CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Mecheram no meu carburador e não passo dos 80/h - Página 2 Facebookclube
Anúncios
Mecheram no meu carburador e não passo dos 80/h - Página 2 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Mecheram no meu carburador e não passo dos 80/h - Página 2 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Mecheram no meu carburador e não passo dos 80/h - Página 2 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Mecheram no meu carburador e não passo dos 80/h - Página 2 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Mecheram no meu carburador e não passo dos 80/h - Página 2 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Mecheram no meu carburador e não passo dos 80/h - Página 2 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Mecheram no meu carburador e não passo dos 80/h - Página 2 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Mecheram no meu carburador e não passo dos 80/h - Página 2 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Mecheram no meu carburador e não passo dos 80/h - Página 2 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Mecheram no meu carburador e não passo dos 80/h - Página 2 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Mecheram no meu carburador e não passo dos 80/h

+12
pedromartins
MILENA
NORTON FERREIRA
Adriano Tosta
italo
Costela
DEYVISON
Fernando08
rodrigonaval
Allex
silvio
Cleriston
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mecheram no meu carburador e não passo dos 80/h - Página 2 Empty Re: Mecheram no meu carburador e não passo dos 80/h

Mensagem por marcinho 1/5/2013, 21:26

verifica os freios podem estar apertados demais pegando no cubo ,sobre painel e cabos ,paralelo nao tem nada ver .

marcinho
FIEL
FIEL

Data de inscrição : 29/04/2012
Mensagens : 813

Ir para o topo Ir para baixo

Mecheram no meu carburador e não passo dos 80/h - Página 2 Empty Re: Mecheram no meu carburador e não passo dos 80/h

Mensagem por JOHNATTAS 2/5/2013, 04:25

ixi eu cabei de ajeitar um problema agora poko na minha moto! por eu ter botado o cabo do velocimetro e a engrenagem paralelo pois botei freio a disco, e facil de dar defeito por n ser original (diz o mecaniko) aiii derrepente eu metendo o p.. na moto do nada o ponteiro foi baixano como se eu estivesse reduzindo e estabilizou no 50! parei a moto e fui sair normal, e o mesmo so xegava a 50!sendo q eu tava em velocidade alta! enfin, desmontei e puleguei ate conseguir! ppde ser q seja isso!
mas pode ser q seja o freio apertado demais! sua moto e roda raiada? se for olha no cubo se ta amarelado! se for roda estrela, coloca a mao pra ver se ta mt quente(cuidado heim!)
gasolina ruim
pode ser a boia do bura tbm!
pode ser tipo uma borraxa preta q tem dentro do bura (esqueci o nome) furada
bura mt sujo
verifica td nessa ordem! boa sorte!
JOHNATTAS
JOHNATTAS
Representante
Representante

Idade : 33
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : Italva RJ
Mensagens : 525

Ir para o topo Ir para baixo

Mecheram no meu carburador e não passo dos 80/h - Página 2 Empty Re: Mecheram no meu carburador e não passo dos 80/h

Mensagem por Fabio Moura 2/5/2013, 05:28

minha factor e a ED com roda de liga e freio a disco, acredito que a o freio nao esteja muito apertado nao pq quando eu fui no cara pra fazer a troca da pastilha ele verificou isso.
o freio traseiro tambem nao deve ser pq ele esta muito baixo e ruim pra funcionar, mesmo eu regulando ele nao fica legal, tenho que afundar o pe pra moto parar, ja andei em outras factor e o freio traseiro funciona perfeitamente, ja o meu mesmo com a lona nova e regulado nao funciona corretamente, so espero que o cubo nao esteja ruim.
a gasolina eu ja coloquei em outros postos de bandeira e nada.
a borracha preta que foi citada é o diafragma do carburador e que eu tambem ja troquei e nao adiantou, carburador tambem esta limpo, nao sei mais o que pode estar acontecendo nessa moto, o ruim e que eu comprei ela no leilao do detran aqui no rio de janeiro e devido a isso eu nao sei o quanto a bichinha foi maltratada pelo antigo dono, talvez seja ate o motor que nao foi amaciado corretamente.. enfim, ja estou sem ideias pra resolver o problema. hein
Fabio Moura
Fabio Moura
Novato
Novato

Idade : 38
Data de inscrição : 02/02/2013
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Mecheram no meu carburador e não passo dos 80/h - Página 2 Empty Re: Mecheram no meu carburador e não passo dos 80/h

Mensagem por marcinho 2/5/2013, 11:08

cara entao conserteza ta no carburador ,tenta pegar um emprestado de alguem ,tente ate mesmo trocar por um de cg150 so pra tirar a duvida?
ah sobre o freio a disco,a roda gira livremente quando vc a-gira .
outra coisa importante tbm e a engrenagem igual o Johnattas citou pode ser q esteja com defeito,ou se o cabo for paralelo ela marca a velocidade com erros
marcinho
marcinho
FIEL
FIEL

Idade : 35
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : jundiai sp
Mensagens : 813

Ir para o topo Ir para baixo

Mecheram no meu carburador e não passo dos 80/h - Página 2 Empty Re: Mecheram no meu carburador e não passo dos 80/h

Mensagem por JOHNATTAS 2/5/2013, 15:53

mnda abrir o motor pra ver se tem algo desgastado demais ou algo assin! num e a vela suja demais n!? ela tem qntos km rodado!?
JOHNATTAS
JOHNATTAS
Representante
Representante

Idade : 33
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : Italva RJ
Mensagens : 525

Ir para o topo Ir para baixo

Mecheram no meu carburador e não passo dos 80/h - Página 2 Empty Re: Mecheram no meu carburador e não passo dos 80/h

Mensagem por Fabio Moura 3/5/2013, 05:03

a moto comigo ta com uns 10.000 km rodados, nao sei o total dela mesmo pq como eu disse eu comprei ela de leilao e a bichinha estava sem painel, depois que botei o painel rodei mais ou menos de 9 a 10 mil km.
a vela eu coloquei assim que comprei a moto e coloquei uma da marca NGK
a roda dianteira roda perfeitamente bem e nao apresenta problemas com o freio
tentarei conseguir outro bura pra testar e verei tambem o cabo do acelerador se esta instalado corretamente.
obrigado aew por hora irmaos palmas
Fabio Moura
Fabio Moura
Novato
Novato

Idade : 38
Data de inscrição : 02/02/2013
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Mecheram no meu carburador e não passo dos 80/h - Página 2 Empty Re: Mecheram no meu carburador e não passo dos 80/h

Mensagem por JOHNATTAS 3/5/2013, 05:30

boa sorte amigo!
JOHNATTAS
JOHNATTAS
Representante
Representante

Idade : 33
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : Italva RJ
Mensagens : 525

Ir para o topo Ir para baixo

Mecheram no meu carburador e não passo dos 80/h - Página 2 Empty Re: Mecheram no meu carburador e não passo dos 80/h

Mensagem por marcinho 3/5/2013, 12:16

boa sorte amigo .
ah outra coisa a reparar é o diafragma ,verifique se ele esta na posicao correte ,tem um resalto onde ele se encaixa.
marcinho
marcinho
FIEL
FIEL

Idade : 35
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : jundiai sp
Mensagens : 813

Ir para o topo Ir para baixo

Mecheram no meu carburador e não passo dos 80/h - Página 2 Empty Re: Mecheram no meu carburador e não passo dos 80/h

Mensagem por João Marcelo 11/9/2013, 20:27

Opa eae galera, sou novo no forum, tenho uma Factor 2011/2012 roxa, tava com esse problema de não passa de 80 ou 90 km/h, então eu notei que nas reduzidas dava uns estorinhos no escapamento, ai fuçei na net e achei a solução, era a mistura de ar/combustivel que tava errada, ai eu mesmo arrumei, os estorinhos no escapamento era por que estava indo muita gasolina pra pouco ar, então eu olhei no carburador um parafuso dourado do lado esquerdo da moto, aquele parafuso é a regulagem do ar, ele tava bem apertado, ou seja, quase não passava ar, eu abri ele, a lenta da moto ficou ruim, mais dai regulei ela no regulador da lenta mesmo e ficou 10000% agora na BR em reta pega 120 brincando.
Espero ter ajudado em algo, valew ae.
João Marcelo
João Marcelo
Novato
Novato

Idade : 31
Data de inscrição : 11/09/2013
Localização : Curitiba - PR
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Mecheram no meu carburador e não passo dos 80/h - Página 2 Empty Re: Mecheram no meu carburador e não passo dos 80/h

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos