CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Factor solucando qundo acionando o pisca Facebookclube
Anúncios
Factor solucando qundo acionando o pisca Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Factor solucando qundo acionando o pisca I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Factor solucando qundo acionando o pisca I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Factor solucando qundo acionando o pisca I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Factor solucando qundo acionando o pisca I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Factor solucando qundo acionando o pisca I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Factor solucando qundo acionando o pisca I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Factor solucando qundo acionando o pisca I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Factor solucando qundo acionando o pisca I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Factor solucando qundo acionando o pisca I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Factor solucando qundo acionando o pisca

5 participantes

Ir para baixo

Factor solucando qundo acionando o pisca Empty Factor solucando qundo acionando o pisca

Mensagem por tiagosantos79 2/12/2011, 11:38

Olá galera,
Estou com um problema na factor totalmente estranho, Suspect
Rodando com ela normalmente, me deparei com esta situação
ao acionar o pisca para ambos os lados o motor simplesmente
fica soluçando (sabe quando o motor ta frio e voce tenta sair e
a moto nao tem força e fica tipo falhando é a mesma coisa), só
que mais forte pois o motor ta quente, outra coisa que notei e
que quando ligo ou desligo o alarme (positron), o mesmo esta
emitindo um som estranho, tipo ao desligar o mesmo emite
dois sons normais e mais dois fracos posteriores, o que pode
ser? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tiagosantos79
tiagosantos79
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 28/05/2011
Localização : camacari - BA
Mensagens : 46

http://www.wix.com/ssmanu/ss

Ir para o topo Ir para baixo

Factor solucando qundo acionando o pisca Empty Re: Factor solucando qundo acionando o pisca

Mensagem por Carlinhos 2/12/2011, 14:13

Pode ser regulador/retificador com problema o que estaria impedindo que a bateria carregue normalmente e que o motor forneça a energia adequada para a vela, verifique como está a carga da bateria e se ela está recarregando com a moto ligada.
Carlinhos
Carlinhos
User
User

Idade : 30
Data de inscrição : 15/12/2010
Localização : Foz do Iguaçu - PR
Mensagens : 425

http://asponesfoz.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Factor solucando qundo acionando o pisca Empty Re: Factor solucando qundo acionando o pisca

Mensagem por Allex 2/12/2011, 21:32

Como o amigo disse, pode ser sua bateria que já esteja no fim, mas em todo caso acho que o mais correto é vc ir á um mecânico mais perto de vc, vai ficar muito difícil alguém conseguir te ajudar daqui, tipo, sem tá vendo a moto saca, pra fazer testes etc. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Factor solucando qundo acionando o pisca Empty Re: Factor solucando qundo acionando o pisca

Mensagem por tiagosantos79 3/12/2011, 18:50

ai galera, olha fui para cc pois ainda estou na garantia (1600Km kkk), e os mecanicos ficaram assustados com o meu problema pois nunca viram algo parecido affraid , mas apos teste foi verificado que o meu alarme estava desprogamado e estava interferindo em uma peça eletronica que esta ligada ao carburador, resulmindo como meu alarme possui o recurso corta corrente, este era acionado quando eu sinalizava apenas para direita, por que o alarme estava desprogamado, como instalei este alarme os mecanicos nao puderam fazer nada pois ja estou fora da garantia de eletrica, entao pediram para que fosse ao eletricista que instalou o mesmo para progamalo novamente (tomara que seja em c++ kkkkkkk).
Obrigado aos colegas que contribuiram.
Valew
tiagosantos79
tiagosantos79
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 28/05/2011
Localização : camacari - BA
Mensagens : 46

http://www.wix.com/ssmanu/ss

Ir para o topo Ir para baixo

Factor solucando qundo acionando o pisca Empty Re: Factor solucando qundo acionando o pisca

Mensagem por Allex 4/12/2011, 10:16

Putz, que zica hein!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Factor solucando qundo acionando o pisca Empty Re: Factor solucando qundo acionando o pisca

Mensagem por muzkur 8/12/2011, 21:17

E aí, conseguiu resolver o problema?
muzkur
muzkur
FIEL
FIEL

Idade : 41
Data de inscrição : 25/05/2010
Localização : Ribeirao Preto / SP
Mensagens : 557

http://www.banionis.com

Ir para o topo Ir para baixo

Factor solucando qundo acionando o pisca Empty Re: Factor solucando qundo acionando o pisca

Mensagem por tiagosantos79 9/12/2011, 00:43

Sim

Galera resolvi o problema hoje, o eletricista tava meio ocupado, mas ele deu uma olhada no problema, e apenas desconectou " o pisca " da central do alarme (tava dando mau contato), então o mesmo nao emite aviso visual (nao pisca ao ligar/desligar e deus me livre se caso o pivete levar), mas esta funcionando o aviso sonoro e a funcao corta corrente. paguei R$ 20,00 pro cara... Sad , mas as setas direita/esquerda estao em perfeito funcionamento.
valeu galera! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tiagosantos79
tiagosantos79
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 28/05/2011
Localização : camacari - BA
Mensagens : 46

http://www.wix.com/ssmanu/ss

Ir para o topo Ir para baixo

Factor solucando qundo acionando o pisca Empty Re: Factor solucando qundo acionando o pisca

Mensagem por TONY 9/12/2011, 15:48

tiagosantos79 Na minha humilde opniao, se o alarme for novo, volta até o cara e manda eli trocar o alarme inteiro... pois ele tem di dar a garantia do mesmo... uma centralina de alarme fechando curto num simples circuito que no caso as setas, já nao indica bom funcionamento.... alarmes normalmente sao problematicos.. eu exigiria a troca.. Valew
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Factor solucando qundo acionando o pisca Empty Re: Factor solucando qundo acionando o pisca

Mensagem por tiagosantos79 9/12/2011, 16:22

TONY, obrigado pela dica, mas o mesmo foi adquirido pela internet (ML), e pra trocar da um trabalho... gasta tempo e dinheiro, então preferi deixar deste jeito mesmo, mas vou da uma procurada nas lojas de auto pecas da região em busca de mais informações (talvez tenha uma autorizada positron ou um carinha que faça a central funcionar..), mas isso já e assunto para outro tópico "alarmes"!
Obrigado!
tiagosantos79
tiagosantos79
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 28/05/2011
Localização : camacari - BA
Mensagens : 46

http://www.wix.com/ssmanu/ss

Ir para o topo Ir para baixo

Factor solucando qundo acionando o pisca Empty Re: Factor solucando qundo acionando o pisca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos