| | tampinha que fecha a ignição | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
leandro16 User

Idade: 22 Data de inscrição: 20/10/2010 Localização: BA. Feira de Santana Mensagens: 289
 | Assunto: tampinha que fecha a ignição 5/1/2011, 16:09 | |
| galera pelo que eu vi tem muita gente com esse mesmo problema que eu tinha !! a tapinha da ignição n fechava mais, ai na hora de lavar ou em caso de xuva agente fikava com medo de acontecer algum problema por que a água entrava livrimente pela ignição ai sem querer eu descobri um jeito facil e que deu certo !!!! como podem ver nas fotos abaixo ta meio ki ruim por que é de cel mais da pra ter uma noçãode como é !! vamo lá !!! vc pega sua propria xavi que liga a moto na direção de onde sai a tampinha meio que di lado deixa a xavi entra um poukinho em seguida vc faz um preçãozinha com a xavi para baixo que vai resultar , ki a ponta da xavi vai subir desamaçando um pouco o local por onde sai a tampinha que fecha a ignição, eu percebi que a tampinha n tava saido por que tava um pouco amassada que pode ser o caso de varios colegas ai !! resumindoo com o tempo vc tirando e colokando a xavi vai amassando akela decidinha da ignição ai é so vc com a prorpia xavi desamaçar (cuidado pra vc n enfiar a xavi e com uma força bruta quebrar ate a xavi dentro da ignição vai ser muito dificil isso acontecer mais n é imposivel) quem gostou ta um up ai !! e se alguem ja fes isso conta ai como foi ??   |
|
 | |
TONY MODERADOR

Idade: 21 Data de inscrição: 06/09/2010 Localização: Natal - RN Mensagens: 1691
 | Assunto: Re: tampinha que fecha a ignição 5/1/2011, 16:19 | |
| Ótima dica, eu ainda nao tinha visto ngm com esse problema, acho que é tão lógico que a pessoa acaba fazendo por natureza... eu mesmo ja tinha feito isso várias vezes rsrsrs* mais está di parabens, posto no lugar certinho --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------  LUTO AMIGO NICK  ____________________________________________________________________________________ Registrando-se no Fórum Clube YBR Factor você estará concordando com todas as regras contidas AQUI!!!____________________________________________________________________________________ |
|
 | |
@BPMW20 ADM

Idade: 21 Data de inscrição: 31/03/2010 Localização: PB Mensagens: 4225
 | Assunto: Re: tampinha que fecha a ignição 5/1/2011, 16:31 | |
| BOA DICA, a minha já nao funciona mas. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- _ Renato Administrador |
|
 | |
gordo User

Idade: 24 Data de inscrição: 21/12/2010 Localização: Niteroi-RJ Mensagens: 26
 | Assunto: Re: tampinha que fecha a ignição 5/1/2011, 18:31 | |
| boa dica ! tava ja tbm meio encucado com isso ! |
|
 | |
icaro chagas User

Idade: 24 Data de inscrição: 22/08/2010 Localização: aracaju-se Mensagens: 264
 | Assunto: Re: tampinha que fecha a ignição 5/1/2011, 18:35 | |
| a minha ta ruim na hora de travar o guidom tem que ser de jeitoO |
|
 | |
TONY MODERADOR

Idade: 21 Data de inscrição: 06/09/2010 Localização: Natal - RN Mensagens: 1691
 | Assunto: Re: tampinha que fecha a ignição 5/1/2011, 19:49 | |
| Icaro Olhe AQUI!! e experimente fazer o ultimo passo... eu fiz na minha e funciona --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------  LUTO AMIGO NICK  ____________________________________________________________________________________ Registrando-se no Fórum Clube YBR Factor você estará concordando com todas as regras contidas AQUI!!!____________________________________________________________________________________ |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: tampinha que fecha a ignição 5/1/2011, 21:10 | |
| a minha fica um sacrificio pra tirar a chave quando molha parece q enferruja kkk vo fazer isso agora! otima dica outra dica se possivel qnd for lavar colocar durex fita isolante adesivo qualquer coisa ali pra nao deixar agua entrar kkk |
|
 | |
GILIARD ADM

Idade: 22 Data de inscrição: 29/04/2010 Localização: mossoró/RN Mensagens: 4133
 | Assunto: Re: tampinha que fecha a ignição 5/1/2011, 21:34 | |
| verdade, boa dica! isso aew leandro! +1 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- |
|
 | |
Tiag0 VIP

| Assunto: Re: tampinha que fecha a ignição 5/1/2011, 21:43 | |
| Aê garoto vou testar aqui
De qualquer forma, o que vale é a intenção, +1 |
|
 | |
XANN MODERADOR

Idade: 36 Data de inscrição: 07/09/2010 Localização: Brasilia DF Mensagens: 5479
 | Assunto: Re: tampinha que fecha a ignição 6/1/2011, 08:47 | |
| Essa tampinha amassa com o tempo justamente pq fica dura por falta de lubrificação, aí a força da chave sobre ela á amassa. O ideal é quando a chave começar a ficar meio dura pra entrar, joguem óleo ou WD40 no buraco da ignição. E daí que a chave vai ficar melando por uns dias, é melhor isso do que terem que pagar mais de 100 reais numa ignição completa dessa. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- "É nóis que voa Bruxona!" |
|
 | |
@BPMW20 ADM

Idade: 21 Data de inscrição: 31/03/2010 Localização: PB Mensagens: 4225
 | Assunto: Re: tampinha que fecha a ignição 6/1/2011, 09:04 | |
| Eu sempre ponho WhiteLub quando sinto ela meio dura, tanto pra travar quanto pra tira ou por a chave. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- _ Renato Administrador |
|
 | |
XANN MODERADOR

Idade: 36 Data de inscrição: 07/09/2010 Localização: Brasilia DF Mensagens: 5479
 | Assunto: Re: tampinha que fecha a ignição 6/1/2011, 09:28 | |
| Ôpa, esquecí de mensionar o White Lub, esse é um genérico do WD-40 e funciona mesma coisa hehe -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- "É nóis que voa Bruxona!" |
|
 | |
val andrade User

Idade: 24 Data de inscrição: 09/07/2010 Localização: Maracás-BA Mensagens: 269
 | Assunto: Re: tampinha que fecha a ignição 9/1/2011, 01:02 | |
| tambem pode ser usada qualquer chave de fenda inclusive a q ver no quite de ferramenta da moto a minha já amassou essa tampinha tambem |
|
 | |
Rafael Factor Fiel

Idade: 21 Data de inscrição: 25/10/2010 Localização: Cajati-SP Mensagens: 427
 | Assunto: Re: tampinha que fecha a ignição 9/1/2011, 10:58 | |
| valeu leandro a minha travou tbm vou fazer isso |
|
 | |
Lana User

Idade: 23 Data de inscrição: 07/01/2011 Localização: Cerquilho-SP Mensagens: 114
 | Assunto: Re: tampinha que fecha a ignição 9/1/2011, 15:49 | |
| a minha desde que comprei td chuva emperra...
oleo singer deu certo...aí vai de cada um neh.... |
|
 | |
| | tampinha que fecha a ignição | |
|