Leeh
Leeh
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 03/04/2011
Localização : foz do iguaçu-pr
Mensagens : 225

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte! - Página 2 Empty Re: Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte!

Mensagem por Thiago F. Morvan 22/9/2011, 12:59

Com certeza o vento é só mais uma coisa para tomarmos cuidado, pois o transito é sinistro!
Thiago F. Morvan
Thiago F. Morvan
User
User

Idade : 37
Data de inscrição : 06/05/2011
Localização : Brasilia - DF
Mensagens : 94

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001811395322

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte! - Página 2 Empty Re: Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte!

Mensagem por Claudio Willians 23/9/2011, 05:51

Com o carro, tem caminhão que passa vuando e já da uma banlançada, imagina na moto? Tem que tomar muito cuidado mesmo..
Claudio Willians
Claudio Willians
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
Mensagens : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte! - Página 2 Empty Re: Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte!

Mensagem por Convidad 24/9/2011, 16:59

+1 pra vc xann
vou resalvar aquii...
eu que sou um menino maior de idade informo a vcs...
eu tenho um peso de 60kg no maximo ou ate menos.
em rodovias de mão dupla ao ver caminhão pra não tomar uma pancada de vento forte d+. evite ficar de peito coloque seu peito no tanque e a garupa se tiver, por favor. endique a ela, pra ela encontas nas suas costas pra evitar
cuidado com o vento lateral que ele é muito forte agressivo...
aqui em recife na orla eu sofro porque eu e patroa é so 100kg sabe se eu tiver muito vedado ela fica me empurrando conta os carros ...
isso eu cinto desde os tempos de bike! ...

mas na factor ela tem boa estabilidade.
cuidado com curvas e o vento é meio tenso ...

falando das asas do tanque elas ajudam bastante a estabilidade... ela não foi feita pra andar mantida em 130km e eu sinto falta de uma estabilidade . mas eu ja descobri o porque as saidas de trazeiras e as brigas com a dianteira ...

vamos as leis da fisica...
aros finos e pneus finos não da tanta aderencia ...

pneus medidas originais e aros largos e menores...

ao invez de usar raio 18 pra quem corre d+ muda aros 17. e pneus original nas medidas 90/90dianteira 100/90 trazeira... folhas na
medida 17x215 dianteira e 17x250 trazeira querendo usar menor tbm é bom ^^

projetos da minha factor de estabilidade são

aro 185x17 dianteira pneus 90/90
aro 215x17 trazeira pneus 100/90
disco na dianteira ...
isso deve resolver os problemas ...

é isso gente
pra melhorar não adianta so usar pneusaão na trazeira sabe.
é bom mexer em todo o conjunto ...
as tramidas na trazeira e devido a pneu!

abraço qualquer mete MP ae
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte! - Página 2 Empty Re: Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte!

Mensagem por JAILS0N 24/9/2011, 17:59

Boa Cupim, faz os testes ai e informa nóis Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte! - Página 2 324562
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte! - Página 2 Empty Re: Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte!

Mensagem por Allex 24/9/2011, 18:27

Boa Cupinzão! Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte! - Página 2 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte! - Página 2 Empty Re: Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte!

Mensagem por Ricarderson 24/9/2011, 19:39

Karaca!!! Negocio de instabilidade com nossas factors é verdade, eu presenciei isso hoje nao na BR dentro da cidade em uma expressa aki de aracaju mesmo!!! Tava auns 115km/h ventado muito e a moto sacudia prum lado e pro outro mas ai quando eu abaixei pra cortar o vento e tbm segui algumas dicas aki do forum q foi pressionar as pernas contra o tanque e achei q amenizou um pouco balanço, mas não ficou 100% não fica a desejar a aderência!!! Muito Legal o topico Xann e a galera ai presente nesse topico!!! palmas
Ricarderson
Ricarderson
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Aracaju
Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte! - Página 2 Empty Re: Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte!

Mensagem por Peujf 24/9/2011, 23:59

Nao é só a Factor que tem esse problema de instabilidade. Minha patroa tinha uma fan e a motinha balançava toda quando passava um caminhao ou dava um vento forte. Essas motos sao pequenas ... na Twister eu nao tinha esse problema pois é bem mias pesada.
Peujf
Peujf
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 16/09/2011
Localização : Juiz de Fora - MG
Mensagens : 221

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte! - Página 2 Empty Re: Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte!

Mensagem por leandro16 27/9/2011, 22:08

pois é tbm temos que levar em conta que a factor é uma moto muito leve.

cupim esse seu esquema de estabilidade n vai deixar a sua yzinha mais amarrada não? Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte! - Página 2 81326 por que esses pneuzão vão pezar muito !
leandro16
leandro16
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : BA. Feira de Santana
Mensagens : 272

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte! - Página 2 Empty Re: Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte!

Mensagem por tickao_rj 30/9/2011, 18:51

Caraca, isso aconteceu comigo na semana passada na serra Grajaú-Jacarepaguá/RJ. Fiquei muito assustado, mas graças a DEUS mantive a calma e segui em frente. Com duas semanas de carteira na mão, já passei por esse susto.
tickao_rj
tickao_rj
Novato
Novato

Data de inscrição : 30/08/2011
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte! - Página 2 Empty Re: Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte!

Mensagem por Fernando08 13/11/2011, 22:03

froids msm uma vez eu na br a 110 km/h fasendo curva para esquerda com a moto pendendo para direita kkkkkkkkkkkkkk deitei a moto pra direita pra faser curva para esquerda por causa do vento forte batendo na lateral...sem diser que quase fui pro meio do mato quando passei por um caminhão...ao terminar de passar o vento bateu forte e balanço muitoo,quase fuii pro saco kkkkkk
Fernando08
Fernando08
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Toledo-PR
Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte! - Página 2 Empty Re: Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte!

Mensagem por rodrigonaval 13/11/2011, 22:08

Cuidado aí galera, o negócio é perigoso :pale:
rodrigonaval
rodrigonaval
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 15/08/2011
Localização : rio grande rs
Mensagens : 268

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte! - Página 2 Empty Re: Alerta para os Novatos de Factor, cuidado com o vento forte!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos