CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Facebookclube
Anúncios
RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero...

+14
GILBERTO JR
saulomarjorie
Nickorn7
@BPMW20
reuel.maximo
TARCISIO
Carlinhos
migueltecnico
Allex
GILIARD
EULLEN
Rafael Factor
JADER
master_factor
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Empty RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero...

Mensagem por master_factor 13/8/2011, 03:47

Fala galera como prometido trago algumas fotos da minha RED-FACTOR, e os itens que pretendo colocar nela.



Sou azarado mesmo com mais de um mes de uso ja bateram na minha moto, sacanagem......

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Img10032o.thRED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Img10031.thRED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Img10028.thRED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Img10026.thRED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Img10025.thRED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Img10024.thRED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Img10023.thRED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Img10029.thRED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Img10027.thRED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Img10020.thRED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Img10021.th



Agora meus UP´s que chegam na Segunda Feira segundo os correios.



Pneu Pirelli 130/80-18 M/C 66V TL Traseiro Sport Demon = R$ 499,00

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Pneupirelli1308018mc66v.th



Eliminador de Rabeta JR Racing = 120,00

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Eliminadorderabetajrrac.th



Agora os itens que pretendo colocar ne minha RED-FACTOR



Reservatório Fluido Freio Rizoma CT027R Vermelho = R$ 148,87

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Reservatriofluidofreior.th




Guidão Rizoma 22mm MA001R Vermelho = R$ 150,00

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Guidorizoma22mmma001rve.th


Manopla Rizoma Lux Aluminio GR213R Vermelho = R$ 288,20

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Manoplarizomaluxalumini.th


Pisca de Led Rizoma AVIO21 FR021R Vermelho = R$ 197,50 o PAR

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Piscadeledrizomaavio21f.th


Protetor de Manete ZETA Vermelho = R$ 195,99

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Protetordemanetezetaver.th


Painel Digital Koso Rx-2 Universsal = 629,99

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Paineldigitalkosorx2uni.th


Retrovisor Koso Gt Diamond Vermelho = 51,90

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Retrovisorkosogtdiamond.th




Farol completo da Fazer 2011 Vermelho = 470,00

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Farolcompletofazer2011v.th


Pneu Pirelli 100/90-18 M/C 56V TL Dianteiro Sport Demon = R$ 364,07

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Pneupirelli1009018mc56v.th



frizo Roda YBR-125 (Vermelha) Roncar = R$ 52,00


RABETA BI-PARTIDA ESCAP DUPLO SOB BANCO = 1.200,00

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Rabetabipartidaescapdup.th



Capacete Zeus 3000A GG2 Red = R$ 381,70

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Capacetezeus3000agg2red.th



Depois que for colocando os itens vou postando novas fotos pra galera ai.


Última edição por master_factor em 24/8/2011, 00:50, editado 2 vez(es)
master_factor
master_factor
User
User

Idade : 44
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : Várzea Grande Mato Grosso
Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Empty Re: RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero...

Mensagem por JADER 13/8/2011, 07:16

Baralho cara, Vai gastar uma nota ai heim
Pelas minhas contas por cima foi uns 4 mil, Com esse dinhero ai dava pra comprar uma Fazer 0km....
Mas ai mano, É tudo verdade esses Ups ai ou sao faz de conta? rsrs Nada contra mas é que como sao tantos de uma vez só da pra desconfiar...
Flw mano
Abraço

E mais 1 vermelinha no pedaço hehe

Estou esperando esses Ups ai heim
E o lance ali da Rabeta Bi partida nao entendi muito, COmo que vc pensa em fazer?? Colocar o Scap em baixo do banco é?? rsrs Boa idéia e ai vc tbm vai ter que ter uma boa criatividade pra fazer tudo a curva do cano até ali e tbm arrumar pra que nao pegue no pneu o escap....
JADER
JADER
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Empty Re: RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero...

Mensagem por master_factor 13/8/2011, 13:38

Coloquei justamente os up´s com os preços porque fiz uma pesquisa antes de poder comprar elas, vou comprar as mais baratas primeiro e algumas com o meu 13 que ta vindo ai heheheheheh.

O lance da rabeta Bi partida é o seguinte levei minha moto aqui em VG numa empresa que mexe com personalização de motos e carenagens em fibra de vidro, o cara desenho o moude pra mim e vai fazer ela, só que essa foto que ta ai é meramente ilustrativa, peguei de uma fazer na net, mas mostrei pra ele e quero mais ou menos neste estilo ali manja.

O pneu trazeiro tive que trokar as presas porque meu pneu esta criando um calo e ta rasgando do lado.


Última edição por EULLEN em 13/8/2011, 15:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Eliminar Quote Desnecessario)
master_factor
master_factor
User
User

Idade : 44
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : Várzea Grande Mato Grosso
Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Empty Re: RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero...

Mensagem por Rafael Factor 13/8/2011, 14:23

Vai Gastar legal hein Cool

mais pelo bem de nossas motinhas fazemos esse esforço Parabéns e ta show esse projeto espero fotos dos Ups RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... 324562
Rafael Factor
Rafael Factor
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 25/10/2010
Localização : Cajati-SP
Mensagens : 414

Ir para o topo Ir para baixo

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Empty Re: RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero...

Mensagem por master_factor 13/8/2011, 14:32

Terça posto as fotos da Pirelli 130/80-18 Sport Demon instalada junto com o Eliminador de Rabeta.

Primeira moto é que nem filho unico tem que mimar ele senão ele te deixa na mão quando mais vc precisa dele. hehehehehhe


Última edição por EULLEN em 13/8/2011, 15:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Eliminar Quote Desnecessario)
master_factor
master_factor
User
User

Idade : 44
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : Várzea Grande Mato Grosso
Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Empty Re: RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero...

Mensagem por EULLEN 13/8/2011, 15:51

É gasto viu ..
Mas vai ficar show ..
Se vc fizer isso tudo mesmo ..
Vai ser uma Mega Factor, mas acho que ficará descaracterizada e os home vão gostar da sua moto .. xD
É bom se ligar nisso também ..
Se for pra gastar tanto e perder pros homi, é melhor pegar essa grana e comprar uma Fazer novinha que serão bem poucas as alterações ^^
ahiehauehaiuh ..

Abração ..

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... 324562
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Empty Re: RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero...

Mensagem por master_factor 13/8/2011, 19:46

Pior que ja pensei nisso também, mas como não estou mais morando em SP e sim em VG, num to muito preocupado com isso porque aqui é tranquilo com os home aqui, mas obrigado assim mesmo pela força ai EULLEN brigado mesmo.


Última edição por GILIARD em 13/8/2011, 19:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : quote desnecessário)
master_factor
master_factor
User
User

Idade : 44
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : Várzea Grande Mato Grosso
Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Empty Re: RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero...

Mensagem por GILIARD 13/8/2011, 19:58

Como ja disseram, é muuuito dinheiro! Mais que sou eu pra falar isso né... tambem ja gastei mt dinheiro na minha que daria pra ajudar na compra de uma Fazer. Mais tenho certeza que a sua ideia é bem parecida com a minha, a ideia é que não é vantagem ter uma fazer com poucos UP's se podemos ter Factor's totalmente exclusivas e únicas!! RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... 835216

Gaste esse dinheiro mesmo! RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... 555218

Só dou uma dica: Eu uso na minha motoka pneus Rinaldi 120/80-18 e 90/90-18. E sinto que a velocidade final não é a mesma de antes. Imagina com um 130 na traseira e um 100/90 na dianteira... Pra passar de 115km/h é ficil com os pneus que eu uso. Mais se vc ja sabe disso, e ja pensou nas consequencias, vá em frente!! RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... 324562


-----------------------------------

obs: leia este tópico: https://ybrfactor.forumeiros.com/t923-regras-de-quote-quote-citacao-art-101?highlight=quote
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Empty Re: RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero...

Mensagem por Allex 14/8/2011, 13:18

Hum, pra colocar o 100/90 na frente vc vai ter que mandar refazer o paralama dianteiro. Cool
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Empty Re: RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero...

Mensagem por Convidad 14/8/2011, 15:04

Cúpim deseja boas vindas ^^
vai gastar uns $$$ nee
mas vale um gosto doque dinheiro no bolso ^^

mas um vermelhinhaa nee

parabens ta novinha nee ^^
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Empty Re: RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero...

Mensagem por Convidad 15/8/2011, 11:41

R$4611.02 ja pago minha moto kkkkk
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Empty Re: RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero...

Mensagem por migueltecnico 15/8/2011, 15:23

a ideia da rabeta meu amigo...... fiquei interessado... se tivesse uma graninha sobrando fazia..... Espero vê essa máquina no futuro...

Abração
migueltecnico
migueltecnico
User
User

Idade : 41
Data de inscrição : 11/03/2011
Localização : Recife PE
Mensagens : 280

http://www.comerciodorecife.com

Ir para o topo Ir para baixo

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Empty Re: RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero...

Mensagem por Carlinhos 15/8/2011, 17:26

Caramba! Vai ficar top a moto, show a rabeta bi-partida..
Carlinhos
Carlinhos
User
User

Idade : 30
Data de inscrição : 15/12/2010
Localização : Foz do Iguaçu - PR
Mensagens : 425

http://asponesfoz.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Empty Re: RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero...

Mensagem por TARCISIO 15/8/2011, 22:28

vai gastar bastante na motoka hein ... e rizoma vai dominar nela néh ...

mas a ideia da rabeta e lokka msm ...
vai da uma baita diferença ...
com esses gastos todos eu faria como os brother's falram pegava a nova fazer ...
TARCISIO
TARCISIO
VIP
VIP

Idade : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Vit da Conquista - BA
Mensagens : 1285

Ir para o topo Ir para baixo

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Empty Re: RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero...

Mensagem por Convidad 16/8/2011, 00:08

mas é como eu disse
eu quero gastar em motorzão ...
ai os caras diz pega um Tw ou uma Fzr ...
so que pra que?
se eu gosto da factorzinha? o tesão de montar é ensima da factor

kkk...

Apoio ele sim ...

Se tiver $$$ pra faazer em outra motocicleta que massa se não mete nessa mesmo ^^

ABraço ae

Apoiado ^^
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Empty Re: RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero...

Mensagem por TARCISIO 16/8/2011, 00:21

mas realmente exclusividade não tem preço viu cupim ...
TARCISIO
TARCISIO
VIP
VIP

Idade : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Vit da Conquista - BA
Mensagens : 1285

Ir para o topo Ir para baixo

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Empty Re: RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero...

Mensagem por master_factor 17/8/2011, 05:01

GILIARD escreveu:Como ja disseram, é muuuito dinheiro! Mais que sou eu pra falar isso né... tambem ja gastei mt dinheiro na minha que daria pra ajudar na compra de uma Fazer. Mais tenho certeza que a sua ideia é bem parecida com a minha, a ideia é que não é vantagem ter uma fazer com poucos UP's se podemos ter Factor's totalmente exclusivas e únicas!! RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... 835216

Gaste esse dinheiro mesmo! RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... 555218

Só dou uma dica: Eu uso na minha motoka pneus Rinaldi 120/80-18 e 90/90-18. E sinto que a velocidade final não é a mesma de antes. Imagina com um 130 na traseira e um 100/90 na dianteira... Pra passar de 115km/h é ficil com os pneus que eu uso. Mais se vc ja sabe disso, e ja pensou nas consequencias, vá em frente!! RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... 324562


-----------------------------------

obs: leia este tópico: https://ybrfactor.forumeiros.com/t923-regras-de-quote-quote-citacao-art-101?highlight=quote
GILIARD cara valeu mesmo pela dica, é já sabia que ele vai perder um pouco no seu desempenho, mas nada que colocando uma coroa com 45 dentes num resolva, vai perder vai, mas contornamos um pouco esse problema hehehehehehe num corro muito mesmo com ela mas ta blz.


XANN escreveu:Hum, pra colocar o 100/90 na frente vc vai ter que mandar refazer o paralama dianteiro. Cool
Concordo com você XANN, vou colocar uma 80/100-18 na frente pra ver oque dá.


Cupim D'Aço escreveu:Cúpim deseja boas vindas ^^
vai gastar uns $$$ nee
mas vale um gosto doque dinheiro no bolso ^^

mas um vermelhinhaa nee

parabens ta novinha nee ^^
Pior que vo mesmo Cupim D'Aço, adoro customização vou investir essa grana na minha RED-FACTOR porque não vou vender ela mesmo, vai ser item unico.


Samarino escreveu:R$4611.02 ja pago minha moto kkkkk
heheheheheh a minha ainda to pagando, mas isso meu velho vai ser uma grana bem gasta, shoooooowwwww de bolaaaaa.


migueltecnico escreveu:a ideia da rabeta meu amigo...... fiquei interessado... se tivesse uma graninha sobrando fazia..... Espero vê essa máquina no futuro...

Abração
Cara também achei muito loko a idéia, quando vi isso por acaso na net fui correndo atras aqui em Cuiabá de uma loja que faz carenagens para motos esportivas, e num deu outra já falei com o cara de lá pra pegar as medidas da minha moto pra fazer o moude certinho, o unico problema é que vou ter que deixar minha moto lá pro cara trabalhar nela........Fazer oque né.


Carlinhos escreveu:Caramba! Vai ficar top a moto, show a rabeta bi-partida..
Carlinhos quando vi a rabeta bi-partida foi amor quase que a primeira vista, muito top vai ficar ela na minha RED-FACTOR.


Tarcisio Discipulo escreveu:vai gastar bastante na motoka hein ... e rizoma vai dominar nela néh ...

mas a ideia da rabeta e lokka msm ...
vai da uma baita diferença ...
com esses gastos todos eu faria como os brother's falram pegava a nova fazer ...
heheheheheheh Tarcisio Discipulo nem preciso faler né o Cupim D'Aço falo tudo ai em baixo hehehehheheh tiro as palavras da minha boca.....


Cupim D'Aço escreveu:mas é como eu disse
eu quero gastar em motorzão ...
ai os caras diz pega um Tw ou uma Fzr ...
so que pra que?
se eu gosto da factorzinha? o tesão de montar é ensima da factor

kkk...

Apoio ele sim ...

Se tiver $$$ pra faazer em outra motocicleta que massa se não mete nessa mesmo ^^

ABraço ae

Apoiado ^^

Tarcisio Discipulo escreveu:mas realmente exclusividade não tem preço viu cupim ...

Busco pela exclusividade de ter uma factor totalmente do meu jeito heheheheheheheeh peça UNICA.



Bem galera como prometido é com muita alegria que trago a vocês aqui meus novos UP´S que são:

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Pneupirelli1308018mc66v.th RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Eliminadorderabetajrrac.th
+ 1 Pneu Pirelli 80/100-18, 1 Coroa de 45 dentes e 4 mini piscas basicos (enquanto não pego os rizoma).

Agora para deleite do pessoal segue algumas fotos dos UP´S instalados que ficaram, nem tenho palavras pra dizer porque fico 100000000000000000.

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Img10041.thRED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Img10051.thRED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Img10048.thRED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Img10043.thRED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Img10044.thRED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Img10049.thRED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Img10054.thRED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Img10055.thRED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Img10046l.thRED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Img10050.th

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... 835216 RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... 835216 RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... 835216 RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... 835216 RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... 835216 RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... 835216 RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... 835216 RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... 835216 RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... 835216 RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... 835216 RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... 835216

Pessoal só tenho uma coisa pra dizer FICO MUUUUUUUUUIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOO LOKO.

Fui dar uma volta com ela na BR que vai pra casa da minha namorada, e ta andando muuiiiiiiiiiiittttttttoooo mais estavel, como ja troquei direto a coroa dela percibi que ela perdeu um pouco de final mais levo ela ate 115 km de boa, fico mais pesada, mais em compensação fico TOP pra karakaaaaa, tava tão empolgado que esqueci de dizer que tirei o pegador trazeiro od passageiro deu outro look pra minha RED-FACTOR.

heheheheh todo mundo que ve eu saindo da moto ja vem me pergunta que pneu era esse e como que fiz pra coloca ela na minha RED-FACTOR, o inveja que mata heheheheheheheheheheeh.

É pessoal por enquanto é isso ai até o proximo mes quando pego meus novos UP`S.
master_factor
master_factor
User
User

Idade : 44
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : Várzea Grande Mato Grosso
Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Empty Re: RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero...

Mensagem por reuel.maximo 17/8/2011, 05:37

seja muito bem vindo!!! Puts... o cara ja xega podando pressão!
esse pneu ficou muito loko parabens pelos ups + me diz uma coisa
pq vc tirou o protetor de corrente? e o scap qual vai ser?

+ uma vez parabens e seja bem vindo a familia!!!!
reuel.maximo
reuel.maximo
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 13/06/2011
Localização : ipojuca - PE
Mensagens : 62

Ir para o topo Ir para baixo

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Empty Re: RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero...

Mensagem por @BPMW20 17/8/2011, 13:20

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... 768869
Muitooo lindo esse pneu... TBM queroo... onde comprou? manda o link veiw... Me apaixonei
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Empty Re: RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero...

Mensagem por master_factor 17/8/2011, 13:29

*** escreveu:Utilização incorreta



heheheheheheheh Só não vale se assustar com o preço heheheheheheheheeheh segue o link ai:

http://dellavia.com.br/DetalheProduto/62556/Pneu-Pirelli-13080-18-MC-66V-TL-Traseiro-Sport-Demon/


Última edição por @BPMW20 em 17/8/2011, 14:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leia as regras)
master_factor
master_factor
User
User

Idade : 44
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : Várzea Grande Mato Grosso
Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Empty Re: RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero...

Mensagem por GILIARD 17/8/2011, 13:36

Caaaaaaaaaaramba! Que pneu linda, chega eu fiquei emocionado RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... 15537 kkkkkkkkkk

Era justamente um desses que eu queria na minha... maaais a grana não deixou! Então optei por colocar um 120/80-18 que me custou apenas 170 reais. Mais ta bom...

Vejo que agora apareceu uma futura, grande concorrente para as motos mais Top' s do clube kkkkkkkkkkkk RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... 555218

Única coisa que achei estralho foi a lanterna ter ficado tanto pra dentro? isso foi por conta de que? vc que quiz fazer isso? diminui a lente da lanterna? ou foi por conta do eliminador de paralama?

E outra coisa, de um lado vc tirou o protetor de corrente, e do outro? que tem a barra do freio? vc teve que afastalo tambem né?
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Empty Re: RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero...

Mensagem por JADER 17/8/2011, 13:40

Ficou show demais esse pneuzao ai mano...
Mas com esse preço ai sei nao se compensa... 500 conto....
Mas ficou linda demais assim

Coloca uns frizo nela ai e pinta o Motor e os Estribos de preto brilhoso que tbm ja daram outro Up pra bixinha hehe

Show esse Eliminador de rabeta, Tava pensando nele esses dias... Mas é bem carinho tbm mas vale a pena hehe

Abraço!
JADER
JADER
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Empty Re: RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero...

Mensagem por @BPMW20 17/8/2011, 14:13

CARACA, impossivel não falar no preço! O meu 100/90 da mesma marca me custou 200R$, mas por essa beleza toda, eu me ariscaria comprar um pneu desse.
Vc comprou nesse site mesmo? Posso confiar? Ao menso é frente gratis.

Índice de Carga: 66 Suporta 300 Kg)
PS: Vai durar muito tempo viu.... :-)

@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Empty Re: RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero...

Mensagem por master_factor 17/8/2011, 14:15

Fala GILIARD blz, então a questão da lanterna é o seguinte ela tem dois ajustes, mais pra dentro ou mais pra fora, coloquei mais pra dentro para dar um ar mais diferente nela, agora sobre o braço do freio tive que afastar ele porque tava pegando no meu PNEUZÂO heheheheheh ah aproveitando GILIARD vou pegar sua idéia do freio a disco traseiro curti muito a idéia.
__

E ai Jader blz, a questão do frizo concerteza vo colocar sim, vo hoje no centro compra o frizo que ver com o nome YAMAHA escrito nela, a questão do eliminador de rabeta foi como você falo é carinho mais compenso muito.

Pessoal outra coisa que notei andando pela BR foi que a moto fico muito mais encorpada como as motos mais potentes caraaaaa fico show mesmo, nem se compara como antigamente adoreeeeiiiiiiiiiiiii.
__
BPMW, pode compra tranquilo, comprei ai justamente pelo frete gratis pro brasil todo.

Em
outros sites o PNEU + o frete dava mais de 700 pila, dai nem dava,
chato é que demoro 16 dias pra chegar o meu PNEZÂO ai, já tava morrendo
de anciedade heheheheheheh. Pode compra tranquilo cara 100% recomendado.


Última edição por @BPMW20 em 17/8/2011, 15:43, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Utilização de Quote incorreto e FLOOD)
master_factor
master_factor
User
User

Idade : 44
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : Várzea Grande Mato Grosso
Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Empty Re: RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero...

Mensagem por GILIARD 17/8/2011, 14:47

Não conheço essa regulagem da lanterna RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... 948313

Quanto a ideia do freio a disco, pode ficar avontade RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... 324562
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Empty Re: RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero...

Mensagem por Allex 17/8/2011, 17:09

os pneus são sem câmera brother?
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Empty Re: RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero...

Mensagem por TARCISIO 17/8/2011, 22:28

essa regulagem da lanterna ate gostei ... naum sabia q podia fazer isso ... vou tentar aqui ...
o pneu é lindo mas é muito caro ...


ai tenho uma ed red tbm da uma olhada lá ...
TARCISIO
TARCISIO
VIP
VIP

Idade : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Vit da Conquista - BA
Mensagens : 1285

Ir para o topo Ir para baixo

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Empty Re: RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero...

Mensagem por Convidad 17/8/2011, 23:32

a minha roxa tbm ^^ vai ser item unico =D

não pretendo vender ...
vai ter aquele motorzão pra assustar os Tw porae ...
=D

abraço pra você
ta linda e vai ficar mas ainda ^^
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Empty Re: RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero...

Mensagem por Nickorn7 23/8/2011, 04:08

É isso que eu procuro, "personalização", da hora. RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... 324562


Última edição por @BPMW20 em 23/8/2011, 12:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Negrito em todo texto)
Nickorn7
Nickorn7
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : Natal-RN
Mensagens : 163

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17836376550404371604

Ir para o topo Ir para baixo

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Empty Re: RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero...

Mensagem por master_factor 24/8/2011, 00:45

Fala turma blz aqui estou eu novamente trazendo dessa vez pequenos ups se é que se pode chamar assim, ate chegarem minhas outras peças vou mexendo nela, segue ai umas fotinho da minha RED FACTOR.
Coloquei nela o alongador do amortecedor traseiro, frizos da roda na cor da moto e tirei os adesivos escrito factor 125 das laterais, irei mandar fazer uns adesivos personalizados com o nome RED FACTOR para colocar nela vai ficar muuuuuiiiiiiiitttttoooooo loko, vou bolar umas idéis aqui no programa de foto dai mostro para vc´s.

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Img10056.thRED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Img10058.thRED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Img10059.thRED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Img10060e.thRED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Img10061.thRED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Img10063.thRED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Img10064.thRED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Img10067u.th

Ela fico bem mais alta, se vc´s repararem bem, tem uma foto dela ai que com o cavalete ela fico até meio bamba por causa da altura, puts adorei fico muito mais loka agora hehehehehhe
Ja to vendo os escapes duplos nela embaixo do banco heheheheeh
Logo mais up´s ai esperando chegar os manetes sportivos que irei pegar com o muzkur.
valeu pessoal até a proxima.
master_factor
master_factor
User
User

Idade : 44
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : Várzea Grande Mato Grosso
Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero... Empty Re: RED-FACTOR by master_factor ta ficando loka do jeito que quero...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos