CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Slider para nossas pequenas paixões Facebookclube
Anúncios
Slider para nossas pequenas paixões Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Slider para nossas pequenas paixões I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Slider para nossas pequenas paixões I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Slider para nossas pequenas paixões I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Slider para nossas pequenas paixões I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Slider para nossas pequenas paixões I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Slider para nossas pequenas paixões I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Slider para nossas pequenas paixões I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Slider para nossas pequenas paixões I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Slider para nossas pequenas paixões I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
18 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 18 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Slider para nossas pequenas paixões

+3
ROMEU
Josiel
ivan cesar
7 participantes

Ir para baixo

Slider para nossas pequenas paixões Empty Slider para nossas pequenas paixões

Mensagem por ivan cesar 30/6/2012, 22:40

Então pessoal meu nome é Ivan, esse é meu primeiro tópico, não sei bem se postei no lugar certo, mas enfim pesquizei na area de busca e não achei nada, ai decidi criar um tópico novo, faz tempo que vejo pessoas procurando por em nossas motos uma peça chamada "Slider", eu tambem vinha procurando já tinha até desistido, eis de que do nada eu encontro, estava pesquizando por fotos da "Factor Branca", pois tenho interesse em mudar o visual da moto.

Então me veio a cabeça vou compartilhar com meus amigos do clube, sempre que tive um problema na moto que não soubesse resolver o primeiro lugar que vinha procuar era aqui, e sempre achava a resposta, então não tem por que não ajudar quem me ajudou tanto.

É um slider da Roncar em duas cores Preto ou Branco, p'ra quem não gosta do "mata cachorro", como eu e só usa por obrigação ou segurança, essa é uma otima escolha, segue algumas imagens do site:

Slider para nossas pequenas paixões 72592901c

Slider para nossas pequenas paixões 72592902c

Slider para nossas pequenas paixões 72592903c

P'ra quem acha bonito e gosta como eu, fica a dica, e tambem não tem um preço elevado achei bem em conta, é isso ai pessoal espero que gostem e até a próxima.

O link p'ra quem interessou-se é esse:Slider Coyote Fibra de Carbono - YBR Factor
Comenta ai pessoal, contem-me se gostaram ou já o tinhão visto antes...
ivan cesar
ivan cesar
Novato
Novato

Idade : 30
Data de inscrição : 11/03/2012
Localização : Chopinzinho - PR
Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Slider para nossas pequenas paixões Empty Re: Slider para nossas pequenas paixões

Mensagem por Convidado 30/6/2012, 23:51

Tinha visto, achei bonito e tal mas vo mandar fazer uma réplica, sai bem mais barato.
Eu fico com receio desse daí do jeito que tá, se caso cair a 50km/h afundar pro motor adentro e condenar o motor...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Slider para nossas pequenas paixões Empty Re: Slider para nossas pequenas paixões

Mensagem por ivan cesar 1/7/2012, 01:46

pior que é possivel o afundar adentro, mas conte-me qual como é o seu projeto de réplica, onde seria o encaixe do Slider a moto?
ivan cesar
ivan cesar
Novato
Novato

Idade : 30
Data de inscrição : 11/03/2012
Localização : Chopinzinho - PR
Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Slider para nossas pequenas paixões Empty Re: Slider para nossas pequenas paixões

Mensagem por Convidad 1/7/2012, 02:01

a respeito de entrar dentro do motor , tem de ser uma pancada feia né? ... o motor é duro e esse aço de 1 polegada ai é bronca para envergar .

No mas tranquilo '

tou afim de um para minha factor mas ainda ta em valor salgadinho
vou esperar quem sabe né.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Slider para nossas pequenas paixões Empty Re: Slider para nossas pequenas paixões

Mensagem por Convidado 1/7/2012, 02:06

Não precisa entrar no motor, mas dependendo pode inutilizar ele e até ter que abrir pra arrumar.

Outra coisa, eu lembro de ter lido que sliders não eram fabricados pra motor 125/150 porque o quadro não tinha estrutura física pra isso. Realmente acredito nisso, imagina vc com um slider de aço e carbono, o slider intacto depois da queda e seu quadro torto =S

Eu não tenho projeto ainda não, to só especulando por enquanto, mas minha intenção e dissipar melhor a pressão no quadro.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Slider para nossas pequenas paixões Empty Re: Slider para nossas pequenas paixões

Mensagem por Convidad 1/7/2012, 02:28

^^ ...
Mas ai você manda arrumar o quadro .
Alguem um bom engenheiro mecanico que ainda não sou pode resolver :)
Vejo muito em motos maiores que 250cc :)

Ai sim '
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Slider para nossas pequenas paixões Empty Re: Slider para nossas pequenas paixões

Mensagem por ivan cesar 1/7/2012, 04:12

tambem li que eram fabricado apenas para motos de maior porte e ou cilindrada, resolvi compartilhar por isso não condiz com o que eu sabia, tambem não acredito que o mesmo possa danificar o motor da moto ou até mesmo o quadro, pois sua tarefa é sofrer o primeiro impacto, a fim de proteger a carenagem, painel, farol, etc... ele protege a moto em quedas, não em batidas em movimento, talves em baixa velocidade, tenha alguma eficacia, mas no mais é p'ra quedas parada...
corigam se estou errado.
ivan cesar
ivan cesar
Novato
Novato

Idade : 30
Data de inscrição : 11/03/2012
Localização : Chopinzinho - PR
Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Slider para nossas pequenas paixões Empty Re: Slider para nossas pequenas paixões

Mensagem por Convidad 1/7/2012, 04:21

eu penso igual a você, tipo é so para proteger de besteirinhas . sacas?
tipo o wheling o pessoal que pratica usa para evitar acabar com tudo...

Grato
Boa madrugada.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Slider para nossas pequenas paixões Empty Re: Slider para nossas pequenas paixões

Mensagem por ivan cesar 1/7/2012, 04:32

Boa madrugada p'ra você tambem estou interessado no mundo do wheling, e isto ajudaria muito na proteção da moto, mais a frente penso em uma xj6, Honda nem pensar, minha primeira moto foi uma Factor ED 2011, nunca gostei de Honda e não vai ser agora...
ivan cesar
ivan cesar
Novato
Novato

Idade : 30
Data de inscrição : 11/03/2012
Localização : Chopinzinho - PR
Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Slider para nossas pequenas paixões Empty Re: Slider para nossas pequenas paixões

Mensagem por Convidad 1/7/2012, 04:35

Honda tbm não gosto ...
Mas rodo em uma de segunda a sexta :) Sad 150cc não ligo mas Yamaha é mas moto
penso baixo ainda uma lander ta show .

Tambem gosto do grauzinho :) mas ainda não pratico tou começando .
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Slider para nossas pequenas paixões Empty Re: Slider para nossas pequenas paixões

Mensagem por Josiel 1/7/2012, 16:05

Ja tinha visto tbm! inclusive tinha postado no facebook, quando ainda custava R$ 360, mas agora baixou pra R$ 260, é bem útil e bonito, é uma boa dica, mas ainda axo meio caro o custo, pois de motos bem maiores os valores são bem proximos...
Slider para nossas pequenas paixões 2639903029
Josiel
Josiel
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 08/02/2012
Localização : João pessoa - PB
Mensagens : 248

https://www.facebook.com/JosielJARS

Ir para o topo Ir para baixo

Slider para nossas pequenas paixões Empty Re: Slider para nossas pequenas paixões

Mensagem por ROMEU 1/7/2012, 16:12

Pois é acho muito bonito e Util e talz...mais ainda não tenho coragem de desembolsar essa quantia para um Sider!!!....

Com esse valor juntava um pouco mais não seiii...e compraria um Capacete de Responsaaaa...Amo muitoo a Balinhaaa mais ainda sim investiria na minha proteçãooo!!!...

Mais vai de cada um neh''...

Grande abraço!!! valeu Valew
ROMEU
ROMEU
Representante
Representante

Idade : 40
Data de inscrição : 17/02/2011
Localização : Natal - RN
Mensagens : 297

http://www.twitter.com/romeusouza

Ir para o topo Ir para baixo

Slider para nossas pequenas paixões Empty Re: Slider para nossas pequenas paixões

Mensagem por ivan cesar 1/7/2012, 20:30

Bem é e não é caro, ta em um meio termo, acho interessante para uma moto de baixa cilindrada, mas não penso em por ainda, quem sabe em um futuro eu esteja trocando meu Protetor de Motor por um Slider, agora tenho que trocar meu espelo que quebrei tirando da garagem, que azar eu mal apenas esbarrei na moto trincou o vidro, não sei se da multa sair com o vidro quebrado, então é melhor trocar o quanto antes, alguem recomenda um modelo e marca bom p'ra Factor?
ivan cesar
ivan cesar
Novato
Novato

Idade : 30
Data de inscrição : 11/03/2012
Localização : Chopinzinho - PR
Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Slider para nossas pequenas paixões Empty Re: Slider para nossas pequenas paixões

Mensagem por ROMEU 2/7/2012, 02:49

Ivan Blz....

Pow, meu próximo Up antes do Encontro vai ser colocar o Mini Retrovisor da nova CB300...esse da imagem abaixo:

Slider para nossas pequenas paixões Espelho%20cb300-328x328

Mais aew, vou ter que fazer uma nova rosca, pois se vc não sabe a rosca das nossas motos são invertida!!!...

No mais...é isso aew!!!...

Vlwww Valew
ROMEU
ROMEU
Representante
Representante

Idade : 40
Data de inscrição : 17/02/2011
Localização : Natal - RN
Mensagens : 297

http://www.twitter.com/romeusouza

Ir para o topo Ir para baixo

Slider para nossas pequenas paixões Empty Re: Slider para nossas pequenas paixões

Mensagem por DEYVISON 2/7/2012, 03:02

Assim que esse valor abaixar eu vou colocar um minha,

Foi como falaram o sliders para qualquer moto, eu acho que ele
Serve para pequenos tombos, pq ja altas fotos de moto grande acabada
E o sliders apenas riscado e muitos intactos, acho que depende de cada tmbo...
DEYVISON
DEYVISON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 22/01/2011
Localização : Jardim - MS
Mensagens : 597

Ir para o topo Ir para baixo

Slider para nossas pequenas paixões Empty Re: Slider para nossas pequenas paixões

Mensagem por ivan cesar 2/7/2012, 19:46

Opa Romeu Souza beleza, bem legal esse retrovisor quanto custa? como é isso de rosca invertida, o engate ou a direção da rosca? comprei um temporario hoje, é igualzinho a este, e é mini tambem, quero por um com pisca led embutido acho que ficaria legal, o que acham? combina com a Factor?
ivan cesar
ivan cesar
Novato
Novato

Idade : 30
Data de inscrição : 11/03/2012
Localização : Chopinzinho - PR
Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Slider para nossas pequenas paixões Empty Re: Slider para nossas pequenas paixões

Mensagem por LCMELO 2/7/2012, 20:11

Voltando ao assunto Slider para nossas pequenas paixões 797584
Achei interessante e útil também, tudo que for preciso fazer eu faço para deixar minha moto um pouco mais parecida com as motos grandes, mas também acho um investimento muito alto, olha que o designe dele é bem simplesinho.
LCMELO
LCMELO
Representante
Representante

Idade : 32
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Nova Odessa - SP
Mensagens : 589

https://www.facebook.com/lcmelo91

Ir para o topo Ir para baixo

Slider para nossas pequenas paixões Empty Re: Slider para nossas pequenas paixões

Mensagem por TARCISIO 3/7/2012, 16:38

acho muito caro pela simpliscidade da peça ... se mandasse um serralheiro reponsa fazer num gastria nem a terça parte do valor...
mas um conhecido aki usava mata cachorro e bateu com a moto o tam cachorro entrou pa dentro do motor e estourou tudo o cara ficou enjuriado, disse q nunca ms colocava mata cachorro em moto dele...
TARCISIO
TARCISIO
VIP
VIP

Idade : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Vit da Conquista - BA
Mensagens : 1285

Ir para o topo Ir para baixo

Slider para nossas pequenas paixões Empty Re: Slider para nossas pequenas paixões

Mensagem por jonathanlira 3/7/2012, 20:41

putz minha moto caiu sozinha ontem... se tivesse um slide desses nao tinha arranhado a rabeta
jonathanlira
jonathanlira
User
User

Idade : 39
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : Recife
Mensagens : 138

Ir para o topo Ir para baixo

Slider para nossas pequenas paixões Empty Re: Slider para nossas pequenas paixões

Mensagem por ivan cesar 3/7/2012, 23:31

Ai pessoal sera que alguem sabe se tem o traseiro p'ra Factor tambem?

LCMELLO, tem outros modelos tambem, dei uma olhada no site e achei, no titulo não fala que é p'ra Factor dai tem que ir meio na sorte, mas na descrição mostra...


Última edição por EULLEN em 4/7/2012, 12:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Eliminar Flood)
ivan cesar
ivan cesar
Novato
Novato

Idade : 30
Data de inscrição : 11/03/2012
Localização : Chopinzinho - PR
Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Slider para nossas pequenas paixões Empty Re: Slider para nossas pequenas paixões

Mensagem por Convidad 11/10/2012, 19:04

Slider para Factor
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Slider para nossas pequenas paixões Empty Re: Slider para nossas pequenas paixões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos