| | Instalando Farol de Fazer na Factor | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
aleh User

Idade: 25 Data de inscrição: 31/05/2011 Localização: sao paulo Mensagens: 65
 | Assunto: Instalando Farol de Fazer na Factor 7/7/2011, 01:43 | |
| |
|
 | |
@BPMW20 ADM

Idade: 21 Data de inscrição: 31/03/2010 Localização: PB Mensagens: 4225
 | |
 | |
Carlinhos Fiel

Idade: 18 Data de inscrição: 15/12/2010 Localização: Foz do Iguaçu - PR Mensagens: 437
 | Assunto: Re: Instalando Farol de Fazer na Factor 7/7/2011, 08:48 | |
| Ótimo tutorial!  |
|
 | |
aleh User

| Assunto: Re: Instalando Farol de Fazer na Factor 7/7/2011, 18:12 | |
| |
|
 | |
Diogo ELITE

Idade: 26 Data de inscrição: 18/03/2010 Localização: belo horizonte Mensagens: 1093
 | Assunto: Re: Instalando Farol de Fazer na Factor 7/7/2011, 19:30 | |
| parabens belo tutorial !! nao foi como eu fiz mas da certo +1 pra vc!!!
eu fiz assim o: primeiro vc vai precisar de: 2 parafusos 13" com aruelas grandes e porcas de preferencia aquelas alto travantes ( com uma boraxa por dentro) 2 parafusos para o suporte do painel leve o original e pessa mais comprido e porcas duas normais e duas alto travantes o farol a carenagem que fica em volta do farol
partindo do zero! retir o bloco do farol antigo! depois passe a fiacao para fora do farol antigo ( sujestao vai passando fio por fio depluga por dentro e pluga por fora um a um pra vc nao se confundi foi como eu fiz) ai depois da fiaçao fora da carcasa antiga vc pode passar uma fita nela pra ficar mais escondida ou prender com presilhas como preferir ( eu comprei a protecao par o chicote da fazer 2011) retire o painel! monte a carengem no farol r prenda os parafusos de baixo ai emcaiche o farol na aranha da factor fa ter que forcar a arenha para ela abrir um pouco vem com osparafussos maiores e prende o farol da aranha ( eu coloquei a arenha por fora e o farol com a carenhagem por dentro ) ajuste o foco mais ou menos o painel e ainda mai simples note que ele era preso por baixo da mesa agora vamos passar para cima da mesa primeiro coloque o parafuso no fuporte ai em seguida coloque as porcar posicione o painel por cima da mesa e coloque a porca altotravante por baixo!! vai ser precico forsar o painel para traz para que fique mais alto que o farol !! e sem segredo e mais simples que parece!
espero ter ajudado!! |
|
 | |
aleh User

| Assunto: Re: Instalando Farol de Fazer na Factor 7/7/2011, 19:50 | |
| foi mais ou menos os mesmo procedimentos ki eu fiz ... quanto custou o kit de proteçao dos fios da fazer 2011 ?
quero compra a aranha da fazer axo ki encaixa certinho na factor e fica bem melhor ... pena ki custa muito caro .. da do de dar 90 conto numa aranha ... vou estuda como ela é e vou fazer eu mesmo ...
aki comprei o farol com a carenagem por 140 reais td... axo ki paguei barato ... novo o bloco optico e paralelo mas de boa qualidade e a carenagem e original. |
|
 | |
Diogo ELITE

Idade: 26 Data de inscrição: 18/03/2010 Localização: belo horizonte Mensagens: 1093
 | Assunto: Re: Instalando Farol de Fazer na Factor 7/7/2011, 20:21 | |
| eu paquei 135 reais bloco parale e carenagem original tambem! a protecao sao duas pecas de boracha fipa por 10 reais na cc! |
|
 | |
cassio007 User

Idade: 29 Data de inscrição: 24/01/2011 Localização: Caldas MG Mensagens: 247
 | Assunto: Re: Instalando Farol de Fazer na Factor 7/7/2011, 20:28 | |
| Diogo seu farol é original ou paralelo??? o meu veio com um orificio na parte de cima para colocar um lampadazinha .. no seu tambem deve ter ne??? intao quando vc acende o farol aquela parte de cima ,no caso ,as partes de cima do farol , bem no canto iluminan??? |
|
 | |
aleh User

| Assunto: Re: Instalando Farol de Fazer na Factor 7/7/2011, 20:34 | |
| o meu tbm veio com essa entradinha .. pra colocar outra lampada ... colocar uma de led fica stile lah ... |
|
 | |
cassio007 User

Idade: 29 Data de inscrição: 24/01/2011 Localização: Caldas MG Mensagens: 247
 | Assunto: Re: Instalando Farol de Fazer na Factor 7/7/2011, 20:49 | |
| Intao cara to te perguntando pq no meu o mecanico coloco um led azul .. fiko legal , meu farol é paralelo!!! 100 conto paguei mais 20 naquela capa preta !!!! |
|
 | |
aleh User

| Assunto: Re: Instalando Farol de Fazer na Factor 7/7/2011, 21:10 | |
| na minha ainda naum coloquei nada mas logo menos vou veh como fica ,,, |
|
 | |
leandro reis User

Idade: 27 Data de inscrição: 21/02/2011 Localização: Santana de Cataguases MG Mensagens: 46
 | Assunto: Re: Instalando Farol de Fazer na Factor 7/7/2011, 23:37 | |
| aleh, vc colocou o farol paralelo ne cara? aq eu coloquei o original e ele é muito frágil é especifico para a fazer msm, pensei que vc tinha colocado com a aranha da fazer tbm, cara naum to falando que esteja ruim, mas usando a aranha da factor msm o farol fica muito pra frente ta igual ao meu, mas parabéns cara ótimo tutorial |
|
 | |
Diogo ELITE

| Assunto: Re: Instalando Farol de Fazer na Factor 8/7/2011, 08:01 | |
| | cassio007 escreveu: | | Diogo seu farol é original ou paralelo??? o meu veio com um orificio na parte de cima para colocar um lampadazinha .. no seu tambem deve ter ne??? intao quando vc acende o farol aquela parte de cima ,no caso ,as partes de cima do farol , bem no canto iluminan??? |
o meu e paralelo tamben eu nao coloquei nada na parte de cima pois nao axei o led da cor que eu quero! mas vou colocar em breve farol mais carenagem saiu por 135reais! |
|
 | |
TONY MODERADOR

Idade: 21 Data de inscrição: 06/09/2010 Localização: Natal - RN Mensagens: 1694
 | Assunto: Re: Instalando Farol de Fazer na Factor 8/7/2011, 11:45 | |
| minha nossa Sra, fica muito bem fechadinho e tals, mais ih na hora di trocar a lampada? rsrsrs, mais o tuto ta bem explicativo parabens --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------  LUTO AMIGO NICK  ____________________________________________________________________________________ Registrando-se no Fórum Clube YBR Factor você estará concordando com todas as regras contidas AQUI!!!____________________________________________________________________________________ |
|
 | |
EULLEN MODERADOR

Idade: 21 Data de inscrição: 22/12/2010 Localização: Natal, RN Mensagens: 1651
 | Assunto: Re: Instalando Farol de Fazer na Factor 8/7/2011, 14:46 | |
| Muuito bom o Tuto .. Enfim um tuto do farol de Fazer .. Espero que Diogo, Tiago Riela e WSM possam contribuir com opinioes e mais esclarecimentos .. Logo mais estarei fazendo na minha xD aheiuaheuiaheui .. Abração ..  -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- EullenRodrigues Equipe do Clube YBR Factor The Camel Black Extreme Style - Camelo Negro O deserto é pequeno para nós .. xD
|
|
 | |
| | Instalando Farol de Fazer na Factor | |
|