CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
1º encontro do Clube dos Yamaheiros - Angra dos Reis - RJ Facebookclube
Anúncios
1º encontro do Clube dos Yamaheiros - Angra dos Reis - RJ Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
1º encontro do Clube dos Yamaheiros - Angra dos Reis - RJ I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
1º encontro do Clube dos Yamaheiros - Angra dos Reis - RJ I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
1º encontro do Clube dos Yamaheiros - Angra dos Reis - RJ I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
1º encontro do Clube dos Yamaheiros - Angra dos Reis - RJ I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
1º encontro do Clube dos Yamaheiros - Angra dos Reis - RJ I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
1º encontro do Clube dos Yamaheiros - Angra dos Reis - RJ I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
1º encontro do Clube dos Yamaheiros - Angra dos Reis - RJ I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
1º encontro do Clube dos Yamaheiros - Angra dos Reis - RJ I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
1º encontro do Clube dos Yamaheiros - Angra dos Reis - RJ I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

1º encontro do Clube dos Yamaheiros - Angra dos Reis - RJ

5 participantes

Ir para baixo

1º encontro do Clube dos Yamaheiros - Angra dos Reis - RJ Empty 1º encontro do Clube dos Yamaheiros - Angra dos Reis - RJ

Mensagem por paulo2012cesar 21/11/2012, 02:31

-
Rapaziada eu venho aqui convidar você até mesmo para você convida seus amigo e assim vai indo para forma corrente de pessoas com interesse em curti fazer viajem sobre duas rodas é um passeio muito legal não tem como descrever a sensação esta vendo tudo em sua volta paisagem deslumbrante e diferente da cidade e com aquela liberdade pode esta voando como se nunca existi-se carro sua frente e como mundo fosse só seu você o vento sua maquina indo ao horizonte da estrada, que já mas terá o fim quando você pensa que na curva tudo acabou ali começa grande inicio do fim de nova jornada ai você para pensa que valeu a pena toda a dor que sentia por que as dores são momentânea e as lembranças são para sempre já mas deixa de amar o que você realmente gosta sua maquina sua vida sua liberdade.
para quem curti fazer encontro aew ta foto foi do Rio para Búzios agora já esta em planejamento o 3 encontro para Nova Friburgo em Dezembro


fotos do 2 encontro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
1º encontro do Clube dos Yamaheiros - Angra dos Reis - RJ 21925_431533383562631_908546168_n

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



para fazer parte do 3 encontro MANDA MENSAGEM PRIVADA AQUI PARA INFORMA SEU INTERESSE NO Próximo encontro tenha certeza que vale muito apena esta com amigo em duas rodas



Última edição por JAILSONPB em 23/11/2012, 00:00, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD e titulo)
paulo2012cesar
paulo2012cesar
User
User

Data de inscrição : 18/10/2012
Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

1º encontro do Clube dos Yamaheiros - Angra dos Reis - RJ Empty Re: 1º encontro do Clube dos Yamaheiros - Angra dos Reis - RJ

Mensagem por GILIARD 22/11/2012, 02:56

Belo encontro!

De fato, é uma sensação indescritível! Só vivenciando para saber como é! Digo por experiência própria :D
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

1º encontro do Clube dos Yamaheiros - Angra dos Reis - RJ Empty Re: 1º encontro do Clube dos Yamaheiros - Angra dos Reis - RJ

Mensagem por top chao 22/11/2012, 03:56

verdade Giliard a sensação é unica DEMAIS MERMO..SE OS PASSEIOS AWE FOSSE POR AKI NA CITY EU ia mas nao né entao..deixa eu curtir os interiores da minha cidade mermo por ai vo visitar varios ainda..
Apesar que tenho o femur e o braço kebrado devido a um acidente de moto e por conhecidência eu viajando na minha factor...ja voltei a andar e ja ajeitei a moto to fazendo fisioterapia pra dobrar o joelho que ficou duro..mas é isso to andando de moto e nao vou parar APESAR QUE A TROMBA QUE LEVEI NAO ERA NEM PRA QUERER OLHAR PRA NEHUMA MOTO MAS..MAS É ASSIM MERMO O MUNDO É DOS LOUCO E CORAJOSOS e eu sou um.. Valew
top chao
top chao
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 22/09/2012
Localização : alagoas
Mensagens : 92

Ir para o topo Ir para baixo

1º encontro do Clube dos Yamaheiros - Angra dos Reis - RJ Empty Re: 1º encontro do Clube dos Yamaheiros - Angra dos Reis - RJ

Mensagem por paulo2012cesar 22/11/2012, 10:02

GILIARD


Blz Giliard muito obrigado pelo apoio acho que grande fórum se monta através do próprio administrador primeiro ele se apresenta dps ele incentiva os Usuários isso faz que ele se sinta bem até mesmo cada um usuário por que a família Factor Ybr cresce. agradeço espero que poça me apoia ai quando chamar galera para encontros o Usuário Martins também faz divulgação sobre o encontro.
Giliard não vinhemos aqui para chamar pessoas para ir para nosso clube é sim para curti passeio em duas rodas agora fica da livre escolha cada um o que queremos forma grupos no Interesse de curti passeio em duas roda.


gostaria muito mesmo colaboração do próprio Administrador.


paulo2012cesar
paulo2012cesar
User
User

Data de inscrição : 18/10/2012
Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

1º encontro do Clube dos Yamaheiros - Angra dos Reis - RJ Empty Re: 1º encontro do Clube dos Yamaheiros - Angra dos Reis - RJ

Mensagem por LCMELO 22/11/2012, 11:01

O que mais gosto quando se fala em moto...não é somente a velocidade, adrenalina...e tals
Os passeios, encontros a memória a amizade, isso é o mais importante.

Paulo, sou o representante do clube aqui em SP, estou com uma ideia de fazer um encontro RIOxSP, o que você acha?

Poderíamos ver uma cidade entre Ubatuba e Parati, assim fica mais ou menos a mesma distância das duas capitais, tem que ser um final de semana ou feriado prolongado, para não dar muita canseira...

Essa é a minha ideia, acho que daria muito certo!

Abraços
LCMELO
LCMELO
Representante
Representante

Idade : 32
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Nova Odessa - SP
Mensagens : 589

https://www.facebook.com/lcmelo91

Ir para o topo Ir para baixo

1º encontro do Clube dos Yamaheiros - Angra dos Reis - RJ Empty Re: 1º encontro do Clube dos Yamaheiros - Angra dos Reis - RJ

Mensagem por paulo2012cesar 22/11/2012, 20:25


Opa gostei da Ideia pode ser sim vou ver aqui com galera do q eles acha da ideia
paulo2012cesar
paulo2012cesar
User
User

Data de inscrição : 18/10/2012
Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

1º encontro do Clube dos Yamaheiros - Angra dos Reis - RJ Empty Re: 1º encontro do Clube dos Yamaheiros - Angra dos Reis - RJ

Mensagem por GILIARD 23/11/2012, 03:07

Marcio Santos, isso aí cara, moto no coração!

Paulo, obrigado pelo reconhecimento. Ajudarei no que for possível sim! :D E ta tranquilo, sei que o intuito é a divulgação dos encontros.
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

1º encontro do Clube dos Yamaheiros - Angra dos Reis - RJ Empty Re: 1º encontro do Clube dos Yamaheiros - Angra dos Reis - RJ

Mensagem por Marthinss 23/11/2012, 09:46

Giliard o que vc acha de a gente botar pra frente aquele encontro oficial?
Nós já temos uma boa galera por aqui...

Vê ai o que vc faz rsrs
Marthinss
Marthinss
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 29/11/2011
Localização : Paciência - RJ
Mensagens : 104

Ir para o topo Ir para baixo

1º encontro do Clube dos Yamaheiros - Angra dos Reis - RJ Empty Re: 1º encontro do Clube dos Yamaheiros - Angra dos Reis - RJ

Mensagem por paulo2012cesar 23/11/2012, 12:20

Boa Martins vamos ajunta a galera
paulo2012cesar
paulo2012cesar
User
User

Data de inscrição : 18/10/2012
Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

1º encontro do Clube dos Yamaheiros - Angra dos Reis - RJ Empty Re: 1º encontro do Clube dos Yamaheiros - Angra dos Reis - RJ

Mensagem por GILIARD 24/11/2012, 00:44

Marthinss, como eu sou do RN não tem como eu fazer acontecer, posso ajudar apenas na organização via o Fórum. Aliás, moro no RN mas sou daí do RJ, mas faz tempo que moro aqui, já uns 6 anos. Proximo ano vou aí visitar meus pais Valew
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

1º encontro do Clube dos Yamaheiros - Angra dos Reis - RJ Empty Re: 1º encontro do Clube dos Yamaheiros - Angra dos Reis - RJ

Mensagem por Marthinss 24/11/2012, 01:43

Então Giliard foi justamente o que eu quis dizer, tem um tópico que pra mim esta parado..
e foi vc que criou eu andei postando lá mas acho que o pessoal vai dar mais crédito quando
vc postar entende? Eu percebi que não tá atualizado lá a lista do pessoal...

Se quiser pode agilizar pq estamos com um outro encontro para Friburgo / Cachoeira de Macacu
Marthinss
Marthinss
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 29/11/2011
Localização : Paciência - RJ
Mensagens : 104

Ir para o topo Ir para baixo

1º encontro do Clube dos Yamaheiros - Angra dos Reis - RJ Empty Re: 1º encontro do Clube dos Yamaheiros - Angra dos Reis - RJ

Mensagem por paulo2012cesar 24/11/2012, 02:40

Sim Giliard é ADM então torna-se centro das atenções

NÓS APOIA AEW com certeza podemos ajunta rapeize do eixo rio sampa
para da role.
paulo2012cesar
paulo2012cesar
User
User

Data de inscrição : 18/10/2012
Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

1º encontro do Clube dos Yamaheiros - Angra dos Reis - RJ Empty Re: 1º encontro do Clube dos Yamaheiros - Angra dos Reis - RJ

Mensagem por GILIARD 24/11/2012, 02:50

Tudo bem, vou movimentar lá, eu to voltando agora a Ativa como antes, então não sei quem anda acessando que seja do RJ, vocês então podem ir convidando por Mensagem Privada direcionando para o tópico em questão. Valew
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

1º encontro do Clube dos Yamaheiros - Angra dos Reis - RJ Empty Re: 1º encontro do Clube dos Yamaheiros - Angra dos Reis - RJ

Mensagem por Marthinss 25/11/2012, 20:58

Gostei da ideia hein... vamos estudar uma maneiro de fazer isso acontecer...


LCMELO escreveu:O que mais gosto quando se fala em moto...não é somente a velocidade, adrenalina...e tals
Os passeios, encontros a memória a amizade, isso é o mais importante.

Paulo, sou o representante do clube aqui em SP, estou com uma ideia de fazer um encontro RIOxSP, o que você acha?

Poderíamos ver uma cidade entre Ubatuba e Parati, assim fica mais ou menos a mesma distância das duas capitais, tem que ser um final de semana ou feriado prolongado, para não dar muita canseira...

Essa é a minha ideia, acho que daria muito certo!

Abraços
Marthinss
Marthinss
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 29/11/2011
Localização : Paciência - RJ
Mensagens : 104

Ir para o topo Ir para baixo

1º encontro do Clube dos Yamaheiros - Angra dos Reis - RJ Empty Re: 1º encontro do Clube dos Yamaheiros - Angra dos Reis - RJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos