CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Seasub - Anti Embassante para viseira de seu capacete Facebookclube
Anúncios
Seasub - Anti Embassante para viseira de seu capacete Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Seasub - Anti Embassante para viseira de seu capacete I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Seasub - Anti Embassante para viseira de seu capacete I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Seasub - Anti Embassante para viseira de seu capacete I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Seasub - Anti Embassante para viseira de seu capacete I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Seasub - Anti Embassante para viseira de seu capacete I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Seasub - Anti Embassante para viseira de seu capacete I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Seasub - Anti Embassante para viseira de seu capacete I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Seasub - Anti Embassante para viseira de seu capacete I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Seasub - Anti Embassante para viseira de seu capacete I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
24 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 24 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Seasub - Anti Embassante para viseira de seu capacete

4 participantes

Ir para baixo

Seasub - Anti Embassante para viseira de seu capacete Empty Seasub - Anti Embassante para viseira de seu capacete

Mensagem por @BPMW20 14/6/2011, 13:13

Muito boa¹. Creditos ao RicardoBig do XREONLINE.com.br

Tem um produto para máscaras de mergulho da marca Seasub, ele é perfeito. Não deixa a viseira embaçar de jeito nenhum! Diferente dos anti-embaçantes de carro que nas instruções pedem pra não utilizar em acrílico esse produto serve justamente pra isso. A duração dele depende do uso e da sujeira que a viseira fica exposta.

Recomendo tanto na parte interna quanto na externa, ele ajuda a repelir a água.

Link do produto: http://www.tudoparamergulho.com.br/produtos.asp?cod_produto=2275
Só não sei se o site é confiavel. Bom é pesquisar em suas cidades.

Seasub - Anti Embassante para viseira de seu capacete 324562
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Seasub - Anti Embassante para viseira de seu capacete Empty Re: Seasub - Anti Embassante para viseira de seu capacete

Mensagem por EULLEN 14/6/2011, 13:32

Booa BP ..
Sempre sofro com isso em tempos de chuva por aquii, baixo a viseira e o frio embassa tudo ..
Vou procurar aqui na city xD

Abração ..

Seasub - Anti Embassante para viseira de seu capacete 585731
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Seasub - Anti Embassante para viseira de seu capacete Empty Re: Seasub - Anti Embassante para viseira de seu capacete

Mensagem por @BPMW20 14/6/2011, 13:51

Eu tbm... Por isso, eu inspiro normal e solto o ar como se tiveci sobrando pra baixao(esfriando o cafezinho), sempre faço isso nos sinal, ai evito um pouco!
Seasub - Anti Embassante para viseira de seu capacete 895535

+1 pra min aê...
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Seasub - Anti Embassante para viseira de seu capacete Empty Re: Seasub - Anti Embassante para viseira de seu capacete

Mensagem por EULLEN 14/6/2011, 15:00

Ah é, uso essa tecnica também ..
Mas Eu faço assim, quando tow andando não embassa, quando paro, levanto um dedo a viseira só pra poder sair minha respiração e nao embassar, a chuva nao entra pq a abertura é pequena e a Pala protege o rosto xD
Sempre dá certo ^^
Outra boa é andar com a entrada de ar da 'Queixeira' aberta ..
Aí ajuda a nao embassar ou em alguns casos, embassar menos ..
Mas que esse produtinho vai ajudar um bocado vai siim xD
aheiuaheiuahe ..

Ah, e '+1' dado, mereece mereece ! xD ^^
:lol!:


Abração ..

Seasub - Anti Embassante para viseira de seu capacete 324562
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Seasub - Anti Embassante para viseira de seu capacete Empty Re: Seasub - Anti Embassante para viseira de seu capacete

Mensagem por @BPMW20 6/2/2012, 12:30

Aê galera... Vixi, nem lembro se foi sabado ou domingo, mas no supermecado no shopping aqui da cidade encontrei um produto:
Seasub - Anti Embassante para viseira de seu capacete Page4cf

Estava custando quase 8R$ por 100ML achei caro, nem comprei Seasub - Anti Embassante para viseira de seu capacete 640773 Vcs já viram ao semelhantes em suas cidades???
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Seasub - Anti Embassante para viseira de seu capacete Empty Re: Seasub - Anti Embassante para viseira de seu capacete

Mensagem por Fvs 6/2/2012, 15:52

Também estou o lustra móveis e dá um resultado bom, porém quando a chuva é um pouco mais forte aí não tem jeito!!!
Fvs
Fvs
User
User

Idade : 41
Data de inscrição : 09/12/2010
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

Seasub - Anti Embassante para viseira de seu capacete Empty Re: Seasub - Anti Embassante para viseira de seu capacete

Mensagem por digaumprosound 7/2/2012, 00:40

Eu usei esse daqui Antiembaçante Wurth quando usava o Capacete Robocop, porem depois que troquei para o No-Risk tanto com a viseira Transparente quanto a Cromada senti uma enorme diferença de qualidade e não precisei mais usar esse anti-embaçante.
digaumprosound
digaumprosound
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 05/05/2010
Localização : Itaquaquecetuba / SP
Mensagens : 380

Ir para o topo Ir para baixo

Seasub - Anti Embassante para viseira de seu capacete Empty Re: Seasub - Anti Embassante para viseira de seu capacete

Mensagem por digaumprosound 7/2/2012, 00:59

Pois é mano... tipo quando vi o preço da viseira camaleão achei mow bica ta ligado, mas hoje sei que valeu cada centavo, excelente visibilidade e durabilidade a minha está só com uns arranhõezinhos porque eu vacilei comprei um tempo depois outra transparente para o Robocopo que ficou com minha esposa, já tá todo riscado qualidade "0".

Viseira Original No-Risk/LS2 Camaleão se não engano foi 70,00
Viseira Cristal para Taurus Robocp foi 13,00

É como diz o ditado o barato pode sair caro neh !!! E nesse caso ai pode até custar a vida !!!
digaumprosound
digaumprosound
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 05/05/2010
Localização : Itaquaquecetuba / SP
Mensagens : 380

Ir para o topo Ir para baixo

Seasub - Anti Embassante para viseira de seu capacete Empty Re: Seasub - Anti Embassante para viseira de seu capacete

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos