CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
alguem sabe qual pinhão vem original na factor? Facebookclube
Anúncios
alguem sabe qual pinhão vem original na factor? Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
alguem sabe qual pinhão vem original na factor? I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
alguem sabe qual pinhão vem original na factor? I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
alguem sabe qual pinhão vem original na factor? I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
alguem sabe qual pinhão vem original na factor? I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
alguem sabe qual pinhão vem original na factor? I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
alguem sabe qual pinhão vem original na factor? I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
alguem sabe qual pinhão vem original na factor? I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
alguem sabe qual pinhão vem original na factor? I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
alguem sabe qual pinhão vem original na factor? I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

alguem sabe qual pinhão vem original na factor?

+3
@BPMW20
edvaldo
Criztian
7 participantes

Ir para baixo

alguem sabe qual pinhão vem original na factor? Empty alguem sabe qual pinhão vem original na factor?

Mensagem por Convidad 25/8/2010, 21:05

:arrow: uma duvida o pinhão original e vaz ou riffel?na coroa atraz ta riffel eu to achando que um mecanico de moto trocou meu pinhão e colocou uma gasta da marca vaz e fogo....me ajudem poxa minha moto e novinha olha e fogo como existe pessoas trampozas...eu pra mim ele tirou a novinha da minha moto e colocou na dele...poxa eu abri pra limpar vi q tava gasta e e era da vaz...alguem sabe qual marca vem original na moto? Sad olha to achando q ate minha vela trocou ate minha pastilha de freio o cara trocou também poxa to puto da cara abri e vi q ta gasta e fogo se moto e novinha e foda deixar na mão dos outros mas fazer oq sou novo nisso não entendo nada...mas to querendo aprender... minha moto so da 110km no maximo 120 eu nao sei como os caras colocam 140 ja vi no youtube ate passar 148km axo q e mentira axo q mexem no cabo do velocimetro.... :cheers: :Loko:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe qual pinhão vem original na factor? Empty Re: alguem sabe qual pinhão vem original na factor?

Mensagem por Criztian 26/8/2010, 04:43

Já vi um vídeo de uma a 160! Mas tava sem filtro de ar e andando no vácuo de uma Twister...
Criztian
Criztian
FIEL
FIEL

Idade : 32
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Não-Me-Toque-RS
Mensagens : 597

http://yamahentos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe qual pinhão vem original na factor? Empty Re: alguem sabe qual pinhão vem original na factor?

Mensagem por edvaldo 26/8/2010, 10:47

ai evenana,na minha veio um com a marca vaz 14 (dentes) será que vç não esta fazendo mal juiso do mecânico não ,pode ser que seu pinhão esteja gasto (prematuramente),sera que algem do forum não teve esse problema tambem.
edvaldo
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe qual pinhão vem original na factor? Empty oiew

Mensagem por Convidad 26/8/2010, 12:56

edvaldo escreveu:ai evenana,na minha veio um com a marca vaz 14 (dentes) será que vç não esta fazendo mal juiso do mecânico não ,pode ser que seu pinhão esteja gasto (prematuramente),sera que algem do forum não teve esse problema tambem.

hein eu acho que ele ta gasto porque aparece a marca da corrente nele nos dentes não sei se é normal?ai vi os novinhos na internet fotos não são assim...agora eu não sei mas brigadão...os novinhos são lisisnhos e inteiros...e não tem a marca da corrente...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe qual pinhão vem original na factor? Empty Re: alguem sabe qual pinhão vem original na factor?

Mensagem por Criztian 26/8/2010, 13:11

É cara, se o mecânico não é da sua confiança, nem da CC, é bom você levar em algum que seja de confiança ou até mesmo mostrar para algum amigo seu que entenda um pouco sobre motos. Se você tiver como, tire uma foto da peça e poste aqui, assim podemos comparar e até mesmo dar uma melhor opinião sobre o problema.
Criztian
Criztian
FIEL
FIEL

Idade : 32
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Não-Me-Toque-RS
Mensagens : 597

http://yamahentos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe qual pinhão vem original na factor? Empty Re: alguem sabe qual pinhão vem original na factor?

Mensagem por @BPMW20 26/8/2010, 13:33

evenana, bem vindo ao clube. É ruim mesmo, deixa a moto nas mãos dos outros por nos ñ intedemos, mas olha só! Minha factor também é minha primeira moto, estou com ela a quase 3 anos(comprei assim que lançaram) e era assim que nem vc, num sabia nem apertar uma corrente. Mas com o tempo, e lendo muitos artigos na internet e entrando em forum por ai, já aprendi mt coisa, assim como vc pode aprender aqui, com os parceiros q também tem uma moto igual a sua, e pode ti dar dicas, valiozas.

Sobre a marca de seu pião e coroal, na minha eu nunca reparei se nas duas peças era a mesma marca, mas mesmo assim, eu já mandei fazer a troca uma vez e também ñ reparei, apenas vi que era novas mesmo.

Sobre moto fazendo 140km/h no youtube ou devirado, nem asista, perca de tempo, é tudo montagem. Para uma moto 125cc com motor original, ela com muito esforço dara 130km/h!
Esse negocio de moto fazendo 140 ou até mesmo 150km/h eu também sou capaz de fazer, basta abrir o painel, retirar o ponteiro, e coloca-lo inicalmente em 80, ai quando eu estiver a 20km/h ele estara marcando 100km/h.

alguem sabe qual pinhão vem original na factor? 640773
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe qual pinhão vem original na factor? Empty Re: alguem sabe qual pinhão vem original na factor?

Mensagem por Convidad 26/8/2010, 14:00

https://2img.net/r/ihimizer/img687/4659/imagem023r.jpg
olhem a foto da minha e palha mas ta no começo...
bah poxa e fogo eu pensei poxa minha moto não anda assim ja tava ate pensando poxa pq não anda...mas qual razão de fazer um video assim?ai o cara com a moto do lado dele marcando o correto do lado dele garanto...hehe valew amigos
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe qual pinhão vem original na factor? Empty oiew

Mensagem por Convidad 26/8/2010, 14:04

hein será q não foi pq eu deixei a corrente bem esticada e andei nela ? ate afrouxar? :cheers:


Última edição por BPMW 20 em 26/8/2010, 14:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Utilização incorreta de quoto)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe qual pinhão vem original na factor? Empty Re: alguem sabe qual pinhão vem original na factor?

Mensagem por Criztian 26/8/2010, 14:06

Você não sabe que tem louco pra tudo? Os caras fazem isso só pra aparecer, como se já não bastasse ter uma Factor!
Criztian
Criztian
FIEL
FIEL

Idade : 32
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Não-Me-Toque-RS
Mensagens : 597

http://yamahentos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe qual pinhão vem original na factor? Empty Re: alguem sabe qual pinhão vem original na factor?

Mensagem por leandro16 22/10/2010, 05:17

n querendo fugir no assum mas , a minha factor ja fez 135km eu só e ela tava zeradinha imagina agora !! n sei 160km, mais ela da 140km ou mais um poukinho sim
leandro16
leandro16
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : BA. Feira de Santana
Mensagens : 272

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe qual pinhão vem original na factor? Empty Re: alguem sabe qual pinhão vem original na factor?

Mensagem por @BPMW20 22/10/2010, 13:02

Com relação e motor, original?
Foi mal
Só acredito vendo...

alguem sabe qual pinhão vem original na factor? 253802
Posta um video aê...
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe qual pinhão vem original na factor? Empty Re: alguem sabe qual pinhão vem original na factor?

Mensagem por leandro16 22/10/2010, 14:24

a minha nunca deu 140km n por que também eu so fiz 2 viagens com ela de apenas 200 km ida e vinda mais eu e minha namorada eu pesando 80 kg e ela 50kg xeguei á 135km so uma vez mais o meu rojão foi 120km direto mais também gastei quansi uma tamki em 100 km de strada rsrs so pra da uma amaciada...mais a bixinha é uma jeguinha pra andar vio, e quando viagei so, só fikei atraz de 250cc o resto eu passava broz, cg150 porque tavão com 2 na moto e eu n!! os cara ficava doido !!!rsrs mais factor é factor!!
leandro16
leandro16
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : BA. Feira de Santana
Mensagens : 272

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe qual pinhão vem original na factor? Empty Re: alguem sabe qual pinhão vem original na factor?

Mensagem por GILIARD 22/10/2010, 14:40

vamos voltar ao assunto... "alguem sabe qual pinhão vem original na factor?"

poderiamos continuar o asunto aqui:

http://www.clubeybrfactor.com/manutencao-preventiva-f45/velocidade-final-da-ybr-factor-t163.htm?highlight=final
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe qual pinhão vem original na factor? Empty Re: alguem sabe qual pinhão vem original na factor?

Mensagem por Allex 22/10/2010, 16:24

Brother, quando o pinhão ou coroa estão gastos os dentes ficam pontudos e afiados saca? Depois de pontudos e afiados eles vão ficando cada vez menores até o dia em que vc acelera e a corrente começa a pular os dentes. Se as pontas dos dentes estão redondinhas fica tranquilo, ficarem marcados é normal.

Andar com corrente apertada demais além de acabar com a relação pode estragar tb o eixo do pinhão, rolamento do eixo do pinhão, rolamento do cubo da coroa e até mesmo a bucha da balança do lado esquerdo, fique de olho.

E o número de dentes do pinhão original da Factor é de 14 dentes e coroa 45 8)
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe qual pinhão vem original na factor? Empty Re: alguem sabe qual pinhão vem original na factor?

Mensagem por Convidad 20/11/2010, 03:01

ola amigo o pinhão que vem nela e da vaz a cora e da rifel e a corrente e da didi
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe qual pinhão vem original na factor? Empty Re: alguem sabe qual pinhão vem original na factor?

Mensagem por leandro reis 18/11/2011, 17:04

Pessoal, tem um cara q colocou o de 16 dentes na kasinski comet dele e ele disse q ela aumentou e muito a velocidade final, será q esse pião cabe na factor?
leandro reis
leandro reis
User
User

Idade : 39
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Santana de Cataguases MG
Mensagens : 45

http://leandropereirareis@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe qual pinhão vem original na factor? Empty Re: alguem sabe qual pinhão vem original na factor?

Mensagem por @BPMW20 18/11/2011, 17:11

@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe qual pinhão vem original na factor? Empty Re: alguem sabe qual pinhão vem original na factor?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos