CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor Facebookclube
Anúncios
Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
31 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 31 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor

+25
WAGNER 91
master_factor
Nickorn7
EULLEN
TARCISIO
jesuel55
Edward Rott
abcdario
ANDERSON
JADER
Roger Magno
ewerton-vevé
-maxdrago8-
Fvs
TONY
Luã Machado
brpaivaa
bmx
leandro16
Tiag0
fps_teco
GILIARD
Allex
@BPMW20
Léo Factor
29 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor Empty Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor

Mensagem por Léo Factor 3/10/2010, 23:58

Galera depois de um longo tempo posto as fotos de minha factor.

O detalhe que vcs já sabem que eu tive uma queda e demoro para eu corrigir as cabassices, feito isso agora posto a foto com alguns ups super básicos em comparação ao que o pessoal já fez.

Para melhor proveito coloquei apenas fotos dos UPS... agradeço os elogios.


> Retrovisor Koso Azul anti-reflexo
> Lampada Coolwhite semi azul
> Levantado traseira nivel 5
> Pintado motor, tampas laterais, escapamento, protetor e Bacalhau
> Pneu Levorin Duna 110/80-18
> Frisos vermelhos refletivos de 7 mm
> Luzes de LED no painel em Azul
> Instalado pisca alerta.
> Escapamento Devil Protork 788
> Paralama esportivo traseiro vermelho - Removi por causa do pneu ser acima de 100/90. Foi vendido.
> Corrente com retentor
> Pinhão e coroa VAZ


Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor Foto0359i.thYbr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor Foto0354g.thYbr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor Foto0360f.thYbr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor Foto0357ah.th

O que acharam, estou deixando apartir de alguns acessórios que cada um coloca.
Deixa o dinheiro aparecer e a patroa se impolgar para gastar mais um pouco com a guerreira.


Abraços

Leomontt


Última edição por Léo Factor em 17/2/2012, 02:25, editado 23 vez(es) (Motivo da edição : layout e titulo)
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor Empty Re: Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor

Mensagem por Convidad 4/10/2010, 00:26

Opa

gostei da sua factor!

que tinta pintou o motor?

qual marca?

vou abrir o meu por esses dias!

i vou pintar de preto!

Dica ae para você!

1º coloka todos os parafusos cromados vai dar destaque vai ficar bonito!
2º mete um mine manete nela!
3º pisca (lentes fume ou cristal da xtz)
4º mete uma lente de stop fume ou pintada de preto! (não totalmente stylo a minha factor)
5º retira esse adesivo ybr125 deixa so a logo da yamaha


São dicas!

abraço amiguinho comenta la no meu topic!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor Empty Re: Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor

Mensagem por Léo Factor 4/10/2010, 00:39

Show de bola, dicas anotadas tenha certeza.!

Abraços.
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor Empty Re: Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor

Mensagem por Léo Factor 4/10/2010, 00:42

A tinta foi a de alta temperatura 600 graus.

Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor Images?q=tbn:ANd9GcQRyJLDZ9e0g45nZ8gTLxo6DqmLrQLlPTX_AX45SSpDVIk7vPI&t=1&h=187&w=149&usg=__vMb3lavZAW0Jg25lxy5XM_cDRLo=


Só que pra pintar tem que tomar muito cuidado pra num pegar em outras partes naão desejadas ou em partes do alarme e tal. Dica cobre com papel amassado, ou pano velho (velho mesmo pois se receber um jato ja era ficará manchada).

E outra dica é afastar 30 cm do local onde irá receber a tinta do frasco. Assim que abrir a garrafa tem que primeiro apertar de cabeça pra baixo até sair um gas branco e depois de usar mesmo procedimento ate sair o gas branco, se não vc perde a tinta por entupir os poros.

De resto so meter o dedo e imaginar que está no GTA San Andreas quando se xaqualha a garrafa. ( o mesmo barulho.) :[também quero]:
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor Empty Re: Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor

Mensagem por @BPMW20 4/10/2010, 14:41

Pow, eu uso essa tinta no escapamento, mas tenho que retocar de 3 em 3meses, e sempre que lavo, e passo uma bucha de leve, a tinta vem junto.
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor Empty Re: Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor

Mensagem por Allex 4/10/2010, 15:19

Fala Leo, cara a motoca tá ficando TOP hein! Muito louco o motor pretão, o bom é que a cada final de temporada de chuva vc dá uma mão de tinta no motor pra tirar os encardidos. As tampas vc pintou de preto fosco ou mandou envelopar? Mesma pergunta pro protetor do escapamento.
Muito fera os retrovisores, e assim como o amigo Mulambuh disse, vamos tirar esse adesivo 125cc hehe, todo mundo custa acreditar quando falo que minha moto é 125, as pessoas falam que ela é grande, então tiremos o adesivo rss.

Os frisos refletivos que vc colocou nas rodas, só vendem o conjunto ou vendem separado tb? Estou pensando em colocar uns bem grosso atrás e na frente só uma fitinha fina.

Vc tá de parabéns pelo trampo. palmas
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor Empty Re: Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor

Mensagem por Léo Factor 6/10/2010, 04:30

Xann, num envelopei nao, falta isso pra a tintura durar.

Valeu atodos pelos elogios, pois sempre quis fazer algo de diferente pra as pessoas poderem seguir. FIco feliz de contribuir com algo ao forum, vcs merecem mais.

Quanto a tinta sair do motor depois de lavar fica tranquilo que comigo não saiu, ja ta fazendo um mes e peguei muita chuva e ja lavei varias vezes ela e a tinta não saiu.


A melhor para pintar motor a baixo custo é essa mesmo de acordo com o cara da casa de tintas.

A nao ser que desembolse 200 pila e cromo ela, um dia farei isso.
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor Empty Re: Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor

Mensagem por GILIARD 6/10/2010, 12:37

parabens leo pela sua moto!!! ta muito linda... vai colocar um pneuzão 110/90? e um escapamento esportivo?

pinta ou adesiva a tampa do tanque de preto, vai dar um maior destaque!!

chegaram a sua e a do tsmanio pra fazer companhia a minha... :lol:
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor Empty Re: Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor

Mensagem por Convidad 6/10/2010, 18:35

KKKKKKKKK!

lendo ali a resposta do meu topic assima começei a sorrir! KKK... gta san andreas? ontem os caras fez um asalto aqui perto de casa viraram um caminhão veio pareçia sena de gta os policia correndo atraz dos caras i tome tiro i tals... eu saio correndo i tirei minha moto do meio do diroteio... tirei ela do descanço deitei ela também i fiquei ali meio que naquela de que... o mundo se acaba mas a moto i eu temos de ficar bem!kkkkkk que burrice a minha!... Não era para eu ter arriscado tomar tiro para a moto num tomar... a moto depois concerteca i eu poderia nem ficar vivo!

mas vamos ao topic... mete um tutorial ae... (pintura de motor so tira fotos se quizer filma) (num precisa repintar o motor so fazer como se estivesse fazendo fiquei curioso essa onda do spray ae... num entendi bem > mas em outro tempo eu grafitava porae dai nos virava a lata ate ela suar! lata de cabeça para baixo qunado a lata suava era a hora de meter a filta na parede, depois do trampo terminado era ora de fazer a mesma coisa virar a lata i esperar o momento certo de quardar ela) mas num lembro + posta ae o jeitinho!

moto com alarme? minha factor usa isso não odeio eles! esqueçi sensor em casa tive de desativar na chave coisas desse tipo sakas? ai uso não tava usando um rastreamento via satelite mas dai os caras la disse que ia interomper o funcionamento por tempo indeterminado ai tou andando sem nada mesmo! com maior cuidado!...

ADMIN posso chamar você de nato? tenta colocar algo tipo dar 2 ou 3 mão de tinta quando pintar vou me informar i deixo MP pra você!...

abraço geral!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor Empty Re: Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor

Mensagem por @BPMW20 6/10/2010, 18:59

Nato é dureza! Chama de ADM mesmo, sou o unico na ativa! valeu pelo toque...

mas o topico se referi a moto do Leo.
Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor 797584 Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor 797584 Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor 797584
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor Empty Re: Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor

Mensagem por Léo Factor 8/10/2010, 04:34

De que vcs falam


eitcha.... entao giliard, quero adesivar o motor pra preservar a pintura.


O pneu, com certeza colocarei o pirello mt 100-90, 110 vai beber muita gasosa. No momento to fazendo 33 km/l e ta bao, pastei pra chegar nessa marca.

Aproveitando que tamos falando da minha moto, baixou o espirito mulambuh aqui, vou sentar o dedo:




Os meus retrovisores tentaram roubar hj, uns pivetes da favela de baixo estavam tentando rosquear eles quando eu deixei a moto la fora em casa, e dai como nao tem sensor de presença os pentelhos conseguiram desrosquear o esquerdo quase por completo, sorte que o vizinho da frente vio e me chamou dai eles sairam correndo e quando vi, quase tive um infarte, ainda bem que não conseguiram roubar....

engraçado e o meu retrovisor koso gt diamount é mais barato que o original..


o que droga num faz, so pode.

Ufa falei

pronto

Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor 797584
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor Empty Re: Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor

Mensagem por Léo Factor 8/10/2010, 04:40

Xann esqueci de te responder.

Os adevisos eu comprei um conjunto de 20 tiras com frete gratis no ML mesmo.

Paguei 14,90, valeu apena e o material é bom, compensa.
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor Empty Re: Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor

Mensagem por GILIARD 8/10/2010, 12:24

sorte sua hein leo... nunca tentaram levar o meu não... ou se tentaram, nunca cosiguiram...

ah tempo q to pra colocar frisos na minha... por pouco q seja e por incrivel q pareça, é falta de grana sobrando... :x

mas qual é a medida dos seus frisos??
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor Empty Re: Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor

Mensagem por @BPMW20 8/10/2010, 13:28

Rsrsrsrs, adesivar o motor, é peso! Acho que vc quiz dizer, moto!?!?!?

Já tentaram levar os meus retrovisores, mas o alarme disparou, so deu tempo os 'marginal' tirar a folga, nem roscaram, so folgaram.
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor Empty Re: Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor

Mensagem por Allex 8/10/2010, 13:33

Ôpa, valeu Leo pela resposta Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor 585731
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor Empty Re: Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor

Mensagem por Convidad 8/10/2010, 16:27

Rapaz, tua moto da show também, esse motor pintado, ficou show!!!!
valeu pelo post, abraço...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor Empty Re: Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor

Mensagem por Léo Factor 9/10/2010, 23:07

giliard 7mm, ficou bem visivel.

O 10 mm nao compensa pois se vc notar na roda tem uma leve curvatura que se encaixa perfeitamente o 7 o de 10 ficara meio torto, é certeza.
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor Empty Re: Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor

Mensagem por fps_teco 12/10/2010, 12:15

Leomontt, fiquei empolgado para pintar o motor da minha, agora que vi qual é a tinta... me passa tipo um passo-a-passo pra pintar o motor que quero pintar o meu, se quiser me manda via mensagem mesmo pra não fugir do tópico blza, sua moto tá show parceiro, parabéns... num equece não do tuto pra pintar,rsrsrs
fps_teco
fps_teco
User
User

Idade : 45
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : maceió-AL
Mensagens : 332

http://www.parceirosdavida.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor Empty Re: Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor

Mensagem por GILIARD 12/10/2010, 22:32

valeu pela dica leo!!

e teco, que tal em vez de o leo mandar uma mensagem pra vc ele criar um tópico? pode ser né?! 8)
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor Empty Re: Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor

Mensagem por fps_teco 13/10/2010, 02:05

pode ser sim Giliard, tá valendo sua opinião... cria um tópico aê Leo sobre como pintar o motor...
fps_teco
fps_teco
User
User

Idade : 45
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : maceió-AL
Mensagens : 332

http://www.parceirosdavida.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor Empty Re: Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor

Mensagem por Allex 13/10/2010, 12:17

Ôpa, tb quero ver esse mini tutorial de como pintar o motor hehe. Leo a responsabilidade agora é sua velhão hehe. :lol!:
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor Empty Re: Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor

Mensagem por GILIARD 13/10/2010, 13:40

kkkkkk

vamos esperar a resposta dele né ?! :lol:
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor Empty Re: Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor

Mensagem por Léo Factor 14/10/2010, 01:37

ixi... so foi eu dar uma fugidinha e os caras me arrumaram trampo? hasuihsasaisa

Com maior prazer pessoal, apesar que não tem de nada de dificil, é super fácil, só deve se atentar nas partes que NÃO deve ser pintada ou que não levará a tinta.

Vou fazer um topico sim e de inicio sera sem imagens depois eu edito e coloco imagens pra vcs visualizarem melhor.


Não tem segredo. Vale a pena, to fazendo maior sucesso por onde passo. Na carsystem os malucos ficaram tudo olhando imaginando que veio de fábrica assim. 8)

E eu fico na minha.. :lol:
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor Empty Re: Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor

Mensagem por GILIARD 14/10/2010, 01:49

kkkkkkkkk aqui é assim todo mundo tem q ajudar a todos :hihi:

estaremos aguardando o tutorial, posta ele aqui.

abraços

Giliard
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor Empty Re: Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor

Mensagem por fps_teco 14/10/2010, 01:52

pois é, na natureza nada se cria, tudo se copia, kkkkkkkk tô no aguardo ancioso....
fps_teco
fps_teco
User
User

Idade : 45
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : maceió-AL
Mensagens : 332

http://www.parceirosdavida.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor Empty Re: Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor

Mensagem por Allex 14/10/2010, 12:38

kkkkk, se enrolou agora Leo, todos no aguardo hehe!

Giliard agora é moderador, parabéns cara palmas
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor Empty Re: Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor

Mensagem por GILIARD 14/10/2010, 13:50

muito obrigado Xann!!
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor Empty Re: Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor

Mensagem por Tiag0 24/10/2010, 02:22

Muito linda sua moto cara

Fico morrendo de vontade de fazer várias coisas que vc fez na sua moto....
Tiag0
Tiag0
FIEL
FIEL

Data de inscrição : 21/10/2010
Mensagens : 732

http://nego invejoso. com. br

Ir para o topo Ir para baixo

Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor Empty Re: Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor

Mensagem por leandro16 24/10/2010, 03:48

eu também me enteresei com boa e bonita pra nossa factor é bem vinda e também pra seria otimo por que onde eu moro em dias de xuva nem se fala ai o motor fik um pouco encardido e ja ele preto é so sucesso !!! palmas n demora n que ta todomundo doido pra tirar onde que nem voce
leandro16
leandro16
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : BA. Feira de Santana
Mensagens : 272

Ir para o topo Ir para baixo

Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor Empty Re: Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor

Mensagem por Léo Factor 24/10/2010, 08:51

tem razao leandro.... pooo galera, vcs falavam que eu era o unico doido a pintar o motor....

sacas so que temos mais um colega fiel no assunto, leandro mandou bem na pintura da moto.


vamos vamos, quero ver mais motores pintados.

Alem de ficar mais bonito e como o leandro mesmo falou, depois de um dia de chuva ela fica top, muitos desinteressam em roubar a moto pela pintura do motor que não serve para vender, ai eles não quererm uma moto com um grande diferencial em baixa cilindradas.


rsrsrs


To satisfeito com a pintura do meu, so falta eu terminar de pintar uma pequena parte não visivel que na hora minha esposa usou um pouco da tinta pra pintar o capacete fosco dela e num deu pra terminar minha arte.... aff mulheres,


abrass..
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor Empty Re: Ybr Factor vermelha Sport NewUP_10 by Léo Factor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos