CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city Facebookclube
Anúncios
quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
25 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 25 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city

+10
Fvs
Allex
xXShadowXx
@BPMW20
GILIARD
TARCISIO
VHGS
bruno berger
holcopter
ANDERSON
14 participantes

Ir para baixo

quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city Empty quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city

Mensagem por ANDERSON 16/1/2012, 17:48

pessoal sei que ai no norte as factors dominam, pelo menos aqui no clube eu tenho percebido isso mais ai vai minha pergunta :
Quantas factors vc ja viu passar por vc que o dono mexeu em alguma coisa pode ser de amigos tbm.
Eu por exp vi umas 12 só aqui na minha city olha não vale só ter visto com os frisos da roda não pelomenos dois opicionais em. quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city 324562
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city Empty Re: quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city

Mensagem por holcopter 16/1/2012, 18:48

bom.... 1 ... a minha :D, ^^ palmas

:Loko:
holcopter
holcopter
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 19/08/2011
Localização : Primavera do Leste - MT
Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city Empty Re: quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city

Mensagem por bruno berger 16/1/2012, 18:59

Eu nunca vi, pq na minha opiniao, moto igual a minha nao é tunada, tunada pra mim é colocar aquele monte de plastico(carenagem) no motor, farol de fazer ou outra moto, neon e etc, a minha tem modificacoes leves, nao curto muito tuning, ate hoje nao vi ao vivo aqui em BH uma Factor com farol de fazer.
bruno berger
bruno berger
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 22/11/2011
Localização : Contagem - MG
Mensagens : 342

Ir para o topo Ir para baixo

quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city Empty Re: quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city

Mensagem por VHGS 16/1/2012, 19:16

a minha mesmo naum mexi,e nem pretendo mexer...prefiro do jeito que veio...rsrsrs
e como o Brasil é democratico...se o cara quer uma moto top...junta dinheiro e compra uma CRF,ou uma XJ6...
melhor q mexer numa mooto que já é bonita por natureza,e conseguir deixar ela ridicula!rs quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city 253802
VHGS
VHGS
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 24/07/2011
Localização : Brasilia DF
Mensagens : 381

Ir para o topo Ir para baixo

quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city Empty Re: quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city

Mensagem por TARCISIO 16/1/2012, 23:26

ai galera tuning é = personalizada tipo retrovisores menores, piscas menores, frisos, pintura, envelopamento, escapamento esportivo, alça estilizada, leds, e por ai vai ... e não efeitar a moto toda com carenagem e um tanto de "patacua" como o cara disse a cima ...

mas ai na minha city ta enchendo de factor tunada, e envelopada e com farol de comet 150, altas personalizações massa... mas o legal mesmo e ser exclusivo e não imitar ... a minha mesmo destaca entre as outras. o legal e não ser confundida com outra ... ter sua personalidade na moto
TARCISIO
TARCISIO
VIP
VIP

Idade : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Vit da Conquista - BA
Mensagens : 1285

Ir para o topo Ir para baixo

quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city Empty Re: quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city

Mensagem por GILIARD 16/1/2012, 23:34

Isso mesmo... Exite uma diferença entre tuning e exagero em modificação.

Ja vi algumas modificadas, mas sempre modificação moderada... A mais modificada que já vi aqui em mossoró é a minha, depois a do Leonardo C. Medeiros.
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city Empty Re: quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city

Mensagem por TARCISIO 16/1/2012, 23:47

aki na city ta enchendo de factor principalmente de ed ... mas os caras tem investido legal ... é coyote , e outros escapes , fora envelopamento, e rodas... e agora ja vi umas 3 com farol da comet fora a de MAx...
TARCISIO
TARCISIO
VIP
VIP

Idade : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Vit da Conquista - BA
Mensagens : 1285

Ir para o topo Ir para baixo

quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city Empty Re: quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city

Mensagem por ANDERSON 17/1/2012, 10:11

tarcisio discipulo e giliard obrigado por explicarem pro pessoal o que é tuning se eu soubesse que ia dar nisso tinha feito uma legenda explicando o que é tuning mais o tarcisio ja fez kkkkk...
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city Empty Re: quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city

Mensagem por @BPMW20 17/1/2012, 12:08

O maximo que vejo por aqui motificada, é um desenho colado, frizos e escapamento (barato ou artezanal). Tirando a do JonathaBauduino(coyote e xenon,pneuzao).
Galera por aqui gosta de tudo original :-p EU NAO Cool
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city Empty Re: quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city

Mensagem por ANDERSON 17/1/2012, 12:24

então aqui tbm o pessoal é meio acomodado eles peguntam nossa onde vc feis isso, onde comprou ?
Eu percebo que eles tem vontade de fazer alguma modificação mais te medo de comp pela net poi aqui nao tem nada pra factor direito
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city Empty Re: quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city

Mensagem por xXShadowXx 17/1/2012, 12:33

aqui em fortaleza as modificações q eu vi até agora foram todas discretas, na maioria das vezes só o frizo e o guidão, mas teve uma vez q eu vi uma toda envelopada em preto fosco com a logo da yamaha amarela pegando as abas e o tanque ficou show quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city 828775
xXShadowXx
xXShadowXx
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : FORTALEZA
Mensagens : 203

Ir para o topo Ir para baixo

quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city Empty Re: quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city

Mensagem por Convidado 17/1/2012, 12:36

Aqui é difícil ver uma Factor, quando vejo é vermelha e originalzona
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city Empty Re: quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city

Mensagem por @BPMW20 17/1/2012, 13:23

Falando em guidão, acho que tem toda cidade, a minha é a unica 125 com um mas baixo... Geral curte alto Evil or Very Mad
SIMM, xXShadowXx, falou em envelopada, eu já vi duas envelopada de preto fosco por aqui, e todo resto original. Quando me veem, eles curtem o meu carbono e tbm me enchem de perguntas sobre os outros acessorios...
quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city 640773 Fico todo orgulhoso :lol!:
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city Empty Re: quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city

Mensagem por ANDERSON 17/1/2012, 13:28

hihihihi é ta com presença em .
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city Empty Re: quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city

Mensagem por Allex 17/1/2012, 13:31

Aqui tb não vejo, o máximo que ví foi com paralama traseiro cortado e com escapamento esportivo. quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city 791139
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city Empty Re: quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city

Mensagem por Convidad 17/1/2012, 13:34

Ver de tuning?
poucas ...
Pretinha dos meninos do Abutres do asfalto ( 180cc) ' se eu achar fotos eu posto'
Vermelhinha do motoqueiro da alianças (160cc alcool) ' se eu achar fotos eu posto '
Agora titam tem d+
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city Empty Re: quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city

Mensagem por Fvs 17/1/2012, 15:52

Por aki tbm não vi nenhuma ainda mas acho que tem um parceiro aki do forum que mora por essas bandas aki e a dele tem um tunnig de leve acho que é o mateus23.
Fvs
Fvs
User
User

Idade : 41
Data de inscrição : 09/12/2010
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city Empty Re: quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city

Mensagem por LEONARDO 17/1/2012, 18:15

Aqui em Mossoró tem algumas bem interessantes, já vi uma prata com spoiller e coyotão, uma vermelha com spoiler bem discreto mas bem bacana. Mas as mais modificadas mesmo é a minha e a do GD.
LEONARDO
LEONARDO
Representante
Representante

Idade : 39
Data de inscrição : 28/09/2011
Localização : Mossoró-RN
Mensagens : 305

Ir para o topo Ir para baixo

quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city Empty Re: quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city

Mensagem por JADER 17/1/2012, 23:10

Por aqui tanbem nao tem nehuma mais que a minha....
A mais modificada por aqui é a minha...
Ai como ja estao acostumados a ver a minha moto pela city nem acham tão legal mas quando chega uma ED vermelha do lado eles vêem a diferença e ai começam a elogiar tal hehehe é legal kkkkkk

Na cidade vizinha até pode ser que tenha mais Factors modificadas, pois é maior mas aqui nada de diferente, Tem uma do meu amigo,Uma pretinha simplisinha com Adesivos da Monster nas abas e um Xenon, fera, O resto tudo original
JADER
JADER
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city Empty Re: quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city

Mensagem por TARCISIO 18/1/2012, 01:00

rapaz aki q vi de tudos os jeitos ate com carenagem q cobre todo o motor...
mas a q mas me chama atenção e uma roxinha com o fundo envelopado de preto fosco, coyotão, manoplas rizonas, mini retrovisores, alça cortada e mas algumas personalizações mas euvi uma q foi quase a fusão da de mx com a do Bpm a motoka tava mas de mas preta com partes foscas e outras em carbono motor preto e outros detalhes tbm e com farol da comet 150... ficou muito top mas só vi uma vez e meu rapido ainda... mas se ver o car outra vez vou chama-lo pra participar do forum...
TARCISIO
TARCISIO
VIP
VIP

Idade : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Vit da Conquista - BA
Mensagens : 1285

Ir para o topo Ir para baixo

quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city Empty Re: quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city

Mensagem por ANDERSON 25/1/2012, 18:06

hoje era umas 6:20 da matina eu vi uma bem massa eu parei no sinal e ele parou do lado puts deu até um frio na barriga tava xique mesmo era meio de noitinha ele olhou, olhou e eu tbm dei umas olhadas mais aqui o povo tem receio de puxar conversa ele saiu na frente e eu liguei o xenon na cara dele só pra fazer uma gracinha e depois de uma boa reta ele virou e sumiu é eu confeço que foi a melhor que vi aqui tirando a minha é claro kkkkk...
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city Empty Re: quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city

Mensagem por Adriano Tosta 25/1/2012, 18:09

Nenhuma, mas adoraria ver uma!
Adriano Tosta
Adriano Tosta
User
User

Idade : 45
Data de inscrição : 19/12/2011
Localização : Cabreuva
Mensagens : 224

Ir para o topo Ir para baixo

quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city Empty Re: quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city

Mensagem por -maxdrago8- 25/1/2012, 18:10

aqui na city e como tarcisio disse a gente ver de tudo por aqui !
tem muita factor bacana mas tem umas que os caras conseguem estragar a beleza da moto rsrsrsrs
-maxdrago8-
-maxdrago8-
FIEL
FIEL

Idade : 33
Data de inscrição : 08/02/2010
Localização : vitoria da conquista - BA
Mensagens : 729

Ir para o topo Ir para baixo

quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city Empty Re: quantas factor´s tunada vc ja viu na sua city

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos