CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3 Facebookclube
Anúncios
Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
23 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 23 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3

5 participantes

Ir para baixo

Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3 Empty Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3

Mensagem por sftxD 2/6/2012, 01:16

Olá galera, sou novo no fórum, acompanho o fórum porém nunca postei, até porque não tinha uma conta Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3 815539
decidi então fazer parte do clube, não "oficialmente" pois AINDA não tenho minha YBR, tenho algumas dúvidas referente a essa excelente moto, e gostaria da ajuda de vocês se possível.

Pretendo comprar a Factor 125, o uso será tanto meu quanto da minha mulher, eu tenho 1.67 +- e 52 KG, ela tem 1.65, para nossa altura essa moto é recomendada ? Referente ao peso também, eu com 1.67 e 52 KG, se eu levar uma pessoa da mesma altura porém com 70/80 KG por exemplo na garupa, terei dificuldade em parar em um sinal e "segurar" a moto ? Digo quanto ao equilíbrio! Esse é um medo que tenho .. hein

Escapamento V3, muito antes de sonhar em ter moto já gostava do barulho dos escapamentos, mas claro, respeitando o limite do bom senso, nada de sair por ai "acelerando" 6 da manhã em frente a casa de alguém e sim ter um ronco legal, gostoso de se ouvir, e depois de tanto pesquisar acabei chegando nesse V3 que tem um ronco excelente (minha opinião) além de ser barato (achei barato até demais) pois vi uns escapamentos para YBR que mais pareciam aquele motor do carro do caldo de cana e ainda cobravam uns 500 reais Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3 815539

Minha dúvida sobre esse escapamento é a seguinte:

Ele de fato presta ? é bom ? o consumo (litros/km) aumenta com ele ?
algum risco em danificar a moto ? Caso eu compre a YBR mesmo, pegaria esse escapamento V3 logo em seguida, tipo na primeira ou segunda semana com a moto! Ou seria recomendado trocar essa peça alguns meses depois ?

Me desculpem por tantas perguntas, mas eu era um quase comprador da Riva (Dafra) e de tanto ler o relato da galera aqui acabei "voltando" para a Factor Valew

Forte abraços à todos!

Grato desde já pela ajuda.
sftxD
sftxD
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : São José dos Campos
Mensagens : 14

http://m4rios.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3 Empty Re: Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3

Mensagem por rodrigo camargo 2/6/2012, 02:36

Cara numa opiniao sincera,tork eh uma das piores marcas de produtos pra moto,ah algum tempo atras a equipe de moto q eu participava,tinha apoio da tork,do proprio marlon qu eh o dono,os produtos sao pecimos,solta rebites,quebra,alem de escapamento muito aberto fazer a moto perder final....Cara existem varias marcas boas,e q naum sao caras.eh so perquisar...A fabrica quando começou era perto de casa,o pessoal q prepara minha moto eh primo deles,vai do gosto...
rodrigo camargo
rodrigo camargo
User
User

Idade : 39
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : curitiba
Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3 Empty Re: Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3

Mensagem por GILIARD 2/6/2012, 02:42

Você já é membro do clube sim, só falta a moto, que com certeza irá comprar!

Seja bem vindo Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3 492875768

Sobre a altura é totalmente recomendável.

Não terá dificuldade e, pilotar com peso. Eu as vezes dava carona a um amigo do trabalho, ele pesava mais de 100kg e eu tenho praticamente o seu porte físico.

O V3 presta, não altera consumo, o consumo depende de quanto você acelera. Não danifica a moto. Pode colocar no mesmo dia, o problema é que você corre o risco de perde a garantia, mas é só não deixar que eles saibam e quando você for fazer a revisão colocar o original.

Compre a Factor! Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3 1035254456
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3 Empty Re: Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3

Mensagem por Convidado 2/6/2012, 03:52

Quanto à altura, eu com 1.70 coloco a sola do pé inteirinha no chão com a moto reta.
Se conseguir, pegar a versão ED, pelo menos a E.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3 Empty Re: Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3

Mensagem por sftxD 2/6/2012, 04:30

Valeu por responder galera, pessoal aqui é show de bola!
gostei de todas as respostas, claro é sempre bom ouvir aquilo que a gente espera, mas óbvio, ouvir opiniões verdadeiras, então quanto à essa questão já tirei um *** peso das costas .. Digo em relação a altura x peso e peso x garupa! não curti muito a opinião sobre o escapamento, mas como eu disse anteriormente, o que vale é a verdade, "tapar" o ouvido e não ouvir é muito pior, o barato sai caro .. digo em relação à opinião do colega rodrigo camargo!

Se alguém puder recomendar algum escapamento com um CxB legal, fico grato! Valew
então, sempre que eu for fazer uma revisão, devo remover qualquer item que coloquei na moto, é isso ? Por espelho; realizei a troca de espelhos, troca de escapamento, farol .. devo remover e colocar a original ?

Outra dúvida é, pretendo comprar a YBR somente no final do ano, começo do ano que vem, ou seja, tem chão ainda! Mas de hoje em diante pretendo sempre estar no fórum, aprendendo cada vez mais sobre essa aparentemente excelente moto! (Minha esposa apaixonou na YBR ED Roxa) Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3 693852

Eu curti a preta, mas fazer o que né ? o fato é que as duas são bonitonas! Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3 12343

Compensa entrar em um consórcio agora pra pegar a YBR ED em janeiro de 2013 ? Ou compensa mais ficar "parado" e então ir lá e fazer negócio com eles ?

Muito obrigado pelas boas vindas GILIARD e obrigado à todos que me responderam aqui no fórum!

Forte abraço à todos!
sftxD
sftxD
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : São José dos Campos
Mensagens : 14

http://m4rios.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3 Empty Re: Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3

Mensagem por JADER 2/6/2012, 04:39

A Factor é a melhor moto para vcs sem duvida, Ja pensou em qual cor pegar amigo? hehe
Tente pegar a ED como o Rick disse, ela marca muita presença por onde vai...
o V3 é a melhor opção de custo x beneficio vc acha por 110 reais na net, só estou vendendo o meu pq quero comprar um Coyote mas senao eu ficava com o meu, ele ronca muito bonito e da um visual bacana para a moto
JADER
JADER
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3 Empty Re: Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3

Mensagem por sftxD 2/6/2012, 05:01

Opa! então, ela gostou bastante da ED roxa, eu gostei da preta!
no final vamos comprar a que achar mesmo, não ligo de pegar a roxa não, até porque, ela também é bem bonita, mas a preta, não vou mentir, me agradou muito, desde a primeira vez que vi Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3 693852

Então, cheguei a achar o V3 por 99 reais + 20 do sedex = 120 reais .. e achei alguns Coyotes da vida por 500 (achei mais barato, porém os que o barulho me agradou está nessa faixa de preço) enquanto o som do V3 que achei show de bola por praticamente 100 reais affraid .. ai fiquei com esse receio, de dar alguma m*** na moto por ser algo tão barato, ou de perder na arrancada, consumo aumentar, enfim ..
sftxD
sftxD
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : São José dos Campos
Mensagens : 14

http://m4rios.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3 Empty Re: Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3

Mensagem por edvaldo 2/6/2012, 10:33

Tenho 1,93 e peso 105 k, o pessoal vive falando que a moto é muito pequena para mim, mais não ligo não, cara essa moto é show, para você ter uma ideia nos domingos eu chego a andar + - 70 KM dentro da cit atoa, sabe ficar andando sem destino, curto muito essa moto, muito mesmo,e não tenho dificuldade nenhuma em pilotar ela, com relação ao escapamento, tenho um papaleguas das pró tork,coloquei quando peguei a minha moto em final de 2009,ele soltou em arrebite sim , e está enferrujando de dentro para fora que até já apareceu um furo, mais to de boa. Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3 324562
Opa me desculpe, sejá bem vindo ao forum Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3 524600308
edvaldo
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Ir para o topo Ir para baixo

Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3 Empty Re: Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3

Mensagem por Convidado 2/6/2012, 10:49

Então, se pra vc dinheiro na mão não é vendaval, compensa você esperar o fim do ano já com um bom dinheiro acumulado.
Quanto ao escapamento o V3 é a melhor saída, a galera usa e aprova aqui e to quase indo com o bonde tb heheh Por falar nesse escapamento, saiu agora um modelo preto, depois dá uma olhada.
Voltando ao assunto de compra, consórcio é pra quem não tem prazo fixo de recuperação do dinheiro investido, então pra vc que quer algo pro fim do ano não é a melhor escolha.
O financiamento é uma saída, porém vc tem que ficar muito esperto com vendedor e financeiras!
Pega o contrato, leva pra casa, lê ele de ponta à ponta, conversa com alguém que entenda mais da área, tenta negociar o máximo possível a taxa de juros e analisa bem se dar entrada é um bom negócio.
Não dá pra te falar o que é um preço bom, pq varia de região.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3 Empty Re: Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3

Mensagem por GILIARD 2/6/2012, 12:17

Sempre digo que o consórcio é a melhor escolha, você tendo a grana para dar um lance é essencial.
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3 Empty Re: Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3

Mensagem por sftxD 2/6/2012, 19:10

edvaldo

Legal esse relato, gostei muito de saber também sobre a possibilidade de aumentar, diminuir a altura dos bancos, como tinha dito, minha maior preocupação era com o carona e devido ao meu peso x altura! Que era exatamente isso, eu com 1.67, 52 Kg, carregar alguém do seu porte físico na garupa! (Espero que não se chateie com o exemplo) Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3 741374

Carregar não é nem tanto o problema, mas o "medo" mesmo é parar em sinal e não aguentar o peso da moto x garupa e ir todo mundo para o chão! Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3 815539

Ai o GILIARD me deixou um pouco mais tranquilo com isso! Valew
e sobre o V3 vou pesquisar bem, até porque como eu disse, tem muito chão pela frente ainda! infelizmente .. pois andar de ônibus mata qualquer um, e sinceramente não aguento mais! Ainda mais agora que estou em SC no momento, onde vou, meu sogro leva de carro, putz, outra coisa, não precisar ficar em ponto de ônibus, a comodidade também .. Então vou aproveitar esse embalo e investir em uma moto voltando p/ SP Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3 12343

Então rickgauden, eu achei a ED em São José dos Campos (Interior SP, mas de interior sinceramente isso aqui não tem nada rs) Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3 253802
por 249 em 36x, se tem ou não entrada não sei, mas "acho" que não tem não .. como só vou realizar a compra final do ano, começo de 2013 estou meio parado quanto à isso! Questão dos valores .. a Riva 150 eu achei por 207 em 36x (Com Doc incluso) esse foi um dos motivos que quase fez eu ir de Dafra .. além de gostar do design dela, painel lindo, o preço é excelente! Mas pesquisei sobre o pós venda, é lamentável, reposição de peças idem .. tem que ficar pegando peça de Honda, daqui, dali para "tentar" jogar nela .. Pelo menos essa foi uma das maiores reclamações que li dessa moto! E o outro fato da Yamaha que gosto é a marca por já ser conhecida, o valor é legal, econômica e com esse negócio de tremer menos que as concorrentes também é bom! Valew

<sub>Se eu tivesse $$ mesmo iria de fazer 250, paixão à primeira vista, mas acho que para uma primeira moto e para minha condição financeira no momento, a YBR ED vai me levar onde quero sem problemas! Valew </sub>

GILIARD, pelo jeito vou acabar ficando longe do consórcio mesmo! e fazendo o que o
rickgauden disse! bemlegal ou junto uma graninha e dou de entrada no final do ano, ou então vai sem entrada mesmo .. já que quero a moto a "curto" prazo rs.

Abraço à toda galera do fórum!
show de bola o espaço!
sftxD
sftxD
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : São José dos Campos
Mensagens : 14

http://m4rios.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3 Empty Re: Factor 125 ED / Homem & Mulher / V3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos