CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. Facebookclube
Anúncios
NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima.

+9
F3RN4ND0
Guiiroots
TARCISIO
GILIARD
clerivan
RogerSC
marcinho
JonathanPLima
MILENA
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. Empty NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima.

Mensagem por MILENA 19/9/2012, 18:48

Então pessoal...
Acabei de vim da CC da Dafra e fiz o Test Drive na Next 250cc, me apaixonei ainda mais genteee...
O
ronco da moto é lindo, muito macia, a aerodinâmica dela é um
espetáculo, o tork dela é perfeito... Com certeza será minha próxima
aquisição.. Next 250cc Dafra.. o valor dela aqui tah R$ 10 550,00.
Quando peguei a embreagem, comecei a
colocar ela pra andar, andei por dentro da cidade, entre os carros e ela
é muito gostosa nas manobras, é bem leve quando se tah em movimento... Tem uma rabeta que lembra muito da fazer, mas é muito linda, não
tive como colocar pra ela andar ate a 6ª marcha porque estava dentro da
cidade, mas com certeza ela anda muito gente. NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. 324562
MILENA
MILENA
Representante
Representante

Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Aracaju - SE
Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. Empty Re: NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima.

Mensagem por JonathanPLima 19/9/2012, 18:59

Baaah mais nada como a beleza da FAZER PRATA 2012/2013
JonathanPLima
JonathanPLima
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : Canoas/RS
Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. Empty Re: NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima.

Mensagem por marcinho 20/9/2012, 01:46

quem ve cara nao ve coraçao em cuidado com a dafra costuma dar p** muito rapido e nao tem peca nas ccs e nem paralela
pelomenos aqui
marcinho
marcinho
FIEL
FIEL

Idade : 35
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : jundiai sp
Mensagens : 813

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. Empty Re: NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima.

Mensagem por RogerSC 20/9/2012, 09:37

Olá Milena.
Não conheço a moto pessoalmente porque a cc Dafra daqui fechou =[

Mas acho a Next 250 linda também,pesquisei tudo que pude sobre ela,a fabricante SYM é muito conceituada lá fora,a Next 250 com certeza é melhor que a Fazer 250 e que a CB300.

Motor com refrigeração líquida,4 válvulas e 25cv.
Visual perfeito e preço excelente para o que a moto oferece.

Gosto muito da Yamaha,mas não da pra comparar,a Next 250 é melhor que a Fazer em quase tudo,a única crítica que li sobre ela é sobre o guidão que esterça pouco.

Sentiu alguma dificuldade nas manobras??

Bom,quando comprar a sua não abandone o clube ok,vamos querer saber tudo sobre a Next 250. =D

Ah,sobre velocidade máxima,não ligue pra isso,as 3 se equivalem,Fazer,CB e Next tem máxima entre 150 e 160 km/h ( no painel)

=]

RogerSC
RogerSC
User
User

Idade : 53
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : São carlos SP
Mensagens : 180

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. Empty Re: NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima.

Mensagem por MILENA 20/9/2012, 12:47

marcinho, o que fez a Dafra ter essa terrível fama foi os problemas que as primeiras motos que foram lançadas apresentaram, mas hj a Dafra só tah sendo usada o nome pra que outras empresas entrem aki no mercado brasileiro, como é o caso da SYM, que como nosso amigo RogerSC disse, é bem conceituada lá fora, a Apache, a Citicom tbm e outras, não é a Dafra quem fabrica, vem de fora e são empresas conceituadas, tbm pesquisei sobre isso.

RogerSC, eu não senti dificuldade nenhuma não, pequenas coisas q eu mudaria, mas nada demais, tipo, as manoplas são fininhas, trocaria por umas mais grossas pra melhor apoio, o guidão dela é muito alto, eu baixaria um pouco, e um detalhe no farolete q eu mandaria plotar da cor da moto, embaixo na lanterna, na rabeta, uma parte dela plotaria da cor da moto entende? ia ficar melhor... só isso, coisinhas pequenas que iam melhorar ao meu ver..
Outra coisa, o ronco daquela moto é lindo, absurdamente lindo... me arrepiei quando enrolei o cabo. No meio dos carros ela é super leve (apesar dela ser mais pesada que a CB 300), pilotando a moto é bem leve e confortável... Só não tive oportunidade de colocar ela na pista, só andei com ela dentro da cidade... Mas me apaixonei mesmo. Melhor moto 250cc que já andei!
MILENA
MILENA
Representante
Representante

Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Aracaju - SE
Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. Empty Re: NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima.

Mensagem por RogerSC 21/9/2012, 09:31

Legal,pelo jeito vc gostou e aprovou a motoka!

Essa conversa de pouco angulo de esterço deve ser papo da concorrência,aqui no Brasil,infelizmente tudo que não é Honda,não presta.

A Next tem melhor motor,moderno com 4 válvulas e refrigeração líquida,enquanto Fazer e CG300 tem motores a ar,o da 300 é ruim,repara aí nos motores da 300 quando vc vir alguma parada,a maioria é sujo de óleo por causa de vazamento na junta.

Bom é isso,a Next ta minha lista também. =D
RogerSC
RogerSC
User
User

Idade : 53
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : São carlos SP
Mensagens : 180

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. Empty Re: NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima.

Mensagem por clerivan 21/9/2012, 23:31

dafra ? nao tenho nada contra ! tem uma CC da dafra ao lado do meu servico e la e ltudo organizado , mas voltando ao asunto Sera que rola ??CLICA AKI
clerivan
clerivan
User
User

Idade : 28
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : Rio Verde-GO
Mensagens : 185

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. Empty Re: NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima.

Mensagem por GILIARD 22/9/2012, 03:11

É uma moto e tanto Milena!

Como o Roger citou, é uma ótima moto!

Eu to pra fazer o teste Driver nela.

Quando eu trocar de moto a Next já terá quase 3 anos de mercado, aí já vai dar pra saber se ela vinga ou não vinga! ^^
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. Empty Re: NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima.

Mensagem por MILENA 24/9/2012, 13:02

To com muita vontade de pegar uma!!! NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. 324562
MILENA
MILENA
Representante
Representante

Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Aracaju - SE
Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. Empty Re: NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima.

Mensagem por TARCISIO 28/9/2012, 00:31

dafra pra mim não rola não viu... aki na city 80% das pessoas tiveram problemas com as motos ate caso do quadro partir do nada...
apesar da Next ser fabricada pela Sym q e uma empresa muito seria e competente... mas de tantos problemas q teve a dafra aki na city a cc fechou msm q eu queira não teria como...
TARCISIO
TARCISIO
VIP
VIP

Idade : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Vit da Conquista - BA
Mensagens : 1285

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. Empty Re: NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima.

Mensagem por Guiiroots 2/10/2012, 16:26

Muito Boa E se bobear da p** na Fazer Facil eu gostei de pilotar ela
Guiiroots
Guiiroots
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Diadema, SP
Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. Empty Re: NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima.

Mensagem por F3RN4ND0 2/10/2012, 16:30

Em dezembro quito a factor e o $$ da parcela vou continuar aplicando num consorcio da Next !
F3RN4ND0
F3RN4ND0
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 06/07/2011
Localização : São Paulo
Mensagens : 244

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. Empty Re: NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima.

Mensagem por MILENA 2/10/2012, 18:17

Tarcísio Primo vc tah certo, a dafra deixou muito a desejar realmente. As primeiras motos num prestavam em nada cara... vc tah certo...
E tah certo tbm em dizer q a SYM é uma impresa bastante conhecida e competente, portanto, porque não acreditar na competência deles e dar crédito a essa NEXT, eu fiz o test drive dela e relamente vale a pena investir... Vê aí na net o que dizem dela, vale a pena confiar...

Guiiroots eu tbm ja fiz o teste drive e gostei muito, macia, o torque legal, e o ronco muito bom de se escutar... vale a pena realmente.

Então F3RN4ND0, to vendo se meu pai quita a minha factor e quem sabe me da a NEXT, é um caso a se pensar!
MILENA
MILENA
Representante
Representante

Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Aracaju - SE
Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. Empty Re: NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima.

Mensagem por Guiiroots 2/10/2012, 22:46

e eu vou dizer uma coisa ele não ficou muito atras da falcon não em quando andei ela ficou lada a lado é claro até um certo ponto
Guiiroots
Guiiroots
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Diadema, SP
Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. Empty Re: NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima.

Mensagem por TARCISIO 2/10/2012, 23:48

Pois é Prima e como falei eu ate qria fazer o teste drive pq o q vi na net me agradou mas a dafra saiu fora aki da city, abandonou os clientes, hj se compra dafra a preço de banana, msm assim ninguem qr... e complicado um brother meu qbrou o para-lama da apache dele ate ate hj rodando assim num acha peça nem pra remedio...
desse jeito como eu ira poder compra uma next nem dá...
TARCISIO
TARCISIO
VIP
VIP

Idade : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Vit da Conquista - BA
Mensagens : 1285

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. Empty Re: NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima.

Mensagem por MILENA 3/10/2012, 12:30

Mas a internet hj facilita muita coisa Tarcisio Primo, pq não manda ele procurar pela net.. garanto que ele acha, e realmente as motos antigas da Dafra não valem nem 1 real furado, concordo com vc, mas essa aí vai fazer a diferença, vai dar tudo certo! NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. 324562 rss...
MILENA
MILENA
Representante
Representante

Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Aracaju - SE
Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. Empty Re: NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima.

Mensagem por Convidad 5/10/2012, 02:40

Tou indo realizar o drive no sabado ...
tambem é minha proxima ida ...

mas ainda tou em duvida pelas Twister tiradas de linha :) talvez eu compre uma TW :)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. Empty Re: NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima.

Mensagem por MILENA 5/10/2012, 12:51

Orlando Cupim, tbm gosto da twister que estão fora de linha...
Acho uma moto muito boa tbm... NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. 324562
MILENA
MILENA
Representante
Representante

Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Aracaju - SE
Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. Empty Re: NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima.

Mensagem por Convidad 5/10/2012, 19:36

Honda fica fora de linha mas tem peças ... :)
Vou olhar uma 2002 :) se der tudo certo eu pego ... mas tem umas 2008 poraqui nvoas:) vou olhar dependendo minha proxima é a Twisteira :)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. Empty Re: NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima.

Mensagem por MILENA 5/10/2012, 19:49

Entendo Orlando Cupim e concordo...
A twister é única moto honda que eu gosto... pegaria uma tbm...
Mas me apaixonei pela NEXT
MILENA
MILENA
Representante
Representante

Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Aracaju - SE
Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. Empty Re: NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima.

Mensagem por Convidad 5/10/2012, 23:41

Paixão é Diferente de razão
Meu problema com as outras é devido a peças alem do mais meu avô trabalhou na honda e é mas facil conseguir peças !
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. Empty Re: NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima.

Mensagem por RogerSC 6/10/2012, 22:50

Cupim,já teve Twíster?
Cara,gastona e muito barulhenta,não compraria de jeito nenhum.

Eu compraria uma Fazer usada,manutenção fácil e barata como qualquer 250cc,hoje em dia tem muita peça paralela pra Yamaha tbm.

Mas se fosse comprar uma 250cc zero hoje seria a NEXT250 com certeza,custo de manutenção e preço só o tempo vai dizer como vai ser,arrisquei na Yamaha e arriscaria na Dafra sem medo.
RogerSC
RogerSC
User
User

Idade : 53
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : São carlos SP
Mensagens : 180

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. Empty Re: NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima.

Mensagem por Convidad 7/10/2012, 03:11

Vi a moto acabamento safado ...
Yamaha tem um tempo no mercado já ! e eu conheço a tempos ...
Mas a dafra vamos esperar ainda ...

A Twister é moto para quem sabe usar ...
Barulhenta ? Coloca uma Tração DID sempre limpa ...
KKKKK
Twisteiro tem macete e eu tou pensando em pegar uma para fazer motorzão !
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. Empty Re: NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima.

Mensagem por Fernando08 7/10/2012, 03:16

vishh...c um dia eu for troca a minha factor vo pega direto uma cb500, nada de motorzinho mais ñ... KKKKK...
Fernando08
Fernando08
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Toledo-PR
Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. Empty Re: NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima.

Mensagem por Convidad 7/10/2012, 03:24

KKKK o negocio é achar uma boa, eu quero uma boa moto !
Mas f*** é manter a Joia :)
Ficando quieto e procurando a solução para a resposta forte na factor !
Tou triste porque as titam sobe facil minha factor toda fodinha não grama grau facil !

Vou meter o carburador da XTZ !
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. Empty Re: NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima.

Mensagem por Fernando08 7/10/2012, 03:32

manda calça a embreagem dela...eu calçei a minha e fico boa pakas....só da uma cutucadinha e a bixinha já vem no peito =)
Fernando08
Fernando08
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Toledo-PR
Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. Empty Re: NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima.

Mensagem por Convidad 7/10/2012, 04:03

é a diferença com arruela de quantos mm ? Voltando ao assunto do topic !
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. Empty Re: NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima.

Mensagem por GILBERTO JR 7/10/2012, 14:37

A Next é uma boa moto, e já tinha um tópico grande dela, que tem informações muito válidas!

Moderadores por favor, acho que é um caso pra fundir os tópicos.
GILBERTO JR
GILBERTO JR
Representante
Representante

Idade : 37
Data de inscrição : 16/05/2011
Localização : Fortaleza - CE
Mensagens : 353

https://www.facebook.com/gcmjunior

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. Empty Re: NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima.

Mensagem por EULLEN 11/10/2012, 04:39

A next é realmente uma otima moto, vem prometendo bem, tem bons atecendentes [quem fez foi a SYM, 2º maior produtora de motos no mundo], tem uma tecnologia avancadissima que ainda vamos sonhar muito em ver nas nossas lindas Yamahas, infelizmente eh verdade, e enfim, a unica tristeza eh que nao tem loja da Dafra aqui em Natal e parece que só tem uma concessionaria, ai ja vou bater em Mossoró pra comprar e ainda bater em Mossoró toda vez que precisar fazer algo nela eh osso, eh longe e caro, a unica coisa boa eh que vejo GD'zinho meu Maninho xD

Gilbertão Brother, num funde pq um topico eh apresentando a moto e esse eh uma verificação pessoal da mesma, uma coisa é apresentação de fabrica, outra é opniao popular, dxa rolar até onde a galera quiser discutir por aqui, mais pra frente a fusão dos assuntos ocorrerão simultaneamente de forma sutil ^^ mas obg Brother pela dica..

Abração Galera xD

Valew
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. Empty Re: NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima.

Mensagem por MILENA 11/10/2012, 12:48

EULLER tbm não acho razão pra fundir esse tópico não, como vc disse, aqui eu quis falar sobre a experiência de ter andado em uma NEXT, e assim os outros que tbm tiveram a mesma cometarem aqui...

RogerSC moto linda né?

Não achei o acabamento dela feio não, achei uma moto que com certeza vai superar minhas espectativas e questão de peças, na internet hj temos tudo! NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. 324562
MILENA
MILENA
Representante
Representante

Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Aracaju - SE
Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima. Empty Re: NEXT 250cc Dafra fiz test drive e aprovadíssima.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos