CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Dica na compra da minha factor x twister Facebookclube
Anúncios
Dica na compra da minha factor x twister Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Dica na compra da minha factor x twister I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Dica na compra da minha factor x twister I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Dica na compra da minha factor x twister I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Dica na compra da minha factor x twister I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Dica na compra da minha factor x twister I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Dica na compra da minha factor x twister I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Dica na compra da minha factor x twister I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Dica na compra da minha factor x twister I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Dica na compra da minha factor x twister I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
30 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 30 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Dica na compra da minha factor x twister

4 participantes

Ir para baixo

Dica na compra da minha factor x twister Empty Dica na compra da minha factor x twister

Mensagem por clerivan 11/9/2012, 16:13

Sabe fiz o consorcio da factor amanha e a assembleia dei o lance maximo que podia tenho certeza que vou pegar ela , mas se eu pegar ela vou fica sem grana para emplacar so vai dar para emplaca daqui uns 2 messes pq no final desse mes vou ter apenas 450 e nao adianta eu emplacar e andar de ape pq sem grana para comustivel . entao estou pensando seriamente e pegar o dinheiro os 6200 que vale a moto e comprar uma twiser usada la na honda pois ela custa 5800 e se eu pagar ela nao vou dever nada a ninguem apenas a yamaha que terei que quitar o consorcio. Pois eu dei uma pesquisada e tenho apenas 2 ou 15 dias sei la para emplaca entao fica apertado.
clerivan
clerivan
User
User

Idade : 28
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : Rio Verde-GO
Mensagens : 185

Ir para o topo Ir para baixo

Dica na compra da minha factor x twister Empty Re: Dica na compra da minha factor x twister

Mensagem por sanguinete 11/9/2012, 16:27

Melhor pega a factor e aguardar, ou desistir do lance se puder, ja que voce ainda nao pagou!

O correto seria voce dar o lance descontando o valor da documentacao. Pesquisei muito antes de comprar a factor e vi que alem de ser a melhor opcao, era melhor ainda se fosse zero, devido ao valor que paguei. Voce disse que nao tem dinheiro para sequer emplacar, imagine quando comecarem os problemas da twister!!! Por que vao aparecer COM TODA CERTEZA!

Outro detalhe, dificilmente te darao troco na carta de credito, voce tem 6200 e eles nao vao te devolver 400 reais, vai ser o agio para trocar a moto pela carta!

Pense bem, a factor faz 40km/L e so precisa por gasolina e trocar o oleo, que por sinal pega menos que na Twister acho. Ja a twister eu sempre digo uma coisa, se fosse BOOOOA MESMO nao tava em agencia! Moto e carro bom sao vendidos direto pelo dono, as carniças são jogadas em agencia para pegar os bestas(me desculpe mas e a realidade) Vendedor é sempre puto comigo, quando eu acompanho amigos para comprar carro ou moto! Mas logico que sempre ha uma excecao.

Agora o resto e contigo, o que e de gosto regala o peito!
sanguinete
sanguinete
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 05/09/2012
Mensagens : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Dica na compra da minha factor x twister Empty Re: Dica na compra da minha factor x twister

Mensagem por clerivan 12/9/2012, 20:27

sabe comversei bastante com o meu vendedor e vai dar sim para eu emplaca e sem preocupacoes de dinheiro , arrumei uns esquema aew e minha assembleia e hoje as 18:00 e o V3 ja comprei semana que vem ele ta aki. mas obrigado pela ideia sanguinete
clerivan
clerivan
User
User

Idade : 28
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : Rio Verde-GO
Mensagens : 185

Ir para o topo Ir para baixo

Dica na compra da minha factor x twister Empty Re: Dica na compra da minha factor x twister

Mensagem por GILIARD 13/9/2012, 04:05

Manda ver parceiro! mt loko

Eu passei por essa situação, podia ter comprado a Twuister, mas preferi a Factor Valew

Certo que agora eu taria com uma 250cc

Mas em compensação, não estaria aqui, não teria vivido maravilhosos momentos e conhecido amigo que são como irmãos! Tudo isso a partir do Fórum! palmas
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dica na compra da minha factor x twister Empty Re: Dica na compra da minha factor x twister

Mensagem por clerivan 13/9/2012, 16:18

Sabe estou querendo muito a factor mas o VENDEDOR esta querendo que eu passei 200R$ para ele arrumar os papeis de forma ilegal (mandar fazer comprovante de renda e uns bagulho la ) mas eu penso assim e consorcio nao um financeamento entao estou pensando seriamente na twister novamente .

abrs aguardo outra luz no meu caminho.
clerivan
clerivan
User
User

Idade : 28
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : Rio Verde-GO
Mensagens : 185

Ir para o topo Ir para baixo

Dica na compra da minha factor x twister Empty Re: Dica na compra da minha factor x twister

Mensagem por amilton 30/9/2012, 00:15

vey a 250 é muito legal pra fazer ultrapassagem, mas quer uma dica compra uma factor mesmo ela é economica, sem falar q o basico da twister q é pneu, relação é um absurdo, se quizer uma moto só pra dar role a twister ta massa mas se for para usar todo dia vai e factor mesmo
amilton
amilton
User
User

Idade : 43
Data de inscrição : 21/09/2012
Localização : itabaiana sergipe
Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Dica na compra da minha factor x twister Empty Re: Dica na compra da minha factor x twister

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos