CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
o que se pode trocar na primeira revisão? Facebookclube
Anúncios
o que se pode trocar na primeira revisão? Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
o que se pode trocar na primeira revisão? I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
o que se pode trocar na primeira revisão? I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
o que se pode trocar na primeira revisão? I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
o que se pode trocar na primeira revisão? I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
o que se pode trocar na primeira revisão? I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
o que se pode trocar na primeira revisão? I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
o que se pode trocar na primeira revisão? I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
o que se pode trocar na primeira revisão? I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
o que se pode trocar na primeira revisão? I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
27 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 27 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

o que se pode trocar na primeira revisão?

3 participantes

Ir para baixo

o que se pode trocar na primeira revisão? Empty o que se pode trocar na primeira revisão?

Mensagem por RobsonY 9/2/2013, 09:58

bom dia pessoal sou novo por aqui e novo em termo de moto também, peguei minha roxinha ed dia 06/02/2013 hoje lamentavelmente tomei minha primeira quedinha nada de mais graças a meu bom Deus, mais arranhei minha motinha um pouquinho de nada na carenagem.
gostaria de saber de voces meus caros colegas de forum se na primeira revisão eu posso tracar a carenagem também?.
Desde já agradeço e peço desculpas se errei o lugar
RobsonY
RobsonY
Novato
Novato

Data de inscrição : 23/05/2012
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

o que se pode trocar na primeira revisão? Empty Re: o que se pode trocar na primeira revisão?

Mensagem por marcinho 9/2/2013, 14:44

seja bem vindo Robson se apresente para o clube leia as regras e sinta-se em casa.
se arranhou so um pouco acho q nao compensa pagar por uma original pois vai sair uma facada,poe um adesivo por sima q tampa e na revisão tem como trocar sim.
marcinho
marcinho
FIEL
FIEL

Idade : 35
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : jundiai sp
Mensagens : 813

Ir para o topo Ir para baixo

o que se pode trocar na primeira revisão? Empty Re: o que se pode trocar na primeira revisão?

Mensagem por Bruno J 9/2/2013, 14:59

marcinho disse tudo
essas carenagens são caras d mais acredite. . .
melhor por um adesivo do seu agrado sobre o aranhao.
Bruno J
Bruno J
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Benfica RJ
Mensagens : 90

Ir para o topo Ir para baixo

o que se pode trocar na primeira revisão? Empty Re: o que se pode trocar na primeira revisão?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos