CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Entortei o Estribo Como Desentortar ! Me Ajudem ae Plis !! Facebookclube
Anúncios
Entortei o Estribo Como Desentortar ! Me Ajudem ae Plis !! Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Entortei o Estribo Como Desentortar ! Me Ajudem ae Plis !! I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Entortei o Estribo Como Desentortar ! Me Ajudem ae Plis !! I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Entortei o Estribo Como Desentortar ! Me Ajudem ae Plis !! I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Entortei o Estribo Como Desentortar ! Me Ajudem ae Plis !! I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Entortei o Estribo Como Desentortar ! Me Ajudem ae Plis !! I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Entortei o Estribo Como Desentortar ! Me Ajudem ae Plis !! I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Entortei o Estribo Como Desentortar ! Me Ajudem ae Plis !! I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Entortei o Estribo Como Desentortar ! Me Ajudem ae Plis !! I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Entortei o Estribo Como Desentortar ! Me Ajudem ae Plis !! I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Entortei o Estribo Como Desentortar ! Me Ajudem ae Plis !!

4 participantes

Ir para baixo

Entortei o Estribo Como Desentortar ! Me Ajudem ae Plis !! Empty Entortei o Estribo Como Desentortar ! Me Ajudem ae Plis !!

Mensagem por psy-rafinha 6/5/2012, 11:27

Bom .. Ontem a Noite eu Tava Todo Pá dando role na minha Motoca...
Só que o seguinte fiz a maior tomtice na minha vida ... Eu estava a Milhao Numa Reta Tinha uns carro van lerdos na minha frente em vez de eu fazer a ultrapassagem quiz pegar um ataho .. quando fui virar nessa curva 'atalho' fui desviar das quelas pedras que ficam na rua que é presa no asfalto pintado de amarelo.. não é aqueles pequeno quadradinho éo maior .. Bom fui desviar mas Unica coisa que nao deu certo Foi que bati o 'Estribo' (onte apoiamos o Pé) do lado esquerdo do lado da onde troca as marcha .. Putz acabou entortando o estribo um pouco pra traz e um pouco pra cima .. quando parei fiquei tentando desentortar dando umas bicuda pra frente e pra baixo mas nao desentorta ..minha duvida é tem como desentortar .. nao foi um estrago da queles da pra andar mas ficou pra traz e alto o estribo ruim de trocar a marcha assim ... pensei em um ''porrete'' mas tenho medo de quebra sei la .. ou rasca a borracha.. da uma força ae pra mim :/
psy-rafinha
psy-rafinha
Novato
Novato

Idade : 33
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : Jundiaí - SP
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Entortei o Estribo Como Desentortar ! Me Ajudem ae Plis !! Empty Re: Entortei o Estribo Como Desentortar ! Me Ajudem ae Plis !!

Mensagem por Alexandreroesch 6/5/2012, 16:32

Putz que zica mesmo, o melhor a fazer é tirar todo o estribo ele é fora a fora dos dois lados, depois d tirado coloque ele numa morsa morsa e mandar porrada com marreta pra voltar pro lugar
Alexandreroesch
Alexandreroesch
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 06/12/2011
Localização : Venâncio Aires - RS
Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

Entortei o Estribo Como Desentortar ! Me Ajudem ae Plis !! Empty Re: Entortei o Estribo Como Desentortar ! Me Ajudem ae Plis !!

Mensagem por Allex 7/5/2012, 02:29

Putz, esses bichos são duro mesmo de voltar pro lugar, mas vc pode bater nele com uma marreta, só que tem que colocar um todo de madeira em baixo da base desse estribo pra na hora que vc der uma marretada não quebrar os parafusos que o segura
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Entortei o Estribo Como Desentortar ! Me Ajudem ae Plis !! Empty Re: Entortei o Estribo Como Desentortar ! Me Ajudem ae Plis !!

Mensagem por phillippe 7/5/2012, 04:42

o meu tirei a borracha e desentortei com uma mão de força deu certinho hehe' Valew
phillippe
phillippe
User
User

Idade : 30
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : natal-RN
Mensagens : 86

Ir para o topo Ir para baixo

Entortei o Estribo Como Desentortar ! Me Ajudem ae Plis !! Empty Re: Entortei o Estribo Como Desentortar ! Me Ajudem ae Plis !!

Mensagem por Convidad 28/12/2012, 16:38

Cara, tira o borrachão e com a ajuda de um cano de ferro vc desentorta!
Dica: coloque a moto na posição de pilotagem e pessa ajuda a um amigo pra segurar o guidão, e com o cano volte o estribo pro lugar correto!

Já fiz isso vááárias vezes!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entortei o Estribo Como Desentortar ! Me Ajudem ae Plis !! Empty Re: Entortei o Estribo Como Desentortar ! Me Ajudem ae Plis !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos