CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Dicas para andar nos corredores!!  - Página 2 Facebookclube
Anúncios
Dicas para andar nos corredores!!  - Página 2 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Dicas para andar nos corredores!!  - Página 2 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Dicas para andar nos corredores!!  - Página 2 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Dicas para andar nos corredores!!  - Página 2 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Dicas para andar nos corredores!!  - Página 2 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Dicas para andar nos corredores!!  - Página 2 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Dicas para andar nos corredores!!  - Página 2 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Dicas para andar nos corredores!!  - Página 2 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Dicas para andar nos corredores!!  - Página 2 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Dicas para andar nos corredores!!  - Página 2 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
20 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 20 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Dicas para andar nos corredores!!

+20
EULLEN
DEYVISON
MILENA
romarioudi
Roots
wolverine
sftxD
@BPMW20
Dennis Fernandes
GILIARD
Allex
VHGS
Delmiro ferreira
ANDERSON
phillippe
F3RN4ND0
Adriano Tosta
Sra. Xann
JAILS0N
holcopter
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dicas para andar nos corredores!!  - Página 2 Empty Re: Dicas para andar nos corredores!!

Mensagem por @BPMW20 23/2/2012, 13:08

Corredor só ando em linha reta, dificilmente passo na frente de carro(zig-zag, custurando) mas quando faço, tbm já estou parado, pq nao da pra ir em frente. E como de costume, já venho reduzinho fazendo zuada para ser notado no transito.
Pois vcs mesmo sabem, apenas nos somente responsavel por ser notados, e nao os motoristas!

@BPMW20
ADM
ADM

Data de inscrição : 31/03/2010
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para andar nos corredores!!  - Página 2 Empty Re: Dicas para andar nos corredores!!

Mensagem por sftxD 2/6/2012, 19:34

Show de bola, concordo com tudo holcopter Dicas para andar nos corredores!!  - Página 2 202238
sftxD
sftxD
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : São José dos Campos
Mensagens : 14

http://m4rios.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para andar nos corredores!!  - Página 2 Empty Re: Dicas para andar nos corredores!!

Mensagem por wolverine 2/6/2012, 21:31

Dicas para andar nos corredores!!  - Página 2 585731 demais . parabens
wolverine
wolverine
User
User

Idade : 39
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : Montes claros MG
Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para andar nos corredores!!  - Página 2 Empty Re: Dicas para andar nos corredores!!

Mensagem por Roots 22/6/2012, 02:38

belas dicas para um iniciante como eu!
Jah guia!
Roots
Roots
User
User

Data de inscrição : 08/06/2012
Localização : São Paulo - SP
Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para andar nos corredores!!  - Página 2 Empty Re: Dicas para andar nos corredores!!

Mensagem por romarioudi 2/7/2012, 03:58

Muito boas as dicas ! :D palmas
romarioudi
romarioudi
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 28/04/2012
Localização : uberlándia MG
Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para andar nos corredores!!  - Página 2 Empty Re: Dicas para andar nos corredores!!

Mensagem por MILENA 2/7/2012, 15:14

Dirigir moro por amor...
Frase da semanaaa... ^^
MILENA
MILENA
Representante
Representante

Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Aracaju - SE
Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para andar nos corredores!!  - Página 2 Empty Re: Dicas para andar nos corredores!!

Mensagem por DEYVISON 2/7/2012, 17:21

se algum dia eu for para as grandes megalópolis ja estarei preparado.... Dicas para andar nos corredores!!  - Página 2 202238



megalópolis: palavra dita pelo jackson five... muito show esse cara
DEYVISON
DEYVISON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 22/01/2011
Localização : Jardim - MS
Mensagens : 597

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para andar nos corredores!!  - Página 2 Empty Re: Dicas para andar nos corredores!!

Mensagem por EULLEN 2/7/2012, 17:51

Ah, com ctz, o JacksonFive é muito engraçado, curto muito o cara [Graande Marco Luque]..

Mas são boas dicas que funcionam mesmo, é bom sempre estarmos atentos, pois nas grandes cidades, principalmente nas capitais que o transito é mais intenso a atenção é nossa melhor amiga, aliadas a sorte e guiadas por nosso bom Deus ^^

Abração .

Valew
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para andar nos corredores!!  - Página 2 Empty Re: Dicas para andar nos corredores!!

Mensagem por JAILS0N 2/7/2012, 18:07

isso msmo Eullen, a atenção é importantissima... e mais importante q ela, só a proteção de DEUS... Dicas para andar nos corredores!!  - Página 2 741374

Veja na ninha assinatura aki embaixo ^^ study
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para andar nos corredores!!  - Página 2 Empty Re: Dicas para andar nos corredores!!

Mensagem por EULLEN 2/7/2012, 18:14

Eh ele quem comanda Tudo na nossa vida ^^

Dicas para andar nos corredores!!  - Página 2 3464705456
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para andar nos corredores!!  - Página 2 Empty Re: Dicas para andar nos corredores!!

Mensagem por michelMSO 21/11/2012, 12:32

Eu evito o maximo possivel de pegar corredor eu custumo andar na fila dos carros mesmo so quando estou com pressa eu pego o corredor . Não acho muito seguro ficar pegando corredor
michelMSO
michelMSO
User
User

Data de inscrição : 29/05/2012
Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para andar nos corredores!!  - Página 2 Empty Re: Dicas para andar nos corredores!!

Mensagem por Convidad 21/11/2012, 13:34

Ai galera aqui em BH os motocas são muito louco perderam a noção do perigo por isto os hospitais andam cheios querem chegar adiantado no lugar muitas vesses fatalmente chegam em outro já adiantado. um dica que posso dar para galera jamais ficar no espasso seco do veiculo e nem muito pro-cimo manter uma distancia de segurança nuca fazer uma curva junto a um veiculo longo fazer sempre uma revisão preventiva na realidade dos fato são pequenos detalhe em uma moto que nos deixamos para depois que vende a gente .
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para andar nos corredores!!  - Página 2 Empty Re: Dicas para andar nos corredores!!

Mensagem por Johnny da Silva Campos 3/7/2013, 02:37

Aqui onde moro sempre ando no corredor e prestando muita atenção nos motoristas que de vez em quando dão uma fechada do nada!!!! Mas acho que depois de um tempo vc acostuma, além da praticidade e rapidez,    no corredor vc ganha tempo.Mas tem q ter muita cautela.
Johnny da Silva Campos
Johnny da Silva Campos
Novato
Novato

Idade : 42
Data de inscrição : 11/05/2013
Localização : Nova Friburgo - RJ
Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para andar nos corredores!!  - Página 2 Empty Re: Dicas para andar nos corredores!!

Mensagem por Orlando Cupim 3/7/2013, 18:26

M[b style="font-size.2em"]uito boa as dicas.

Quer velocidade ?
use guidão mas alto, tenha prudência cautela ... se não tiver experiencia, não tente acompanhar um motoboy .

Se tiver medo fique no sofá de casa, Moto é lugar de apaixonado, sem medo de morrer sem medo de arriscar :)

Sofri dois acidentes, um deles fui atingido sem fazer nada e outro eu atingi pois ele queimou o sinal e não me deu opção de redução fiz o que deu e colidiu ... mas todas as duas vezes foram leves.

Graças a Deus nunca sofri nada Grave .
[/b]
Orlando Cupim
Orlando Cupim
VIP
VIP

Idade : 35
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Recife - PE
Mensagens : 1143

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para andar nos corredores!!  - Página 2 Empty Re: Dicas para andar nos corredores!!

Mensagem por Costela 4/7/2013, 18:48

É galera, o corredor da radial leste é tenso, só quem já andou nele sabe o que é. Mas a dica é não ter pressa e mantenha-se longe dos outros (se for preciso acelere um pouco pra fugir do "bolinho" de carros), e saia sempre mais cedo de casa, vc administra melhor o modo de piotar com 20 ou 30 minutos de folga.Valew
Costela
Costela
User
User

Idade : 37
Data de inscrição : 31/08/2011
Localização : Itaquaquecetuba/SP
Mensagens : 380

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para andar nos corredores!!  - Página 2 Empty Re: Dicas para andar nos corredores!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos