CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
escamento fazendo um barulho de estouro Facebookclube
Anúncios
escamento fazendo um barulho de estouro Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
escamento fazendo um barulho de estouro I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
escamento fazendo um barulho de estouro I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
escamento fazendo um barulho de estouro I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
escamento fazendo um barulho de estouro I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
escamento fazendo um barulho de estouro I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
escamento fazendo um barulho de estouro I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
escamento fazendo um barulho de estouro I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
escamento fazendo um barulho de estouro I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
escamento fazendo um barulho de estouro I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

escamento fazendo um barulho de estouro

+8
marcinho
JAILS0N
carloseduardo_2701
Allex
Rafael Factor
GILIARD
Diogo
leandro16
12 participantes

Ir para baixo

escamento fazendo um barulho de estouro Empty escamento fazendo um barulho de estouro

Mensagem por Convidad 23/11/2010, 23:32

Tenho um factor 2010 ..e quando estou andando com ela, principalmente na decida, ela faz um barulho de estouro, eu solto a aceleração dela e ela ja começa a fazer esse barulho é bem baixo o que será que é. será que o miolo do escapamento e devo trocar o escapento ela esta na garantia
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

escamento fazendo um barulho de estouro Empty Re: escamento fazendo um barulho de estouro

Mensagem por Convidad 24/11/2010, 01:51

Seja bem vindo =D

Se for estouro tipo "Pipoco" pode ser a gasolina q é ruim,
o Barulho de miolo do escapamento eh meio alto, e faz toda hora q vc acelera.., não só em decida.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

escamento fazendo um barulho de estouro Empty Re: escamento fazendo um barulho de estouro

Mensagem por leandro16 24/11/2010, 03:24

olha n sei como é o seu pipoco mais tem um topico aki que diz que pode ser o cabura !! pode ser que a mistura ar e gasosa n esteja perfeita eu mesmo por esperiençia propria colokei um papa-leguas ai os pipocos piorou ai eu passiando pelo sait vi esse topico que nem lembro mais onde foi sei que foi na parte dos escapamentos tem um parafuso que vc pode regular manualmente isso se seu pipoco for por causa da mistura ai se isso n resolver pelomenos 80% ai é mellho vc ir numa cc, por que comigo resolveu por que troquei o escapamentoai ela fikou com mais sai de ar fikou mais liberada ai eu msmo regulei !!

http://www.clubeybrfactor.com/carburador-f50/carburador-t910-15.htm?highlight=regulando+o+carburador
leandro16
leandro16
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : BA. Feira de Santana
Mensagens : 272

Ir para o topo Ir para baixo

escamento fazendo um barulho de estouro Empty Re: escamento fazendo um barulho de estouro

Mensagem por Diogo 24/11/2010, 10:27

bom o meu nao fazia este barulho nao de uns 2 meses praca comesou a fazer e eu uso um escapamento 788 devil a vc imagina o tamanho do pipoco mais parece um tiro de 12! kkkkk
so que nao me emcomoda pramim ta de boa!!
so quero saber se isso pode prejudicar o motor de alguma forma?
Diogo
Diogo
VIP
VIP

Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

escamento fazendo um barulho de estouro Empty Re: escamento fazendo um barulho de estouro

Mensagem por GILIARD 24/11/2010, 10:52

kkkkkkkk um tiro de 12 é? :hihi:

ainda não tive esse tipo de problema... escamento fazendo um barulho de estouro 202238
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

escamento fazendo um barulho de estouro Empty Re: escamento fazendo um barulho de estouro

Mensagem por Rafael Factor 24/11/2010, 11:25

Deve ser o carburardor como ja disseram mais o certo se esta na garantia é levar na CC
Rafael Factor
Rafael Factor
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 25/10/2010
Localização : Cajati-SP
Mensagens : 414

Ir para o topo Ir para baixo

escamento fazendo um barulho de estouro Empty Re: escamento fazendo um barulho de estouro

Mensagem por Allex 24/11/2010, 16:06

Como eu já disse antes, o indultor de ar na YBR antiga quando está sujo faz pipocar muito quando reduz a moto, mas na Factor o indultor fica ligado na caixa do filtro e não no coletor de admissão como na YBR antiga, mas é bom dar uma olhadinha não custa nada né, tire a mangueirinha e tampa ela com fita isolante e dê uma volta pra ver o que acontece, caso ainda estiver pipocando, o problema é no carburador. O Miolo do escapamento quando solta fica um barulho horrivel o tempo todo parecendo que tem bolas de gude soltas dentro do escapamento Evil or Very Mad
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

escamento fazendo um barulho de estouro Empty Re: escamento fazendo um barulho de estouro

Mensagem por Convidad 24/11/2010, 21:45

valeu gente pela ajuda ....eh vou levar ela concessionária..pra ver o que eles falam sobre isso..mas mesmo assim ..obrigados a todos pela grande ajuda
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

escamento fazendo um barulho de estouro Empty Re: escamento fazendo um barulho de estouro

Mensagem por Allex 25/11/2010, 12:36

É "nóis" Valew
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

escamento fazendo um barulho de estouro Empty Re: escamento fazendo um barulho de estouro

Mensagem por Diogo 25/11/2010, 12:44

mas e ai deixar pipocar traz algum tipo de problema para a moto?
que se nao touxer vou deixar quieto!!
Diogo
Diogo
VIP
VIP

Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

escamento fazendo um barulho de estouro Empty Re: escamento fazendo um barulho de estouro

Mensagem por Diogo 25/11/2010, 13:14

bom ela ta dando 36km/l e ta andando muito bem!!
Diogo
Diogo
VIP
VIP

Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

escamento fazendo um barulho de estouro Empty Re: escamento fazendo um barulho de estouro

Mensagem por Allex 25/11/2010, 13:57

Na minha ex Strada eu achava até legal esses pipoquinhos á noite, pois saiam "linguas" de fogo pelo escapamento auhauhauhauh.... escamento fazendo um barulho de estouro 895535
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

escamento fazendo um barulho de estouro Empty Re: escamento fazendo um barulho de estouro

Mensagem por carloseduardo_2701 25/1/2013, 15:42

Tive o mesmo problema com a minha factor 2010, estouros no escapamento e não era o carburador pois o mesmo estava limpo e regulado, ai fiz um teste, com a moto quente e desligada comecei a dar pancadinhas no escapamento(com a mão), e percebi que tinha alguma coisa solta, ai tive a idéia de furar o escapamento, fiz um furo na segunda curva da saida do motor na parte inferior, retirei a proteção plástica e fiz mais dois furos próximos ao primeiro furo de fixação da proteção( logo na parte que o escapamento começa a aumentar de diâmetro), depois coloquei parafusos auto atarraxantes(auto brocantes), e resolvi o problema, que já havia percebido em outras factor, pois dentro do escapamento tem outro cano mais fino que não é bem fixo e com a moto em funcionamento o mesmo vibra fazendo aquele barulho insuportável.

Espero ter ajudado vocês, pois o problema pode ser no escapamento e não no carburador.

Obs.: Os parafusos não ficaram aparentes e os mesmos devem ser galvanizados para evitar a oxidação.
carloseduardo_2701
carloseduardo_2701
Novato
Novato

Data de inscrição : 02/05/2012
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

escamento fazendo um barulho de estouro Empty Re: escamento fazendo um barulho de estouro

Mensagem por JAILS0N 25/1/2013, 16:29

muitoo bomm Carlos palmas
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

escamento fazendo um barulho de estouro Empty Re: escamento fazendo um barulho de estouro

Mensagem por marcinho 25/1/2013, 17:55

ta muito bom carlos mas nao entendi direito o q vç fez, nao tem fotos ai ou um passo a passo com fotos pra galera entender ?
seria de grande ajuda pra futuros problemas e tbm do forum
marcinho
marcinho
FIEL
FIEL

Idade : 35
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : jundiai sp
Mensagens : 813

Ir para o topo Ir para baixo

escamento fazendo um barulho de estouro Empty Re: escamento fazendo um barulho de estouro

Mensagem por VINICIUZ 26/1/2013, 04:21

SHOW CARLOS palmas
VINICIUZ
VINICIUZ
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Idade : 33
Data de inscrição : 15/02/2012
Localização : Recife PE
Mensagens : 258

Ir para o topo Ir para baixo

escamento fazendo um barulho de estouro Empty Re: escamento fazendo um barulho de estouro

Mensagem por ANDERSON 26/1/2013, 16:11

aqui na minha cidade tem um cara que abre as soldas do escapamento e solda o miolo dinovo ai fica zero dinovo
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

escamento fazendo um barulho de estouro Empty Re: escamento fazendo um barulho de estouro

Mensagem por Marlao4877c 12/2/2013, 02:38

O meu escapamento tive mesmo problema barulho de latinha solda, dae resolvi compra um esportivo
Marlao4877c
Marlao4877c
User
User

Data de inscrição : 12/02/2013
Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

escamento fazendo um barulho de estouro Empty Re: escamento fazendo um barulho de estouro

Mensagem por VINICIUZ 12/2/2013, 14:14

Marlao4877c
eu fiz o memso Tbm quero
VINICIUZ
VINICIUZ
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Idade : 33
Data de inscrição : 15/02/2012
Localização : Recife PE
Mensagens : 258

Ir para o topo Ir para baixo

escamento fazendo um barulho de estouro Empty Re: escamento fazendo um barulho de estouro

Mensagem por vagner,anjo 12/2/2013, 16:17

eu ja to fazend o mesmo ja pedi um v3 muito loko e um coyote beim massa,vo garda o escapament original, que ja ta dando pregoo...
vagner,anjo
vagner,anjo
User
User

Idade : 29
Data de inscrição : 01/09/2012
Localização : nova canaa do norte mt.
Mensagens : 114

Ir para o topo Ir para baixo

escamento fazendo um barulho de estouro Empty Re: escamento fazendo um barulho de estouro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos