CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Vazando gasolina pelo respiro/suspiro Facebookclube
Anúncios
Vazando gasolina pelo respiro/suspiro Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Vazando gasolina pelo respiro/suspiro I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Vazando gasolina pelo respiro/suspiro I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Vazando gasolina pelo respiro/suspiro I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Vazando gasolina pelo respiro/suspiro I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Vazando gasolina pelo respiro/suspiro I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Vazando gasolina pelo respiro/suspiro I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Vazando gasolina pelo respiro/suspiro I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Vazando gasolina pelo respiro/suspiro I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Vazando gasolina pelo respiro/suspiro I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Vazando gasolina pelo respiro/suspiro

+2
JAILS0N
luizmaga
6 participantes

Ir para baixo

Vazando gasolina pelo respiro/suspiro Empty Vazando gasolina pelo respiro/suspiro

Mensagem por luizmaga 16/6/2012, 17:15

E ae galera !?

Seguinte, fui no mercado com a factor e quando a estacionei em casa, percebi que
estava vazando com bastante velocidade gasolina pelo suspiro do carburador. Vazando gasolina pelo respiro/suspiro 17899519

Pesquisei na internet, e surgiram varias possibilidades, dentre elas: bóia enganchada;
borracha da agulha estrangulada/corroída; própria agulha com danos.

Enfim, fiz o que recomendaram, acabei com o combustível da cuba com a moto ligada e torneira
fechada, sacudi um pouco a moto e dei algumas pancadas no tanque, acelerei com "força" oscilando.

Felizmente ela deixou de vazar, a moto tá pouquíssima rodada, devo levar ela ou não
para o mecânico para ele verificar o carburador ?

Alguém já passou por essa experiência ?

Obs: Como informação adicional, como vim com as sacolas no do mercado no braço direito, algumas
vezes mantive ela acelerada enquanto trocava de marcha devido ao peso no braço. Vazando gasolina pelo respiro/suspiro 12343

luizmaga
luizmaga
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : Fortaleza-CE
Mensagens : 75

Ir para o topo Ir para baixo

Vazando gasolina pelo respiro/suspiro Empty Re: Vazando gasolina pelo respiro/suspiro

Mensagem por JAILS0N 16/6/2012, 17:26

Acredito q deve ter sido só excesso de gasolina msmo... relaxa ae, se persistir o vazamento ai sim vc leva na cc pros mecânicos olharem Vazando gasolina pelo respiro/suspiro 12343
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

Vazando gasolina pelo respiro/suspiro Empty Re: Vazando gasolina pelo respiro/suspiro

Mensagem por luizmaga 16/6/2012, 17:31

Valeu Jaison Valew

Fui verificar agora, e continua vazando, praticamente nada, mas continua. Vou dar um tempo, se ela tiver com esse problema na semana a levo.

E esse negócio de calço hidráulico em ? Deu um frio na espinha aqui.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Cal%C3%A7o_hidr%C3%A1ulico


Última edição por luizmaga em 16/6/2012, 17:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evitar flood)
luizmaga
luizmaga
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : Fortaleza-CE
Mensagens : 75

Ir para o topo Ir para baixo

Vazando gasolina pelo respiro/suspiro Empty Re: Vazando gasolina pelo respiro/suspiro

Mensagem por Allex 17/6/2012, 23:09

Brother, os problemas podem ser esses que vc citou, isso não é pra acontecer, se está acontecendo com frequencia é melhor levar a concessionaria. Sobre calço hidráulico não se preocupe, quando o carburador afoga a gasosa vaza pelo ladrão já pra não acontecer esse tipo de coisa.
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Vazando gasolina pelo respiro/suspiro Empty Re: Vazando gasolina pelo respiro/suspiro

Mensagem por luizmaga 22/6/2012, 04:02

Valeu XANN pelo esclarecimento.

Ela parou de vazar, acredito que só aconteceu neste dia por eu ter mexido no fator combustível/ar, suponho que por algum motivo ela precisou se adaptar a nova posição, já que eu nunca tinha alterado. Caramba
luizmaga
luizmaga
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 12/05/2012
Localização : Fortaleza-CE
Mensagens : 75

Ir para o topo Ir para baixo

Vazando gasolina pelo respiro/suspiro Empty Re: Vazando gasolina pelo respiro/suspiro

Mensagem por Kulzer 27/11/2012, 04:04

Aproveitando o Post, tenho a minha Factor a um ano quase exatos, e a ums 4 meses, eu estou com esse problema, fica vazando a gasolina pelo suspiro, as vezes pinga muito outras pouco, ai deixo a chave de combustivel fechada e dai não vaza, já mandei fazer limpeza de carbura dor e não adianto.

Outra coisa, minha moto, não sei se só a minha, quando o tanque está com mais de 5LT de gasolina, ela anda menos, mas quando praticamente sem nada, parece andar muito mais, a sensação é até que ela com mais gasolina, fica meio afogada.

Se alguem pode mandar uma ajuda, fico muito agradecido.
Kulzer
Kulzer
Novato
Novato

Idade : 35
Data de inscrição : 27/11/2012
Localização : Porto Alegre
Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Vazando gasolina pelo respiro/suspiro Empty Re: Vazando gasolina pelo respiro/suspiro

Mensagem por marcinho 27/11/2012, 09:10

Kulzer

vazamento pelo ladrao da cuba do carburador, é devido a boia q esta presa ou furada, quando estiver vazando tente dar umas pancadinhas com um cabo de chave se nao resouver tem q abrir e dar uma olhada
mas serteza q é boia
marcinho
marcinho
FIEL
FIEL

Idade : 35
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : jundiai sp
Mensagens : 813

Ir para o topo Ir para baixo

Vazando gasolina pelo respiro/suspiro Empty Re: Vazando gasolina pelo respiro/suspiro

Mensagem por Kulzer 27/11/2012, 19:15

valeu pela ajuda marcinho!
Kulzer
Kulzer
Novato
Novato

Idade : 35
Data de inscrição : 27/11/2012
Localização : Porto Alegre
Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Vazando gasolina pelo respiro/suspiro Empty Re: Vazando gasolina pelo respiro/suspiro

Mensagem por marcinho 27/11/2012, 23:42

e ai deu certo ?
qqer coisa tamos ae
é nois ;)
marcinho
marcinho
FIEL
FIEL

Idade : 35
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : jundiai sp
Mensagens : 813

Ir para o topo Ir para baixo

Vazando gasolina pelo respiro/suspiro Empty Re: Vazando gasolina pelo respiro/suspiro

Mensagem por Fernando08 28/11/2012, 00:03

pode ser o nivel da boia muito alto,a minha ja aconteçeu isso ai ajustei o nivel da boia e fico filé.
Fernando08
Fernando08
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Toledo-PR
Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

Vazando gasolina pelo respiro/suspiro Empty Re: Vazando gasolina pelo respiro/suspiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos