CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Minha Factor não está dando partida . Facebookclube
Anúncios
Minha Factor não está dando partida . Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Minha Factor não está dando partida . I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Minha Factor não está dando partida . I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Minha Factor não está dando partida . I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Minha Factor não está dando partida . I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Minha Factor não está dando partida . I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Minha Factor não está dando partida . I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Minha Factor não está dando partida . I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Minha Factor não está dando partida . I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Minha Factor não está dando partida . I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Minha Factor não está dando partida .

+2
GILIARD
Suzana Oliveira
6 participantes

Ir para baixo

Minha Factor não está dando partida . Empty Minha Factor não está dando partida .

Mensagem por Suzana Oliveira 11/9/2012, 15:30

Bom dia se alguém puder me ajudar eu ficaria muito feliz , minha factor não está passando corrente para a bobina de ignição , alguém teria idéia do que pode ser ? hein
Suzana Oliveira
Suzana Oliveira
Novato
Novato

Idade : 41
Data de inscrição : 10/09/2012
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Factor não está dando partida . Empty Re: Minha Factor não está dando partida .

Mensagem por GILIARD 11/9/2012, 17:13

Não sou a pessoa certa para responder essa pergunta pois não entendo nada de elétrica Caramba

Mas pode ser fusível. hein

Já já, Xann ou Jailson chegam por aqui. Valew
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Factor não está dando partida . Empty Re: Minha Factor não está dando partida .

Mensagem por MILENA 11/9/2012, 20:02

Tbm não posso ajudar, essa parada de elétrica é muito complexo...kkkkkkkkkkkkk
A única coisa q posso dizer é levar ao mecânico de sua confiança...
Mas ja ja os meninos chegam aki com certeza [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
MILENA
MILENA
Representante
Representante

Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Aracaju - SE
Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Factor não está dando partida . Empty Re: Minha Factor não está dando partida .

Mensagem por DEYVISON 11/9/2012, 22:41

cade os nossos super ELETROMEXANICOS de plantao...kkkkk

DEYVISON
DEYVISON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 22/01/2011
Localização : Jardim - MS
Mensagens : 597

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Factor não está dando partida . Empty Re: Minha Factor não está dando partida .

Mensagem por JAILS0N 11/9/2012, 22:46

Chamaram???

Bom, vc pode verificar primeiramente o Interruptor principal no punho direito...ON/OFF.
Caso esteja acionado...

verifique os fusiveis, q estão situados ao lado da bateria... tem um em uso e um reserva...vc retira o fusivel e observa se ele ta rompido(elo inteno) caso esteja, é só retirar o aberto e colocar o reserva no lugar...

Vc mexeu em algo na parte eletrica??? caso tenha mexido, observe se nada ficou encostando(um fio no outro)...

Se os fusiveis estiverem bons, ai vc deve verificar a bateria e suas conexões Valew

No aguardando
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Factor não está dando partida . Empty Re: Minha Factor não está dando partida .

Mensagem por Mandrade 12/9/2012, 01:21

Vc comprou em leilão não foi?talvez ela estava muito tempo parada e a bateria descarregou se for o caso dá uns trancos para ela funcionar e vai passear para carregar a bateria,verifica o nível da agua da bateria.Mas talvez seja simples como o Jailson escreveu,já aconteceu comigo desligar o botão engine stop o vermelho do lado direito da moto e por sinal o maior me esquecer e ficar tentando dar partida KKKKK... KKKKK... ás vezes as pessoas mexem e/ou desligamos por acidente.Viu como está o cabo da vela?se está solto? Valew
Mandrade
Mandrade
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 11/02/2010
Localização : Brasilia DF
Mensagens : 186

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Factor não está dando partida . Empty Re: Minha Factor não está dando partida .

Mensagem por MILENA 12/9/2012, 12:40

Esse corta corrente é uma presepada... ja me pregou essa peça mesmo...
Uma amiga veio conversar cmg e sem querer desligou ele e não pretei atenção... e qdo fui ligar... tome apertar botão e nadaa...
Geleeeeeeeeeeeiiiii na hora, não acreditando q eu ia ter q empurrar... dai comecei a apertar tudo no desespero e qdo vi oq era fiz aquela cara [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], como eu sou burraa!! hahahahaha

Mas Suzana, veja aí o q nosso grande JAILSONPB te passou.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MILENA
MILENA
Representante
Representante

Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Aracaju - SE
Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Factor não está dando partida . Empty Re: Minha Factor não está dando partida .

Mensagem por JAILS0N 17/9/2012, 02:20

Valeu Milena Valew

Suzana, resolveu o problema???
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Factor não está dando partida . Empty Re: Minha Factor não está dando partida .

Mensagem por Suzana Oliveira 17/9/2012, 15:26

Gente muito obrigado pela atenção , já consegui sanar o problema , foi o CDI que tinha queimado , mais uma vez obrigado a todos . Minha Factor não está dando partida . 524600308
Suzana Oliveira
Suzana Oliveira
Novato
Novato

Idade : 41
Data de inscrição : 10/09/2012
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Factor não está dando partida . Empty Re: Minha Factor não está dando partida .

Mensagem por MILENA 17/9/2012, 21:08

Por nada Suzanaaa.. qualquer coisa estamos por aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MILENA
MILENA
Representante
Representante

Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Aracaju - SE
Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Factor não está dando partida . Empty Re: Minha Factor não está dando partida .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos