CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Venda de peças originais: Sugestões de preços. Facebookclube
Anúncios
Venda de peças originais: Sugestões de preços. Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Venda de peças originais: Sugestões de preços. I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Venda de peças originais: Sugestões de preços. I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Venda de peças originais: Sugestões de preços. I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Venda de peças originais: Sugestões de preços. I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Venda de peças originais: Sugestões de preços. I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Venda de peças originais: Sugestões de preços. I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Venda de peças originais: Sugestões de preços. I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Venda de peças originais: Sugestões de preços. I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Venda de peças originais: Sugestões de preços. I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
17 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 17 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Venda de peças originais: Sugestões de preços.

3 participantes

Ir para baixo

Venda de peças originais: Sugestões de preços. Empty Venda de peças originais: Sugestões de preços.

Mensagem por Alancleyton 11/1/2011, 14:05

Aew galera, decidi vender as peças originais que tenho aqui guardados da minha factor. São eles: Escapamento, Pneu Traseiro e Pneu Dianteiro.

Gostaria que vocês me dessem uma noção de quanto eu posso vender esses itens.

Lembrando que eu só usei eles uns 100Km.

E no caso de eu vender isso pelo ML. É muito burocrático enviar isso pelos correios? Nunca vendi nada por este procedimento.

Agradeço desde já!

Venda de peças originais: Sugestões de preços. 324562
Alancleyton
Alancleyton
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Capital do Ceará
Mensagens : 93

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de peças originais: Sugestões de preços. Empty Re: Venda de peças originais: Sugestões de preços.

Mensagem por Alancleyton 13/1/2011, 04:47

Alguem? Venda de peças originais: Sugestões de preços. 791139
Alancleyton
Alancleyton
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Capital do Ceará
Mensagens : 93

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de peças originais: Sugestões de preços. Empty Re: Venda de peças originais: Sugestões de preços.

Mensagem por @BPMW20 13/1/2011, 11:35

Opa... O escapamento na loja ta em tonro de 500R$ mas concerteza vc não vai consegui vender por esse preço, pois com o melhor valor alguem pode comprar um Coyote e ainda coma vantagem de compra com cartão de credito.
Pneus, o dianteiro na loja custa 220R$ ja o trazeira, deverar ser na mesma faixa, pois nunca pesquizei.
DICA: Vc pode vender o escapamento por 300R$ e os pneus por 180 a 200R$ cada(ta valendo, pois a durabilidade deles, sao iguais a da marca pirreli).
Agora sobre a venda no ML, o site, cobra um porcentagem sobre a venda, nem me lembro de quanto é... Não compro nem mas vendo anda no ML!!!
Venda de peças originais: Sugestões de preços. 324562
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de peças originais: Sugestões de preços. Empty Re: Venda de peças originais: Sugestões de preços.

Mensagem por Alancleyton 20/1/2011, 16:31

Alguem sabe informar o Peso de um escapamento desses? Tá dificil arranjar uma balança por aki.. Venda de peças originais: Sugestões de preços. 991360

PS: Preciso saber o peso pra calcular o valor do frete pra enviar.
Alancleyton
Alancleyton
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Capital do Ceará
Mensagens : 93

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de peças originais: Sugestões de preços. Empty Re: Venda de peças originais: Sugestões de preços.

Mensagem por YBR Factor 20/1/2011, 16:58

pelos correios vc nao consegue enviar escapamento
apenas por transportadora
YBR Factor
YBR Factor
ADM
ADM

Data de inscrição : 14/05/2009
Mensagens : 180

https://ybrfactor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de peças originais: Sugestões de preços. Empty Re: Venda de peças originais: Sugestões de preços.

Mensagem por Alancleyton 20/1/2011, 17:10

Cara, eu vi isso no site. Mas eu liguei pra uma agência aqui perto, e quando eu questionei a atendente sobre isso, a mesma disse pra eu não me preocupar com isso. Me alertando apenas que eles não teem embalagens maiores que 60cm. Assim sendo, eu mesmo terei que embalar. E outra, pesquisei sobre vários outros tipos de objetos que as pessoas vendem na net, e mandam pelos correios, e vi coisas tipo: Violão, Baixo, Guitarra, Quadros (0,80x1,00).. etc..

Ou seja, objetos de tamanhos significativos..

E então, alguem sabe quanto pesa o escapamento Original das nossas Factor's?
Alancleyton
Alancleyton
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Capital do Ceará
Mensagens : 93

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de peças originais: Sugestões de preços. Empty Re: Venda de peças originais: Sugestões de preços.

Mensagem por @BPMW20 20/1/2011, 17:18

Putz... Creio que mais de 10kg.
affraid
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de peças originais: Sugestões de preços. Empty Re: Venda de peças originais: Sugestões de preços.

Mensagem por Alancleyton 20/1/2011, 17:37

Deve sair bem carinho hein... rsrs

Será que é mais barato por Transportadora?
Alancleyton
Alancleyton
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Capital do Ceará
Mensagens : 93

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de peças originais: Sugestões de preços. Empty Re: Venda de peças originais: Sugestões de preços.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos