CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): Facebookclube
Anúncios
Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
22 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 22 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar):

+29
Erick Oliveira
luizmaga
JADER
Nano Hayuri
silvio
Léo Factor
phillippe
JC
odon neto
PedroViana
-maxdrago8-
GILIARD
WAGNER 91
JonathanPLima
ssobrall
ANDERSON
F3RN4ND0
Sra. Xann
bruno berger
PauloNegao
rrs4321
EULLEN
Allex
GILBERTO JR
VHGS
JAILS0N
@BPMW20
madmax
Criztian
33 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): Empty Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar):

Mensagem por Criztian 13/1/2012, 18:05

1 - Qual o custo X benefício da Factor em relação as concorrentes?

A resposta é simples, varia de acordo principalmente com o tempo que pretende ficar com a moto. Se pretende ficar com a moto menos de 2 anos e não for rodar uma grande quilometragem nesse periodo de tempo(menos de 20.000 km), o custo benefício da Factor ainda fica em alta, pois seu preço é bom e tem muitos itens de série que já vem na sua versão básica e não existem na top de linha da principal concorrente, além do conforto, economia e desempenho invejavel oferecidos pela mesma, mas ainda perde-se muito com a depreciação absurda no valor de revenda, sendo mais compensador pegar uma moto com melhor preço de revenda e mais fácil de vender também.

Caso o periodo de tempo que se pretende ficar com a moto, seja superior a 2 anos ou acima dos 25.000 km, a Factor estrapola no custo X benefício, por motivo de ter uma durabilidade superior a da concorrencia (comprovado em testes) e desta forma, tendo manutenções e substituições componentes com menor frequencia que a longo prazo, resultam em economia e acaba sendo compensada a depreciação no valor da moto além da confiabilidade e das dores de cabeça que não se tem.


2 - As peças e a manutenção da Yamaha são mais caras?

Sim e Não! Eu sei, parece absurdo, mas o sim é para as peças, pois o preço delas é realmente bem maior que o preço das peças de algumas outras marcas, mas a durabilidade e a qualidade das peças da Yamaha também são superiores. Desta forma, você tendo de substituir as peças com menos frequência, acaba pagando menos. O não é para a manutenção, que no caso da Factor, tem uma mecânica bem simplificada, não sendo necessário nenhum aparelho para fazer regulagens no sistema de alimentação e não necessitando de um mecânico tão capacitado para executar os serviços de manutenção, sendo possível inclusive, se fazer muita coisa de manutenção preventiva em casa mesmo.

3 - A Factor é manca por ser 125cc?

Nãããããão! Ela tem um torque mais significativo que o da Titan 150 e descasca qualquer outra 125cc original. Com a utilização de um escapamento esportivo de qualidade e ajustando-se a mistura ar/combustível corretamente, ela pode desbancar a 150 da Honda facilmente, pois só eliminando os 2 catalisadores existentes no escapamento original ela já terá de volta 1,2 cv a mais que a YBR antiga tinha além de aproximadamente 1 cv proporcionado pelo sistema de exaustão mais aberto.

4 - O sistema Anti-Vibração da Factor funciona?

Perfeitamente. Nota-se a diferença para outros modelos de baixa cilindrada sem o sistema principalmente em percursos mais longos e em altas rotações.(Experiência comprovada - 4 horas viajando o tempo todo em alta e com apenas 2 paradas)

5 - A Factor é realmente econômica?

Demais. Existem muitos relatos de médias superiores a 40km/l, e pasmem, mas um editor de uma revista, durante um teste, no transito caótico de uma das maiores cidades do país, com muita paciência e força de vontade conseguiu fazer 70km/l. SIM, ELE FEZ 70 QUILOMETROS POR LITRO! Andando em estradas com o motor sempre cheio, a Factor faz médias em torno dos 30 a 35 km/l e em centros urbanos, andando-se em ritmo normal de rotação ela faz marcas próximas dos 40km/l facilmente.

6 - A Factor está obsoleta por ser uma das poucas motos de baixa cilindrada a não aderir o sistema de Injeção Eletrônica?

Não. A adesão do sistema de Injeção Eletrônica nas várias motocicletas de baixa cilindrada, se deu por conta da adequação as novas normas de emissao de poluentes as quais todos os modelos tiveram de se adequar para continuarem sendo comercializados, porém, a Injeção Eletrônica tem um custo muito alto e agrega um valor muito significativo a motocicleta, tornando-a cara, tanto para comprar quanto para manter, pois o custo de manutenção também é maior.

7 - A Factor terá alguma mudança significativa em sua mecânica ou design?

Acredito que talves a Factor ganhe um farol no estilo diamante, como na Fazer e XJ6, mas é pouco provavel, pois ela está totalmente de acordo com a sua proposta e tem o melhor design de todas as motos de baixa cilindrada comercializadas no país, na categoria Street. Quanto a mecânica, há uma possibilidade remota de a Factor passar a ser 150cc ou lançar um modelo com propulsor maior mas paralelo ao 125cc.



OBS: A Finalidade deste tópico, é esclarecer as dúvidas de um possível futuro proprietário da Factor, portanto, peço aos amigos do fórum que postem seus comentários com opiniões concretas e bem pensadas, baseadas nas reais necessidades de um público alvo em geral.
Criztian
Criztian
FIEL
FIEL

Idade : 32
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Não-Me-Toque-RS
Mensagens : 597

http://yamahentos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): Empty Re: Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar):

Mensagem por madmax 13/1/2012, 18:25

Criztian

Existe um mito de que as peças da yamaha sao muito mais caras que a da lider de vendas, mas o que acontece muito é que se compara peças originais yamaha com peças paralelas honda, ai nao da.
existem peças paralelas da factor tambem, ai fica questao de escolha mesmo.
antes de comprar a minha fiz um orçamento das peças que se troca com mais rapidez (kit relaçao, lonas de freio, retrovisores e etc), so pra ter uma ideia o retrovisor da titan na concessionaria custa 30 mangos, o da factor na concessionaria custa 17, no final das contas manter uma factor e uma fan fica quase que a mesma coisa.


Última edição por @BPMW20 em 13/1/2012, 18:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : negrito)
madmax
madmax
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 05/01/2012
Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): Empty Re: Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar):

Mensagem por @BPMW20 13/1/2012, 18:27

Boa Criztian, os amigos estão aqui de prova.
Eu era um simplis membros, aperta uma corrente era coisa de outro mundo pra min. E em 3 anos de YBR Factor(minha primeira moto), 2 anos de membro no Clube, NUNCA tive problemas mecanico nem eletrico alem daqueles normais, lampada de farol, piscas e stop, kit relação, lonas de freios, tudo normal a desgaste com o tempo.

Por isso hojé afirmo a voces, a Yamaha me conquistou, entre uma XJ6 de 77cv e uma Hornet de 102cv com uma diferença minina de 3 a 4MIL R$ e 30CV de diferença(uma fazer de diferença) eu ficaria com a XJ6 pelo disigner e pela confiabilidade que a marca me proporcional nesse tempo que estive com minha pretinha, pq não vou ficar com ela pro resto da vida, e sim, uma fazer, Xj6, R6 e quem sabe uma R1.
Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): 895535
Abraços,


Última edição por @BPMW20 em 13/1/2012, 18:28, editado 1 vez(es)
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): Empty Re: Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar):

Mensagem por Criztian 13/1/2012, 18:38

madmax, se você leu com atenção acima, eu já mencionei, que se for comparar algumas peças originais Yamaha e Honda, as da Honda são mais baratas e menos escassas, mas a durabilidade de ambas é distinta, sendo que as da Yamaha tendem a durar mais, o que a longo prazo torna mais barato manter uma Factor do que uma Fan.
Criztian
Criztian
FIEL
FIEL

Idade : 32
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Não-Me-Toque-RS
Mensagens : 597

http://yamahentos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): Empty Re: Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar):

Mensagem por JAILS0N 13/1/2012, 19:32

Good PostCoisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): 324562...é uma ótima fonte de informação pra quem pretende comprar uma moto 125cc e tá em duvida sobre qual comprar Cool
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): Empty Re: Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar):

Mensagem por VHGS 13/1/2012, 19:50

Muito bom o post....ja sabia de tudo isso por experiencia...tenho uma factor desde 2009,me arrependo de ter namorado,me arrependo de ter saido de casa,me arrependo de naum ter chegado numa menina que hj podia ser a mãe dos meus filhos...mas naum me arrependo de ter uma Yamaha Factor!!!!

#FATO Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): 895535
VHGS
VHGS
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 24/07/2011
Localização : Brasilia DF
Mensagens : 381

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): Empty Re: Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar):

Mensagem por GILBERTO JR 13/1/2012, 20:52

Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): 585731 Faço minhas as palavras do VHGS aqui em cima! #Fato

Belo Post Criztian Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): 723190
GILBERTO JR
GILBERTO JR
Representante
Representante

Idade : 37
Data de inscrição : 16/05/2011
Localização : Fortaleza - CE
Mensagens : 353

https://www.facebook.com/gcmjunior

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): Empty Re: Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar):

Mensagem por Allex 13/1/2012, 22:49

Não concordo com o amigo no ítem 3. Gosto muito da minha Factor, é uma das motos mais gostosas de se pilotar que eu já tive e tals, mas gosto de ser realista, a Factor é fraca sim dentro da categoria dela, claro, e não é pelo fato de ser 125cc e sim pelo carburador que ela tem dentre outras coisas.

Como ela tem uma tecnologia antiga e tinha que se adequar dentro das novas normas anti-poluição, meteram-lhe logo dois caralisadores, o indutor de ar e o carburador manco, com isso ela atendeu as normas. Só pra comprovar o que to dizendo, colocaram uma relação mais curta na Factor do que a YBR antiga, mas pq isso? Pq a moto não tem força pra empurrar com a relação antiga. Conheço várias pessoas inclusive aqui do fórum mesmo que experimentaram colocar a relação da antiga na Factor mas voltaram á original de novo pq a moto ficou sem força. Eu mesmo coloquei um pneu maior atrás e minha moto agora tá horrível, na próxima relaçao que eu colocar vou procurar um pinhão menor ainda e encurtar ainda mais a relação, se não vou ter que colocar pneu fino atrás de novo já que rodo muito, pego rodovia movimentada todos os dias e to me arriscando entre os carros numa moto que tá sem força pra fazer ultrapassagens simples á 90km/h quando o vento tá um pouco forte.

Sobre a Factor desbancar 150, nunca, só se a 150 tiver com algum problema ou o piloto for ruim.

Tem jeito pra isso? Tem sim, eu já tive outras motos 125cc, inclusive quando a YBR foi lançada eu tinha uma Titan 125cc zero bala, e quando as YBR começaram a circular elas se tornaram o pesadelo dos Titanzeiros, pois elas andavam bem mais, mais força, mais arrancada etc, na época eu cansei de levar côro de YBR, ou seja, a YBR era mais forte que a Titan 125cc, e a Titan 125cc era bem mais forte que minha Factor. Então é isso, quem quiser ter uma Factor mais forte vai ter que colocar o carburador da YBR e a relação da mesma.

Sobre o escapamento, não adianta, se não mexer no motor ou carburador o escapamento pode ser o que for que não vai melhorar em nada o desempenho da Factor, tirei o meu original e coloquei um esportivo sem os catalisadores, já usei ele com diversas configurações e nada, isolei o indutor de ar e continua sempre a mesma coisa, não adianta colocoar um escapamento com vasão maior se não tiver carburador pra alimentar mais esse motor, nosso motor é "enforcado' pelo carburador. Mas a moto é economica e muito. Valew



"3 - A Factor é manca por ser 125cc?

Nãããããão!
Ela tem um torque mais significativo que o da Titan 150 e descasca
qualquer outra 125cc original. Com a utilização de um escapamento
esportivo de qualidade e ajustando-se a mistura ar/combustível
corretamente, ela pode desbancar a 150 da Honda facilmente, pois só
eliminando os 2 catalisadores existentes no escapamento original ela já
terá de volta 1,2 cv a mais que a YBR antiga tinha além de
aproximadamente 1 cv proporcionado pelo sistema de exaustão mais aberto."
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): Empty Re: Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar):

Mensagem por EULLEN 13/1/2012, 22:52

XANN, por mim vc levava uns 300 '+1' .
Sabe tuuudo, concordo plenamente em numero, genero e grau e poxa, fiquei até entristecido com essa parte, mas precisava de alguem com tanto gabarito pra nos livrar a nível xD
Parabeens .
E tenho a melhor 125cc do Brasil [se brincar do mundo xD]
aheiaheiuaheiuah .

Abração .
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): Empty Re: Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar):

Mensagem por Allex 13/1/2012, 22:58

EULLEN, valeu meu brother, sem dúvida a Factor é uma ótima moto, conforto, economia e são tantos os adjetivos. Tá bem servido brother Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): Empty Re: Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar):

Mensagem por VHGS 13/1/2012, 23:19

Fruta que Fariuu é a melhor moto do Brasil : Factor...rsrsrsrsrs :Loko:
VHGS
VHGS
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 24/07/2011
Localização : Brasilia DF
Mensagens : 381

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): Empty Re: Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar):

Mensagem por rrs4321 13/1/2012, 23:42

6 meses com minha factor e nada a reclamar.
rrs4321
rrs4321
User
User

Idade : 39
Data de inscrição : 02/07/2011
Localização : salvador ba
Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): Empty Re: Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar):

Mensagem por JAILS0N 14/1/2012, 00:35

Valeu XANN...+1 ae viu...(Chegou aos 100 pontos e eu vou t mandar um bolinho pra comemorar viu) Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): 316698
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): Empty Re: Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar):

Mensagem por GILBERTO JR 14/1/2012, 00:37

Podem falar o que for, mas eu não acho minha moto manca, ela cumpre muito bem o que promete. Quem quer mais força que compre uma 250cc ou maior, porque mudar pra 150cc da na mesma, ou pior, porque o detalhe é que as hondas consomem bem mais, e essa faixa de preço e cilindrada é de motos pra quem quer economizar, aí não faz sentido...A minha ainda chega a 125 km/h no ponteiro. E como eu rodo mais na cidade então isso já é mais que suficiente.

E na saída do farol, só saio atras de 200cc pra cima, deixo Bros, Titans e Fans originais pra tras quase sempre, e minha moto é toda original, imagina se tivesse escapamento, filtro esportivo e carburador regulado...Eu tinha uma Fan 125, ela é bem mais fraca que a factor, nem se compara, apesar da ficha técnica contar um pouco mais de potencia pra Honda. Dito isso, podem comprar a factor sem medo que ela é a melhor moto entre as 125-150cc do Brasil, custo x benefício dela owna geral.
GILBERTO JR
GILBERTO JR
Representante
Representante

Idade : 37
Data de inscrição : 16/05/2011
Localização : Fortaleza - CE
Mensagens : 353

https://www.facebook.com/gcmjunior

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): Empty Re: Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar):

Mensagem por Allex 14/1/2012, 00:45

JAILSON, manda o bolo pelo EULLEN, já que ele vem por aqui kkkkkkk Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): 895535
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): Empty Re: Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar):

Mensagem por PauloNegao 14/1/2012, 01:39

Sempre quis essa moto. Desde a Primeira vez que a vi. Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): 693852
Tou no aguardo pra receber a minha... :Aguarde:
PauloNegao
PauloNegao
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 13/01/2012
Localização : juazeiro / bahia
Mensagens : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): Empty Re: Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar):

Mensagem por Allex 14/1/2012, 01:54

A primeira vez que eu á ví tb Xonei na bichinha, passei um tempo olhando pra saber que moto era, a única coisa que minha á cabeça era, "Bem que poderia ter uns pneus mais grossos" hehe, mas isso já resolví em partes. Caramba
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): Empty Re: Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar):

Mensagem por JAILS0N 14/1/2012, 02:00

A Factor é muito linda msmo... Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): 693852

A primeira vez q vi uma Factor ao vivo foi aki perto d casa, um entregador de gás com 2 botijões em cima da pobre Factor K 0km... Sad

fikei indignado... e pensando: "pobre beldade"... Sad
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): Empty Re: Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar):

Mensagem por Allex 14/1/2012, 02:04

Que dóóó, que dóóó, que dóóó...
Sacanagem hein JAILSÂO, a primeira que eu ví foi ao vivo tb, nunca nem tinha ouvido falar, e por coincidência foi justamente uma ED preta, ficava parada em frente á uma contabiidade aqui na avenida central da minha cidade.
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): Empty Re: Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar):

Mensagem por JAILS0N 14/1/2012, 02:07

kkkkkkkkkkkkkk...Que dóóó, que dóóó, que dóóó... Sad
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): Empty Re: Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar):

Mensagem por bruno berger 14/1/2012, 02:15

a primeira vez ue vi, achei que era uma Fazer, ai achei estranho as tampas laterais cinsa(na Fazer era prata), ai fui caminhando e vi os amortecedores traseiros, ai que a ficha caiu e descobri que era a Factor.

A unica chance de uma Factor poder andar lado a lado com uma 150, é estar sem garupa e a 150 com garupa, mas vale a pena assim mesmo, nao me arrependo.
bruno berger
bruno berger
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 22/11/2011
Localização : Contagem - MG
Mensagens : 342

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): Empty Re: Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar):

Mensagem por VHGS 14/1/2012, 10:09

Cara posso dar um testemunho de que essa mooto eh p***! se liga a minha tá com 40mil,nunca mas nunca mesmo me deixou na mão...em hipotese alguma,teve uma epoca q ela deu pala na parte eletrica mas poor piruzagem minha que inventei de por farol super branco e a batera achou ruim e começou a dar pala...no mais meus parceiroos....quem tem uma moto dessas..só troca por uma fazer ou por uma factor das completas caso seja a K o modelo q vc tem!
no mais honda,kasinski,shynerai,essas p**** todas...ficam no chineloo...já eram....Yamaha tá revolucionando o comercio de motos no brasil!quando eu comprei a minha riram de mim,falaram q eu tava jogando dinheiro fora,claro isso alguns titanzeiros de plantão,hj estão todos arrependidos do que falaram...suas fans...já foram pro saco...e eu com minha factor k,pé dura de tudo,tá aqui inteira nunca me deixou na mão,e dá 110 km em reta normal,sem fazer esforço...
eu recomendo.

#FactorAmelhorEscolha


Última edição por JAILSONPB em 14/1/2012, 23:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : eliminar palavras ofensivas...LEIA AS REGRAS)
VHGS
VHGS
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 24/07/2011
Localização : Brasilia DF
Mensagens : 381

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): Empty Re: Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar):

Mensagem por Sra. Xann 14/1/2012, 13:28

JAILSONPB escreveu:Valeu XANN...+1 ae viu...(Chegou aos 100 pontos e eu vou t mandar um bolinho pra comemorar viu) Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): 316698

JAILSON, dando uma olhadinha por tudo aqui, achei essa mensagem sua...rsss

Depois te passo o endereço pra vc mandar o bolo.Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): 253802 Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): 253802
avatar
Sra. Xann
FIEL
FIEL

Idade : 42
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : GO
Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): Empty Re: Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar):

Mensagem por F3RN4ND0 14/1/2012, 15:02

Eu li, e não concordo com o item 3... já foi dados os motivos...

Fora isso ficou legal... Agora, levar 150 com escapamento e regulagem de carburador? Hmmm...
F3RN4ND0
F3RN4ND0
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 06/07/2011
Localização : São Paulo
Mensagens : 244

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): Empty Re: Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar):

Mensagem por ANDERSON 16/1/2012, 12:52

muito bom criztinhan Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): 585731
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): Empty Re: Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar):

Mensagem por ssobrall 21/1/2012, 00:13

rapaz, comprei a minha factor em 2008 assim q lancou.. ja sofri alguns acidente, a bixinha sofreu.. mas so troquei carenagens, nunca tive q levar em mecanico por motvo algum, olha q sou meio relaxado com as revisoes, quase nem faco, tenho ate q cuidar mais dela.. vejo cg por ai mais nova q a minha e ja fumacando. entao olho q eu maltratei muito a minha e ta boa toda.

quando comprei diziam q perdi dionheiro quando fosse vender, respondi q nao sou revendedor, copmprei pra mim e nao pors outros. abraços amigos.



factor a melhor da pequenas e mais bonita. É FATO moto boa é FACTOR!
ssobrall
ssobrall
Novato
Novato

Data de inscrição : 30/11/2011
Localização : ARACAJU - SE
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): Empty Re: Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar):

Mensagem por JonathanPLima 21/1/2012, 00:47

A melhor opção de compra certamente... economia e o melhor design das motos de menor cc, vale a pena cada prestação do carne. kkkkkk'
JonathanPLima
JonathanPLima
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : Canoas/RS
Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): Empty Re: Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar):

Mensagem por WAGNER 91 21/1/2012, 02:57

concordo com o ssobral disse a mesma coisa, sempre me criticaram porque comprei uma factor, não tenhoo que reclamar dela nem pretendo vende, comprei pelo modelo pelo conforto e pela qualidade, não complrei pensando em vender oO

é factor sempree Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): 202238
WAGNER 91
WAGNER 91
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Vitória ES
Mensagens : 107

https://twitter.com/#!/Waguin_Nasch

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): Empty Re: Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar):

Mensagem por GILIARD 21/1/2012, 03:27

Isso aew Wargner, "Não somos 'agiotas' para comprar moto para vender e sim proprietarios de Ybr Factor." obs: sempre digo isso quando falam de valor de uma moto e de outra...
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): Empty Re: Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar):

Mensagem por -maxdrago8- 21/1/2012, 10:52

o povo ja começa errado comprando a moto ja pensando na revenda !
eu comprei o produto q mim agradei !
e comprei a factor pra ficar no minimo 4 anos com ela !
o tempo voa ja vai fazer os 4 anos e eu nem penso em trocar ela e uma excelente moto !
sou um propietario ultra satisfeito !
-maxdrago8-
-maxdrago8-
FIEL
FIEL

Idade : 33
Data de inscrição : 08/02/2010
Localização : vitoria da conquista - BA
Mensagens : 729

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar): Empty Re: Coisas o que você precisa saber sobre a Factor(Antes de Comprar):

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos