CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 Facebookclube
Anúncios
Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4)

+14
JAILS0N
reuel.maximo
EULLEN
Nickorn7
JC
VHGS
Rafael Factor
Dennis Fernandes
master_factor
Allex
Carlinhos
@BPMW20
GILIARD
Costαlongα
18 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 Empty Re: Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4)

Mensagem por EULLEN 31/8/2011, 18:25

Tentamos num é GD !
kkkkkkkkkk ..
200ml Fantasmagórico xD

Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 408107

EULLEN
ADM
ADM

Data de inscrição : 22/12/2010
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 Empty Re: Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4)

Mensagem por GILIARD 31/8/2011, 23:56

Mais pra acabar com essa briga dos 200ml vamos supor o seguinte:

1litro = 1000ml

1º - a moto se encontro com 1200ml de oleo yamalube
2º - vc tira 1000ml de yamalube
3º - resta 200ml de yamalube
4º - vc adiciona 1000ml de TDX
5º - então ficará uma proporção de 0,2ml de yamalube para cada 1ml de TDX
6º - na segunda troca só restará 40ml de yamalube e 1160ml de TDX.
7º - na terceira troca só restará 6,9ml de yamalube e 1193,1ml de TDX.
8º - na quata troca só restará 1,15ml de yamalube e 1198,85ml de TDX.

Conclusão: logo logo esses 200ml(fantasmagólico) vai embora!! Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 408107
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 Empty Re: Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4)

Mensagem por Dennis Fernandes 1/9/2011, 15:47

Eu tb pedi pra fazer isso na troca... saiu exatos 1 litro (um pouco menos inclusive, uns 950ml)... virou, sacudiu, tudo.. ainda o mecânico me tirou um sarrão e me mostrou a inscrição "1.000cm³" no bloco do motor, ao lado da tampa do óleo.. só não me chamou de burro pra não perder o cliente.. ehehe
Dennis Fernandes
Dennis Fernandes
User
User

Idade : 46
Data de inscrição : 28/05/2011
Localização : Três Barras - SC
Mensagens : 278

https://www.facebook.com/profile.php?id=1698714562

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 Empty Re: Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4)

Mensagem por Convidad 1/9/2011, 20:27

@BPMW20 escreveu:
Galera,
na primeira marcha já sinto os discos de embreagem patinarem pouca
coisa, quase algo imperceptivel (notei pq mecho muito e cuido muito da
minha pequena)!
Alguns amigos, me falando. Oleo pra carro ou caminhão
e desenvolvido somente pra o atrito do motor, se vc tiver problemas,
vai ser exclusivamente na caixa de marcha e na embreagem, pq em moto, se
utiliza o mesmo oleo do motor, diferentimente de carro e caminhão!
Estou
exatamente com 216km... Continuo sentindo as marchas macias, e encaixe
perfeitos! Em qualquer hora que ligue a moto e engate a 1ª não sinto nem
ouço mas nem um TAC ou tranco.
Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 723190

eullen: Tow com o BP, ja vou em 137km com o Premium TDX e tow de boa ..
Até entao tudo macio ..
O 'tranco' da manhã até hoje ainda não o vi xD
aheiauheiau ..

Abração ..

Entrada de marchas dar tranco é normal
tipo
Tac ou tranco isso é normal sim qualquer moto faz.
minha factor principalmente nee kkk d boa

quero ver a troca desse oleo depois dos 1mil usados ...
abraço ^^
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 Empty Re: Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4)

Mensagem por EULLEN 1/9/2011, 20:33

Ta feito então GD xD
kkkkkkkkkkkk ..
Adeus Fantasmas ^^

Beem mansinho o Cara viu Dennis, kkkkkk ..
Mas de boa ..
Segue essa do GD que vai ta de boa ..

Acho que misturar nessa quantidade citada aí num dá nada não, a proporção de TDX é muito maior, e logo logo estará perfect .. xD
[#Espero^^]

Abração ..

Valew
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 Empty Re: Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4)

Mensagem por Allex 1/9/2011, 23:35

BPMW20 vc disse que já tá sentindo os discos de embreagem patinarem por conta do novo óleo? Mas isso pra vocêé bom ou ruim? Pra mim é péssimo, pois discos patinando é sinal de troca em breve do conjunto de embreagem. Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 81326

E como seus amigos disseram, óleo pra motocicletas tem um componente á mais, o pessoal chama de aditivo, mas não sei se seria esse o nome correto, próprio para o atrito da embreagem, já o óleo somente para motores onde a embreagem é externa, não conta com esse complemento, o óleo é próprio somente para atrito de ferro com ferro e não compatível com as fibras da embreagem, seus amigos estão corretos.

Ouvi dizer aqui que o Yamalube é o mesmo Havoline alguma coisa, pode até ser, a única diferença é que o Havoline alguma coisa é só para carro e o Yamalube para motocicletas. Se fosse exatamente o mesmo óleo eles colocariam o mesmo preço e mesmo nome e venderiam para todas as categorias de veículos Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 Empty Re: Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4)

Mensagem por Costαlongα 2/9/2011, 00:25

Depende da KM da moto também.

O jeito de arrancar também pode parecer que tá patinando.

Mas isso agente vai ver com o tempo, o Eullen fez na moto dele, vamo ve se tá patinando também.

Abraços.

Atenciosamente,
André Costalonga.
Costαlongα
Costαlongα
FIEL
FIEL

Idade : 36
Data de inscrição : 02/07/2010
Localização : Cachoeiro de Itapemirim - ES
Mensagens : 921

http://www.clubeybrfactor.com

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 Empty Re: Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4)

Mensagem por @BPMW20 2/9/2011, 13:15

Então XANN e André... Penso que pode ser "o geito" como saiu mesmo... É coisa minima, nem chega a me encomodar! Apenas observei. E isso é apenas na primeira, por isso penso que pode ser o moto como saiu ou os discos frios, sei lá... Mas na proxima troca, vou colocar o Ursa Premium TDX! Não tenho do que reclamar.
Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 585731
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 Empty Re: Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4)

Mensagem por EULLEN 3/9/2011, 00:56

Comigo num ta patinando nada não, ta de boa ..
O oleo ta me trazendo bom desempenho e benfeitorias na passada de marcha e talz ..
Só tow com uma leve impressão de que ta consumindo mais combustivel, mas é muuuuuuuito pouca coisa, tow analisando ainda, esperando o tanque secar pra ver quanto vai fazer por litro e aí digo se é mesmo ..
No mais, ta show ..
Ainda não tenho do que reclamar ..
Qualquer coisa eu vou postando aquii xD
Ja vou em 305km com o oleo e de boa ^^
aheiuaheiua ..

Abração ..

Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 324562
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 Empty Re: Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4)

Mensagem por @BPMW20 5/9/2011, 00:10

EU RETIRO O QUE DIGO! Não esta patinando na prmeira marcha, é apenas o geito que saiu!
Embarassed
Fiquei com isso na cabeça, a na casa de colegas comentei e eles andaram... Depois eu mesmo andando, notei...

Outra coisa, estou sem poder fazer as medições de kilometragem pois o cabo, esta sem movimento, ou ele quebrou ou a engrenagem que fica na roda, soltou, mas isso é assunto pra outro topico.
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 Empty Re: Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4)

Mensagem por Costαlongα 5/9/2011, 14:10

Mas fala então, ela tá patinando na hora de sair ou não?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Coloca logo o hodometro pra funcionar pra tu poder marcar com certeza.

Abraços.

Atenciosamente,
André Costalonga.
Costαlongα
Costαlongα
FIEL
FIEL

Idade : 36
Data de inscrição : 02/07/2010
Localização : Cachoeiro de Itapemirim - ES
Mensagens : 921

http://www.clubeybrfactor.com

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 Empty Re: Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4)

Mensagem por EULLEN 13/9/2011, 07:47

Galera, passei dos 500km [537 pra ser mais exato, jaja estarei na troca de 1000 pra ver como está] com o Premium TDX e advinhem: Tudo perfeito! xD
O oleo ta me dando mais prazer, maciez, suavidade na hora de passar as marchas, muito bom mesmo .
Nada patinando, tudo em muito bom estado .
E esse fds vendi meu escapamento, aí coloquei o original novamente, o motor ta tão silencioso que hoje duas vezes que parei no sinal tive que acelerar de levinho pq pensei que amoto tinha desligado .
Moto beem silenciosa, com o escapamento original num se ouve nem barulho de nada, marchas beem levinhas e só lazer .
Muuito boa .
Com as outras motos do lado tenho que ficar ligado no acelerador senao fico achando que a moto morreu e desligou de tão pianinha que está .
Até então, só vitória com esse oleo, Recomendo !
É serio galera, num tow babando nao viu, é pq deu diferença mesmo .
Parece que ta novinha em folha [chic!]
ahieuhaiuehiauehiau .

Abração .

Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 324562
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 Empty Re: Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4)

Mensagem por @BPMW20 14/9/2011, 19:13

Nao patina, foi só impresao minha galera. Faço minhas as palavras do EULLEN Valew

RECOMENDO A TODOS.
Obrigado pela dica André Valew
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 Empty Re: Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4)

Mensagem por Sued 20/9/2011, 02:16

Então no caso a conclusão que temos é que é melhor usar esses oleos com um aditivo(b-12 por exemplo) porque sai mais barato? Ou eles chegam realmente a ganhar do yamalube em questão de lubrificação e aumento do tempo de vida das peças(mais proteção) ?
Sued
Sued
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Volta Redonda
Mensagens : 67

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 Empty Re: Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4)

Mensagem por @BPMW20 20/9/2011, 12:12

Concerteza, ganha do Yamalube, e alem de almentar a proteção e vida util das peças, nunca perde as propriedade, e mantem a qualidade de "oleo novo" até os MIL km ou 1.500km, quando à troca do oleo.
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 Empty Re: Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4)

Mensagem por Sued 20/9/2011, 23:21

Sem falar que é mais barato, é isso @BPMW20?
Sued
Sued
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Volta Redonda
Mensagens : 67

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 Empty Re: Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4)

Mensagem por Peujf 21/9/2011, 00:48

minha Criola tá com 45mil rodados ... foi trocado cilindro, pistao biela e etc....
Vcs acham que devo testar esse oleo Ursa ?
Peujf
Peujf
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 16/09/2011
Localização : Juiz de Fora - MG
Mensagens : 221

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 Empty Re: Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4)

Mensagem por EULLEN 21/9/2011, 03:06

É uma opção sua Peujf, mas que faz bem faz viu .
Estou com ele [Ursa Premium TDX], vou em 832km rodados com o oleo e tow mega satisfeito .
É com Vc xD

Estou proximo a troca dos 1000, preferem que Eu troque com 1000 ou com 1500? Quero filmar o oleo saindo e tudo mais pra vc's verem como ele vai estar na troca .

Abração .

Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 324562
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 Empty Re: Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4)

Mensagem por GILIARD 21/9/2011, 03:58

Quando completar 1000 km vc verifica o nivel, se estiver totalmente cheio vc deixa completar os 1500. Se não, troca com os 1000 mesmo Cool
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 Empty Re: Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4)

Mensagem por Peujf 21/9/2011, 23:07

Quando chegar na epoca de trocar o oleo eu vou testar o Ursa e depois eu dou minha avaliação.


Última edição por Peujf em 25/9/2011, 13:53, editado 1 vez(es)
Peujf
Peujf
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 16/09/2011
Localização : Juiz de Fora - MG
Mensagens : 221

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 Empty Re: Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4)

Mensagem por leandro16 22/9/2011, 23:13

galera eu li esse topico de ponta a ponta para ter minhas proprias conclusões e que me deixarão com muitas duvidas!!! e eu queria que por favor me respondam

BP sua moto no ato da troca do óleo estava com quantos km rodados?? a minha esta com 31 mil Km e estou querendo optar por esse óleo por ser tbm mais barato e por melhorar componetes da factor refazendo a minha pergunta posso colocar esse óleo TDX na minha factor com 31 mil Km rodados?? ela ta com 31 mil Km mais graças a Deus nunca abrir o motor pra nada "tbm nunca precisei"!!

BP e EULLEN , quando vcs colocaram esse óleo colocaram tbm algum tipo de adtivo?? e se colocaram qual foi? e como é esse termo "patinar" a embreagem como é isso? n sei o significa ? o óleo tem que ser pra motores a diesel né!!? por que tou pençando em compra agora de noite e trocar !! e aproveitar e colocar tbm o retentor do passador de macha!!
ah mais alguma coisa que vcs me sugerem pra fazer quando eu tocar o óleo??

COSTA LONGA, sobre o que vc falou em fechar a gasosa e tbm retirar o cachimbo da vela para tentar tirar os 200ml!! ? como é isso, tenho que dar a partida com a moto em "on" chave de ignição ou n!! por que sem o cachimpo na vela n tem como funcionar ela ?? explica direito passo a passo!
fiko num aguardo de todosÓleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 81326
leandro16
leandro16
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : BA. Feira de Santana
Mensagens : 272

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 Empty Re: Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4)

Mensagem por Costαlongα 22/9/2011, 23:53

Leandro, na verdade não precisa fazer isso não.
O site fala que cabe 1200ML só que num tem esses 200ML a mais não, é 1L e pronto.

Mas se você quiser fazer é simples, desliga a gasosa, e tira o cachimbo, ai liga a chave e dá umas 3 ou 4 apertada no botão da partida, assim, segura uns 2 segundos em cada apertada e mais nada.

Ai depois troca o óleo.

O óleo é o Ursa Premium TDX 15W-40 API CI-4.
Ou tu pode comprar o Castrol Tection Global 15W-40 API CI-4.

Qualquer duvida chama ae.

Abraços.

Atenciosamente,
André Costalonga.
Costαlongα
Costαlongα
FIEL
FIEL

Idade : 36
Data de inscrição : 02/07/2010
Localização : Cachoeiro de Itapemirim - ES
Mensagens : 921

http://www.clubeybrfactor.com

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 Empty Re: Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4)

Mensagem por leandro16 22/9/2011, 23:59

como eu ja falei , tem que ser só pra motores a diesel né!! ou n!!?
leandro16
leandro16
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : BA. Feira de Santana
Mensagens : 272

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 Empty Re: Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4)

Mensagem por @BPMW20 23/9/2011, 12:19

Leandro, o pode fazer sem medo o que o costalonga falou. Compra, um desses oleo, e basta apenas trocar.
Antes, liga a moto, ouvi o moto, troca o oleo, e liga ela novamente, vc vai notar diferença na mesma hora.
A sua com 31mil KM esta perfeita, pode trocar sem medo. Ti dou a minha como garantia, na pagina 4 tem um video, do antes e depois.
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 Empty Re: Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4)

Mensagem por Costαlongα 23/9/2011, 13:36

Leandro, eu vou tentar explicar pra tu entender.

Alguns óleos atualmente estão servindo para praticamente todos os motores.
Esse 15W-40 API CI-4 entra nesse grupo, ele atende tanto Motor diesel LSD como HSD e também atende a motores a gasolina.
Por isso ele é chamado de 15W-40 API CI-4/SL.

E posso te dar outro exemplo:
Eu tenho um Fox 1.6 2011, ele usa o óleo 5W-40 Sintético, API SL ACEA B3-B4.
Ai a Amarok motor Diesel usa o óleo 5W-40 Sintético ACEA B3-B4 API SL.
Ou seja, o mesmo óleo, não modifica nada.

Só pra tu ter idéia do que é um motor Diesel, quando eu ligo a minha caminhonete [L200 Sport] eu coloco a mão no cofre do motor, e já tá quente, é instantaneo o aquecimento de um motor Diesel.
Agora no meu Fox, eu fico com a mão no cofre do motor por vários minutos e nada.

Por isso que o óleo pra motor Diesel é bom, porque ele tem de aguentar o tranco.
Sem dizer que o torque de um motor Diesel é grande demais e em um giro pequeno, o que força muito o virabrequim.

Abraço.

Atenciosamente,
André Costalonga.
Costαlongα
Costαlongα
FIEL
FIEL

Idade : 36
Data de inscrição : 02/07/2010
Localização : Cachoeiro de Itapemirim - ES
Mensagens : 921

http://www.clubeybrfactor.com

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 Empty Re: Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4)

Mensagem por leandro16 24/9/2011, 20:31

hum !! iai galera eu axei o Castrol tection Global !!$20 a vista!! salgadinho o TDX aqui é 11 reais quando eu colocar posto pra vcs!! o que aconteceu ! aki a fotoinha dele
Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 Scaled.php?server=842&filename=dsc00006i
leandro16
leandro16
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : BA. Feira de Santana
Mensagens : 272

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 Empty Re: Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4)

Mensagem por @BPMW20 25/9/2011, 01:56

Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 723190
Vou trocar o Ursa por este... Já que não encontro o Premium... Manda ver, sem medo.
Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 324562
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 Empty Re: Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4)

Mensagem por leandro16 25/9/2011, 02:21

Bp ja troquei o óleo depois posto pra galera o que eu axei dele !!!
vi o seu video mudou mesmo os estralos do motor !! ta bem mais silencioso !!!
agora o que mais me chamou atenção foi o seu sutaki rssrs é uma onda sutaki Paraibano Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 253802 e o seu funil rsrs Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 312923 Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 253802
vamos fazer uma capanha ai pro amigo BP comprar um funil rsrs Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 741374
é brincadeira BP!!! n leve a mal Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 324562
leandro16
leandro16
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : BA. Feira de Santana
Mensagens : 272

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 Empty Re: Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4)

Mensagem por Costαlongα 25/9/2011, 02:40

Leandro pode comprar o TDX a especificação é a mesma.

Claro o Castrol tem mais nome e tals, e algumas montadoras usa ele como original.
Mas o TDX é bom demais também, uso ele na minha caminhonete.

Abraços.

Atenciosamente,
André Costalonga.
Costαlongα
Costαlongα
FIEL
FIEL

Idade : 36
Data de inscrição : 02/07/2010
Localização : Cachoeiro de Itapemirim - ES
Mensagens : 921

http://www.clubeybrfactor.com

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 Empty Re: Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4)

Mensagem por Convidad 25/9/2011, 04:05

eu uso um mineral da castrol, sae 20-40 sl num sei oque lá kkk.
as vezes eu compro ipiranga qnd num acho o castrol, e notei que com o castrol o motor roda mais redondinho, com o ipiranga num fica ruim não, mais o castrol é melhor. eu vo tentar usar esse tdx ae :D os fatores dele são convidativos, mais fica a pergunta: não influencia por ser para motores diesel ?

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 Empty Re: Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4)

Mensagem por Convidad 25/9/2011, 05:15

leo meu chegado me posta dps as vantagens e impressoes dele ^^
la nas minhas mp's tou esperando!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4) - Página 4 Empty Re: Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos