CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Oxidação, sera q Vaselina lquida da conta do recado para prevenir? Facebookclube
Anúncios
Oxidação, sera q Vaselina lquida da conta do recado para prevenir? Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Oxidação, sera q Vaselina lquida da conta do recado para prevenir? I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Oxidação, sera q Vaselina lquida da conta do recado para prevenir? I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Oxidação, sera q Vaselina lquida da conta do recado para prevenir? I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Oxidação, sera q Vaselina lquida da conta do recado para prevenir? I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Oxidação, sera q Vaselina lquida da conta do recado para prevenir? I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Oxidação, sera q Vaselina lquida da conta do recado para prevenir? I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Oxidação, sera q Vaselina lquida da conta do recado para prevenir? I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Oxidação, sera q Vaselina lquida da conta do recado para prevenir? I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Oxidação, sera q Vaselina lquida da conta do recado para prevenir? I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Oxidação, sera q Vaselina lquida da conta do recado para prevenir?

+2
muzkur
Luã Machado
6 participantes

Ir para baixo

Oxidação, sera q Vaselina lquida da conta do recado para prevenir? Empty Oxidação, sera q Vaselina lquida da conta do recado para prevenir?

Mensagem por Luã Machado 1/6/2010, 16:43

Olá galera,
Resido próximo a praia e queria saber se é aconselhável ou se somente ela (vaselina liquida), resolve de forma preventiva contra oxidação?
Abração...


Última edição por GILIARD em 17/4/2011, 00:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : proibido tudo em negrito)
Luã Machado
Luã Machado
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 22/05/2010
Localização : Salvador/BA
Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Oxidação, sera q Vaselina lquida da conta do recado para prevenir? Empty Re: Oxidação, sera q Vaselina lquida da conta do recado para prevenir?

Mensagem por muzkur 1/6/2010, 19:48

Na minha eu tenho colocado WD40 nas área que surgem pontos de ferrugem. Tem resolvido bem.
muzkur
muzkur
FIEL
FIEL

Idade : 41
Data de inscrição : 25/05/2010
Localização : Ribeirao Preto / SP
Mensagens : 557

http://www.banionis.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oxidação, sera q Vaselina lquida da conta do recado para prevenir? Empty Re: Oxidação, sera q Vaselina lquida da conta do recado para prevenir?

Mensagem por ajdelima 1/6/2010, 20:06

caraca foda heim :s
ajdelima
ajdelima
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 22/11/2009
Localização : cuiaba mt
Mensagens : 319

Ir para o topo Ir para baixo

Oxidação, sera q Vaselina lquida da conta do recado para prevenir? Empty Re: Oxidação, sera q Vaselina lquida da conta do recado para prevenir?

Mensagem por muzkur 1/6/2010, 20:10

A minha só aparece em locais inacessíveis, são pequenos furos que tem no quadro, acho que pra não acumular água dentro dele, em volta desses furos (normalmente nas áreas internas, de baixo do tanque, partes cobertas por carenagens) é que fica pequenos pontos de ferrugem.
Aí sempre que desmonto ela pra lavar, dou uma revisada nesses pontos.
muzkur
muzkur
FIEL
FIEL

Idade : 41
Data de inscrição : 25/05/2010
Localização : Ribeirao Preto / SP
Mensagens : 557

http://www.banionis.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oxidação, sera q Vaselina lquida da conta do recado para prevenir? Empty Re: Oxidação, sera q Vaselina lquida da conta do recado para prevenir?

Mensagem por FACTOR_PVH 1/6/2010, 20:59

E cara, acho que para esse problema somente um anti ferrugem, para evitar que se prolifere.
Mas fazer o que neh e a vida.
:roll:
FACTOR_PVH
FACTOR_PVH
FIEL
FIEL

Idade : 37
Data de inscrição : 14/05/2010
Localização : PVH-RO
Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Oxidação, sera q Vaselina lquida da conta do recado para prevenir? Empty Re: Oxidação, sera q Vaselina lquida da conta do recado para prevenir?

Mensagem por @BPMW20 1/6/2010, 21:16

O mas recomendavel seria o white lub. Ele é bem eficiente no combate a oxidação em partes minusculas.

Eu recomendo.
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Oxidação, sera q Vaselina lquida da conta do recado para prevenir? Empty Re: Oxidação, sera q Vaselina lquida da conta do recado para prevenir?

Mensagem por kia 15/4/2011, 02:58

Meu irmão usa um tal de DESENGRIPANTE na moto dele, segundo ele funciona, mais não conheço o produto por isso não uso na minha, apesar de está nova e nem ter lavado ainda.

Mais no caso essa é a finalidade do DESENGRIPANTE? ele realmente serve na prevenção contra ferrugem? alguem sabe dizer?

Alguem sabe a diferença entre lubrificante e Desengripante?
kia
kia
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Salvador - Bahia
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Oxidação, sera q Vaselina lquida da conta do recado para prevenir? Empty Re: Oxidação, sera q Vaselina lquida da conta do recado para prevenir?

Mensagem por @BPMW20 15/4/2011, 12:51

Tanto esse Desengripante como o White-lub que muitos utilizam tem a mesma compossição: Mistura de óleos e solventes orgânicos, gás butano/propano como propelente.
8)
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Oxidação, sera q Vaselina lquida da conta do recado para prevenir? Empty Re: Oxidação, sera q Vaselina lquida da conta do recado para prevenir?

Mensagem por muzkur 15/4/2011, 14:56

Na verdade desengripante é o nome do produto, enquanto as marcas podem ser white-lub, wd-40 e outros.

No fim é tudo desengripante mesmo, só muda a marca. Eu sei que tem um 3M também mas nao lembro o nome.
muzkur
muzkur
FIEL
FIEL

Idade : 41
Data de inscrição : 25/05/2010
Localização : Ribeirao Preto / SP
Mensagens : 557

http://www.banionis.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oxidação, sera q Vaselina lquida da conta do recado para prevenir? Empty Re: Oxidação, sera q Vaselina lquida da conta do recado para prevenir?

Mensagem por kia 16/4/2011, 02:23

Ah ficou claro agora, valeu!
Vou começar a usar pra prevenir, não vou esperar começar a enferrujar para borrifar.
kia
kia
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Salvador - Bahia
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Oxidação, sera q Vaselina lquida da conta do recado para prevenir? Empty Re: Oxidação, sera q Vaselina lquida da conta do recado para prevenir?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos