CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
O Fórum ajudou na escolha de sua Factor?? Facebookclube
Anúncios
O Fórum ajudou na escolha de sua Factor?? Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
O Fórum ajudou na escolha de sua Factor?? I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
O Fórum ajudou na escolha de sua Factor?? I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
O Fórum ajudou na escolha de sua Factor?? I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
O Fórum ajudou na escolha de sua Factor?? I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
O Fórum ajudou na escolha de sua Factor?? I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
O Fórum ajudou na escolha de sua Factor?? I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
O Fórum ajudou na escolha de sua Factor?? I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
O Fórum ajudou na escolha de sua Factor?? I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
O Fórum ajudou na escolha de sua Factor?? I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

O Fórum ajudou na escolha de sua Factor??

+4
JADER
edvaldo
JAILS0N
GILIARD
8 participantes

Ir para baixo

O Fórum ajudou na escolha de sua Factor?? Empty O Fórum ajudou na escolha de sua Factor??

Mensagem por GILIARD 26/7/2012, 21:11

Galera, gostaria de saber de vocês se o fórum do clube ajudou vocês a escolher a Factor como a moto a ser comprada.

Quando saiu a Factor eu logo fiquei apaixonado pela beleza, procurei coisa na internet e achei o fórum, foi aí que tive mais a certeza de comprar a Factor.

O Fórum ajudou na escolha de sua Factor??

minha resposta: Ajudou e muito!! palmas

Conte sua história Valew
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum ajudou na escolha de sua Factor?? Empty Re: O Fórum ajudou na escolha de sua Factor??

Mensagem por JAILS0N 27/7/2012, 00:37

Bom a minha história é a seguinte...

Eu tava na dúvida se comprava a factor ou a fazer 250,optei pela factor(pelo preço) e pensei em colocar o farol da fazer dai digitei no google: "Factor com farol de Fazer" e o google me troxe aki pela 1ª vez... e me mostrou a factor do Diogo e a do Tiago Riela com o farol da NFZ...uma semana depois tava indo na CC buscar a minha Pretona... lol

Essa foi minha 1ª vez aki... e a 1ª vez a gente nunca eskece...^^
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum ajudou na escolha de sua Factor?? Empty Re: O Fórum ajudou na escolha de sua Factor??

Mensagem por edvaldo 27/7/2012, 01:01

No meu caso foi por acaso,tinha uma CB 400 que só estava me dando problemas, e queria uma moto para trabalhar e não me desse problemas,fui a uma CC aqui da minha CIT para ver a Factor pois tinha visto em uma propaganda na TV e achei linda!os caras não me deram atenção,mais como estava determinado a comprar uma, entrei na NET e descobri uma CC de uma CIT visinha que me deu atenção, não vou fazer propagandas mais ela é boa mesmo!, e dai queria fazer algumas modificações nela e descobri esse Forum,já faz algum tempo em rsrrsrsrsrsss.
edvaldo
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum ajudou na escolha de sua Factor?? Empty Re: O Fórum ajudou na escolha de sua Factor??

Mensagem por JADER 27/7/2012, 02:10

No meu caso eu nao decidi muita coisa na compra da Factor rsrs Antes nós tinha uma YBR 2003 K, a mais simples e era boa e tudo mais, inteirinha... ai a vendedora da Yamaha, a mesma que me vendeu a Teneré dias atras.... Ela estava indo pelos interiores divulgar a moto e por acaso veio aqui em casa, Ai a mãe deu uma volta na moto dela, que era uma Azul simplisinha e gostou muito quando andou e ja encomendou a Factosa vermelha ED, na outra semana eis que a maquina chega... Era uma moto totalmente diferente, até nem parecia uma 125...
Foi bacana aquele tempo, todo mundo achava que era uma 200 ou 250, na época era setembro de 2009
JADER
JADER
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum ajudou na escolha de sua Factor?? Empty Re: O Fórum ajudou na escolha de sua Factor??

Mensagem por Diogo 27/7/2012, 02:45

no meu caso eu ja atinha tido duas XTZ 125 e sempre gostei muito do acabamento da yamaha
mas a YBR FACTOR ainda me surpreendeu motoca muito boa!!!!
ai logo que eu comprei resolvi pesquisar umas modificações ai vim para aki no forum !!
Diogo
Diogo
VIP
VIP

Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum ajudou na escolha de sua Factor?? Empty Re: O Fórum ajudou na escolha de sua Factor??

Mensagem por Stela 26/10/2012, 22:41

A minha história é a seguinte... eu pesquisei olhando na rua mesmo e gostei mais da factor (atração por beleza). Aí fui fazer o consórcio e no dia em que fiz fui pesquisar mais sobre ela e achei o forum, aí pronto... sempre entrava aqui mas não comentava nada por não ter a moto, mas depois de anos estudando e ser sorteada (ainda não tirei a moto), participei mais e tô só por pegar a minha factorzona e vim aqui todo dia contribuir com alguma coisa... hahahahahaha!
Stela
Stela
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 11/11/2010
Localização : Rio Grande do Sul
Mensagens : 67

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum ajudou na escolha de sua Factor?? Empty Re: O Fórum ajudou na escolha de sua Factor??

Mensagem por Convidad 26/10/2012, 23:14

não não, Cheguei aqui atraveis do Renato que me viu no caboenrolado.com.br e fez o convite desde aquele momento que criei o user estive poraqui ...

Ate se eu for andar de titan ainda vou vir aqui !
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum ajudou na escolha de sua Factor?? Empty Re: O Fórum ajudou na escolha de sua Factor??

Mensagem por clerivan 27/10/2012, 11:50

depois que ofertei o lance maximo tinha certeza que eu ia pegar e vim no google procurar modificacoes nela e me trouxe aki na are de tutoriais e ganbiarras
clerivan
clerivan
User
User

Idade : 28
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : Rio Verde-GO
Mensagens : 185

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum ajudou na escolha de sua Factor?? Empty Re: O Fórum ajudou na escolha de sua Factor??

Mensagem por LUIZ 6/11/2012, 20:44

Não, não! Meu pai tinha uma Yamaha e sempre me disse que era uma das melhores fabricantes de motos, ai comecei a gosta e quando vi pela primeira vez o modelo novo ybr(factor) gostei de cara!

Ja conheço muito bem a montadora YAMAHA, e a factor afirmo com toda certeza é uma excelente moto(alias todas as motos fabricada pela yamaha são otimas). Possuir uma factor 2009, vendi peguei uma bros 2010(não me agradei, pelo contrário me arrependir), mais ja estou a vender porque nada se compara a factorzinha.
LUIZ
LUIZ
MODERADOR
MODERADOR

Idade : 32
Data de inscrição : 06/11/2012
Localização : Recife/PE
Mensagens : 321

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum ajudou na escolha de sua Factor?? Empty Re: O Fórum ajudou na escolha de sua Factor??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos