CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 Facebookclube
Anúncios
Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
33 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 33 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Limpar viseira em tempos de chuva

+18
marcinho
Mynameiscristiano
Lgregory
Kuster
jonathanlira
Delmiro ferreira
Allex
EULLEN
val andrade
@BPMW20
JADER
Sra. Xann
JAILS0N
TARCISIO
WAGNER 91
Criztian
ANDERSON
VHGS
22 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 Empty Re: Limpar viseira em tempos de chuva

Mensagem por VHGS 19/1/2012, 17:19

fato!

VHGS
User
User

Data de inscrição : 24/07/2011
Mensagens : 381

Ir para o topo Ir para baixo

Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 Empty Re: Limpar viseira em tempos de chuva

Mensagem por Sra. Xann 19/1/2012, 17:22

cera é bom pra fazer os pingos da chuva escorrerem mais rápido, mas acho que não tira riscos não, para os riscos melhor comprar outra lente pro capacete!!
avatar
Sra. Xann
FIEL
FIEL

Idade : 42
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : GO
Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 Empty Re: Limpar viseira em tempos de chuva

Mensagem por VHGS 19/1/2012, 17:28

seria federal se tivessemos como colocar aquelas peliculas igual a dos capacetes dos pilotos de automobilismo,tipo...
tivesse um estoque e sempre q acabasse vc colocava mais...ia fica show!kkkkkkk "viajei legal"!!! Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 253802
VHGS
VHGS
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 24/07/2011
Localização : Brasilia DF
Mensagens : 381

Ir para o topo Ir para baixo

Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 Empty Re: Limpar viseira em tempos de chuva

Mensagem por ANDERSON 19/1/2012, 17:32

não mais uma boa massa 2 sim
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 Empty Re: Limpar viseira em tempos de chuva

Mensagem por VHGS 19/1/2012, 17:41

pois é...seria feraaa...ainda mais se fosse o capacete igual o deles...alias o deles deve ter uma tecnologia um tanto qto diferente pq eles pegam chuva tb e um baita dum spray... vou averiguar e ver oq tem por aí pra gente semelhante ao deles!!!!
Caraca...agora q vi...to com a reputação negativa!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! :uahaha:
VHGS
VHGS
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 24/07/2011
Localização : Brasilia DF
Mensagens : 381

Ir para o topo Ir para baixo

Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 Empty Re: Limpar viseira em tempos de chuva

Mensagem por Allex 19/1/2012, 22:47

Complicado mesmo esse lance de chuva. Quando começa a chover sua viseira tá engordurada devido a fumaça de Diesel e demais, então enquanto vc não passar a mão a gordura meio que não deixa juntar muita água, mas começou a passar a mão a gordura sai e aí que a água gruda mesmo.

Sobre a cera, a viseria de um capacete é quase tão sensível igual a parte de baixo de um CD, claro que tem umas mais resistentes que outra, mas no mais é isso aí, alguém aqui já tentou tirar arranhão de Cd com cera de polir? Eu já, e garanto que mesmo que vc passe a cera com algodão do mais macio que vc encontrar o CD fica embassado e com os riscos do algodão, já tentei limpar CD com cera GrandPrix, com massa número 2, com BRASSO, Caol etc e nunca mais fica espelhado, até consegui tirar os arranhões mas fica muito embassado.

Moto e chuva é perigoso de qualquer forma, quem anda muito de moto com certeza já se adaptou a se guiar em momentos de chuvas de outras formas á não ser pela visão concreta da pista, ou seja, á noite debaixo de chuva, viseira molhada não se vê nada, então eu me guio pelas lanternas dos carros, as faixas da pista etc, é uma questão de se adaptar á pilotar com baixa visibilidade.

Mas arranhar é algo inevitável, eu tento passar a mão o mínimo possível, somente quando estou em situação de perigo em corredores, quando vou fazer conversões abro a viseira por alguns instantes e por ai vai, mas com o tempo mesmo tendo cuidado assim ela arranha toda, aí é hora da substituição. Pior que tem capacetes que usam viseiras que custam em torno dos 100 reais, aí é roça Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 991360
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 Empty Re: Limpar viseira em tempos de chuva

Mensagem por VHGS 20/1/2012, 10:33

putz 100,00 R$...é roça mesmo!
VHGS
VHGS
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 24/07/2011
Localização : Brasilia DF
Mensagens : 381

Ir para o topo Ir para baixo

Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 Empty Re: Limpar viseira em tempos de chuva

Mensagem por ANDERSON 20/1/2012, 11:15

é eu que diga mesmo a minha eu ´paguei 70,00 conto e um belode um dia o capacete me cai no chão e sai rolando.pronto beteu aquele desespero kkkk...
Maid ja passou ainda bem que riscou na parte de baixo dela mais foi de um lado para o outro.
Ai eu mandei fazer um adesivo com meu nome pra tampar kkkk.
Pagar 70 conto dinovo não mesmo só gastei 7,00 kkk...
E até que ficou massinha ainda kkkk...
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 Empty Re: Limpar viseira em tempos de chuva

Mensagem por ANDERSON 20/1/2012, 11:29

a minha eu uso uma que cristaliza fica top tbm
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 Empty Re: Limpar viseira em tempos de chuva

Mensagem por VHGS 20/1/2012, 11:54

cera uso politriz...boa pakara...rsrs... a minha custa 35,00 na feira dos imports aqui em brasóliaa...
anderson de siqueira posta a foto do capacete aí com o adesivo! Valew
VHGS
VHGS
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 24/07/2011
Localização : Brasilia DF
Mensagens : 381

Ir para o topo Ir para baixo

Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 Empty Re: Limpar viseira em tempos de chuva

Mensagem por ANDERSON 20/1/2012, 12:31

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/824/20012012023.jpg/
Vamo ver se da pra ver agora ai o meu celular ta loko hoje kkkkk..
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 Empty Re: Limpar viseira em tempos de chuva

Mensagem por Allex 20/1/2012, 15:35

Bem louco o Heltzão Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 Empty Re: Limpar viseira em tempos de chuva

Mensagem por Sra. Xann 20/1/2012, 15:41

rwtsantana escreveu:a cera tira alguns riscos chamados 'arranhoes', onde ficam impregnados tinta ou sujeira...

Por ser muito abrasivo, a viseira fica com semelhança de nova.

rwtsantana escreveu:Entao... uma vez arranhado, vc so ira desfarçar, pq tirar o risco, jaaamais!


Então, na sua opinião "arranhões" sai ou não sai com a cera????????????????Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 791139
avatar
Sra. Xann
FIEL
FIEL

Idade : 42
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : GO
Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 Empty Re: Limpar viseira em tempos de chuva

Mensagem por VHGS 20/1/2012, 15:42

acho q ele ja respondeu sr...xann... a cera pode disfarçar...mas tirar jamais...creio q naum existe algo q o faça deixando integro como era antes!
VHGS
VHGS
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 24/07/2011
Localização : Brasilia DF
Mensagens : 381

Ir para o topo Ir para baixo

Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 Empty Re: Limpar viseira em tempos de chuva

Mensagem por Allex 20/1/2012, 16:23

Do que a cera automotiva é feita? É como se fosse microparticulas de areia, como ela funciona? Ela LIXA literalmente a superfície, quanto mais fina a cera mais brilho dá, e claro, com mais trabalho. Então se eu tiver disposição eu tiro qualquer arranhão de uma viseira, só que tem que esfregar até a superfície dela gastar e igualar á profundidade do risco. Jeito tem, só não é viável, e como eu disse, ela vai ficar embassada. Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 324562


Última edição por XANN em 20/1/2012, 17:30, editado 1 vez(es)
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 Empty Re: Limpar viseira em tempos de chuva

Mensagem por Allex 20/1/2012, 16:33

Boto Fé Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 Empty Re: Limpar viseira em tempos de chuva

Mensagem por Delmiro ferreira 27/3/2012, 14:22

tbm uso cera e fica bem melhor pra escorrer as gotas da chuva mais os arranhoes permanecem fraquinhos mais ficam e a viseira embarça msm Xann,tive q comprar outras,pq tenho 5 capacetes um pra cada ocasiao ai troco as viseiras qdo tao arranhadas demais ,então faço estoque de viseiras.kkkk!
Delmiro ferreira
Delmiro ferreira
User
User

Idade : 52
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Fortaleza-CE
Mensagens : 142

Ir para o topo Ir para baixo

Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 Empty Re: Limpar viseira em tempos de chuva

Mensagem por Allex 27/3/2012, 15:15

5 capacetes? Nuossa rss. Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 Empty Re: Limpar viseira em tempos de chuva

Mensagem por Delmiro ferreira 27/3/2012, 15:23

é serio Xann ,vou tira fotos deles e postar,kkk!
Delmiro ferreira
Delmiro ferreira
User
User

Idade : 52
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Fortaleza-CE
Mensagens : 142

Ir para o topo Ir para baixo

Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 Empty Re: Limpar viseira em tempos de chuva

Mensagem por Allex 27/3/2012, 16:00

Pode crer brother Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 Empty Re: Limpar viseira em tempos de chuva

Mensagem por jonathanlira 27/3/2012, 16:17

sempre que lavo a moto tento encerar o capacete tb pra tirar a sujeira e acabo passando cera na viseira inteira.. é um ótimo paleativo pra chuva!

com ela encerada a agua "escorrega" mais rápido. outra dica é tentar virar um pouco a cabeça para os lados, pois o vento tende a assoprar a agua da viseira!
jonathanlira
jonathanlira
User
User

Idade : 39
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : Recife
Mensagens : 138

Ir para o topo Ir para baixo

Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 Empty Re: Limpar viseira em tempos de chuva

Mensagem por VHGS 27/3/2012, 16:39

Sim sim...virar a cabeça pro lado...sempre que possivel...e passar uma cerinhaa basicaaa na viseiraaa dá um help bom!!!
VHGS
VHGS
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 24/07/2011
Localização : Brasilia DF
Mensagens : 381

Ir para o topo Ir para baixo

Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 Empty Re: Limpar viseira em tempos de chuva

Mensagem por Kuster 4/6/2012, 02:33

querosene é bom, limpei e botei no sol, ficou limpinho e não deu cheiro
Kuster
Kuster
User
User

Idade : 29
Data de inscrição : 01/05/2012
Localização : Joinville -SC
Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 Empty Re: Limpar viseira em tempos de chuva

Mensagem por Lgregory 3/9/2012, 14:28

Final de semana passado peguei estrada com a minha YBR, e uma chuva FD#!... Eu antes de sair de casa tinha passado um anti embaçante bem simples que havia comprado por uns R$3,00 a muito tempo atrás...

Passei por dentro e por fora da viseira, durante todo o percurso não tive problemas com a viseira embaçar por dentro...só nas paradas, mas logo nos primeiros quilometros ela voltava a ficar cristalina por dentro.

Por fora não teve jeito, a chuva pega mesmo, mas eu notei que com esse produto apenas eu passando a mão (luva de couro) pra tirar o excesso de gotas, a visibilidade melhorava MUITO, a ponto de eu ver longe no horizonte sem problemas....bem diferente das minhas outras vezes na cidade que peguei chuva e ao fazer o mesmo procedimento a viseira só piorava...

Uso um capacete simples da pro tork, então a viseira nao é muito boa como os LS2, Zeus e etc...

Então um Anti embaçante antes de pegar estrada eu recomendo ;) acho que a luva de couro tbm vai ajudar a tirar as gotas sem deixar gordura da sua mão na viseira. Abraço
Lgregory
Lgregory
User
User

Idade : 37
Data de inscrição : 03/08/2012
Localização : Santa Maria
Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 Empty Re: Limpar viseira em tempos de chuva

Mensagem por Mynameiscristiano 8/2/2013, 06:17

WAGNER 91 escreveu:É uma boa passar Silicone secagem rapida, mas tambem não tira os arranhoes, tem que passar periodicamente na viseira nova que tu vai conseguir ai
Ai cara. essa de passar Silicone , eh o mesmo Silicone que a gente usa nas partes plasticas da moto ou eh um outro tipo mais especifico?
Mynameiscristiano
Mynameiscristiano
Novato
Novato

Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2013
Localização : Gravataí - Rio Grande do Sul
Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 Empty Re: Limpar viseira em tempos de chuva

Mensagem por marcinho 8/2/2013, 08:55

silicone liquido de passar em partes plasticas mesmo pra dar brilho e deixar pretinho:)
marcinho
marcinho
FIEL
FIEL

Idade : 35
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : jundiai sp
Mensagens : 813

Ir para o topo Ir para baixo

Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 Empty Re: Limpar viseira em tempos de chuva

Mensagem por Carlos Eduardo Lima 15/2/2013, 17:18

Oi galera!!

Tem produto novo no mercado para limpeza externa da viseira.

Deem uma olhada!

Está no Mercado Livre. Digitem "Limpador de Viseira".
É um acessório feito de flanela e espuma que se coloca na mão esquerda.
Quando chove ele encharca, ai você comprime ele no manete da embreagem e faz um tipo de lavagem do acessório. Dai é passar ele na viseira e retirar aquelas gotinhas oleosas e sujas.

Abração!!
Carlos Eduardo Lima
Carlos Eduardo Lima
Novato
Novato

Data de inscrição : 15/02/2013
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 Empty Re: Limpar viseira em tempos de chuva

Mensagem por ANDERSON 15/2/2013, 19:42

Kkkkkkkkkk
Cada Engenhoca que esse povo inventa Kkkkkkk
sera que finciona ?????
kkkkkk
morro e nao vejo tudo kkkk...
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 Empty Re: Limpar viseira em tempos de chuva

Mensagem por Mynameiscristiano 24/2/2013, 14:15

Nao sei se poder postar link's, mas se tiver errado me avisem.
Me mandaram por e-mail o link dessa "engenhoca" parece ser util pra chuva.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465665707-limpador-de-viseira-limpeza-capacete-chuva-luva-_JM
Mynameiscristiano
Mynameiscristiano
Novato
Novato

Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2013
Localização : Gravataí - Rio Grande do Sul
Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 Empty Re: Limpar viseira em tempos de chuva

Mensagem por ANDERSON 24/2/2013, 23:29

cara eu axo melhor aqueles limpadores que vc nao prescisa usar a mao tipo esse dai
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462325229-repelente-para-viseira-wurth-frete-gratis-_JM
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 Empty Re: Limpar viseira em tempos de chuva

Mensagem por xenon45 4/3/2013, 17:55

Pessoal,uma dica boa....quando for passar a cera na viseira..sempre fazer o polimento com algodão..pois se você fizer o polimento com flanela ou estopa,vai arranhar ainda mais.

então,polimento na viseira,só com algodão.


Última edição por xenon45 em 4/3/2013, 17:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : besteira!)
xenon45
xenon45
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 30/11/2012
Localização : RECIFE-PE
Mensagens : 86

https://www.youtube.com/user/xenofonte45?feature=watch

Ir para o topo Ir para baixo

Limpar viseira em tempos de chuva - Página 2 Empty Re: Limpar viseira em tempos de chuva

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos