CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
2° Pacoti Moto Fest - 8°Aniversário Guerreiros do Rock / Planejamento - Página 3 Facebookclube
Anúncios
2° Pacoti Moto Fest - 8°Aniversário Guerreiros do Rock / Planejamento - Página 3 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
2° Pacoti Moto Fest - 8°Aniversário Guerreiros do Rock / Planejamento - Página 3 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
2° Pacoti Moto Fest - 8°Aniversário Guerreiros do Rock / Planejamento - Página 3 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
2° Pacoti Moto Fest - 8°Aniversário Guerreiros do Rock / Planejamento - Página 3 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
2° Pacoti Moto Fest - 8°Aniversário Guerreiros do Rock / Planejamento - Página 3 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
2° Pacoti Moto Fest - 8°Aniversário Guerreiros do Rock / Planejamento - Página 3 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
2° Pacoti Moto Fest - 8°Aniversário Guerreiros do Rock / Planejamento - Página 3 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
2° Pacoti Moto Fest - 8°Aniversário Guerreiros do Rock / Planejamento - Página 3 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
2° Pacoti Moto Fest - 8°Aniversário Guerreiros do Rock / Planejamento - Página 3 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
2° Pacoti Moto Fest - 8°Aniversário Guerreiros do Rock / Planejamento - Página 3 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

2° Pacoti Moto Fest - 8°Aniversário Guerreiros do Rock / Planejamento

+2
Fabiano Lima
Delmiro ferreira
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

2° Pacoti Moto Fest - 8°Aniversário Guerreiros do Rock / Planejamento - Página 3 Empty Re: 2° Pacoti Moto Fest - 8°Aniversário Guerreiros do Rock / Planejamento

Mensagem por Fabiano Lima 2/10/2012, 12:28

PC ia voltar mais cedo porque teria uma carreata com o seu candidato pra quem ele trabalha, daí resolvi voltar com o cara então foram seis motos por Palmácia e 5 por Baturité. Mas isso tudo dentro da normalidade para o nosso MC.

Fabiano Lima
User
User

Data de inscrição : 09/08/2012
Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

2° Pacoti Moto Fest - 8°Aniversário Guerreiros do Rock / Planejamento - Página 3 Empty Re: 2° Pacoti Moto Fest - 8°Aniversário Guerreiros do Rock / Planejamento

Mensagem por Delmiro ferreira 2/10/2012, 13:10

Separados só na volta,mais unidos em espirito,se observarem aki nos tópicos eu e o Eriston tinhamos progamado q a volta seria por Baturité,ou seja ja tinhamos uma programação definida, mais aconteceu q o pc teria q voltar mais rapido então por Palmacia seria melhor ,mais arriscado mais o trajeto mais rapido,pensamos em ir tbm ,mas minha esposa disse q ficou tonta qdo vinhemos por Palmacia por causa das curvas q sao mais q indo por Baturite,então resolvemos msm vir por Baturite ,nos mais ocorreu td bm,a divisão foi por uma boa causa de ambas as partes,então q venha o proximo,um abraço a todos .

2° Pacoti Moto Fest - 8°Aniversário Guerreiros do Rock / Planejamento - Página 3 524600308


Última edição por Delmiro ferreira em 4/10/2012, 11:52, editado 1 vez(es)
Delmiro ferreira
Delmiro ferreira
User
User

Idade : 52
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Fortaleza-CE
Mensagens : 142

Ir para o topo Ir para baixo

2° Pacoti Moto Fest - 8°Aniversário Guerreiros do Rock / Planejamento - Página 3 Empty Re: 2° Pacoti Moto Fest - 8°Aniversário Guerreiros do Rock / Planejamento

Mensagem por Fabiano Lima 3/10/2012, 16:49

Delmiro nosso MC é mesmo uma família com algumas desavenças mas sempre nos entendemos no final, realmente Eriston havia informado que voltaria por Baturité só que foi no inicio do tópico e ninguém tocou no assunto em Pacoti, fiquei sabendo que iriam por lá quando já estava em cima da moto, daí pensei vou com PC pra aumentar o grupo dele e somos todos do Maracanaú, os que estavam comigo queriam ir com vc's e eu também. É um visual incrivél e muito show a ida de Pacoti-Guaramiranga pela tarde quando passamos pelos bambuzais e o sol faz aquele espetáculo entre os bambus, ai te digo que a tartaruga conhece o caminho melhor do que o coelho, naquela parte é passando bem devagar.
Fabiano Lima
Fabiano Lima
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 09/08/2012
Localização : Maracanaú/CE
Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

2° Pacoti Moto Fest - 8°Aniversário Guerreiros do Rock / Planejamento - Página 3 Empty Re: 2° Pacoti Moto Fest - 8°Aniversário Guerreiros do Rock / Planejamento

Mensagem por PCSKYWALKER 4/10/2012, 22:22

o problema foi que eu teria que sai as 14:00 como eu mesmo tinha mencionado antes da viagem, mais pediram para eu espera mais um pouco e se eu tivesse ido por Baturité não teria dado tempo de chegar aqui para a carreata, e como tenho uma grande responsabilidade na campanha do meu Amigo Anapio eu teria que chegar mais cedo, para organizar tudo, não é a toa que quando cheguei a galera não tava sabendo o que fazer era muitos carros muitas pessoas, e tiver que coordenar a galera, mais no final deu quase tudo certo! se eu tivesse chegado mais cedo teria sido 95% melhor. mais como ja tinha dito que iria para o evento, antes mesmo do dia da carreata ter sido mudada, eu mantive minha palavra e fiz presença com nosso moto clube!
PCSKYWALKER
PCSKYWALKER
Representante
Representante

Idade : 38
Data de inscrição : 18/05/2009
Localização : Maracanaú-ce
Mensagens : 395

Ir para o topo Ir para baixo

2° Pacoti Moto Fest - 8°Aniversário Guerreiros do Rock / Planejamento - Página 3 Empty Re: 2° Pacoti Moto Fest - 8°Aniversário Guerreiros do Rock / Planejamento

Mensagem por Delmiro ferreira 4/10/2012, 22:41

o importante foi q nos divertimos juntos e chegamos todos bem .
Delmiro ferreira
Delmiro ferreira
User
User

Idade : 52
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Fortaleza-CE
Mensagens : 142

Ir para o topo Ir para baixo

2° Pacoti Moto Fest - 8°Aniversário Guerreiros do Rock / Planejamento - Página 3 Empty Re: 2° Pacoti Moto Fest - 8°Aniversário Guerreiros do Rock / Planejamento

Mensagem por Fabiano Lima 5/10/2012, 12:21

Link para ver vídeo feito pelo PC

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OFF_TOPIC

Galera esse dia 21/10 pra Guaramiranga e só aquele grupo?
Sei não, acho estranho esse pessoal que me chamaram disseram que iam de boa, só que esses caras andam no Autódromo do Euzébio e naqueles paseios do Lago do Jacaray, deem a opinião. É melhor abrir um tópico?
Fabiano Lima
Fabiano Lima
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 09/08/2012
Localização : Maracanaú/CE
Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

2° Pacoti Moto Fest - 8°Aniversário Guerreiros do Rock / Planejamento - Página 3 Empty Re: 2° Pacoti Moto Fest - 8°Aniversário Guerreiros do Rock / Planejamento

Mensagem por PCSKYWALKER 5/10/2012, 17:02

Fabiano acho que vc ja deve saber que eles vão rápido inpossibilitando nossas super maquinas de 125cc alcançar o ritimo deles então acredito que não seja necessário abrir o tópico já que só vc vá!
PCSKYWALKER
PCSKYWALKER
Representante
Representante

Idade : 38
Data de inscrição : 18/05/2009
Localização : Maracanaú-ce
Mensagens : 395

Ir para o topo Ir para baixo

2° Pacoti Moto Fest - 8°Aniversário Guerreiros do Rock / Planejamento - Página 3 Empty Re: 2° Pacoti Moto Fest - 8°Aniversário Guerreiros do Rock / Planejamento

Mensagem por PCSKYWALKER 5/10/2012, 17:04

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aqui o link do video feito, esse outro ai eu não lembro ter colocado, quando vi pensava que era esse que coloquei agora!
PCSKYWALKER
PCSKYWALKER
Representante
Representante

Idade : 38
Data de inscrição : 18/05/2009
Localização : Maracanaú-ce
Mensagens : 395

Ir para o topo Ir para baixo

2° Pacoti Moto Fest - 8°Aniversário Guerreiros do Rock / Planejamento - Página 3 Empty Re: 2° Pacoti Moto Fest - 8°Aniversário Guerreiros do Rock / Planejamento

Mensagem por Fabiano Lima 5/10/2012, 19:21

pcskywalker escreveu:Fabiano acho que vc ja deve saber que eles vão rápido inpossibilitando nossas super maquinas de 125cc alcançar o ritimo deles então acredito que não seja necessário abrir o tópico já que só vc vá!
Bem PC conversei com o Daniel MC Cristãos que opinou em ir por Maranguape, podemos (MC YBR e amigos) fazer um tour pela serra indode Pacoti até Mulungu e depois Guaramiranga, e depois escolhia a rota de volta. Já que Luiz e Daniel acharam a volta ruim por ter uns km a mais, sem falar no trânsito.
Fabiano Lima
Fabiano Lima
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 09/08/2012
Localização : Maracanaú/CE
Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

2° Pacoti Moto Fest - 8°Aniversário Guerreiros do Rock / Planejamento - Página 3 Empty Re: 2° Pacoti Moto Fest - 8°Aniversário Guerreiros do Rock / Planejamento

Mensagem por GILBERTO JR 5/10/2012, 23:46

Que conversa é essa de que só o Fabiano vaai? Eu já confirmei presença no evento que abriram la no facebook.. Quero ir tomar banho de cachoeira denovo! heuheuhe! Borabora? Vou abrir o tópico!
GILBERTO JR
GILBERTO JR
Representante
Representante

Idade : 37
Data de inscrição : 16/05/2011
Localização : Fortaleza - CE
Mensagens : 353

https://www.facebook.com/gcmjunior

Ir para o topo Ir para baixo

2° Pacoti Moto Fest - 8°Aniversário Guerreiros do Rock / Planejamento - Página 3 Empty Re: 2° Pacoti Moto Fest - 8°Aniversário Guerreiros do Rock / Planejamento

Mensagem por Fabiano Lima 6/10/2012, 00:52

É isso aí Gilberto acho que se eles andarem mais do que o MC YBR pode andar então vão apenas chegar um pouco antes de nós, vamos abri então o Tópico Guaramiranga. 2° Pacoti Moto Fest - 8°Aniversário Guerreiros do Rock / Planejamento - Página 3 12343
Fabiano Lima
Fabiano Lima
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 09/08/2012
Localização : Maracanaú/CE
Mensagens : 69

Ir para o topo Ir para baixo

2° Pacoti Moto Fest - 8°Aniversário Guerreiros do Rock / Planejamento - Página 3 Empty Re: 2° Pacoti Moto Fest - 8°Aniversário Guerreiros do Rock / Planejamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos