CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu Facebookclube
Anúncios
Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
19 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 19 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu

+3
dan.el
Factoryar
chlsryu
7 participantes

Ir para baixo

Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu Empty Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu

Mensagem por chlsryu 25/10/2012, 19:10

Caros,

Photoshop-ei minha Factorzinha ED alterando deixando-a mais Black e com detalhes em Dourado Ouro... Peço a opnião de vocês e como está ficando, pois terminado o projetinho vou aplicar ainda em novembro.

Ela contará ainda com iluminação a Leds Vermelhos no Painel, Lampada de Farol 5000k e Iluminação de Leds Amarelos (Não Aparentes) iluminando as Rodas e o Motor.

Segue Imagem Full:

Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu Dsc04607blackedition

Segue o Thumbnail:

Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu Dsc04607blackedition.th


Agradeço todaaaaaaa a dica, critica e sugestão pessoal.

Abraços!


Última edição por @BPMW20 em 29/10/2012, 12:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Titulo)
chlsryu
chlsryu
User
User

Idade : 39
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : Fortaleza, Ceará
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu Empty Re: Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu

Mensagem por Convidad 25/10/2012, 21:02

Seja bem vindo, factor lindona !
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu Empty Re: Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu

Mensagem por Factoryar 25/10/2012, 21:21

Não coloca o adesivo da ferrari.Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu 324562

Só minha opnião, pois eu não colocaria na minha, fica dando a impressão de que vc queria algo que nunca vai ter, saca?

Se vc não colocar fica na sua kbça que vc poderá ter.

Ou eskeci as minha loucuras e deixa pra lá. hehehehProjeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu 835216
Factoryar
Factoryar
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Aracaju-se
Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu Empty Re: Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu

Mensagem por Convidad 25/10/2012, 21:24

Primeiro passo da vida, nunca diga nunca, nunca desista da vida ...
eu sou tecnico de suporte (area de informatica)
ontem eu era atendente de lan house fudido !

Hoje eu tou na empresa (fabrica) tudo direitinho ...

Calma pessoal, ele curte né. mas entendi seu ponto de vista !

Curti as cores dos detalhes ...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu Empty Re: Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu

Mensagem por chlsryu 25/10/2012, 21:37

Factoryar escreveu:Não coloca o adesivo da ferrari.Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu 324562

Só minha opnião, pois eu não colocaria na minha, fica dando a impressão de que vc queria algo que nunca vai ter, saca?

Se vc não colocar fica na sua kbça que vc poderá ter.

Ou eskeci as minha loucuras e deixa pra lá. hehehehProjeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu 835216

Factoryar, obrigado por opinar e respeito seu ponto de vista. Estamos aqui pra isso: Ouvirmos (lermos), Falarmos (Escrevermos) e Melhorarmos nossos pensamentos, ideias e ideais sempre. Valew

Orlando Cupim, Cara obrigado por participar tambem e por opinar nas cores dos detalhes e talz. Gosto da combinação Vermelho + Amarelo e pra ser o "atrativo" o black... Age como pano de fundo e chama a atenção justamente para os detalhes. Valew
chlsryu
chlsryu
User
User

Idade : 39
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : Fortaleza, Ceará
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu Empty Re: Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu

Mensagem por dan.el 26/10/2012, 16:16

Manetes amarelos, só se vc pintar!

rodei a General Osorio aqui em sp, e nao achei nem na cor preta pra nossa motoca...!
dan.el
dan.el
User
User

Data de inscrição : 07/11/2011
Mensagens : 139

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu Empty Re: Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu

Mensagem por chlsryu 26/10/2012, 16:32

dan.el, pois é..

Nem no Mercado Livre, Motokeiros, Nem aqui na minha cidade.. Em canto nenhum tem.. Vou pintar mesmo..

chlsryu
chlsryu
User
User

Idade : 39
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : Fortaleza, Ceará
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu Empty Re: Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu

Mensagem por mizael telmont 28/10/2012, 01:11

Olá galera, sou novo aqui. Consegui comprar minha primeira moto moto e estou querendo custumizar ela vou por aqui uns tribais que fiz de papel, mas estou querendo pedir pra alguém que trabalhe com envelopagem para fazer isso e sendo que no tanque, são tres adesivos que coloque um junto ao outro mas quero que ele faça da melhor forma para que na fique um em cima do outra e sim... os três como se fosse um só.
Também estou querendo envelopar essa lateral de plastico em preto fosco. Estou com muito pensamentos mas vou ver se decido alguma coisa.
mizael telmont
mizael telmont
Novato
Novato

Idade : 40
Data de inscrição : 01/09/2012
Localização : juazeiro do norte - ce
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu Empty Re: Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu

Mensagem por mizael telmont 28/10/2012, 01:18

não sei colocar uma imagem...srrsrs
mizael telmont
mizael telmont
Novato
Novato

Idade : 40
Data de inscrição : 01/09/2012
Localização : juazeiro do norte - ce
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu Empty Re: Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu

Mensagem por Convidad 28/10/2012, 12:26

Manda um branco nessas rodas ae :) ' se você curtir '
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu Empty Re: Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu

Mensagem por chlsryu 28/10/2012, 23:03

Orlando Cupim, você sugere pintar todo o aro de branco? Frisos nos raios, frizo branco no lugar do vermelho?.. Diz ai o que sugere que vejo aqui no Photoshop como fica...

Hoje ja falei com o cara que vai fazer o serviço..ele ta so esperando minha decisão... Pensei em deixar o "meio do bloco", cilindro e cabeçote" não em prata como no original, mas em cinza grafite..

O que acha?

Daria um contra cor.. Uma especie de transição do vermelho pro preto...sem um meio destacado... Porem se eu fizer isso..nao posso usar nenhum detalhe branco mais...
chlsryu
chlsryu
User
User

Idade : 39
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : Fortaleza, Ceará
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu Empty Re: Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu

Mensagem por @BPMW20 29/10/2012, 12:16

Recomendo guidão baixo de twister, suspenção dianteira tbm em preto fosco e alça do garupa cromado e pneuzão 100/90 trazeiro(padrão) rsrsrsrs
:D
No mais, já esta top em, parabens... Manda ver..
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu Empty Re: Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu

Mensagem por chlsryu 29/10/2012, 14:04

@BPMW20, cara nem tinha lembrado da parte dianteira mesmo.. Ali vou deixar Preto Fosco tbm.. valeu o lembrete.

Pneu 100/90 - Tá na lista, mas lendo aqui alguns tópicos, sempre fiquei na dúvida se a bixinha vai ou não perder velocidade principalmente nas saídas. Como o traseiro dela é 90/90 iria trazer ele pra frente e colocar o 100/90 atrás.. Mas fiquei na duvida da velocidade.

Guidão da Twister - Meu mal cara... me sinto alto em relação a moto (1.80m) e se coloco um guidão mais baixo do que o original fico "envergado" demais. Mas o guidão da Twister de fato ficaria muito bom...Só pra minha altura que acho que não ajudará...Minhas costas vão reclamar.

Alça Garupa Cromada - Essa vou analisar. Se eu deixar a alça do garupa cromado (parte superior da moto) tenho de deixar mais itens tbm ou pelo menos em cores claras como prata pra não destoar, como por exemplo o próprio guidão e as hastes do retrovisor pelo menos em prata, pois quero colocar o retrovisor Koso Gt Diamond igual a esse:

Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu Retrovisoreskosogtdiamo



Abraços e valeu..
chlsryu
chlsryu
User
User

Idade : 39
Data de inscrição : 19/01/2012
Localização : Fortaleza, Ceará
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu Empty Re: Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu

Mensagem por JADER 29/10/2012, 18:56

Ta lindona a montagem fera...
Antes eu tinha um ED Vermelinha parecida com a sua hehe
Ta Faltando um Coyotão TRS la
Eu acho que ficaria bom, pinta pinça do freio dianteiro tbm de dourado e o motor de partida, ai sim ela fica legal, da uma analisada melhor ai...
Sobre o Guidão de Twister como o Renato ali em cima falou... vai com fé mano, coloca ele sim, eu tenho 1,85m de altura e nao muda nada nao, pra falar a verdade mesmo, eu acho que ela fica até mais estavel nas curvas, pois vc vai mais com o peso pra frete e tals e tbm fica mais esportiva... Mas testa ai, vc só vai notar a diferença na 1ª volta, depois tu nem sente mais diferença de um para outro...
A respeito, se quiser te vendo ele, to pedindo 25 nele fora o frete, paguei 50 nele e ta novo, eu tenho ele anunciado aqui no club e no ML tbm ta 0 bala... é cromado!

valeu mermao, qualquer coisa tamo ai hehe
Abrss!
JADER
JADER
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu Empty Re: Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu

Mensagem por TARCISIO 1/11/2012, 01:01

i cara vai ficar massa mas só uma dica pintava a bengala (amortecedor dianteiro) de preto e a pinça do freio de dourada e o adesivo da tampa lateral q e prata faria ele dourado tbm em grafica os cara faz...
TARCISIO
TARCISIO
VIP
VIP

Idade : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Vit da Conquista - BA
Mensagens : 1285

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu Empty Re: Projeto de Customização - Peço Dica e Opnião - chlsryu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos