CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
[vendo] Kit de Factor vermelho... com link para as fotos. Facebookclube
Anúncios
[vendo] Kit de Factor vermelho... com link para as fotos. Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
[vendo] Kit de Factor vermelho... com link para as fotos. I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
[vendo] Kit de Factor vermelho... com link para as fotos. I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
[vendo] Kit de Factor vermelho... com link para as fotos. I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
[vendo] Kit de Factor vermelho... com link para as fotos. I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
[vendo] Kit de Factor vermelho... com link para as fotos. I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
[vendo] Kit de Factor vermelho... com link para as fotos. I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
[vendo] Kit de Factor vermelho... com link para as fotos. I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
[vendo] Kit de Factor vermelho... com link para as fotos. I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
[vendo] Kit de Factor vermelho... com link para as fotos. I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
22 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 22 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

[vendo] Kit de Factor vermelho... com link para as fotos.

3 participantes

Ir para baixo

[vendo] Kit de Factor vermelho... com link para as fotos. Empty [vendo] Kit de Factor vermelho... com link para as fotos.

Mensagem por denn.dell 22/10/2011, 02:23

Sou novo no forum mas gostaria de oferecer aos senhores um kit de factor 2010 vermelho com tanque, 2 asas do tanque, paralama dianteiro e a rabeta... só não tenho as laterais do kit.

As observações são as seguintes:

uma das asas do tanque o paralama e uma quina da rabeta tem rachaduras no plastico, mas já foi feito a solda de plastico pra não quebrar mais, basta apenas dar acabamento na cor e polir...

o tanque está em perfeitas condições e acompanha o registro de gasolina e a bóia.

O kit foi comprado porque adquiri uma ybr2008 segunda 17/10/2011 e comprei um kit ontem 21/10/2011 numa oportunidade imperdível mas só hj quando fui testar que vi as diferenças nos encaixes... Vou pedir o mesmo valor que paguei só pra não perder e nem deixar aqui parado sendo que alguém pode estar precisando.
Moro em Osasco/SP e posso mandar o kit pra outro estado, o frete fica por conta do comprador.

Link para as fotos... Copie e cole na barra de endereços do seu navegador.

imageshack.us/g/853/dsc01308x.jpg/

Valor R$550,00

Desde já obrigado a todos.


Última edição por denn.dell em 22/10/2011, 03:33, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Não serviu na minha moto sem fazer adaptação.)
denn.dell
denn.dell
Novato
Novato

Idade : 41
Data de inscrição : 22/10/2011
Localização : Osasco
Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

[vendo] Kit de Factor vermelho... com link para as fotos. Empty Re: [vendo] Kit de Factor vermelho... com link para as fotos.

Mensagem por GILIARD 22/10/2011, 04:00

Já que comprou porque num faz as adaptações será?
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[vendo] Kit de Factor vermelho... com link para as fotos. Empty Re: [vendo] Kit de Factor vermelho... com link para as fotos.

Mensagem por denn.dell 22/10/2011, 05:21

Não faço as adaptações porque:

Tenho que fazer a documentação que está em R$1300

A moto apesar de ser 2008 tem apenas 7000km rodados e eu teria que cortar o final de quadro pra colocar um de factor o que seria uma judiação apenas por estética.

Teria que comprar uma lanterna, paralama traz., 2 laterais e um banco que não sairia barato.

Fora a mão de obra de um cara bom pra soldar o final de quadro, o preço que ele iria cobrar, o tempo que demoraria.

São inumeros os contras apenas por estética e o principal é que eu gastaria bastante pra transformar ela numa factor e ainda teria que pagar 1300 de doc. pra poder andar com ela.

Tendeu colega.
denn.dell
denn.dell
Novato
Novato

Idade : 41
Data de inscrição : 22/10/2011
Localização : Osasco
Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

[vendo] Kit de Factor vermelho... com link para as fotos. Empty Re: [vendo] Kit de Factor vermelho... com link para as fotos.

Mensagem por victorcorpse 22/10/2011, 10:35

E aí, beleza?
vc vende só a rabeta completa, a aba do tanque do lado esquerdo e o para-lama?
quanto vc está pedindo em cada peça?
abração
victorcorpse
victorcorpse
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : Campo Grande - MS
Mensagens : 52

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1218850341892

Ir para o topo Ir para baixo

[vendo] Kit de Factor vermelho... com link para as fotos. Empty Re: [vendo] Kit de Factor vermelho... com link para as fotos.

Mensagem por GILIARD 22/10/2011, 12:05

Nossa, 1300 só pelos documentos já é um contra muito grande...

Seria mais viavel vender a YBR que provavelemente esteja em ótimo estado, com apenas 7mil/km e comprar um factor.

Boa sorte na venda
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[vendo] Kit de Factor vermelho... com link para as fotos. Empty Re: [vendo] Kit de Factor vermelho... com link para as fotos.

Mensagem por denn.dell 22/10/2011, 19:46

victorcorpse

Então colega, não tenho idéia de preço para cada peça, mas acho que te passo todas as peças menos o tanque por uns R$200,00 e frete por sua conta oks.

Veja a minha qualificação no Mercado Livre pra te dar mais segurança

perfil.mercadolivre.com.br/LOKOTUNINGS

Copie e cole na barra de endereço do seu navegador ok.

Qual seria a sua localização pra eu calcular o frete, dependendo do valor podemos negociar.


________________________________________________
________________________________________________


GILIARD

"seria" um contra muito grande se eu tivesse pago um valor alto por ela; mas como o valor final não vai passar de R$2200,00 acho que fiz um ótimo negócio porque acabei saindo de uma RD135 1999 e pulei pra uma Y 2008 com apenas 7000km que ainda tem até as marquinhas de tinta azul nos parafusos.

Só não peguei uma factor porque o valor iria ficar puxado pra mim, mas a idéia seria transformar minha Y numa Factor, só não o faço porque daria dó ter que soldar outro final de quadro numa moto praticamente 0km.

Obrigado.
denn.dell
denn.dell
Novato
Novato

Idade : 41
Data de inscrição : 22/10/2011
Localização : Osasco
Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

[vendo] Kit de Factor vermelho... com link para as fotos. Empty Re: [vendo] Kit de Factor vermelho... com link para as fotos.

Mensagem por GILIARD 22/10/2011, 20:16

Realmente não dá... Valew
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[vendo] Kit de Factor vermelho... com link para as fotos. Empty Re: [vendo] Kit de Factor vermelho... com link para as fotos.

Mensagem por victorcorpse 22/10/2011, 23:29

ow denn.

te add no msn la.
lá no msn fica melhor pra gente negociar. hehehe..
abraçss
victorcorpse
victorcorpse
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : Campo Grande - MS
Mensagens : 52

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1218850341892

Ir para o topo Ir para baixo

[vendo] Kit de Factor vermelho... com link para as fotos. Empty Re: [vendo] Kit de Factor vermelho... com link para as fotos.

Mensagem por denn.dell 22/10/2011, 23:53

victorcorpse

Já te add e to no aguardo pra negociarmos [vendo] Kit de Factor vermelho... com link para as fotos. 640773

Abç
denn.dell
denn.dell
Novato
Novato

Idade : 41
Data de inscrição : 22/10/2011
Localização : Osasco
Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

[vendo] Kit de Factor vermelho... com link para as fotos. Empty Re: [vendo] Kit de Factor vermelho... com link para as fotos.

Mensagem por denn.dell 27/10/2011, 17:36

Up ^

Ninguém interessado ?

Posso aceitar trocas por algo também... eletronicos, celulares, nextel, games, informática.

Estou aberto á negociações e tenho preferencia pra quem for de SP pra facilitar e já verificar as peças.

victorcorpse

Vc não apareceu no meu msn não colega... poderia me mandar o convite novamente ?
denn.dell
denn.dell
Novato
Novato

Idade : 41
Data de inscrição : 22/10/2011
Localização : Osasco
Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

[vendo] Kit de Factor vermelho... com link para as fotos. Empty Re: [vendo] Kit de Factor vermelho... com link para as fotos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos