CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 Facebookclube
Anúncios
Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
22 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 22 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Qual empresa e qual valor vc papgou?

+23
sanguinete
murillogrisi
Jolimar
Costela
VHGS
Léo Factor
Dejean-Fan
EULLEN
capelleto
Ballarini
bmx
FACTOR_PVH
edvaldo
@BPMW20
Diogo
GILIARD
digaumprosound
LucasbRes
cfm.junior
FAT 350
Cassio
ajdelima
YBR Factor
27 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 Empty Re: Qual empresa e qual valor vc papgou?

Mensagem por Convidad 26/2/2010, 06:04

kraca, uma mulher que não gostou da roxa affraid ....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 Empty Re: Qual empresa e qual valor vc papgou?

Mensagem por FAT 350 26/2/2010, 12:22

CARA TU V NÉ A MINHA MULHER NÃO GOSTA DA COR ROSA, VAI ENTENDE ESSAS LOCAS!!!
MAS A ROXINHA ÉLA GOSTOU, MINHA SEGUNDA OPÇÃO ERA A VERMELHA!!

AMIGOS JÁ TIREI A FOTO DAS MINHAS DUAS FILHAS A YBR FACTOR E A NX 350,
AGORA É SÓ BAIXAR E MANDAR PARA O FORO!!
FAT 350
FAT 350
User
User

Idade : 56
Data de inscrição : 24/02/2010
Localização : GUAIBA- RS
Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 Empty Re: Qual empresa e qual valor vc papgou?

Mensagem por Convidad 27/2/2010, 02:20

Blza, cria um tópico para colocar as fotos das suas motos...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 Empty Re: Qual empresa e qual valor vc papgou?

Mensagem por Convidad 1/3/2010, 02:16

Fiz pela porto seguro R$ 800,00 em 10x, seguro total! este valor para Porto Alegre.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 Empty Re: Qual empresa e qual valor vc papgou?

Mensagem por Convidad 26/3/2010, 16:36

Paguei R$1.000,00 no BB seguros do Brasil em Agosto do ano passado. Moro em Niterói (RJ)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 Empty Re: Qual empresa e qual valor vc papgou?

Mensagem por Convidad 26/3/2010, 16:36

E o seguro e total.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 Empty Re: Qual empresa e qual valor vc papgou?

Mensagem por Convidad 26/3/2010, 22:46

Algem tem valor mesmo que aproximado para seguro em são paulo-sp
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 Empty Re: Qual empresa e qual valor vc papgou?

Mensagem por Convidad 6/4/2010, 01:07

Olá amigos, acabei de me cadastrar no site, pois hoje comprei uma factor 2010, que irei retirar da loja na quinta feira, e como sabemos que os "gatunos" estão à solta este tema sobre seguros é muito feliz, pois nos mostra as enormes diferenças de preços cobrados em todo território nacional, não culpo as seguradoras pois as mesmas tem que ter sua margem de segurança dependento da localização, mas isto não muda minha opinião quanto ao preço, independente da moradia, ser exorbitante, se fossem mais acessíveis a grande maioria faria um seguro para resguardar não só o seu bem mas a sua vida.
Agora tenho uma pergunta: já ouviram falar em seguros cooperativados? aqui no RJ este tipo de seguro está com bastante associados, você para um valor baixo em comparação as seguradoras de renome. Se voces conhecem, postem para tirarmos duvidas. Um forte abraço e vamos rodar!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 Empty Re: Qual empresa e qual valor vc papgou?

Mensagem por cfm.junior 6/4/2010, 19:31

Ainda não conheço esse tipo de seguro não costanaval.
Agora, só pra constar, acho q já disse aqui que quando comprei minha factor já veio com seguro.
Depois do acidente que tive fui tentar acionar a seguradora e, pra minha surpresa, me disseram que meu seguro cobre apenas danos a terceiros. :shock:
Como pode? Acho que o principal interessado em ser ressarcido em qualquer sinistro seria o próprio assegurado e, cobrir danos de terceiros seria um adicional.
Vai entender... Sad
cfm.junior
cfm.junior
FIEL
FIEL

Idade : 48
Data de inscrição : 20/01/2010
Localização : Patrocínio/MG.
Mensagens : 664

http://www.clubeybrfactor.com/nossas-motos-f48/factor-ed-azul-by

Ir para o topo Ir para baixo

Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 Empty Re: Qual empresa e qual valor vc papgou?

Mensagem por LucasbRes 6/4/2010, 21:59

pelo menos se a vaca se machucou vc vai poder levar ela para o pronto socorro !!

uehuehuehue

Aciona o seguro pra coitada da vaca lá !!

uehuehuehue
LucasbRes
LucasbRes
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 19/10/2009
Localização : Curitiba-PR
Mensagens : 89

Ir para o topo Ir para baixo

Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 Empty Re: Qual empresa e qual valor vc papgou?

Mensagem por cfm.junior 8/4/2010, 12:22

Pior que ela não sofreu nem um arranhão... :x
cfm.junior
cfm.junior
FIEL
FIEL

Idade : 48
Data de inscrição : 20/01/2010
Localização : Patrocínio/MG.
Mensagens : 664

http://www.clubeybrfactor.com/nossas-motos-f48/factor-ed-azul-by

Ir para o topo Ir para baixo

Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 Empty Re: Qual empresa e qual valor vc papgou?

Mensagem por Cassio 8/4/2010, 13:57

costanaval escreveu:Olá amigos, acabei de me cadastrar no site, pois hoje comprei uma factor 2010, que irei retirar da loja na quinta feira, e como sabemos que os "gatunos" estão à solta este tema sobre seguros é muito feliz, pois nos mostra as enormes diferenças de preços cobrados em todo território nacional, não culpo as seguradoras pois as mesmas tem que ter sua margem de segurança dependento da localização, mas isto não muda minha opinião quanto ao preço, independente da moradia, ser exorbitante, se fossem mais acessíveis a grande maioria faria um seguro para resguardar não só o seu bem mas a sua vida.
Agora tenho uma pergunta: já ouviram falar em seguros cooperativados? aqui no RJ este tipo de seguro está com bastante associados, você para um valor baixo em comparação as seguradoras de renome. Se voces conhecem, postem para tirarmos duvidas. Um forte abraço e vamos rodar!

A única coisa que conheço relacionado a isso, são os acordos que existem por exemplo em uma cooperativa de taxis. Nenhum taxista da "cooperativa x" tem seguro, mas em caso de roubos ou batidas todos os cooperativados dividem o prejuízo. Mas dentro de toda a documentação legal da cooperativa deve ter algum parenteses sobre isso.
Já pra pegar um grupo de donos de moto e fazer algo do tipo, deve-se antes de mais nada correr atrás do que é necessário para formalizar legalmente um acordo desse tipo. Mas sei lá, acho que se tratando de motos, ainda mais ybrs onde a maioria são motociclistas inexperientes seria loucura fazer isso.
Cassio
Cassio
User
User

Data de inscrição : 11/01/2010
Localização : SJCampos-SP
Mensagens : 122

Ir para o topo Ir para baixo

Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 Empty Re: Qual empresa e qual valor vc papgou?

Mensagem por Convidad 16/4/2010, 04:25

nossa aqui na minha cidade nenhuma corretora faz poxa vida!!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 Empty Re: Qual empresa e qual valor vc papgou?

Mensagem por cfm.junior 16/4/2010, 12:54

Hehe, achei alguém q mora ainda mais na roça do que eu...rsrs
Aí tbm tem vacas soltas pelas ruas beto?

Brincadeirinha.....

:lol:
cfm.junior
cfm.junior
FIEL
FIEL

Idade : 48
Data de inscrição : 20/01/2010
Localização : Patrocínio/MG.
Mensagens : 664

http://www.clubeybrfactor.com/nossas-motos-f48/factor-ed-azul-by

Ir para o topo Ir para baixo

Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 Empty Re: Qual empresa e qual valor vc papgou?

Mensagem por Convidad 21/4/2010, 22:40

Fiz meu seguro ontem, pela Porto Seguro, poderia ser à vista R$ 710,00 ou 10X de 84,00.
Agora sim estou rodando tranquilo.
Abraço a todos
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 Empty Re: Qual empresa e qual valor vc papgou?

Mensagem por Convidad 24/4/2010, 04:59

Sou de Mogi das Cruzes/SP e fiz pela SulAmérica. Com cobertura total, danos p/ terceiro de R$20.000,00 e franquia de R$780,00 saiu por 970,00 em 4X s/ juros. Mas já vou ter que renovar no próx. mês. Sad
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 Empty Re: Qual empresa e qual valor vc papgou?

Mensagem por Convidad 28/4/2010, 04:54

aki nem tah compensando fazer...!!sertãozinho!!é só por trava e ficar esperto!!

só num pode marcar bobeira!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 Empty Re: Qual empresa e qual valor vc papgou?

Mensagem por cfm.junior 28/4/2010, 12:11

Eae fernando, gostei do gif. Mais um pra minha coleção... :P
cfm.junior
cfm.junior
FIEL
FIEL

Idade : 48
Data de inscrição : 20/01/2010
Localização : Patrocínio/MG.
Mensagens : 664

http://www.clubeybrfactor.com/nossas-motos-f48/factor-ed-azul-by

Ir para o topo Ir para baixo

Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 Empty Re: Qual empresa e qual valor vc papgou?

Mensagem por Convidad 28/4/2010, 15:35

é isso ae!!!eu tbm faço coleção!!hshaushaushas^^

:!:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 Empty Re: Qual empresa e qual valor vc papgou?

Mensagem por Convidad 12/5/2010, 00:06

Sou do RJ, R$1.100,00. BB seguros do Banco do Brasil. Cobre td. Semana passada furou o pneu vindo da praia. Acionei o seguro e o reboque chegou em 10 minutos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 Empty Re: Qual empresa e qual valor vc papgou?

Mensagem por digaumprosound 14/5/2010, 15:24

kaiohenrique escreveu:kraca, uma mulher que não gostou da roxa affraid ....

É kaiohenrique não foi a sua que não gostou não kkkkkkkkkk ... tambem fui pra pegar a roxa mas ae minha esposa não gostou e eu peguei a vermelha ...

Cabeça de mulher nem Deus entende !!!


Abraços
digaumprosound
digaumprosound
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 05/05/2010
Localização : Itaquaquecetuba / SP
Mensagens : 380

Ir para o topo Ir para baixo

Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 Empty Re: Qual empresa e qual valor vc papgou?

Mensagem por digaumprosound 14/5/2010, 15:26

Eh comecei a pesquisar seguro hoje vamos ver !!! acho que pelo menos ate terminar de pagar a moto vou deixar no seguro !!! aqui em SP, é froid viu ... piscou ... roubou !!!
digaumprosound
digaumprosound
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 05/05/2010
Localização : Itaquaquecetuba / SP
Mensagens : 380

Ir para o topo Ir para baixo

Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 Empty Re: Qual empresa e qual valor vc papgou?

Mensagem por Convidad 30/6/2010, 19:10

A minha tá segurada pela Porto Seguro..to vendendo até as cuecas pra pagar, porque já fui roubado antes (não vou divulgar marca e modelo, mas é a mais vendida da outra lá). Infelizmente se me roubarem essa Factor, adios moticas Sad ; mas também, ela tem seguro, trava, rastreador, bloqueador, alarme, sensor de maria gasolina, proteção contra olho gordo, dente de alho roxo pendurada no guidão e benzida.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 Empty Re: Qual empresa e qual valor vc papgou?

Mensagem por GILIARD 30/6/2010, 19:15

rsrsrs
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 Empty Re: Qual empresa e qual valor vc papgou?

Mensagem por Diogo 30/6/2010, 22:39

puts!!! isso e que eu uma moto segura!!
Diogo
Diogo
VIP
VIP

Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 Empty Re: Qual empresa e qual valor vc papgou?

Mensagem por @BPMW20 1/7/2010, 14:38

Thiago escreveu:A minha tá segurada pela Porto Seguro..to vendendo até as cuecas pra pagar, porque já fui roubado antes (não vou divulgar marca e modelo, mas é a mais vendida da outra lá). Infelizmente se me roubarem essa Factor, adios moticas Sad ; mas também, ela tem seguro, trava, rastreador, bloqueador, alarme, sensor de maria gasolina, proteção contra olho gordo, dente de alho roxo pendurada no guidão e benzida.
É isso aê mano, nos temos um tezouro na mão, e só quem tem saber do q estamos falando!

Ops, eu só esqueci de por o sensor de maria gasolina, esse sensor servi para encontrar ou afastar?
:-)
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 Empty Re: Qual empresa e qual valor vc papgou?

Mensagem por Convidad 3/7/2010, 00:33

Pra que mora em BH e região, conheci hoje um de até R$ 38,00 (sistema de rateio). Cobre tudo de menos terceiro. Tem reboque e tudo mais. É uma associação lá de betim e me ofereceram numa oficina conhecida aqui perto de casa. Parece ser bom. Quem quiser saber mais eu mando uma MP / email.

O problema desses seguros é a franquia alta, R$ 450,00. Só vai usar se te roubarem a motoka ou se arrebentar com ela. A oficina tinha acabado de liberar uma CB que ficou em 3 mim e pouco... pelo regaço!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 Empty Re: Qual empresa e qual valor vc papgou?

Mensagem por edvaldo 3/7/2010, 01:02

a minha esta na itau seguros a mesma do finame ,deve ser porque eles tem medo que eu não pague mais ,pois a proposta de seguro foi boa quando eu comprei a moto Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 Icon_question Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 Icon_question Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 Icon_question Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 Icon_question
edvaldo
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Ir para o topo Ir para baixo

Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 Empty Re: Qual empresa e qual valor vc papgou?

Mensagem por Convidad 4/7/2010, 02:09

edvaldo... quanto que é esse da itau?
Pos alarme também?
t+
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 Empty Re: Qual empresa e qual valor vc papgou?

Mensagem por edvaldo 4/7/2010, 21:24

eu pago R$ 23,00 mês mas é o ano todo ate eu não querer pagar mais, e tem alarme tambem , não é porque tem seguro que vou dar mole para ladrão
edvaldo
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Ir para o topo Ir para baixo

Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 Empty Re: Qual empresa e qual valor vc papgou?

Mensagem por FACTOR_PVH 5/7/2010, 02:18

edvaldo escreveu:eu pago R$ 23,00 mês mas é o ano todo ate eu não querer pagar mais, e tem alarme tambem , não é porque tem seguro que vou dar mole para ladrão
Cobre assalto ou so roubo mesmo,kkkkkkk brincadeira
Colisão de terceiros?
Por que tem uns que so cobre para o condutor principal.
FACTOR_PVH
FACTOR_PVH
FIEL
FIEL

Idade : 37
Data de inscrição : 14/05/2010
Localização : PVH-RO
Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Qual empresa e qual valor vc papgou? - Página 2 Empty Re: Qual empresa e qual valor vc papgou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos