CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Cadê o pessoal do Rio de Janeiro-RJ? - Página 3 Facebookclube
Anúncios
Cadê o pessoal do Rio de Janeiro-RJ? - Página 3 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Cadê o pessoal do Rio de Janeiro-RJ? - Página 3 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Cadê o pessoal do Rio de Janeiro-RJ? - Página 3 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Cadê o pessoal do Rio de Janeiro-RJ? - Página 3 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Cadê o pessoal do Rio de Janeiro-RJ? - Página 3 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Cadê o pessoal do Rio de Janeiro-RJ? - Página 3 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Cadê o pessoal do Rio de Janeiro-RJ? - Página 3 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Cadê o pessoal do Rio de Janeiro-RJ? - Página 3 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Cadê o pessoal do Rio de Janeiro-RJ? - Página 3 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Cadê o pessoal do Rio de Janeiro-RJ? - Página 3 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Cadê o pessoal do Rio de Janeiro-RJ?

+17
pattrickcl
bruno furtado
Victor Hugo
InSanOo
Castilho Factor
carol-muniz
axel foley
ferrari
Märcelo Oäk
rafacurvello
marcus27122
Daniel Casemod
Uilson Sousa
Alonso
GILIARD
EULLEN
Marthinss
21 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Cadê o pessoal do Rio de Janeiro-RJ? - Página 3 Empty Re: Cadê o pessoal do Rio de Janeiro-RJ?

Mensagem por Marthinss 8/10/2012, 03:42

Aew quem quiser marcar encontro ou um passeio me enviem MP pois já tenho um marcado para Angra dos Reis domingo que vem!

Marthinss
User
User

Data de inscrição : 29/11/2011
Mensagens : 104

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê o pessoal do Rio de Janeiro-RJ? - Página 3 Empty Re: Cadê o pessoal do Rio de Janeiro-RJ?

Mensagem por Marthinss 10/11/2012, 01:12

O pessoal daqui tá devagar hein? pediram tanto um encontro e quando teve, ninguém
se manifestou! Cadê o pessoal ????????????????
Marthinss
Marthinss
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 29/11/2011
Localização : Paciência - RJ
Mensagens : 104

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê o pessoal do Rio de Janeiro-RJ? - Página 3 Empty Re: Cadê o pessoal do Rio de Janeiro-RJ?

Mensagem por Markinho Motoca 26/5/2013, 13:27

Acompanhe esse tópico.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Markinho Motoca
Markinho Motoca
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : Rio das Ostras - RJ
Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê o pessoal do Rio de Janeiro-RJ? - Página 3 Empty Re: Cadê o pessoal do Rio de Janeiro-RJ?

Mensagem por Johnny da Silva Campos 6/7/2013, 22:48

Queria tbm um encontro maneiro aqui na minha cidade:
Sou de Nova Friburgo - RJ, interior do Rio, mais precisamente na serra, porém não vi ninguém daqui ainda. Aqui na cidade tem muitas Factor, mas parece que o pessoal é muito devagar.
Johnny da Silva Campos
Johnny da Silva Campos
Novato
Novato

Idade : 42
Data de inscrição : 11/05/2013
Localização : Nova Friburgo - RJ
Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê o pessoal do Rio de Janeiro-RJ? - Página 3 Empty Re: Cadê o pessoal do Rio de Janeiro-RJ?

Mensagem por Markinho Motoca 7/7/2013, 16:42

Johnny da Silva Campos escreveu:Queria tbm um encontro maneiro aqui na minha cidade:
Sou de Nova Friburgo - RJ, interior do Rio, mais precisamente na serra, porém não vi ninguém daqui ainda. Aqui na cidade tem muitas Factor, mas parece que o pessoal é muito devagar.

 Johnny da Silva.
Eu sou de Rio das Ostras.
Vou sair daqui pra ir no encontro no Rio. Podemos nos encontrar em Casimiro.
será?
Markinho Motoca
Markinho Motoca
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : Rio das Ostras - RJ
Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê o pessoal do Rio de Janeiro-RJ? - Página 3 Empty to dentro...

Mensagem por CLEBERLUIZ 5/8/2013, 00:53

Marthinss escreveu:Bom pessoal fico só vendo os encontros dos amigos de outros estados e ainda não ninguém do Rio de Janeiro promover nada por aqui...

Gostaria de ver quem do RJ esta ativo ai posta ai a intenção e vamos ver o que vamos fazer!

 e aí pessoal amantes da yamaha,começei nesse clube hoje, tenho uma factor 2009 preta com detalhes das abas do tanque vermelhas, eu fou fã da minha factor. por queé super confortavel e é de trabalho tmb. seria uma boa ter um encontro aki no RJ...
valeu  galeraaaaa...
CLEBERLUIZ
CLEBERLUIZ
Novato
Novato

Data de inscrição : 05/08/2013
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê o pessoal do Rio de Janeiro-RJ? - Página 3 Empty Re: Cadê o pessoal do Rio de Janeiro-RJ?

Mensagem por alex paulo 5/8/2013, 02:51

Acabei de entrar...Bairro:Freguesia(Jacarepagua) - RJ.

Encontros no RJ tem que ser marcados em locais estratégicos, menos visados. Talvez por isso nem todo mundo dê as caras por aqui. No Rio tem muito roubo de moto. Se marcarem um encontro em nilópolis por ex (um lugar onde tem muita moto) ninguem vai, pq eh um dos lugares com maior incidencia de roubos de moto.
alex paulo
alex paulo
Novato
Novato

Data de inscrição : 04/08/2013
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê o pessoal do Rio de Janeiro-RJ? - Página 3 Empty Re: Cadê o pessoal do Rio de Janeiro-RJ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos