CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Como fazer placas de circuito impresso pelo método de transferência térmica ( lanterna trazeira LED) Facebookclube
Anúncios
Como fazer placas de circuito impresso pelo método de transferência térmica ( lanterna trazeira LED) Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Como fazer placas de circuito impresso pelo método de transferência térmica ( lanterna trazeira LED) I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Como fazer placas de circuito impresso pelo método de transferência térmica ( lanterna trazeira LED) I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Como fazer placas de circuito impresso pelo método de transferência térmica ( lanterna trazeira LED) I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Como fazer placas de circuito impresso pelo método de transferência térmica ( lanterna trazeira LED) I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Como fazer placas de circuito impresso pelo método de transferência térmica ( lanterna trazeira LED) I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Como fazer placas de circuito impresso pelo método de transferência térmica ( lanterna trazeira LED) I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Como fazer placas de circuito impresso pelo método de transferência térmica ( lanterna trazeira LED) I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Como fazer placas de circuito impresso pelo método de transferência térmica ( lanterna trazeira LED) I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Como fazer placas de circuito impresso pelo método de transferência térmica ( lanterna trazeira LED) I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Como fazer placas de circuito impresso pelo método de transferência térmica ( lanterna trazeira LED)

2 participantes

Ir para baixo

Como fazer placas de circuito impresso pelo método de transferência térmica ( lanterna trazeira LED) Empty Como fazer placas de circuito impresso pelo método de transferência térmica ( lanterna trazeira LED)

Mensagem por Convidad 24/11/2010, 21:06

Pro favor não apaga nem trava o link aee geral é para nos ajudar diante das placas. (piscas lanterna i rpm em led)

estudei uma tarde toda!

segue apostilas!

segue link

segue link 2

segue link 3

circuito impresso de baixo custo.

achei no youtube ate um cara fazendo...




depois que estudar muito procurar na internet consegui isso! deve nos ajudar ae a confeccionar as placas de circuito impresso ao qual Rw se refere!

vai nos ajudar a fazer u circuito empresso a qual nosso amigo RW se referia

então...

rumo as lanternas piscas i RPM de led"

estudando mas a respeito qualquer novidade eu posto andei pensando muito talvez eu desenvolva um jeito mas comodo para nos fazermos...

em processo de estudos viu!

Um sonho...

desenvolver esses led's pessoalmente!

Rw ta ae você comenta i diz o que presta i não presta você que manda patrao!


Última edição por Cupim D'Aço em 24/11/2010, 21:29, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer placas de circuito impresso pelo método de transferência térmica ( lanterna trazeira LED) Empty Re: Como fazer placas de circuito impresso pelo método de transferência térmica ( lanterna trazeira LED)

Mensagem por Convidad 24/11/2010, 21:31

http://www.prodeccad.com.br/

tudo a respeito nesse link ae RW
tou evoluindo achu que vou estudar isso tbm...
quero ficar loko...

asuhasuhas

te+

vou instalar meus jogos de pcs novos fuii comparça!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer placas de circuito impresso pelo método de transferência térmica ( lanterna trazeira LED) Empty Re: Como fazer placas de circuito impresso pelo método de transferência térmica ( lanterna trazeira LED)

Mensagem por Allex 25/11/2010, 14:38

RW, então vc acabou construindo foi um Hallmeter hehe! Já pensei em fazer um desses pra minha Factor com a sonda Lambda da Honda 150, assim saberei sempre como anda a mistura do meu carburador.



Mulambuh, tb fiz esse mesmo servicinho rss, e digo sempre, "quem tem internet vai á Roma" kkkkkk, só esperando eu andar lá pelo centro da cidade pra comprar o material auhauhauh...
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer placas de circuito impresso pelo método de transferência térmica ( lanterna trazeira LED) Empty Re: Como fazer placas de circuito impresso pelo método de transferência térmica ( lanterna trazeira LED)

Mensagem por Convidad 26/11/2010, 20:04

Levei um block do forum por um dia!

porque fiz esse topic!

No mas tranquilidade!

Vamos ae RW!

faz ae!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer placas de circuito impresso pelo método de transferência térmica ( lanterna trazeira LED) Empty Re: Como fazer placas de circuito impresso pelo método de transferência térmica ( lanterna trazeira LED)

Mensagem por Convidad 27/11/2010, 17:27

passa os esquemas pra mim!!! eu quero fazer um hallmeeter pra minha y e se der manda umas fotos de instalaçao! pode enviar pro meu email que é palmeidanet@yahoo.com.br!! valeu
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer placas de circuito impresso pelo método de transferência térmica ( lanterna trazeira LED) Empty Re: Como fazer placas de circuito impresso pelo método de transferência térmica ( lanterna trazeira LED)

Mensagem por Convidad 27/11/2010, 18:19

pode deixar assim que o Rw ver ele fecha com vocÊ!

hallmeeter oq é isso?

Abraço
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer placas de circuito impresso pelo método de transferência térmica ( lanterna trazeira LED) Empty Re: Como fazer placas de circuito impresso pelo método de transferência térmica ( lanterna trazeira LED)

Mensagem por Fraank 27/11/2010, 18:47

Hallmeter
Origem: Wikipédia


O hallmeter (indicador de mistura) é um instrumento que permite o monitoramento da proporção oxigênio/combustível que está sendo queimada pelo motor. O funcionamento desse instrumento é simples, ele recebe informações da sonda lambda (correntes elétricas que variam de aproximadamente 100mV a 900mV) que acende os leds nele existentes.
Geralmente, um hallmeter possui uma escala com três classificações: rica, ideal e pobre (rich, stoich e lean). Cada escala é composta de aproximadamente seis leds, dependendo da marca do instrumento. Há também os hallmeters digitais, que mostram a tensão em um display LCD, em números.
Sua utilização é encontrada com frequência em carros preparados (turbo, aspirado e nitro), pois essas preparações envolvem modificações na relação da mistura, que deve ser monitorada com frequência, para evitar perda de desempenho, aumento do consumo e até a quebra do motor.
Se a proporção da mistura estiver errada, seja ela rica demais ou pobre, o motor será altamente prejudicado. Uma mistura rica causa grande emissão de poluentes, já que não há oxigênio suficiente para queimar completamente o combustível e isso gera a formação do indesejável CO, no lugar do CO2. Uma mistura pobre causa sobreaquecimento, elevando o risco de quebra do motor.
Embora não seja muito utilizado em carros sem modificações no motor, pode ser útil para diagnosticar problemas antes de encaminhar ao mecânico. Se não se tem um hallmeter, pode-se usar um multímetro.
Lembra-se, nesse caso, que a sonda lambda envia sinais em forma de energia elétrica (corrente contínua), então, se se ligar um dos fios do multímetro no fio da sonda e o outro no bloco do motor (terra), ele estará fazendo o papel do hallmeter, apenas abrindo mão da facilidade da visualização através de leds.
Atualmente no mercado, existem várias fabricantes de instrumentos: Cronomac, ODG, BeastRacing, Orlan Rober, entre outras.

Como fazer placas de circuito impresso pelo método de transferência térmica ( lanterna trazeira LED) Hallmeter+AFRLED+20+SWL
Fraank
Fraank
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 03/04/2010
Localização : Foz do iguaçu
Mensagens : 98

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer placas de circuito impresso pelo método de transferência térmica ( lanterna trazeira LED) Empty Re: Como fazer placas de circuito impresso pelo método de transferência térmica ( lanterna trazeira LED)

Mensagem por Convidad 27/11/2010, 19:00

Muito obrigado... minha factor vai precisar de varios relogios dentro do painel... kkkkk vou ter de comprar um painel i adptalo ele para tudo isso

hallmeter contagiros entre outras coisas que viram surgindo porae!

Enquanto eu num adpito vou estudando

valeu

fraank!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer placas de circuito impresso pelo método de transferência térmica ( lanterna trazeira LED) Empty Re: Como fazer placas de circuito impresso pelo método de transferência térmica ( lanterna trazeira LED)

Mensagem por Allex 28/11/2010, 11:49

Grande Fraank, matou á p** velho hehe! Valew
Em moto eu nunca ví, mas em carro carburado é ótimo, ajuda pacas no acerto fino do carburador.
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer placas de circuito impresso pelo método de transferência térmica ( lanterna trazeira LED) Empty Re: Como fazer placas de circuito impresso pelo método de transferência térmica ( lanterna trazeira LED)

Mensagem por Convidad 28/11/2010, 13:28

é qnt eu nunca vi isso em lugar nem um parceiro...

Já vi uma reca de monometros digitais talvez ate tenha no passat i eu nunca tenha observado porque meu pai fica olhando os monometros direto quando ta na BR eu nem ligo... kkk dou é cacete!...

Vou dar uns up's na roxa dps do motor preparado vai ficar cheia de relogios!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer placas de circuito impresso pelo método de transferência térmica ( lanterna trazeira LED) Empty Re: Como fazer placas de circuito impresso pelo método de transferência térmica ( lanterna trazeira LED)

Mensagem por Allex 28/11/2010, 15:27

Em carros de passeio é mais por enfeite mesmo, já nos carros pra pistas é muito importante todos esses manômetros.

Só por curiosidade RW, qual foi o tema da TCC?
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer placas de circuito impresso pelo método de transferência térmica ( lanterna trazeira LED) Empty Re: Como fazer placas de circuito impresso pelo método de transferência térmica ( lanterna trazeira LED)

Mensagem por Convidad 28/11/2010, 17:20

Uiii...
faz meses que ele ta fazendo esse treco.
kkkk...

sahsaus
deve ter cido loko...

Sim...
Meu passat tem tudo isso ae!

*pressão de bomba
*pressão de oleo
*Temperatura do oleo do motor
*Temperatura da agua
*relogios de rpm seguidos shift light.
*Voltagem da bateria
*monometros de mistura (hallmeter na minha terra tem outro nome).
*relogios da turbina (gareli de 7bar)
i ainda tem umas paradas que meu pai liga as vezes quando passa um golf na br que o passat fica emcapetado... kkkkkkk da uma cantada ate de 3... kkk

uma vez liguei isso dentro da city...
o carro canto de 1 2 3... so num cantou quarta eu achu porque num tinha mas pista! pai quaze me bateu dizendo isso so se liga para bater em carros i não dentro da city se vc perder controle morre... kkkk i mata todo mundo.

ele é carburador mas num sei como regularão ele para rodar em baixo consumo tudo desligado so de enfeite ele faz 10 tudo ligado ele faz 5... regulou num sei como foi pai que fez tudo nele... deve ser uma semi injeção ou uma injeção trabalhada... mas não rola bikos injetores aparentes feito em carros novos que nos vemos os bikos la no lugar... ele é extranho kkkk... dps eu posto as fotos...

Voltando ao topic... eu achu que vou precisar de alguns monometros na minha moto ainda radiador de oleo dps de uns tempos...

Roxinha 140cc vai andar meio fortinha porae vou precisar ficar observando tudo para evitar kebras! ou temperatura muito alta!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer placas de circuito impresso pelo método de transferência térmica ( lanterna trazeira LED) Empty Re: Como fazer placas de circuito impresso pelo método de transferência térmica ( lanterna trazeira LED)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos