CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
personalizar o painel da factor... - Página 2 Facebookclube
Anúncios
personalizar o painel da factor... - Página 2 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
personalizar o painel da factor... - Página 2 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
personalizar o painel da factor... - Página 2 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
personalizar o painel da factor... - Página 2 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
personalizar o painel da factor... - Página 2 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
personalizar o painel da factor... - Página 2 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
personalizar o painel da factor... - Página 2 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
personalizar o painel da factor... - Página 2 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
personalizar o painel da factor... - Página 2 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
personalizar o painel da factor... - Página 2 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
20 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 20 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

personalizar o painel da factor...

+17
VINICIUZ
kabeção
ANDERSON
Nickorn7
alisson barros
JADER
VHGS
GILIARD
vinicolares
PCSKYWALKER
Carlinhos
Diogo
val andrade
EULLEN
@BPMW20
jonatankpa
marceloknecht
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

personalizar o painel da factor... - Página 2 Empty Re: personalizar o painel da factor...

Mensagem por GILIARD 30/12/2012, 03:02

kkkkkkkkkkkk muito legal cara!! palmas

KKKKK...

Valew

GILIARD
ADM
ADM

Data de inscrição : 29/04/2010
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

personalizar o painel da factor... - Página 2 Empty Re: personalizar o painel da factor...

Mensagem por VINICIUZ 30/12/2012, 04:14

kkkkkk curti muito isso vei kkkkk
Ficou show
Bem bolado
VINICIUZ
VINICIUZ
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Idade : 33
Data de inscrição : 15/02/2012
Localização : Recife PE
Mensagens : 258

Ir para o topo Ir para baixo

personalizar o painel da factor... - Página 2 Empty Re: personalizar o painel da factor...

Mensagem por Bruno J 3/1/2013, 19:00

ESSA dos memes foi otima kkkkkkkkkkkkkkkkk
po vo aproveitar q so tem a luz do lado esquerdo e quando compra as novas vo "apelar" pros memes tambem O.o
personalizar o painel da factor... - Página 2 723190
Bruno J
Bruno J
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 22/12/2012
Localização : Benfica RJ
Mensagens : 90

Ir para o topo Ir para baixo

personalizar o painel da factor... - Página 2 Empty Re: personalizar o painel da factor...

Mensagem por ANDERSON 3/1/2013, 22:00

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muinto bom kkkkkkkkkkkkk....
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

personalizar o painel da factor... - Página 2 Empty Re: personalizar o painel da factor...

Mensagem por Erikaf 4/1/2013, 12:35

Essa imagem ali de cima com o desenho ja ta personalizada com o tamanho proprio do painel? To qrendo fzr uma gambiarra aki...

pcskywalker
aonde vc achou essa imagem tem mais?
Erikaf
Erikaf
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 16/08/2012
Localização : ESPIRITO SANTO
Mensagens : 56

Ir para o topo Ir para baixo

personalizar o painel da factor... - Página 2 Empty Re: personalizar o painel da factor...

Mensagem por Convidad 4/1/2013, 17:20

assim que vi esse painel personalizado me empolguei e logo mandei fazer o meu, com uma imagem que eu mesmo escolhi (IRON MAIDEN ) personalizar o painel da factor... - Página 2 835216
Depois de 18 dias o "bendito" chegou! Abri o envelope naquela anciedade e me decepcionei!
Na moral? se eu soubesse que seria uma porcaria dessas eu mesmo faria um bem melhor que esses!

Vou ter que fazer eu mesmo as furaçoes pois nem isso eles fazem! personalizar o painel da factor... - Página 2 422137

Ps: na minha antiga YBR/05 os ponteiros saiam só puxando!! Na Factor deve ser igual!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

personalizar o painel da factor... - Página 2 Empty Re: personalizar o painel da factor...

Mensagem por leandro lopes 11/5/2013, 00:57

ficou da hora esses desenhos ai, mas a ideia de fazer impresso e depois por um acrilico branco por baixo pra fazer a iluminação fica muito show de bola!
leandro lopes
leandro lopes
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 21/02/2013
Localização : joão pessoa
Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

personalizar o painel da factor... - Página 2 Empty Re: personalizar o painel da factor...

Mensagem por ptcominfo 8/9/2013, 17:42

Boa tarde Srs.

Observei comentários sobre o nosso produto, somos os desenvolvedores do Painel Personalizado para Motos & Carros citados acima. O produto foi desenvolvido após muitos testes de materiais e não se trata somente de um "adesivo" como foi dito por alguns, é um acetato importado com aplicação de fundo branco plotado, e translucido.Não adianta fazer um mostrador de papel ou outro material que não transpasse a luz, isso se torna perigoso durante a noite.Somos os únicos que trabalha com qualquer tipo de imagem e para todos os anos e modelos de moto.Quanto ao amigo que disse que faria melhor e os que acharam caro preço, peço que procurem fazer um exatamente igual, no mesmo material (não de produtos amadores de papelaria) com tinta também importada e UV, e finalmente a aplicação do fundo branco plotado, como terão que fazer tudo isso separado, vão ver se o nosso preço realmente está caro...  Pois poderão gastar mais do que isso.Enfim, nada agrada a todos, temos mais de 8 mil painéis vendidos e mais de 98% estão muito satisfeitos, e a grande maioria renova os mostradores todos os anos.Muito obrigado, um abraço e tudo de bom a todos.
ptcominfo
ptcominfo
Novato
Novato

Data de inscrição : 08/09/2013
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

personalizar o painel da factor... - Página 2 Empty Re: personalizar o painel da factor...

Mensagem por Convidado 26/3/2014, 13:25

Eu não alterei o fundo do painel, mas coloquei a iluminação diferenciada

O original é 12volts 1,7 watts
Eu coloquei lâmpada LED 12V que seria para substituir lâmpadas 5w, so que clareia muito mais do que uma lâmpada de 5w incandescente.

A iluminação do painel ficou muito bonita, e bastante clara.

Agora comprei mais 10 Lâmpadas de LED pra colocar nos indicadores de farol alto, pisca, neutro, e motor, e também repor as duas do carro que eu tirei pra testar na moto.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

personalizar o painel da factor... - Página 2 Empty Re: personalizar o painel da factor...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos