CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
para que serve troca a bura(carburador) do motor ? Facebookclube
Anúncios
para que serve troca a bura(carburador) do motor ? Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
para que serve troca a bura(carburador) do motor ? I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
para que serve troca a bura(carburador) do motor ? I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
para que serve troca a bura(carburador) do motor ? I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
para que serve troca a bura(carburador) do motor ? I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
para que serve troca a bura(carburador) do motor ? I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
para que serve troca a bura(carburador) do motor ? I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
para que serve troca a bura(carburador) do motor ? I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
para que serve troca a bura(carburador) do motor ? I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
para que serve troca a bura(carburador) do motor ? I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
30 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 30 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

para que serve troca a bura(carburador) do motor ?

4 participantes

Ir para baixo

para que serve troca a bura(carburador) do motor ? Empty para que serve troca a bura(carburador) do motor ?

Mensagem por jonathanbauduino 9/4/2011, 01:13

amigos fusando na net vejo que muita gente troca a Bura (carburador) da factor pela de 150.

mais para que trocar ganha mais velocidade!

abri esse novo tópico .para que vcs me fale.

OBg


Última edição por BPMW 20 em 11/4/2011, 13:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tradução de giria)
jonathanbauduino
jonathanbauduino
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : campina grande
Mensagens : 160

Ir para o topo Ir para baixo

para que serve troca a bura(carburador) do motor ? Empty Re: para que serve troca a bura(carburador) do motor ?

Mensagem por muzkur 9/4/2011, 03:40

Traduz a frase, faz favor :P
muzkur
muzkur
FIEL
FIEL

Idade : 41
Data de inscrição : 25/05/2010
Localização : Ribeirao Preto / SP
Mensagens : 557

http://www.banionis.com

Ir para o topo Ir para baixo

para que serve troca a bura(carburador) do motor ? Empty Re: para que serve troca a bura(carburador) do motor ?

Mensagem por jonathanbauduino 9/4/2011, 03:41

eu não sei oque é por isso to perguntando kkkkkkkkkkk
jonathanbauduino
jonathanbauduino
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : campina grande
Mensagens : 160

Ir para o topo Ir para baixo

para que serve troca a bura(carburador) do motor ? Empty Re: para que serve troca a bura(carburador) do motor ?

Mensagem por Edward Rott 9/4/2011, 03:49

Troca de carburador Muzkur! Jonathan, não entendo muito de mecanica ( sei pouquissima coisa na real), mas acredito q um bura maior permite uma maior entrada de ar, ou empurra com mais força a mistura ar+gasosa, promovendo uma queima maior e consequentemente uma explosão a mais, um pouco mais de força, algo do tipo! Se estiver muito errado alguém me corrija, mas tem algo a ver! :hihi:
Edward Rott
Edward Rott
FIEL
FIEL

Idade : 35
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : PdF City / TabuNort - RN/CE
Mensagens : 581

Ir para o topo Ir para baixo

para que serve troca a bura(carburador) do motor ? Empty Re: para que serve troca a bura(carburador) do motor ?

Mensagem por Diogo 9/4/2011, 04:32

nao sei se muda muita coisa nao!
Diogo
Diogo
VIP
VIP

Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

para que serve troca a bura(carburador) do motor ? Empty Re: para que serve troca a bura(carburador) do motor ?

Mensagem por muzkur 9/4/2011, 16:05

Bom, eu não trocaria o carburador de uma Factor, pois segundo consta ela tem um "carburador inteligente". Uma moto dessas não é pra correr e sim pra ser economica, colocando um "carburador burro" é capaz que o consumo aumente e nem vai ganhar tanta performance a mais assim pra valer o prejuizo com gasolina.
muzkur
muzkur
FIEL
FIEL

Idade : 41
Data de inscrição : 25/05/2010
Localização : Ribeirao Preto / SP
Mensagens : 557

http://www.banionis.com

Ir para o topo Ir para baixo

para que serve troca a bura(carburador) do motor ? Empty Re: para que serve troca a bura(carburador) do motor ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos