CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
acessórios proibidos e os não proibidos? Facebookclube
Anúncios
acessórios proibidos e os não proibidos? Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
acessórios proibidos e os não proibidos? I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
acessórios proibidos e os não proibidos? I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
acessórios proibidos e os não proibidos? I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
acessórios proibidos e os não proibidos? I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
acessórios proibidos e os não proibidos? I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
acessórios proibidos e os não proibidos? I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
acessórios proibidos e os não proibidos? I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
acessórios proibidos e os não proibidos? I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
acessórios proibidos e os não proibidos? I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

acessórios proibidos e os não proibidos?

+2
Mat
ajdelima
6 participantes

Ir para baixo

acessórios proibidos e os não proibidos? Empty acessórios proibidos e os não proibidos?

Mensagem por Convidad 2/1/2010, 18:01

ai rapazeada disulpa se ja tem esse topico ou semelhante a esse no forum, queria tirar algumas duvidas, que acessorios posso botar na moto sem que a policia embace, oq posso tirar dela que num de problema ao cair em uma blits.
ex: posso por qualquer escapamento nela?
posso retirar a alça da garupa dela?
trocar punho, botar frisos?
etc.
vlw
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

acessórios proibidos e os não proibidos? Empty Re: acessórios proibidos e os não proibidos?

Mensagem por Convidad 3/1/2010, 15:07

?????????
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

acessórios proibidos e os não proibidos? Empty Re: acessórios proibidos e os não proibidos?

Mensagem por ajdelima 3/1/2010, 15:11

sei la mano aki onde eu moro cuiaba mt tem alguns policias que querem e dinheiro sabe,eles te param na blitz e olham de pé a cabeça vc e sua moto e se acharem alguma coisa eles querem te multar de qq jeito,sao und fdp msmo
agora sobre o escapamento, eu vi um acho que e o aluminium da roncar que vem com um sertificado de poluiçao sonora que libera o uso dele,mto bom pra eses policias que gostam de embaçar com a nossa motoca ne hehehe!
ajdelima
ajdelima
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 22/11/2009
Localização : cuiaba mt
Mensagens : 319

Ir para o topo Ir para baixo

acessórios proibidos e os não proibidos? Empty Re: acessórios proibidos e os não proibidos?

Mensagem por ajdelima 3/1/2010, 15:13

manda um convite do orkut ae aeciojdlima@gmail.com
ajdelima
ajdelima
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 22/11/2009
Localização : cuiaba mt
Mensagens : 319

Ir para o topo Ir para baixo

acessórios proibidos e os não proibidos? Empty Re: acessórios proibidos e os não proibidos?

Mensagem por Convidad 3/1/2010, 15:14

sóh entaum esses da roncar que vem com certificado os homi não embaçam né, vou ver se compro um escapamento pra por na minha motoka, mas vou por mas pra frente primeiro quero mexer em paradas mas barata tipo por o friso quero botar esse mês ainda e depois vou comprar um alarme positron dai sim mas além boto um roncar na minha factor.
vlw ae lima
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

acessórios proibidos e os não proibidos? Empty Re: acessórios proibidos e os não proibidos?

Mensagem por Convidad 3/1/2010, 15:16

mano to sem orkut...
mas é issu ae nós se esbarra ai pelo forum abraço
qualquer coisa tamu ae
FACTOR QUEM NÃO CONHECE BATE PALMA QUANDO VE!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

acessórios proibidos e os não proibidos? Empty Re: acessórios proibidos e os não proibidos?

Mensagem por ajdelima 3/1/2010, 15:16

hehehe igual eu , eu puis um rastreador gps na minha e um alarme positron
ajdelima
ajdelima
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 22/11/2009
Localização : cuiaba mt
Mensagens : 319

Ir para o topo Ir para baixo

acessórios proibidos e os não proibidos? Empty Re: acessórios proibidos e os não proibidos?

Mensagem por Convidad 3/1/2010, 15:17

QUANTO TU PAGOU LIMA?
aki ta 270 mano meio caro
mas no mercado livre ta mas barato, só que é foda sou cabreiro de comprar e num chegar!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

acessórios proibidos e os não proibidos? Empty Re: acessórios proibidos e os não proibidos?

Mensagem por ajdelima 3/1/2010, 15:23

o que ? o gps ou o alarme? eu comprei o gps no mercad livre, ja comprei mtas coisas por la, e so comprer pelo mercado pago vc deposita o din din na conta do ml ai o vendedor te envia o produto, depois que vc recebe e avalia vc libera o din din pra ele ou se o produto tiver quebrado vc num libera o din din e envia o produto d volta e saca teu dinheiro! mto seguro mano mas tem que saber comprar ,tem que olhar a qualificaçao do vendedor, fala ai vc vio o gps ou o alarme?
ajdelima
ajdelima
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 22/11/2009
Localização : cuiaba mt
Mensagens : 319

Ir para o topo Ir para baixo

acessórios proibidos e os não proibidos? Empty Re: acessórios proibidos e os não proibidos?

Mensagem por Convidad 3/1/2010, 15:25

o alarme positron pow ta 169 com o vendedor meia boca la, mas é o que mas vendeu alarme pelo oq eu vi ali.
e tem um que é uns dos mas vendidos só que num sei se é da positron e ta barato tbm.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

acessórios proibidos e os não proibidos? Empty Re: acessórios proibidos e os não proibidos?

Mensagem por ajdelima 3/1/2010, 15:28

a positron qq lugar tem e o melhor msmo nun compra pelo ml nao aki eu paguei 180 estalado! vc paga 170 + o frete + a estalaçao? e ai?
pensei que era o gps que eu ja achei no ml por 299
ajdelima
ajdelima
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 22/11/2009
Localização : cuiaba mt
Mensagens : 319

Ir para o topo Ir para baixo

acessórios proibidos e os não proibidos? Empty Re: acessórios proibidos e os não proibidos?

Mensagem por Convidad 3/1/2010, 15:31

aki em floripa ta 270 mano onde eu comprei meu cadeado pra por no freio a disco e o capacete da minha gata...
e é uma loja famosa aki na cidade
mas vou ver quem sabe achu mas barato|!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

acessórios proibidos e os não proibidos? Empty Re: acessórios proibidos e os não proibidos?

Mensagem por ajdelima 3/1/2010, 15:33

facada heim pôÔÔ!
ajdelima
ajdelima
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 22/11/2009
Localização : cuiaba mt
Mensagens : 319

Ir para o topo Ir para baixo

acessórios proibidos e os não proibidos? Empty Re: acessórios proibidos e os não proibidos?

Mensagem por Convidad 3/1/2010, 15:33

o cadeado foi 70 conto o capacete da gata 200 um sprint da peels, e botei uma viseira fume no meu capacete, eu ia compra um da bieffe rosa show pra ela, mas ela quis um rosa da peels dai comprei né.
resumindo tudo deu 301 reais.
capacete, cadeado a disco, e viseira.
se acha a loja muito cara?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

acessórios proibidos e os não proibidos? Empty Re: acessórios proibidos e os não proibidos?

Mensagem por ajdelima 3/1/2010, 15:34

nao so o alarme que ta um absurdo
ajdelima
ajdelima
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 22/11/2009
Localização : cuiaba mt
Mensagens : 319

Ir para o topo Ir para baixo

acessórios proibidos e os não proibidos? Empty Re: acessórios proibidos e os não proibidos?

Mensagem por Convidad 3/1/2010, 15:36

poisé vou olhar em outras lojas mas deve ta td com preço parecido essas porra ai, vc pagou 299 num gps/rastreador
eu vou pagar quase issu num alarme, vou da umas pesquisadas se encontro outro pico mas barato!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

acessórios proibidos e os não proibidos? Empty Re: acessórios proibidos e os não proibidos?

Mensagem por Convidad 23/2/2010, 20:26

AI GALERA BLZ, TAVA QUERENDO SABER SE A DESCARGA DA YBR MODELO + VELHO SERVE NA FACTOR VLW T +
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

acessórios proibidos e os não proibidos? Empty Re: acessórios proibidos e os não proibidos?

Mensagem por Mat 25/2/2010, 00:15

Diego, acho são diferentes os escapamentos. Vamos ver se alguém te responde ao certo.

Em relação aos acessórios eu simplesmente coloquei friso refletivo azul e troquei os espelhos. Creio que cada cidade tem policiais com "pensamentos" diferentes, aqui é um calor infernal e muitos levaram multa por estar com a viseira levantada, outros por terem o escapamento esportivo(mesmo com a carta da Roncar mostrando que o escape está dentro da LEI). Sinceramente prefiro deixar a moto "original" pra ninguém perturbar.
Algumas coisas como retirar os adesivos "Ybr Factor" , "125", etc, são considerados descaracterização da moto(ouvi dizer).
Mat
Mat
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 31/01/2010
Localização : Duque de Caxias - RJ / Além Paraíba - MG
Mensagens : 306

Ir para o topo Ir para baixo

acessórios proibidos e os não proibidos? Empty Re: acessórios proibidos e os não proibidos?

Mensagem por Convidad 25/2/2010, 11:12

hehe vlw kra, + da ybr + antiga eu to querondo so a ponteira entendeu é pra fazer barulho i atazanar os homens da lei hehe, vou pegar a ponteira i soldar um cano de fusca, ai ela vai gritar hehe, so q eu tava querendo a ponteira da ybr + velha pq ela ja é cromada igual ao cano de fusca entendeu i + facil de arrumar, + vlw ja to providenciando aqui t +
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

acessórios proibidos e os não proibidos? Empty Re: acessórios proibidos e os não proibidos?

Mensagem por Mat 25/2/2010, 11:25

Ah tá!!
Ae!! Quando tiver finalizado o trabalho mostra umas fotos pra gente! Ou um video...

Abraço!
Mat
Mat
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 31/01/2010
Localização : Duque de Caxias - RJ / Além Paraíba - MG
Mensagens : 306

Ir para o topo Ir para baixo

acessórios proibidos e os não proibidos? Empty Re: acessórios proibidos e os não proibidos?

Mensagem por Convidad 25/2/2010, 11:27

pode deixar q eu coloco sim hehe t + vlw
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

acessórios proibidos e os não proibidos? Empty Re: acessórios proibidos e os não proibidos?

Mensagem por cfm.junior 25/2/2010, 11:50

Diego Gonçalves Leite escreveu:hehe vlw kra, + da ybr + antiga eu to querondo so a ponteira entendeu é pra fazer barulho i atazanar os homens da lei hehe, vou pegar a ponteira i soldar um cano de fusca, ai ela vai gritar hehe, so q eu tava querendo a ponteira da ybr + velha pq ela ja é cromada igual ao cano de fusca entendeu i + facil de arrumar, + vlw ja to providenciando aqui t +

Cada um.... hehe
Vai em frente cara, mas se cuida com os "homi"....rs
cfm.junior
cfm.junior
FIEL
FIEL

Idade : 48
Data de inscrição : 20/01/2010
Localização : Patrocínio/MG.
Mensagens : 664

http://www.clubeybrfactor.com/nossas-motos-f48/factor-ed-azul-by

Ir para o topo Ir para baixo

acessórios proibidos e os não proibidos? Empty Re: acessórios proibidos e os não proibidos?

Mensagem por Convidad 25/2/2010, 11:54

MUITO CUIDADO PQ NÃO AGUENTO + MULTA NÃO HEHE + EU GOSTO DE FAZER RAIVA NELES
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

acessórios proibidos e os não proibidos? Empty Re: acessórios proibidos e os não proibidos?

Mensagem por Mandrade 25/2/2010, 20:04

Diego Gonçalves Leite escreveu:AI GALERA BLZ, TAVA QUERENDO SABER SE A DESCARGA DA YBR MODELO + VELHO SERVE NA FACTOR VLW T +
Acredito q serve, recebi uma oferta de troca, o escapamento da antiga pelo meu novo.Mas prefiro o novo muito + massa.Acho q é só isolar a mangueira do catalisador, algo assim,busca + informações. :)
Mandrade
Mandrade
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 11/02/2010
Localização : Brasilia DF
Mensagens : 186

Ir para o topo Ir para baixo

acessórios proibidos e os não proibidos? Empty Re: acessórios proibidos e os não proibidos?

Mensagem por Convidad 25/2/2010, 20:19

BLZ KRA VOU FAZER ISSO + EU QUERO É SO A PONTEIRA MESMO O SILENCIOSO EU NUM QUERO NAÕ AI DE QUALQUER JEITO VOU TER Q ISOLAR A MANGUEIRA DO CATALISADOR, + VALEU PELA DICA
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

acessórios proibidos e os não proibidos? Empty Re: acessórios proibidos e os não proibidos?

Mensagem por Mandrade 25/2/2010, 20:21

Ok! :)
Mandrade
Mandrade
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 11/02/2010
Localização : Brasilia DF
Mensagens : 186

Ir para o topo Ir para baixo

acessórios proibidos e os não proibidos? Empty Re: acessórios proibidos e os não proibidos?

Mensagem por cfm.junior 25/2/2010, 20:25

Silencioso? Pra que vc vai querer silencioso né Diego?
:D
cfm.junior
cfm.junior
FIEL
FIEL

Idade : 48
Data de inscrição : 20/01/2010
Localização : Patrocínio/MG.
Mensagens : 664

http://www.clubeybrfactor.com/nossas-motos-f48/factor-ed-azul-by

Ir para o topo Ir para baixo

acessórios proibidos e os não proibidos? Empty Re: acessórios proibidos e os não proibidos?

Mensagem por Convidad 26/2/2010, 06:41

uehaueahuaehuheaueh

Haja barulho na vizinhança do Diego...

:D
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

acessórios proibidos e os não proibidos? Empty Re: acessórios proibidos e os não proibidos?

Mensagem por @BPMW20 27/5/2010, 15:15

Diego Gonçalves Leite escreveu:BLZ KRA VOU FAZER ISSO + EU QUERO É SO A PONTEIRA MESMO O SILENCIOSO EU NUM QUERO NAÕ AI DE QUALQUER JEITO VOU TER Q ISOLAR A MANGUEIRA DO CATALISADOR, + VALEU PELA DICA


A ultilização de CAIXA ALTA no forum é proibida. Leiam as regras.

study
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

acessórios proibidos e os não proibidos? Empty Re: acessórios proibidos e os não proibidos?

Mensagem por Allex 23/9/2010, 18:07

Aqui no DF sempre andei com motos e carros com escapamento direto, paralama traseiro cortado, retrovisores pequenos, setas fumê e ninguém nunca encheu o saco, mas se os pneus tiverem carecas, placa dobrada, farol apagado ou viseira aberta é fria hehe!
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

acessórios proibidos e os não proibidos? Empty Re: acessórios proibidos e os não proibidos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos