CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... Facebookclube
Anúncios
Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer...

+6
jonathanlira
Allex
Todi
Sra. Xann
as_bruno
TOMAZ
10 participantes

Ir para baixo

Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... Empty Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer...

Mensagem por Convidado 15/3/2012, 15:58







Muita safadez.... Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... 797584
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... Empty Re: Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer...

Mensagem por TOMAZ 15/3/2012, 19:58

Coisa de louco e egoismo, ela achou que por ela estar no engarrafamento nos motoqueiros devemos estar presos tambem como elas.Inclusive sobre esse assunto noutro dia vi na tv uma reportagem sobre nos andarmos nos corredores e o reporter falou para o moto boy que pela lei é proibido e ele não sabia de tal lei e eu tambem não sei porque na moto escola não nos é explicado tal coisa e muita gente desconhece tal fato, mas se a lei for cumprida neste sentido que os motociclistas não podem andar pelos corredores , ter moto perde o sentido pois não é só pela economia mas tambem pela rapidez agilidade no transito.Um abraço que Jesus o abençoe
TOMAZ
TOMAZ
User
User

Idade : 61
Data de inscrição : 07/09/2011
Localização : rio de janeiro
Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... Empty Re: Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer...

Mensagem por Convidado 15/3/2012, 20:20

O vídeo é só zuera. A lei permite andar no corredor, não?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... Empty Re: Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer...

Mensagem por TOMAZ 15/3/2012, 20:45

Ate hoje nãosei direito sobre isso como te disse acima eu vi um reporter dizer que é ilegal ate hoje não sei, mas é aquilo se é ilegal a moto perderia o sentido de agilidade e rapídez.
TOMAZ
TOMAZ
User
User

Idade : 61
Data de inscrição : 07/09/2011
Localização : rio de janeiro
Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... Empty Re: Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer...

Mensagem por as_bruno 15/3/2012, 21:01

Salve galera!
O que acontece é que existe sim uma lei que proíbe o motociclista de andar pelo corredor quando os veículos estão parados. É o exemplo do vídeo em questão, ali o motociclista teoricamente estaria infringindo a lei, o trânsito de motocicletas no corredor só é permitido se os demais veículos estiverem em movimento.
Mas na prática, sabemos que é algo sem sentido. Se você tem um veículo menor e existe espaço para transitar enquanto os demais estão parados, pra quê eu vou ficar parado?

Agora quanto ao vídeo, isso nunca me aconteceu não, mas já tive a infelicidade de motoristas simplesmente virarem o carro me fechando enquanto eu transitava pelo corredor!

Cada dia que passa, mais eu me convenço de que no trânsito, nós motociclistas não podemos confiar em absolutamente nada e em ninguém!
as_bruno
as_bruno
Novato
Novato

Idade : 35
Data de inscrição : 02/02/2012
Localização : Contagem - MG
Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... Empty Re: Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer...

Mensagem por Sra. Xann 15/3/2012, 22:02

O vídeo deixa bem claro que pela agilidade que o motociclista tem no transito, incomoda e muito.
E isso que aconteceu no vídeo não é impossível de acontecer, é fato que rola uma rivalidade entre carros e motos no transito e sabendo disso é melhor ficar bem LIGADO num corredor e não exagerar muito na velocidade, vc tem que manter uma velocidade que dê pra vc reagir em qualquer situação inesperada ( uma fechada, uma porta aberta, ou até mesmo outro motociclista que surja do nada).
avatar
Sra. Xann
FIEL
FIEL

Idade : 42
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : GO
Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... Empty Re: Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer...

Mensagem por Todi 16/3/2012, 10:36

as_bruno escreveu:Cada dia que passa, mais eu me convenço de que no trânsito, nós motociclistas não podemos confiar em absolutamente nada e em ninguém!

Sábias palavras! Eu também tenho esse mesmo pensamento. Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... 324562
Sobre o vídeo, achei muito NOSENSE.
Sobre corredores, eu sou muito precavido, dificilmente ando rápido dentro deles e sempre atento.
Todi
Todi
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Terehell - PI
Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... Empty Re: Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer...

Mensagem por TOMAZ 16/3/2012, 11:59

Isso de levar fechadas no corredor sempre acontece entre um carro e outro sempre imbicam para cortar e acabam causando acidentes por isso sempre ao sair faço a minha oração para Jesus guardar e livrar dos acidentes, assaltos,defeitos da moto,bom dia Jesus os abençoe e os guarde.
TOMAZ
TOMAZ
User
User

Idade : 61
Data de inscrição : 07/09/2011
Localização : rio de janeiro
Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... Empty Re: Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer...

Mensagem por Allex 16/3/2012, 12:48

kkkkkkk, engraçado que no vídeo a moto quase arranca fora a porta do carro e na sena seguinte a porta já estava lá no lugar como se nada tivessea contecido rssss. Então, quando os carros estão em movimento eu me sinto á vontade dentro do corredor, até mesmo por costume, pego quase 70km de corredor por dia indo e voltando pro trabalho, fico "P" da vida quando pego motoqueiros roda presa na frente, aff! Mas quando o trânsito tá parado aí eu fico tenso, pois de entre os carros podem aparecer PESSOAS, aí é sinistro. Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... 791139 Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... 948313
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... Empty Re: Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer...

Mensagem por TOMAZ 16/3/2012, 13:14

Mas o certo é se o da frente é roda presa é ele dar passagem para aquele que vem atrás
TOMAZ
TOMAZ
User
User

Idade : 61
Data de inscrição : 07/09/2011
Localização : rio de janeiro
Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... Empty Re: Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer...

Mensagem por Allex 16/3/2012, 13:28

Então, mas quem disse que eles fazem isso Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... 422137
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... Empty Re: Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer...

Mensagem por jonathanlira 16/3/2012, 13:47

bom galera... eu sou novo no mundo das duas rodas... evito ao maximo precisar usar o corredor com o transito totalmente parado.. quando os carros estão andando eu vou numa boa, porém sempre atento.

como eu sei que sou esse tal de "roda presa" Embarassed prefiro em certos momentos abrir caminho pros mais atrasadosCuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... 253802 kkkk e tb pros experientesCuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... 895535 e só então eu vou por ultimo seguindo o comboio.. dai nao corro o risco de tentar forçar uma passagem onde não irei caber Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... 408107

tem uma frase que diz o seguinte: antes atrasado nessa vida do que adiantado na próxima! Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... 202238
jonathanlira
jonathanlira
User
User

Idade : 39
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : Recife
Mensagens : 138

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... Empty Re: Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer...

Mensagem por Convidado 16/3/2012, 13:51

entre o certo e o que acontece existe um grande abismo.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... Empty Re: Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer...

Mensagem por Todi 16/3/2012, 14:00

XANN escreveu:Então, quando os carros estão em movimento eu me sinto á vontade dentro do corredor, até mesmo por costume. [...] Mas quando o trânsito tá parado aí eu fico tenso, pois de entre os carros podem aparecer PESSOAS, aí é sinistro. Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... 791139 Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... 948313
Sério? Pois eu já acho ao contrário, fico 'sinistro' quando estou no corredor e o trânsito começa a fluir, gosto de andar no corredor com o trânsito parado mesmo, vou devagar, há uns 20 a 30Km/h, guiando e desviando dos retrovisores.
Não gosto de andar ele fluindo pelo fato de que os mais apressados podem me fechar e daí é chão na certa!
Outro dia peguei corredor de uma avenida bastante congestionada aqui na cidade e ele (corredor) estava parecendo uma avenida, 'mó' limpeza Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... 895535 Ps. Os carros estavam parados no semáforo.
Todi
Todi
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Terehell - PI
Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... Empty Re: Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer...

Mensagem por Allex 16/3/2012, 14:36

Joanathan, tá certíssimo brother!

Todi, desse jeito cara, corredor com trânsito parado me deixa com medo, do nada surgem pedestres. Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... 948313
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... Empty Re: Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer...

Mensagem por Convidado 16/3/2012, 14:42

Eu tenho mais medo é de andar no corredor com o transito correndo, a possibilidade de levar uma fechada é gigantesca! Sad
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... Empty Re: Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer...

Mensagem por Josiel 16/3/2012, 14:58

Eu tbm prefiro andar no corredor com os carros parados, pq imagina se vc cai no meio do corredor com os carros em movimento, provavelmente vc será esmagado. e parado ja não corre esse risco.

Certo dia ia no corredor com o transito parado, ai vi q um cara me viu pelo retrovisor e tentou me trancar só q sobrou espaço, ai eu passei e falei "fica parado ai otário" kkkkkkkk axo q ele ficou bem pouquinho puto.. kkkk

msm assim temos que ter cuidado parado ou em movimento, nunca sabemos oq se passa na cabeça dos outros. nem oq eles podem fazer.
Josiel
Josiel
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 08/02/2012
Localização : João pessoa - PB
Mensagens : 248

https://www.facebook.com/JosielJARS

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... Empty Re: Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer...

Mensagem por natan_shark 22/4/2012, 01:04

gosto de andar de boa, + meu forte geralmente é o corredor ando 170 km por dia uns 100 de transito, o transito me deixa muito estressado por isso acabo me deixando levar pelo stress quebro retrovisor, xingo os cara q me fecha. ñ acho isso legal + é f... se controlar em determinadas situações.

oq o XANN disse é verdade quando a transito esta parado é pior aos 10 dias quase matei um mulekinho q vendia bala no sinal ele saiu dentre os carros sorte q consegui parar mais o motoka q tava atras deu uma batidinha de leve na roda tras. da minha moto...
aki no rio tem muito vendedor nos sinais de bala, refri, agua de tudo eles são f...
natan_shark
natan_shark
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Itaboraí, rj
Mensagens : 47

https://www.facebook.com/profile.php?id=708263547

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... Empty Re: Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer...

Mensagem por GILIARD 22/4/2012, 02:13

Tem que ter muita CALMA no trânsito... Caramba
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... Empty Re: Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer...

Mensagem por TOMAZ 22/4/2012, 02:22

Isso mesmo temos que ter muita atenção Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... 948313
TOMAZ
TOMAZ
User
User

Idade : 61
Data de inscrição : 07/09/2011
Localização : rio de janeiro
Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... Empty Re: Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer...

Mensagem por Allex 23/4/2012, 14:06

Natan, zica hein brother, por isso que falei que não gosto de andar em corredor parado, alguém atravessa, um cachorro passa, um vendedor, portas se abrem. Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... 948313
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... Empty Re: Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer...

Mensagem por MILENA 23/4/2012, 14:58

Pego o corredor todo dia, tomo cada susto do c......
motociclista roda presa, as po*** das cinquentinhas inesperientes, os carros incovenientes tbm, por isso me vi obrigada a colocar dois paquerinhas, dou uma chamada no pé dos ouvidos logo pra se orientar, com o V3 tbm fico atrás dos rodas presas acelerandos, num instante dão espaço, mas fico azeda qdo não dão tbm...
O Trânsito aqui a cada dia que passa tah pior, se eu não me engano, é na Alemanha que se moto pegar corredor é multa mesmo, tem q andar atras dos carros. Mas já q não pode, deviam fazer uma via para motociclistas né?
Como muitos falaram, a moto é o meio mais rápido pra quem trabalha com tempo, então, não acho justo isso de proibir corredores, e sim, sou a favor de uma via pra motociclistas...

Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... 797584
MILENA
MILENA
Representante
Representante

Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Aracaju - SE
Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer... Empty Re: Cuidado com o corredor! Nunca se sabe o que vai acontecer...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos