CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? Facebookclube
Anúncios
DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
24 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 24 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud???

+3
bruno furtado
LUIZ
igorsuhet
7 participantes

Ir para baixo

DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? Empty DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud???

Mensagem por igorsuhet 9/11/2012, 18:03

Pessoal me ajudem!

Recentemente passei em um buraco com minha factor ED e zuei as 2 rodas de liga leve, amassou os 2 pneus. Sad
Levei em um mecanico especializado em recuperar rodas e ele me disse que ficaria R$ 120,00 por roda para desamassar, porém ele disse que uma delas não iria ficar boa, porque amassou perto do pino.

Então decidi procurar rodas novas, foi ai que me deparei com a seguinte situação:

Comprar o par de rodas da marca SCUD de magnésio: http://www.marquinhomotos.com.br/pecas-de-reposicao/rodas-de-aluminio/roda-scud-de-magnesio-para-yamaha-ybr125-ed-par-preto.html
ou
Comprar o par usado das rodas originais da factor ED, ainda não tenho preço mas creio que iria ficar uns R$600,00

Na concessionária fora de cogitação 550 cada roda.

Mas me disseram que essas rodas da SCUD de magnésio não são de boa qualidade e que amassam fácil...

E AGORA!!!?? será?
igorsuhet
igorsuhet
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 30/06/2012
Localização : São Paulo - ZS
Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? Empty Re: DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud???

Mensagem por LUIZ 9/11/2012, 18:09

Manolo se você achar as originais usadas no valor de até R$600 ta bom melhor fica com as originais, mais se não em ultimo caso eu botaria o jogo de jante normal de aluminiu ou aquelas de ferro, pq não quebra, e qndo enpena e mais acessivel para se manda fazer os reparos! E no caso da marca scud não indico pq não conheço, mais espera pra ver se chega alguem ai falando se presta ou não!
LUIZ
LUIZ
MODERADOR
MODERADOR

Idade : 32
Data de inscrição : 06/11/2012
Localização : Recife/PE
Mensagens : 321

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? Empty Re: DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud???

Mensagem por igorsuhet 9/11/2012, 18:22

Valeu pela dica Luiz souza, o dificil e encontra uma roda usada original da factor, e em bom estado ainda por cima deve ser bem mais dificil e caro.

Qual seria essa jogo de jante normal de aluminiu ?

valeu!
igorsuhet
igorsuhet
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 30/06/2012
Localização : São Paulo - ZS
Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? Empty Re: DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud???

Mensagem por bruno furtado 9/11/2012, 18:33

Amigo igorsuhet eu coloquei um jogo na minha neste modelo ai http://www.motobalcao.com/vitrine/lmmoto-rodascud.shtmle
ficou show de bola so q o disco original da sua moto nao vai dar na roda da escud + o disco de outra ybr da na roda sim e alem de tudo ainda vai ficar muito + barato.
bruno furtado
bruno furtado
User
User

Idade : 46
Data de inscrição : 27/07/2012
Localização : rio de janeiro
Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? Empty Re: DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud???

Mensagem por LUIZ 9/11/2012, 18:39

igorsuhet escreveu:Valeu pela dica Luiz souza, o dificil e encontra uma roda usada original da factor, e em bom estado ainda por cima deve ser bem mais dificil e caro.

Qual seria essa jogo de jante normal de aluminiu ?

valeu!


Olha meu caro, jante de aluminiu tem muitas! Mais a melhor marca não sei! Mais sei que a VIPER e a MONACO são show de bola, pelos comentarios que escuto. Tem tb a Tree heads que é boa!
LUIZ
LUIZ
MODERADOR
MODERADOR

Idade : 32
Data de inscrição : 06/11/2012
Localização : Recife/PE
Mensagens : 321

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? Empty Re: DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud???

Mensagem por igorsuhet 9/11/2012, 18:44

Muito bonita a roda mesmo, porém no momento eu preciso continuar usando as mesmas peças que tinha na roda original, como disco, pinças e tals... minha moto ta com 12mil km ainda, as peças estão praticamente intactas, fora as rodas que já eras...

Você sente confiança no material da roda da scud? é magnésio?

Valeu pelas dicas bruno.

Luiz, vou dar uma pesquisada nessas que me indicou também...

mas ainda queria saber se alguém já usou essa que citei da scud, porque ta um preço bacana. Só que tenho medo da qualidade...
igorsuhet
igorsuhet
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 30/06/2012
Localização : São Paulo - ZS
Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? Empty Re: DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud???

Mensagem por LUIZ 9/11/2012, 18:58

igorsuhet escreveu:Muito bonita a roda mesmo, porém no momento eu preciso continuar usando as mesmas peças que tinha na roda original, como disco, pinças e tals... minha moto ta com 12mil km ainda, as peças estão praticamente intactas, fora as rodas que já eras...

Você sente confiança no material da roda da scud? é magnésio?

Valeu pelas dicas bruno.

Luiz, vou dar uma pesquisada nessas que me indicou também...

mas ainda queria saber se alguém já usou essa que citei da scud, porque ta um preço bacana. Só que tenho medo da qualidade...


É esta certo! deixa ver se aparece alguem que ja usou e coments!

Minha opnião: Eu botaria as de aluminiu pq, sã lindas! faceis de concertar e mão de obra barato comparado as de liga leve!
LUIZ
LUIZ
MODERADOR
MODERADOR

Idade : 32
Data de inscrição : 06/11/2012
Localização : Recife/PE
Mensagens : 321

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? Empty Re: DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud???

Mensagem por Zé Américo 9/11/2012, 19:52

Infelizmente,as rodas de liga tem esse problema,mas eu nao arriscaria colocar se nao fossem as originais.

Se o mecanico garantir que uma roda vai ficar boa,o ideal seria voce comprar a outra por 550 e ficar sossegado!Melhor do que arriscar comprar um par de rodas usadas,ou colocar rodas que nao sao originais para a tua moto,que podem influenciar negativamente o desempenho e a tua segurança!
Zé Américo
Zé Américo
User
User

Idade : 46
Data de inscrição : 17/10/2012
Localização : Lima Duarte-MG
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? Empty Re: DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud???

Mensagem por LUIZ 9/11/2012, 20:03

É ja que é apenas uma! e vc quer compra, compre!

Mais e não daria 550 pila nunca!

Ja tive uma ED 2010 e aconteceu pequeno incidente, passei em um buraco muito lingeiro e teve pequenos empenos só pra desenpenar o cara cobrou 120 das 2! fiquei indignado!
LUIZ
LUIZ
MODERADOR
MODERADOR

Idade : 32
Data de inscrição : 06/11/2012
Localização : Recife/PE
Mensagens : 321

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? Empty Re: DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud???

Mensagem por igorsuhet 9/11/2012, 20:09

Pois é! 550 em uma roda é bem caro... porém é o melhor.. mas como não tenho grana suficiente no momento vou ter que apelar para as paralelas de liga leve para reaproveitar os pneus se câmera e a frente a disco.

Ou então as raiadas que o Luiz indicou, só que ai teria que gastar mais com câmera e outras peças.

Ainda ficou na duvida sobre a duração das rodas de magnésio da scud nas buscas encontrei um pessoal falando que ta rodando a um tempo e não teve problema... só que são outras motos e não a factor... Sad
igorsuhet
igorsuhet
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 30/06/2012
Localização : São Paulo - ZS
Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? Empty Re: DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud???

Mensagem por Zé Américo 9/11/2012, 20:09

Realmente Luiz,550 pila é muita grana,mas é uma situaçao onde voce nao tem muitas opçoes ,né?
Zé Américo
Zé Américo
User
User

Idade : 46
Data de inscrição : 17/10/2012
Localização : Lima Duarte-MG
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? Empty Re: DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud???

Mensagem por LUIZ 9/11/2012, 20:13

Zé Américo escreveu:Realmente Luiz,550 pila é muita grana,mas é uma situaçao onde voce nao tem muitas opçoes ,né?

isso é fato Zé Américo!
LUIZ
LUIZ
MODERADOR
MODERADOR

Idade : 32
Data de inscrição : 06/11/2012
Localização : Recife/PE
Mensagens : 321

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? Empty Re: DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud???

Mensagem por LUIZ 9/11/2012, 20:16

igorsuhet escreveu:Pois é! 550 em uma roda é bem caro... porém é o melhor.. mas como não tenho grana suficiente no momento vou ter que apelar para as paralelas de liga leve para reaproveitar os pneus se câmera e a frente a disco.

Ou então as raiadas que o Luiz indicou, só que ai teria que gastar mais com câmera e outras peças.

Ainda ficou na duvida sobre a duração das rodas de magnésio da scud nas buscas encontrei um pessoal falando que ta rodando a um tempo e não teve problema... só que são outras motos e não a factor... Sad


Fica a sua opção manolo!

Mais mesmo que gaste com câmaras de ar para as raiadas, só vai gastar uma vez, pq não corre o risco de quebrar ou empenar e fica sem concerto(baixo custo)! E se for por as raiadas compra ja os aros de tamanho maior que fica lindo na factor!
LUIZ
LUIZ
MODERADOR
MODERADOR

Idade : 32
Data de inscrição : 06/11/2012
Localização : Recife/PE
Mensagens : 321

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? Empty Re: DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud???

Mensagem por Zé Américo 9/11/2012, 20:22

Realmente é uma opçao à pensar,mas tudo na vida tem seus prós e contras.

A vantagem que realmente as rodas raiadas sao mais resistentes,

A desvantagem é que,mais cedo ou mais tarde,elas enferrujam,memo voce sendo cuidadoso...

Mas joga na balança e veja qual é a melhor opçao pra voce!
Zé Américo
Zé Américo
User
User

Idade : 46
Data de inscrição : 17/10/2012
Localização : Lima Duarte-MG
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? Empty Re: DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud???

Mensagem por igorsuhet 9/11/2012, 20:29

Bom vou ver direito o melhor para fazer, vou levar em outro mecânico também pra ver se fica mais em conta o conserto da que ainda da pra usar... ver se encontro alguém aqui em sampa que tenha as rodas originais para vender e vou ver algum modelos de rodas raiadas nas lojas.

Vou na Rua General Osório que é uma rua só especializada em motos e ver o que eu faço.

Mas por enquanto muito obrigado pelas dicas e opiniões.:D
igorsuhet
igorsuhet
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 30/06/2012
Localização : São Paulo - ZS
Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? Empty Re: DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud???

Mensagem por LUIZ 9/11/2012, 20:30

Zé Américo escreveu:Realmente é uma opçao à pensar,mas tudo na vida tem seus prós e contras.

A vantagem que realmente as rodas raiadas sao mais resistentes,

A desvantagem é que,mais cedo ou mais tarde,elas enferrujam,memo voce sendo cuidadoso...

Mas joga na balança e veja qual é a melhor opçao pra voce!


Manolo, Aluminiu não enferruja!
LUIZ
LUIZ
MODERADOR
MODERADOR

Idade : 32
Data de inscrição : 06/11/2012
Localização : Recife/PE
Mensagens : 321

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? Empty Re: DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud???

Mensagem por LUIZ 9/11/2012, 20:31

igorsuhet escreveu:Bom vou ver direito o melhor para fazer, vou levar em outro mecânico também pra ver se fica mais em conta o conserto da que ainda da pra usar... ver se encontro alguém aqui em sampa que tenha as rodas originais para vender e vou ver algum modelos de rodas raiadas nas lojas.

Vou na Rua General Osório que é uma rua só especializada em motos e ver o que eu faço.

Mas por enquanto muito obrigado pelas dicas e opiniões.:D


Flws!
LUIZ
LUIZ
MODERADOR
MODERADOR

Idade : 32
Data de inscrição : 06/11/2012
Localização : Recife/PE
Mensagens : 321

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? Empty Re: DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud???

Mensagem por Zé Américo 9/11/2012, 20:37

Aí é que mora o perigo Luiz.Rodas de alumínio que nao sao de marcas renomadas(baratas),acabam por ser mais fracas que as rodas de liga originais,seria como trocar 6 por meia dúzia!!
Zé Américo
Zé Américo
User
User

Idade : 46
Data de inscrição : 17/10/2012
Localização : Lima Duarte-MG
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? Empty Re: DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud???

Mensagem por LUIZ 9/11/2012, 20:57

Zé Américo escreveu:Aí é que mora o perigo Luiz.Rodas de alumínio que nao sao de marcas renomadas(baratas),acabam por ser mais fracas que as rodas de liga originais,seria como trocar 6 por meia dúzia!!


Mais ninguem aqui ta falando de rodas baratas!

Viu as marcas que citei no post acima?
LUIZ
LUIZ
MODERADOR
MODERADOR

Idade : 32
Data de inscrição : 06/11/2012
Localização : Recife/PE
Mensagens : 321

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? Empty Re: DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud???

Mensagem por Zé Américo 9/11/2012, 21:01

Olha,a Viper e a monaco eu nao conheço,mas a three heads,um amigo meu colocou na xt 225 que ele tinha,passou em um buraco e amassou que nem papel...

Rodas de aluminio que eu conheço e que sao excelentes,sao as DID japonesas,mas custam o olho da cara...


Última edição por Zé Américo em 9/11/2012, 21:04, editado 1 vez(es)
Zé Américo
Zé Américo
User
User

Idade : 46
Data de inscrição : 17/10/2012
Localização : Lima Duarte-MG
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? Empty Re: DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud???

Mensagem por LUIZ 9/11/2012, 21:03

Zé Américo escreveu:Olha,a Viper e a monaco eu nao conheço,mas a three heads,um amigo meu colocou na xt 225 que ele tinha,passou em um buraco e amassou que nem papel...

Depende do buraco meu caro! DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? 253802 DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? 253802 DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? 253802


Mais se fosse compra, compraria a VIPER! Mais conhecida!
LUIZ
LUIZ
MODERADOR
MODERADOR

Idade : 32
Data de inscrição : 06/11/2012
Localização : Recife/PE
Mensagens : 321

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? Empty Re: DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud???

Mensagem por Zé Américo 9/11/2012, 21:06

Rsrsrsrsrs,ele caiu num buraco que infelizmente caí algumas vezes com a minha lander e nada aconteceu...

Mas eu indicaria as DID,essas eu conheço e sei que aguenta cacete!!!
Zé Américo
Zé Américo
User
User

Idade : 46
Data de inscrição : 17/10/2012
Localização : Lima Duarte-MG
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? Empty Re: DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud???

Mensagem por igorsuhet 9/11/2012, 21:31

A viper eu conheço porque também fabricam ou fabricavam aro aero para bicicletas e eram os mais resistentes entre os mais baratos.... hehe
igorsuhet
igorsuhet
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 30/06/2012
Localização : São Paulo - ZS
Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? Empty Re: DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud???

Mensagem por LUIZ 10/11/2012, 02:04

igorsuhet escreveu:A viper eu conheço porque também fabricam ou fabricavam aro aero para bicicletas e eram os mais resistentes entre os mais baratos.... hehe


Vejo comentarios muito bom a respeito da viper, e ja vi algumas motos com os aros e perguntei se eram bons! e me disseram que eram muito boas sim!
LUIZ
LUIZ
MODERADOR
MODERADOR

Idade : 32
Data de inscrição : 06/11/2012
Localização : Recife/PE
Mensagens : 321

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? Empty Re: DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud???

Mensagem por marcinho 10/11/2012, 14:43

rapais esse buraco devia ser bem fundo em kkkkkk, uso tree heads e ja tem uns 25000kms e sem bromca nem amassa nen intorta esta intacto e as ruas aqui sao muito ruins , ja passei em varios buracos, q doia ate na alma ,ai quando ia ver tava la novinho
marcinho
marcinho
FIEL
FIEL

Idade : 35
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : jundiai sp
Mensagens : 813

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? Empty Re: DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud???

Mensagem por Zé Américo 10/11/2012, 15:26

Pois é Marcinho,pode até ser falha de construçao ou algo parecido,mas eu fui testemunha do incidente e por causa dele,meu amigo apanhou trauma dessas rodas,rsrsrsr.O buraco nao era tao grande assim,infelizmente é comum aqui cair nesse buraco,eu mesmo já caí várias vezes,em motos diferentes e nunca aconteceu nada com as rodas.Esse buraco é famoso,ou cai no buraco,ou acerta o barranco,RSRSRSRS(8)...
Zé Américo
Zé Américo
User
User

Idade : 46
Data de inscrição : 17/10/2012
Localização : Lima Duarte-MG
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? Empty Re: DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud???

Mensagem por marcinho 10/11/2012, 21:18

ja cai muito em buraco tbm com garupa, sozinho, com velocidade, devagar, e sem bronca nunca nem precisei alinhar.
deve ter sido defeito de fabrica mesmo pq os cara aqui tudo usa por ser + barato e ate agora nunca vi ninguem reclamar
marcinho
marcinho
FIEL
FIEL

Idade : 35
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : jundiai sp
Mensagens : 813

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? Empty Re: DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud???

Mensagem por Zé Américo 11/11/2012, 16:37

Bom saber Marcinho DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? 324562!!
Zé Américo
Zé Américo
User
User

Idade : 46
Data de inscrição : 17/10/2012
Localização : Lima Duarte-MG
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? Empty Re: DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud???

Mensagem por ANDERSON 11/11/2012, 17:07

Originais guenta muinto buraco em eu prefiro as originais mesmo.
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? Empty Re: DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud???

Mensagem por Marcelo Lima 1990 24/12/2013, 15:52

Também estou com essa dúvida.

No meu caso são rodas raiadas, porém os 2 cubos estão gastos e os raios dianteiros estão tortos então tenho as opções:

1. Trocar cubos e raios;

2. Trocar as duas rodas por liga leve;

A 2º opção é bem mais prática, porém as originais são muito caras, fora os rolamentos e outras peças... 
+ ou - R$ 1.200,00

Já a marca SCUD oferece as 2 rodas com todas os rolamentos e retentores e afins pela metade do preço... R$ 489,00 !


Aí está o X da questão, será que pela metade do preço tem qualidade esse produto???

Pelo pouco que pesquisei a SCUD não fabrica, apenas importa da China e encorpora a sua marca aos produtos.Por isso que eles tem um catálogo grande.


Se alguém já utiliza essas rodas deixe o seu comentário com prós e contras que vai ajudar bastante gente, inclusive eu à decidir por elas ou não.


Flw 
Fiquem com Deus!
Marcelo Lima 1990
Marcelo Lima 1990
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 22/11/2013
Localização : São Paulo
Mensagens : 38

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud??? Empty Re: DUVIDA CRUEL - Rodas usadas originais ou liga leve Scud???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos