CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 Facebookclube
Anúncios
Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
22 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 22 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Alguém ai nunca caiu de moto ?

+41
MILENA
Factoryar
odon neto
WAGNER 91
GILIARD
JonathanPLima
Kurlzz
Todi
-maxdrago8-
Carlinhos
EULLEN
ANDERSON
rafael-oliveira
F3RN4ND0
deboraframos
FACTOR_PVH
Sra. Xann
jonathanlira
bruno berger
Heverson
digaumprosound
wanilson
holcopter
Stela
xXShadowXx
cassio007
Costela
Allex
rodrigonaval
DeniseRiegel
JAILS0N
Lana
LEONARDO
PCSKYWALKER
GILBERTO JR
TARCISIO
Dejean-Fan
Diogo
Fernando08
Fvs
Matheus23
45 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por Costela 20/1/2012, 16:49

É pessoal, cair faz parte, o importante é tirar disso uma lição pra conseguir se esquivar numa próxima vez. Se errar nunca insista no erro, mas também não pode amarelar e dizer: - Nunca mais quero andar de moto!Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 324562

Costela
User
User

Data de inscrição : 31/08/2011
Mensagens : 380

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por -maxdrago8- 20/1/2012, 17:10

ja perdi as contas de tantas quedas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

graças a Deus estou a um bom tempo sem tomar um capote mas estou andando bem mais consciente ! andar q nem louco e burrice aumenta o consumo de combustível aumenta o risco de acidente aumenta o desgaste das peças !

e legal dar umas esticadas mas tem q ter um bom senso ! quando pegar uma pistona limpa não faz mau não kkkkkkkkkkkkk

o cara tem q ser sangue frio pra pilotar uma moto ! se todo motoqueiro q passar o elemento querer buscar e muita idiotice !

mudou minha vida andar tranquilo a gente não tem que provar nada pra ninguém o importante e curti a motoca sair pros cantos levar as Bela pra passear e chegar inteiro em casa tira onda com a moto arrumadinha !

Deus proteja a todos nós quando estivermos em cima dessas maquinas !

-maxdrago8-
-maxdrago8-
FIEL
FIEL

Idade : 33
Data de inscrição : 08/02/2010
Localização : vitoria da conquista - BA
Mensagens : 729

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por Todi 20/1/2012, 19:23

Ainda vou cair, estou desde o dia 6 de setembro de 2011 com minha Irene, ou seja, há 4 meses e nada ainda e esperando que isso não aconteça. De certa forma ainda sou 'bração', estou me soltando aos poucos, a experiência vem com o tempo, nada de 'afobação' Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 324562
Todi
Todi
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Terehell - PI
Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por Sra. Xann 20/1/2012, 21:30

Todi, espero que vc não caiaAlguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 324562 , e pior que quem tem os acidentes mais graves e as quedas mais feias, são justamente os mais experientes, pq eles acham que sabe demais e que nunca vai acontecer com eles, já conheci pessoas que falavam "comigo nãooo, eu sou piloto"...E hj ta com a perna cheia de pino!!Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 312923
avatar
Sra. Xann
FIEL
FIEL

Idade : 42
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : GO
Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por Kurlzz 20/1/2012, 21:54

nunca tinha caido de moto dado vaciliada e nada mas pq de um fdp
quase perco a vida, moto n tem segurança nenhuma kk
to e mais afim e de troca a factor e a fazer por um carro
Kurlzz
Kurlzz
User
User

Data de inscrição : 17/09/2011
Localização : Itapetininga-sp
Mensagens : 60

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3408939428872

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por Todi 21/1/2012, 00:04

Sra. Xann, tudo blz? Pois é... sempre ando atento! Dos vacilos que já cometi que poderiam ter ocasinado um tombo/queda/capote a culpa foi MINHA! Como disse anteriormente, calma... a experiência vem com o tempo! Agora eu digo e afirmo, de bike eu me garanto! Tenho mais de 10 anos de experiência com bike! Já rodei muito! Mas hoje digo que já não faria o que eu fazia antes. Muito tempo que não ando!
Kurlzz, depois do seu tombo é um caso a ser pensado. Não vou mentir, se fosse comigo, talvez eu pensaria como você.
Todi
Todi
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Terehell - PI
Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por Sra. Xann 21/1/2012, 00:12

Então Todi tudo blz, a moto não tem a segurança que vc tem dentro de um carro, e a maioria dos motoristas odeiam motociclista e não tem dó e nem piedade de dar uma fechada ou mudar de faixa derrepente quando vê um motoqueiro vindo pelo corredor, então vc tem que guiar por vc e pelos outros.

Ahhh, também me garanto na bike Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 316698 , gosto muito de pedalar!!
avatar
Sra. Xann
FIEL
FIEL

Idade : 42
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : GO
Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por JonathanPLima 21/1/2012, 00:37

Caii duas vezes, uma por pura inexperiencia mesmo, mas tava quase parado, e a outra um fdp qe não paro quando viu a placa de pare pq tava no cel, dps do cagaço, do capacete no vidro dele kk' e nao ter estragado a factor, to muito mais consiente, e esticando quando da pra esticar na BR...
JonathanPLima
JonathanPLima
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : Canoas/RS
Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por GILBERTO JR 22/1/2012, 02:19

Fui "Batizado" :pale: ! Tensooo! Agora pouco...

Foi uma coisa banal, vinha passando num engarrafamento bem devagar, acho que uns 20km/h, pela direita dos carros, quando o maledito abre a porta bem em cima de mim! Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 422137 Bati minha mão e meu joelho na quina da porta! To todo dolorido, mas parece que não quebrou nada, não inchou, mas ta doendo de leve...Cortou meu dedo tambem de leve, depois posto as fotos.

A moto tombou pro lado direito e so entortou um pouco o manete.

Ainda bem que não aconteceu nada com a motoca! Só um arranhãozinho no tanque onde a porta bateu. Me assustei que a moto demorou a pegar, mas consegui...Alguem sabe o que pode ser?

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 Dsc00553ax


Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 Dsc00554fw


Última edição por Gilberto JR em 22/1/2012, 02:48, editado 2 vez(es)
GILBERTO JR
GILBERTO JR
Representante
Representante

Idade : 37
Data de inscrição : 16/05/2011
Localização : Fortaleza - CE
Mensagens : 353

https://www.facebook.com/gcmjunior

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por GILIARD 22/1/2012, 02:29

Ainda bem que não foi nada grave amigo Gilberto JR.

Isso é normal, se vc deitar a moto, a gasolina sai do carburador, aí demora pra pegar mesmo.
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por Sra. Xann 22/1/2012, 02:45

Gilberto JR, caramba, que sorte vc não ter se machucado muito, essa com certeza é a pior forma de ser batizado, espero que se recupere logo, essas dores são terriveis.

MelhorasAlguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 324562
avatar
Sra. Xann
FIEL
FIEL

Idade : 42
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : GO
Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por JAILS0N 22/1/2012, 02:47

E ae Gilberto...q bom q num foi nada grave kara...nem com vc nem com a Minina...melhoras pra ti irmão Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 12343
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por WAGNER 91 22/1/2012, 04:14

Até interessante quando a minha tambem caiu demorou um pouco pra pegar pensei até que tinha dado zica...

ja até perdi as contar de engarrafamentos aqui e as vezes os motorista muda de faixa e nem da seta, resultado consigo esquivar por um tris e aida bate a manete no retrovisor do carro Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 312923
WAGNER 91
WAGNER 91
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Vitória ES
Mensagens : 107

https://twitter.com/#!/Waguin_Nasch

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por Allex 22/1/2012, 14:01

Quando a moto cai ela afoga galera, é só isso que acontece, tipo, a moto cai e o motor ainda ta em funcionamento e sugando a mistura de dentro do carbura, então quando deita o motor suga gasosa pura da cuba e afoga tudo. Quando isso acontecer é só dar partida sem tocar no acelerador, assim ela vai desafogando. Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por Todi 27/1/2012, 18:34

Melhoras Gilberto JR! Ainda bem que foi coisa leve. Mas que o cara foi um tremendo de um... isso foi! Abrir porta sem olhar para trás? Sacanagem...
Todi
Todi
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Terehell - PI
Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por rodrigonaval 31/1/2012, 22:22

Olha eu de volta aí família, nunca vi o chão de perto, um ano e meio no mundo das duas rodas
rodrigonaval
rodrigonaval
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 15/08/2011
Localização : rio grande rs
Mensagens : 268

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por GILBERTO JR 31/1/2012, 22:46

Já ta tudo ok aqui comigo, só umas manchas roxas na perna e joelho, mas no outro dia já tava até correndo, graças a Deus. Agradeço ai as palavras de apoio galera! Obrigado!
GILBERTO JR
GILBERTO JR
Representante
Representante

Idade : 37
Data de inscrição : 16/05/2011
Localização : Fortaleza - CE
Mensagens : 353

https://www.facebook.com/gcmjunior

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por Stela 20/2/2012, 18:16

Eu ainda não caí, mas por enquanto só ando de caroneira...

Consórcio de [email=m#$#@#$$]m#$#@#$$[/email]...
Stela
Stela
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 11/11/2010
Localização : Rio Grande do Sul
Mensagens : 67

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por odon neto 20/2/2012, 19:12

fala galera não sei se esse seria o tópico certo, mas estou precisando de uma ajuda.

sofri uma pequeno acidente ontem, minha moto ficou com algumas afarias, queria saber se alguém sabe a faixa de preço da rabeta da factor, a parte do meio e a lateral esquerda, também empenou o estribo sera que tem como trazer de volta?

quanto a mim estou sem nenhum arranhão , só a moto mesmo que saiu na pior.
odon neto
odon neto
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 11/09/2011
Localização : PERNAMBUCO
Mensagens : 152

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por Sra. Xann 20/2/2012, 20:27

Odon Neto, poxa que pena Caramba
Da uma olhadinha nesse site, aqui vc acha de tudo Valew

http://lista.mercadolivre.com.br/tampa-lateral-da-yamaha-ybr-factor
avatar
Sra. Xann
FIEL
FIEL

Idade : 42
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : GO
Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por odon neto 22/2/2012, 03:09

falow xann, foi de grande ajuda, ja resolvi algumas coisas dela em casa mesmo, como o estribo empenado , mas peças vou compra pela yamaha mesmo, só vou esperar termina o carnaval.
odon neto
odon neto
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 11/09/2011
Localização : PERNAMBUCO
Mensagens : 152

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por Factoryar 1/10/2012, 14:29

Nunca caí de moto.

Mas presenciei várias quedas. inclusive onten minha esposa caiu na minha moto, só arranhou o paralama dianteiro, e quebrou o retrovisor mini que eu tinha colocado. voltei pro original.

Já caí muito de skate na vida, braços quebrados, chega né meu Deus de quedas? xD
Factoryar
Factoryar
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Aracaju-se
Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por MILENA 1/10/2012, 14:33

É isso aí Factoryar...
Eu já num posso dizer o mesmo Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 991360
MILENA
MILENA
Representante
Representante

Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Aracaju - SE
Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por Factoryar 1/10/2012, 14:40

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 1035254456
Factoryar
Factoryar
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Aracaju-se
Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por JonathanPLima 1/10/2012, 15:27

3 quedas Sad. Alguns arranhoes mais graças a deus so isso. A Factorzinha inteirinha ainda:)
JonathanPLima
JonathanPLima
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : Canoas/RS
Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por Stela 1/10/2012, 16:22

Eu nunca caí (por enquanto).
Stela
Stela
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 11/11/2010
Localização : Rio Grande do Sul
Mensagens : 67

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por Factoryar 1/10/2012, 18:01

Acabei de cair !Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 151379

Que macumba foi essa ein ? Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 948313 do fórum? será que blasfemei.Evil or Very Mad

Ainda bem que não me machuquei.Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 15537 Já a moto amassou o pedal de marchae ficou com alguns arranhões no painel, paralamas etc. nd no tanqueAlguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 17899519

Putz 2 quedas na moto consecutivas ontem e hoje. coitada dela.

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 408107 Acabei de dizer aqui umas horas atrás que nunca tinha caído. e Caí.Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 835216
Factoryar
Factoryar
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Aracaju-se
Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por Factoryar 1/10/2012, 18:05

Vou contar como foi.

Eu vinha em uma pista reta em uns 20km pois iria fazer a curva pra DIR.

Daí tinha um carro na minha frente (uma mulher dirigindo), como eu ia fazer a curva fui para o lado dela pois eu iria fazer a curva e ela não já que estava na frente da curva e não estava dando sinal, de repente me fechou e vcs já sabem todo o resto, ela jogando a culpa em mim e eu nela pois não deu sinal.

usei o freio traseiro e bati na porta dela de lado, arranhou pouco, daí ela perguntou se tava tudo bem eu peguei disse que sim e fui embora pois estava ao lado da empresa. caraca quase na porta. fiquei com medo da poxa. sou téc. de seg do trabalho e iria me acidentar ( acidente de trajeto) óia só que onda.

:/
Factoryar
Factoryar
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Aracaju-se
Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por MILENA 1/10/2012, 18:44

Mas de qualquer forma Factoryar ela não deu sinal, ela tava errada.. te fechou..
Se eu fosse vc fazia um auê e mandava ela consertar a moto...
Vc tava certo! Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 422137
MILENA
MILENA
Representante
Representante

Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Aracaju - SE
Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por Guiiroots 1/10/2012, 20:18

A Unica vez que cai foi com uma Falcon =/

"Mas Com a Minha Nunca rsrsrs é capaz de eu cair segurar ela pra não cair" rsrsrsrsrs
Guiiroots
Guiiroots
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Diadema, SP
Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por Factoryar 1/10/2012, 20:51

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/21/batida1.png/

Só queria saber se eu estava certo ou se ela estava realmente errada.

Sei que errei por parte, por não praticar a direção defensiva. mas ela tbm estava errada por não dar sinal. se eu estivesse atrás... e não do lado teria batido de qualquer maneira.
Factoryar
Factoryar
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Aracaju-se
Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 3 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos