CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? Facebookclube
Anúncios
Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ?

+14
ANDERSON
EULLEN
digaumprosound
brunobuu
F3RN4ND0
holcopter
LEONARDO
Allex
bruno berger
xXShadowXx
Netynho GARN
Carlinhos
JADER
bugvip
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? Empty Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ?

Mensagem por bugvip 19/12/2011, 17:32

Ae Galera, eu tou querendo trocar meu Escap, Depois de um acidente
ele ficou assim
Foto>Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? PQAAAHw6J8dP2wMIGsh6hdYcC5Li7LO7-MLJMJBq-px1ekZPK3az5BZC7IGbvS_YONXkKuVx5OaLH-WsmMEZODZKomkAm1T1UDJ2TjuALbhrd3-eTCwOzWzdb2qW

Qual Escapamento Fica Bonito na Factor, e que os PM Não possa embaçar tambem,


Eu tava vendo estes aqui
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185105158-escapamento-esportivo-moto-tornado-e-lander-pro-tork-devil-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-208901137--fantastico-escapamento-pro-tork-v3-twister-lancamento-_JM

Se por acaso alguem tiver um escapamento esportivo para me vender, eu estarei aguardando
bugvip
bugvip
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Goiânia
Mensagens : 52

https://www.youtube.com/bugvip

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? Empty Re: Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ?

Mensagem por Convidad 20/12/2011, 14:49

Eu curto os minipipe torbal e gemotinho =D
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? Empty Re: Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ?

Mensagem por JADER 20/12/2011, 17:07

Para que os PM não encham o saco, é bom o 2 Way, aquele que tem uma borboletinha, ai vc gira a borboletinha e ativa o ronco sinlencioso ou o ronco esportivo
JADER
JADER
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? Empty Re: Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ?

Mensagem por Carlinhos 20/12/2011, 17:29

Gemoto, se achar é bom o com 2 abafadores, mais silencioso.
Carlinhos
Carlinhos
User
User

Idade : 30
Data de inscrição : 15/12/2010
Localização : Foz do Iguaçu - PR
Mensagens : 425

http://asponesfoz.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? Empty Re: Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ?

Mensagem por Netynho GARN 20/12/2011, 21:21

curuiz Jader.. 2way é tenso.. uehAUeaHUea.. muito caro.. ueaHeuAH.. gemoto será que rola Carlinhos?

bugvip estuda direito esses links ai que você
postou, porque não são da Factor, se você comprar nesse link falando que
é pra factor, o cara vai te mandar com esse preço.. sendo que o da
factor é bem mais barato saca?, esse V3 e o Devil não passa de 150 no
Ml, mês que vem vou ver se coloco tbm na minha..vou fazer uns 3 ups, em
janeiro...vou colocar o V3 pela estética e pelo som, eu olhei uns aqui
na cidade, os V3 tem um sonzinho melhor, mas acho o Devil 788 mais
agressivo, saca? mais roco, mas vou colocar o V3 mesmo porque eu pego
muito asfalto ^^....
Netynho GARN
Netynho GARN
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : Campo Belo MG
Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? Empty Re: Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ?

Mensagem por xXShadowXx 4/1/2012, 11:30

eu gostaria de trocar meu escapamento, mas tem uumas coisas nesses esportivos q eu não gosto primeiro o "barulho" é questão de gosto tem gente q troca de scap pelo barulho, no meu caso eu prefiro o visual e quanto mais silencioso melhor, outra coisa, é q o scap original tem aquela proteção de plastico q evita q alguem se queime ao encostar, "quem ja se queimou em um escapamento sabe de q eu estou falando" em resumo se alguem soubesse de algum scap esportivo silencioso e com proteção eu agradeceria ^^
xXShadowXx
xXShadowXx
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : FORTALEZA
Mensagens : 203

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? Empty Re: Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ?

Mensagem por bruno berger 4/1/2012, 12:14

escapamento esportivo silencioso e com proteção, nunca vi,
bruno berger
bruno berger
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 22/11/2011
Localização : Contagem - MG
Mensagens : 342

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? Empty Re: Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ?

Mensagem por Allex 4/1/2012, 12:32

Brother, como o Bruno disse, escapamento esportivo, o nome ja diz tudo, o ronco é esportivo, na minha opinião os esportivos que fazem menos barulho são os da linha Coyote. Sobre queimar a perna e tal, os esportivos nao esquentam a ponto de queimar, esquenta o cano que vem do motor até o bojo, mas esse geralmente fica longe do alcance de qualquer perna, o bojo vc pode até colar adesivo nele que nao derrete. Agora falando em visual, eu acho o escapamento original muito lindo, o visual moderno e bem acabado, se não fosse pelo ronco eu teria deixado ele mesmo Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? Empty Re: Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ?

Mensagem por xXShadowXx 4/1/2012, 13:21

blz galera valeu pelos esclarecimentos, mas uma duvida com relação a esquentar, vcs q ja possuem scap sport vcs garantem q não esquenta a ponto de queimar a pele?
xXShadowXx
xXShadowXx
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : FORTALEZA
Mensagens : 203

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? Empty Re: Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ?

Mensagem por bruno berger 4/1/2012, 14:15

Queima sim, mas não igual ao original, o meu V3, ele tem a ponta (preta) de plastico e não esquenta nada, ja a placa com o nome, marca etc, esquenta pouco, ja o cano em si, o cromado todo esquenta, mas acho que é questão de costume de quem anda na moto, eu mesmo queimei uma vez so na primeira moto que meu irmao teve, depois disso, mais nada, e tenho moto tem mais de 7 anos.
bruno berger
bruno berger
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 22/11/2011
Localização : Contagem - MG
Mensagens : 342

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? Empty Re: Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ?

Mensagem por Allex 4/1/2012, 15:08

É como eu disse acima, o cano que sai do motor até o bojo esquenta muito sim, mas esse fica mais longe do alcance da perna, já o bojo não esquenta a ponto de queimar a pele, o meu é um V3 e eu ando o quanto quiser e seguro no bojo de boa, esquenta mas não queima, á menos claro se alguém colocar a perna lá e ficar segurando por uns dois minutos, ai "fofa" a pele mesmo, mas só de encostar não tenha medo Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? Empty Re: Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ?

Mensagem por xXShadowXx 4/1/2012, 15:29

interessante, e us homi não pegam no pé não, com estes scaps sport???
xXShadowXx
xXShadowXx
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : FORTALEZA
Mensagens : 203

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? Empty Re: Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ?

Mensagem por LEONARDO 4/1/2012, 15:38

ontem passei por uma "blits" da rodoviaria estadual e eles me pararam, eu estava(estou) usando o meu V3 e o cara nem olhou o escapamento, só pediu o documento da moto e liberou de boa...
mas não confio muito, eles liberaram dessa vez, dá proxima pode para e rebocar a moto. :pale:
LEONARDO
LEONARDO
Representante
Representante

Idade : 39
Data de inscrição : 28/09/2011
Localização : Mossoró-RN
Mensagens : 305

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? Empty Re: Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ?

Mensagem por xXShadowXx 4/1/2012, 15:47

affs ai fica ruim de se ter um scap sport, alguem sabe de algum q us homi não botem boneco???
xXShadowXx
xXShadowXx
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : FORTALEZA
Mensagens : 203

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? Empty Re: Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ?

Mensagem por Allex 4/1/2012, 15:59

Brother isso varia de região pra região, escapamentos esportivos são permitidos pela nossa legislação de trânsito, mas tem municípios e regiões que eles são proibidos as vezes por lei municipal, as vezes somente mesmo por emplicancia das autoridades locais. Eu uso o V3 totalmente sem miolo por dentro, ando aqui de boa, passo em blites e ninguém perturba, mas como eu disse, varia de região pra região. Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? Empty Re: Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ?

Mensagem por xXShadowXx 4/1/2012, 16:13

me interessei no scap agora encontrei esse link aqui :http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213512714--fantastico-escapamento-pro-tork-v3-ybr-factor-lancamento-_JM agora outra duvida desse preço é de confiança pra mim parece muito barato???
xXShadowXx
xXShadowXx
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : FORTALEZA
Mensagens : 203

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? Empty Re: Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ?

Mensagem por bruno berger 4/1/2012, 17:54

Aqui em BH eles enchem o saco com escapamento, sem alça do garupa, um monte de coisa, mas nao to nem ai, so evito passar em locais que ja sei que sempre tem blitz, um dia eu sei que irei cair em uma blitz, mas pode ser que dou sorte e o cara nao implique com o escapamento.
bruno berger
bruno berger
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 22/11/2011
Localização : Contagem - MG
Mensagens : 342

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? Empty Re: Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ?

Mensagem por holcopter 4/1/2012, 18:19

Bom, aqui na cidade os PMs estao fazendo arrastoes... nao só aqui na cidade mas no estado inteiro... quem tem GMoto ta se fudendo, eu mesmo tive que trocar la no patio do batalhao segunda passada, pq tinha gmoto... eu e mais 60 motos... entao... qualquer barulho, que exceda o barulho original da moto, já está enquadrado na multa de DESCARGA LIVRE... entao, se os PMs, quiserem embaçar por causa disso, eles estao no direito... (é sempre bom lembrar)

e no caso do Gmoto, alem de mudar o barulho, na minha opiniao (que já tive Devil, Papelaleguas bok 8 e por fim o Gmoto) é o que estilinga mais a moto, tanto no tork, quanto na final, e giros e bla bla bla... mas particularmente, nao gostei nada do ronco dele...

enfim.... os scaps com sons mais graves, sao os que fazem menos pressao no motor, logo, tem maior finalidade de fazer um som gostoso, bonito, esportivo mesmo... já os mais fechados, como o GMoto, devido ao pequeno buraquinho de escapamento, ele faz mais pressao, logo... o som é mais feinho, estraladinho, porem o desempenho é master ;D

fica ai a dica :D
holcopter
holcopter
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 19/08/2011
Localização : Primavera do Leste - MT
Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? Empty Re: Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ?

Mensagem por Allex 4/1/2012, 18:53

xXShadowXx escreveu:me interessei no scap agora encontrei esse link aqui :http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213512714--fantastico-escapamento-pro-tork-v3-ybr-factor-lancamento-_JM agora outra duvida desse preço é de confiança pra mim parece muito barato???

Pelas qualificações dele eu compraria dele, e se o modelo dele for esse da foto melhor ainda, é o modelo mais antigo, ele é mais comprido Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? Empty Re: Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ?

Mensagem por Allex 5/1/2012, 09:53

xXShadowXx, fala brother, cara eu me esquecí, tem um produto que casa perfeitamente com seu propósito, é o Coyote TRS 2 Two Way, ele é lindo, esportivo e com apenas o girar de uma chavinha no próprio escapamento o ronco forte e esportivo dele se torna macio e abafado assim como o escapamento original. Ele custa um pouco caro, mas do quê isso importa né, se é seu sonho de consumo um escapamento esportivo e silencioso vale mais do que a pena, pois sonhos não tem preço. Não se esqueça de postar fotos e fazer um videozinho do Two Way na sua motoca Valew
Veja no Link
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-216423537-escapamento-ponteira-coyote-trs-2-two-way-ybr-factor-125-yamaha-_JM
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? Empty Re: Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ?

Mensagem por xXShadowXx 5/1/2012, 10:32

esse scap com esquema da chave no modo esporte e modo silencioso é show só q eu não achei ele bonito gostei mais do v3 vou ver se pego ele mesmo depois eu me acostumo com o barulho, mas valeu pela dica Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? 555218
xXShadowXx
xXShadowXx
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : FORTALEZA
Mensagens : 203

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? Empty Re: Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ?

Mensagem por Allex 5/1/2012, 15:59

Beleza Brother, V3zão é show, vc não vai se arrepender Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? Empty Re: Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ?

Mensagem por F3RN4ND0 5/1/2012, 19:53

To afim de colocar um estralador torbal na motoka, to procurando pra vender, se achar um com preço bom eu coloco...
F3RN4ND0
F3RN4ND0
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 06/07/2011
Localização : São Paulo
Mensagens : 244

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? Empty Re: Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ?

Mensagem por brunobuu 6/1/2012, 01:20

'O meu e um COYOTE Tri Oval acho bom mais juntar uma grana e compra um 2way e silencioso e esportivo acho otima mais deis de ja deixo minha dica Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? 324562
brunobuu
brunobuu
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 19/11/2011
Localização : Fortaleza - CE
Mensagens : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? Empty Re: Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ?

Mensagem por digaumprosound 6/1/2012, 19:22

Eu uso o V3 na minha ja tem mais de 01 ano... já fui parado várias vezes, já me encheram o saco por conta de pneu carena, farol desligado mas por conta do scapamento ... até agora nada ... o V3 tem um ronco legal .... nada exagerado mas tbm nada silencioso rsrsrs ...
digaumprosound
digaumprosound
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 05/05/2010
Localização : Itaquaquecetuba / SP
Mensagens : 380

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? Empty Re: Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ?

Mensagem por xXShadowXx 10/1/2012, 16:15

enfim coloquei o meu v3 depois eu posto as fotos, e de quebra eu recebi um documento com umas cinco paginas me mostrando como recorrer dentro da lei se por algum motivo eu for multado por causa do escap,
p.s"só achei ele muito pequeno pensei q fosse maior, mas o estrondo é alto ^^"
xXShadowXx
xXShadowXx
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : FORTALEZA
Mensagens : 203

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? Empty Re: Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ?

Mensagem por Allex 10/1/2012, 17:09

Os mais antigos como o meu, o do TONY e o da Denise aqui do fórum são maiores, sabe-se lá pq a Pro-Tork resolveu diminuir ele Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? 791139
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? Empty Re: Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ?

Mensagem por xXShadowXx 11/1/2012, 12:13

ficou meio desproporcional, mas ta legalzin ja q troquei vou ficar com ele mesmo, ver se eu pinto o cano q vai para o motor pra combinar mais com a moto valeu ^^
xXShadowXx
xXShadowXx
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : FORTALEZA
Mensagens : 203

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? Empty Re: Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ?

Mensagem por Allex 11/1/2012, 14:02

O problema de pintar esse cano é que a tinta não segura em cima do cromo, ainda mais pq esquenta muito, vai estar sempre descascando, eu queria pintar o meu tb, acho feio esse cano cromado mas desistí com medo de ficar mais feio ainda descascando Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? 991360
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? Empty Re: Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ?

Mensagem por xXShadowXx 11/1/2012, 14:14

tbm pensei nisso só não tinha a certeza, agora ja tenho ^^
xXShadowXx
xXShadowXx
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : FORTALEZA
Mensagens : 203

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ? Empty Re: Melhor Escapamento Esportivo p/Factor ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos