| | Ybr Factor Tunada >>Video Novo Pg.1<< - MrRafaCrazy | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
MrRafaCrazy User

| Assunto: Ybr Factor Tunada >>Video Novo Pg.1<< - MrRafaCrazy 8/3/2011, 11:14 | |
| Vejao o video ate o final e de suas opinioes no final do video tem eu andando na factor vejao la!! O que vcs acha precisa rebaixa mais ou nao? O que falta o quem tem que tira? Valeu irmaos!! Lembrando no final do video tem eu andando na factor vejao la!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Última edição por EullenRodrigues em 12/7/2011, 22:29, editado 2 vez(es) (Razão : Editar Título do Tópico) |
|
 | |
cassio007 User

Idade: 29 Data de inscrição: 24/01/2011 Localização: Caldas MG Mensagens: 247
 | Assunto: Re: Ybr Factor Tunada >>Video Novo Pg.1<< - MrRafaCrazy 8/3/2011, 11:39 | |
| Manolo tua factor ta !!!MONSTRO!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] tipow , gostei das adesivagens qui vc fez, esses adesivos sao refletivos??? ou comun??? tem como vc mi mandar a [arte] desses ai da aba do tanque trabalho em uma empresa que faz adesivos, se mandar a arte pronta no Corel Draw ,eu imprimo aqui!!!! .. Outra pergunta : Esses pneus são Levorin Matrix??? ,se forem , mi diz ai , ta sem camara de ar?? Eu coloquei o matrix mas ta sem camara de ar... Mano to pagano p** geral pa sua moto.. ta filé!!! responde ai!!!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
@BPMW20 ADM

Idade: 21 Data de inscrição: 31/03/2010 Localização: PB Mensagens: 4225
 | Assunto: Re: Ybr Factor Tunada >>Video Novo Pg.1<< - MrRafaCrazy 8/3/2011, 14:52 | |
| SHOW... E pelo que percebi vc gosta dela baixa, poem um guidão de Twister. Eu recomendo! Em breve, tbm pintarei o motor da minho no mesmo estilo que a sua. TOp -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]_ Renato Administrador |
|
 | |
GILIARD ADM

Idade: 22 Data de inscrição: 29/04/2010 Localização: mossoró/RN Mensagens: 4133
 | Assunto: Re: Ybr Factor Tunada >>Video Novo Pg.1<< - MrRafaCrazy 8/3/2011, 15:24 | |
| show de bola a moto!! na minha opnião um guidão de TW e alongador na traseira [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Novas fotos da minha YBR FACTOR SPORT: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Novos videos da minha YBR FACTOR SPORT : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Deus é fiel! |
|
 | |
Florêncio M User

Idade: 29 Data de inscrição: 05/03/2011 Localização: Manaus - Amazonas Mensagens: 12
 | Assunto: Re: Ybr Factor Tunada >>Video Novo Pg.1<< - MrRafaCrazy 8/3/2011, 16:17 | |
| Saudações! Primeiro parabéns pelas modificações, ficaram ótimas. Tenho uma Factor ED 2011 vermelha e a única modificação que fiz até agora foi trocar o pneu traseiro original por um 100/90 metzeler. Agora quero trcar o guidão e colocar um spolio assim como o que você colou na sua moto. Queria saber quanto você pagou pelo spolio, onde conseguiu e se é facil instalá-lo. Desde já obrigado pelas respostas. |
|
 | |
GILIARD ADM

Idade: 22 Data de inscrição: 29/04/2010 Localização: mossoró/RN Mensagens: 4133
 | Assunto: Re: Ybr Factor Tunada >>Video Novo Pg.1<< - MrRafaCrazy 8/3/2011, 16:29 | |
| Seja bem vindo amigo Florencio, Antes de tudo, leias as regras e orientações que se encontram no INICIO do forum. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Crie um topico [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e nos mostre sua motoka!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Novas fotos da minha YBR FACTOR SPORT: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Novos videos da minha YBR FACTOR SPORT : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Deus é fiel! |
|
 | |
factor.sapão User

Idade: 22 Data de inscrição: 25/01/2011 Localização: Lindoeste Pr Mensagens: 15
 | Assunto: Re: Ybr Factor Tunada >>Video Novo Pg.1<< - MrRafaCrazy 9/3/2011, 09:14 | |
| fico muito loka sua moto rebaixada aqui onde moro as estradas sao ruins nao tem como deixar dessi geito mas tua moto ta monstruosa |
|
 | |
MrRafaCrazy User

| Assunto: Re: Ybr Factor Tunada >>Video Novo Pg.1<< - MrRafaCrazy 9/3/2011, 11:34 | |
| Florencio M Mais e assim mesmo parceiro começa de baixo mesmo ate chega no seu patamar alvejado mano e facil mais o cara que for instalar tem que ter um pouco de paciencia pra instalar o bico de pato ok! Mais uma vez Obrigado a todos que postaram!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] cassio007 os adesivos sao refletivos sim mano; irmao meus pneus sao sem camas de ar e meu pneu dianteiro e levorim e o traseiro e aquele pneu novo da pirelli o 4.00 por 100 city deamon mano me manda seu e-mail depois que mando a arte da moto fmz!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
cassio007 User

| Assunto: Re: Ybr Factor Tunada >>Video Novo Pg.1<< - MrRafaCrazy 9/3/2011, 11:46 | |
| Ae maluco show de bola gostei dos adesivos se tiver todos ai pode manda , mas se nao tiver pode ser so o da aba do tanque anota ai meu email: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
|
 | |
MrRafaCrazy User

| Assunto: Re: Ybr Factor Tunada >>Video Novo Pg.1<< - MrRafaCrazy 9/3/2011, 17:40 | |
| cassio007 Fmz ja peguei aguenta ai que mando ja ja!!! |
|
 | |
cassio007 User

| Assunto: Re: Ybr Factor Tunada >>Video Novo Pg.1<< - MrRafaCrazy 9/3/2011, 19:33 | |
| |
|
 | |
MrRafaCrazy User

| Assunto: Re: Ybr Factor Tunada >>Video Novo Pg.1<< - MrRafaCrazy 8/4/2011, 22:04 | |
| cassio esquenta nao por que estou muito sem tempo mais assim que tiver mando pra vc fmz irmao!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
leandro reis User

Idade: 27 Data de inscrição: 21/02/2011 Localização: Santana de Cataguases MG Mensagens: 46
 | Assunto: Re: Ybr Factor Tunada >>Video Novo Pg.1<< - MrRafaCrazy 10/7/2011, 00:03 | |
| PARABÉNS, sua factor ta bem estilosa esses adesivos deram um toque maneiro no visual |
|
 | |
Romeu Souza User

Idade: 28 Data de inscrição: 17/02/2011 Localização: Natal - RN Mensagens: 207
 | Assunto: Re: Ybr Factor Tunada >>Video Novo Pg.1<< - MrRafaCrazy 10/7/2011, 12:24 | |
| ficou show Rafa... Está muito estilosa cara tua motok...estou afinzão de colocar esse spolier e adesivar de preto fosco as tampas laterais... no mais está show de moto... valeu
Última edição por Romeu Souza em 12/7/2011, 23:07, editado 1 vez(es) |
|
 | |
edvaldo ELITE

| Assunto: Re: Ybr Factor Tunada >>Video Novo Pg.1<< - MrRafaCrazy 10/7/2011, 18:34 | |
| Rafa cara sua moto ta´muito loka broder, gostei muito desse spoler , vc comprou no ML? parabens [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
| | Ybr Factor Tunada >>Video Novo Pg.1<< - MrRafaCrazy | |
|