CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor Facebookclube
Anúncios
Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor

+4
Allex
GILBERTO JR
Criztian
LucasGt-r
8 participantes

Ir para baixo

Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor Empty Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor

Mensagem por LucasGt-r 6/1/2012, 02:40

Galerinha sou novo aq no blog queria saber de vcs o preço das lentes dos piscas da ybr factor
queria comprar eles na cor branca mas da msm forma q é dificio de achar os pisca não sei o preço e tambem tava pensando em colocar
um farol shenon nela acho q fica massa o q vcs acham??
LucasGt-r
LucasGt-r
User
User

Idade : 29
Data de inscrição : 22/12/2011
Localização : Bahia Feira de Santana
Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor Empty Re: Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor

Mensagem por Criztian 6/1/2012, 02:55

Lucas, as lentes do pisca, vc pode comprar original Yamaha, é um pouco caro, mas compensa pela qualidade. Hoje a XTZ 125 X tem as lentes cristal, então é só pedir as dela e substituir as suas. Quanto a colocar o Xenon, fica legal, mas tem de ser feita uma instalação bem feita e você tem de estar ciente de que pode se danar com os "homi" ai da sua cidade ou região, pois é completamente proibido o seu uso.
Criztian
Criztian
FIEL
FIEL

Idade : 32
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Não-Me-Toque-RS
Mensagens : 597

http://yamahentos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor Empty Re: Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor

Mensagem por GILBERTO JR 6/1/2012, 02:57

E tem pra vender só as lentes dos piscas ORIGINAIS? Acho que não oh, pelo q sei só vende o pisca da XTZ completo...
GILBERTO JR
GILBERTO JR
Representante
Representante

Idade : 37
Data de inscrição : 16/05/2011
Localização : Fortaleza - CE
Mensagens : 353

https://www.facebook.com/gcmjunior

Ir para o topo Ir para baixo

Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor Empty Re: Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor

Mensagem por Criztian 6/1/2012, 03:18

Claro que tem Gilberto, se eles nao tiverem em casa encomendam. Isso é o mesmo que você pedir apenas o aro do farol da Factor, eles nao vao te meter guela abaixo o globo optico junto.
Criztian
Criztian
FIEL
FIEL

Idade : 32
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Não-Me-Toque-RS
Mensagens : 597

http://yamahentos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor Empty Re: Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor

Mensagem por Allex 6/1/2012, 03:19

Não sei em outras regiões do Brasil, mas aqui tem essas lentes Cristal, Fumê ou Âmbar pra Factor em qualquer Motopeças. Cool
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor Empty Re: Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor

Mensagem por GILBERTO JR 6/1/2012, 03:25

Já andei olhando por aqui, mas não é em qualquer lugar que tem não. É 5 reais cada uma. Mais que isso já caro só na lente. Alguém chuta quanto custa só a lente original da XTZ (pisca)? Presumo que a qualidade deve ser bem melhor...
GILBERTO JR
GILBERTO JR
Representante
Representante

Idade : 37
Data de inscrição : 16/05/2011
Localização : Fortaleza - CE
Mensagens : 353

https://www.facebook.com/gcmjunior

Ir para o topo Ir para baixo

Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor Empty Re: Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor

Mensagem por Alonso 6/1/2012, 09:17

No mercado livre... eu vi o as 4 lentes por 30,00 + frete =O

Não sabia que da XTZ dá :)

Poww xann, eu busquei em 2 motopeças aqui e nenhuma tinha! tal de interior é osso! rsrs
Alonso
Alonso
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 18/12/2011
Localização : Campos dos Goytacazes - RJ
Mensagens : 93

Ir para o topo Ir para baixo

Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor Empty Re: Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor

Mensagem por ANDERSON 6/1/2012, 10:02

aqui na minha city custa 3 reais a paralela cristal.sobre o xenon vc tbm tem que estar ciente que vai gastar um poiquinho tbm mais da uma lida nos topicos dos xenon´ s lá blz Valew
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor Empty Re: Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor

Mensagem por VHGS 6/1/2012, 11:06

Aki em Brasólia qualquer loja especializada ou naum... tem essas lentes...e a um preço bom!!!
VHGS
VHGS
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 24/07/2011
Localização : Brasilia DF
Mensagens : 381

Ir para o topo Ir para baixo

Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor Empty Re: Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor

Mensagem por GILBERTO JR 6/1/2012, 11:19

Pra quem não ta achando na sua cidade olha ai eh uma boa opção:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214209168-kit-com-4-lentes-cristal-p-factor-_JM
GILBERTO JR
GILBERTO JR
Representante
Representante

Idade : 37
Data de inscrição : 16/05/2011
Localização : Fortaleza - CE
Mensagens : 353

https://www.facebook.com/gcmjunior

Ir para o topo Ir para baixo

Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor Empty Re: Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor

Mensagem por LucasGt-r 6/1/2012, 13:25

galeraa valeu ai mas é q aq é meio dificio achar msm pela região as lentes cristal mas eu tinha mi esqueçido q os da xtz são cristal msm vou procurar aq so q deve ser caroo vcs nun acham não o xenon eu vou colocar depois pois o xenon proibido é aquele azul q é aparti de 8.000k o q e u vou colocar é de 12.000 bem bruto rsrsrsrsrsrs brincadeira é de 6.000 ai ainda é permitido

sim galera e aprovitando a minha factor ja não estar mais com esses
adesivos verdes ai não retirei ela ta toda original novamente vi a nova
preta aquela black edition e mi apaixonei por ela vou deixar a minha da
msm maneira so q a proteção da discarga agora é diferente qual será o
preço dela as lentes cristal ja serão para deixar ela igual a black
edition depois postarei a ft dela para vcs verem como ficou


Última edição por XANN em 6/1/2012, 14:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Eliminando Flood)
LucasGt-r
LucasGt-r
User
User

Idade : 29
Data de inscrição : 22/12/2011
Localização : Bahia Feira de Santana
Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor Empty Re: Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor

Mensagem por Allex 6/1/2012, 14:07

Lucas, evite postar mensagens consecutivas com pouco tempo entre as duas, é considerado Flood pela administração do Forum, quando precisar postar algo mais clique em EDITAR na parte direita superior da sua mensagem Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor Empty Re: Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor

Mensagem por LucasGt-r 6/1/2012, 14:10

a valeu reii tranquilo e pq sou novo ai nun sei fazer nada nada aq mas vou pegando os maçete aos poucos ai
LucasGt-r
LucasGt-r
User
User

Idade : 29
Data de inscrição : 22/12/2011
Localização : Bahia Feira de Santana
Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor Empty Re: Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor

Mensagem por Allex 6/1/2012, 14:30

Ôpa, qualquer coisa pode perguntar brother Valew
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor Empty Re: Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor

Mensagem por joaojazevedo 6/1/2012, 22:22

Comprei as lentes de pisca cristal originais Yamaha para minha Factor em Macaé / RJ por + ou - R$ 9,00 cada na concessionária...
joaojazevedo
joaojazevedo
Novato
Novato

Idade : 45
Data de inscrição : 11/09/2011
Localização : Macaé/RJ
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor Empty Re: Qual preço para as lentes dos pisca da ybr factor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos