CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Moto morrendo!!! Facebookclube
Anúncios
Moto morrendo!!! Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Moto morrendo!!! I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Moto morrendo!!! I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Moto morrendo!!! I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Moto morrendo!!! I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Moto morrendo!!! I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Moto morrendo!!! I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Moto morrendo!!! I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Moto morrendo!!! I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Moto morrendo!!! I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Moto morrendo!!!

3 participantes

Ir para baixo

Moto morrendo!!! Empty Moto morrendo!!!

Mensagem por Rafael.07 20/4/2012, 12:06

Bom galera, agora o problema não é mais no carburador, e sim quando eu freio muito forte ou quando passo em algum lugar em que moto vibra muito, tipo em um cruzamento onde no meio tem trilhos de trem, aqui na minha city tem muito isso, e na grande esmagadora das vezes q passo por esses trilhos a moto vibra e acaba morrendo bem no meio do cruzamento odio, inclusive hoje por pouco não fui atropelado por uma carreta que vinha atrás, pois a moto morreu e estava em marcha, e automaticamente ela parou, Graças a Deus ela tem partida elétrica e liguei-a rápido e coloquei a moto um pouco de lado, e sorte mais ainda por que a carreta não estava carregada e o motorista conseguiu freiar Caramba , e outro motivo pra ela ta morrendo também é quando freio muito forte com ela, ai ela sempre morre. Não sei o que é isso, se alguns dos amigos já passaram por isso e sabe oque, ajuda ai!!!
Rafael.07
Rafael.07
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Maceió - AL
Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Moto morrendo!!! Empty Re: Moto morrendo!!!

Mensagem por Allex 20/4/2012, 12:26

Rafael, isto é algum mal contato na parte elétrica da moto, isso ocorre devido á chuva ou axcesso de vibração em estradas ruins.

O problema é simples, o complicado de verdade vai ser vc encontrá-lo.
A minha devido ao excesso de chuvas aqui está começando a dar mal contato na ignição, to esperando piorar pra eu desmontar, outro dia acontece o mesmo que acontece com vc, passei numa depressão forte no asfalto e a moto apagou, mas apertei a embreagem e em movimento mesmo já dei partida e continuei de boa.

Então seria bom vc começar por ai, funcione a moto e mecha na chave sem desligar a moto, balance-a e veja o que acontece.
Outra coisa a se fazer é dar uma conferida em todos os conectores dentro do farol.
O botão vermelho da ignição tb costuma dar mal contato devido á chuva, com a chave desligada aperte o botão vermelho pros dois lados um monte de vezes pra ver se melhora.

Feito isso tudo e o problema persistir aí já complica um pouco, pois vc vai ter que verificar conectores da bobina, retira-los e conenta-los várias vezes pra limpar, conector do CDI que fica em baixo do banco, acho que de 2011 pra cima o CDI fica em baixo do tanque, não sei, tem que dar uma conferida tb nos conectores do fusível e relé de partida que fica dentro da lateral esquerda.

Se mesmo assim depois disso tudo o problema continuar, aí só levando á uma oficina mesmo pra eles descobrirem pra vc onde vai ser esse mal contato.

Pior que esses problema intermitentes assim são difíceis de achar o problema, pois hora dá o problema e hora funciona perfeitamente. Se para de vez fica fácil detectar onde é, mas desse jeito aí é froids, se vc levar na oficina o cara vai verificar todos esss ítens que falei e vai mandar vc ir embora pra testar a moto, nem vai ter como ele saber se resolveu ou não Moto morrendo!!! 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Moto morrendo!!! Empty Re: Moto morrendo!!!

Mensagem por Rafael.07 20/4/2012, 13:05

XANN

Acho q deve ser mal contato mesmo devido a chuva, pois ontem levei uma baita de uma banho de chuva, mas as vezes em dias de sol, ela faz isso, principalmente quando freio forte, mas com menos frequência, não entendo muito de parte elétrica de motos, mas vou tirar um dia pra desmontar e dar um olhada. As vezes fico pensando ser combustível ruim, pq domingo passado abasteci em um posto, e senti logo a diferença a moto começou a morrer quando parava num sinal, e tal.
Rafael.07
Rafael.07
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Maceió - AL
Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Moto morrendo!!! Empty Re: Moto morrendo!!!

Mensagem por Allex 20/4/2012, 13:11

Então, se vc passou sobre alguma trepidação e a moto apaga, então nada haver com combustível e sim mal contato na parte elétrica.
Qualquer coisa tamos aê Moto morrendo!!! 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Moto morrendo!!! Empty Re: Moto morrendo!!!

Mensagem por rgtbatera 5/6/2012, 12:46

ai galera da veloz bom dia!!!
poxa minha thuthuca red do nd morreu e nao pega nem q a xuva nao molhe rsrs,ele tm 1 ano e 3 meses pod ser a bateria e se for como saber se é ela msm???
usei segredo 1 ano
abs.
rgtbatera
rgtbatera
User
User

Idade : 44
Data de inscrição : 12/08/2011
Localização : mesquita
Mensagens : 18

http://[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/140/dsc03971l.j

Ir para o topo Ir para baixo

Moto morrendo!!! Empty Re: Moto morrendo!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos