CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  Facebookclube
Anúncios
Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

+17
boca leste
vagner,anjo
zezecunha
Leandro Tragino
marcinho
piu.semfrajola
edmur92
flashhavoc
яσвѕση ←
RogerSC
VHGS
DEYVISON
Allex
GILIARD
Fernando08
-maxdrago8-
Alan Patrick Marchl
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  Empty Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

Mensagem por Alan Patrick Marchl 17/11/2011, 22:29

Boa noite pessoal.Estou postando aqui pois estou passando por um problema com minha Factor 2009, que me parece ser um misterio.Há algum tempo a moto vem perdendo a força no motor.Agora chegou num ponto que em reta ela nao passa dos 100 km/h, nao sobe morro mesmo sem garupa,e na saida em 1 marcha ela nao tem arrancada nenhuma.Levei no mecanico, troquei oleo, vela, filtro de ar, fiz uma limpeza completa no carburador, verifiquei a bateria, troquei a gasolina......e de nada adiantou.Deixei a moto o dia inteiro na mecanica, um dos melhores da minha regiao....mais o mecanico nao encontrou o problema.Segundo ele pode ser carburador...porem ele nao tem carburador novo e ja pediu para fazermos um teste....mas alguma coisa me diz que é no motor...mas o que pode ser?

lembrando que já verifiquei as valvulas e a corrente de comando................

minha moto está com 80.000 km.......nunca troquei a embreagem, sera que pode ser?mas deixaria o motor fraco?A moto parada da aceleração.
Alan Patrick Marchl
Alan Patrick Marchl
Novato
Novato

Data de inscrição : 17/11/2011
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  Empty Re: Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

Mensagem por -maxdrago8- 17/11/2011, 22:40

boa noite brother sou meio leigo no assunto mas a equipe tecnica vao te ajudar !

mas vou dar um palpite pode ser o disco gasto e esta patinando !
-maxdrago8-
-maxdrago8-
FIEL
FIEL

Idade : 33
Data de inscrição : 08/02/2010
Localização : vitoria da conquista - BA
Mensagens : 729

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  Empty Re: Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

Mensagem por Alan Patrick Marchl 17/11/2011, 23:04

Mas essa é minha duvida....se fosse embreagem ele engataria?qual é o problema que apresenta quando a embreagem tá gasta?....eu fiz de tudo na moto e ela tá fraca.....o que pode ser?
Alan Patrick Marchl
Alan Patrick Marchl
Novato
Novato

Data de inscrição : 17/11/2011
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  Empty Re: Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

Mensagem por Fernando08 17/11/2011, 23:27

quase certeza que seja a embreagem mesmo...já vi uma titan 150 com esse mesmo caso,as marchas engatam normal porem mesmo enrolando o cabo ela male mal sai do lugar...ou talvez seja somente regulagem (embreagem muito alta) tenta solta 1 pouco a rosca do manete de embreagem e faz 1 teste Valew
Fernando08
Fernando08
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Toledo-PR
Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  Empty Re: Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

Mensagem por GILIARD 18/11/2011, 12:59

É... 80.000km, provavelmente seja disco de embreagem...

Agora tu anda muito hein... 2009 com essa quilometragem...
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  Empty Re: Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

Mensagem por Allex 18/11/2011, 14:27

Rapaz, se for embreagem é fácil saber, quando vc tá andando de 5º marcha a aceleração fica oscilando mesmo vc mantendo o acelerador de um jeito só, a rotação aumenta quando desliza o disco de embreagem. Quando tá muito ruim desliza em qualquer marchaMistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  Empty Re: Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

Mensagem por Alan Patrick Marchl 18/11/2011, 18:04

Galera, hoje eu vim trabalhar com a moto.....e ela esta muito ruim.....peguei as rodovias regis bittencourt, rodoanel...e penei pra chegar no trabalho....a factorzinha peno pra chegar....ela nao passa de 100 km/h nem a p**.....e qualquer subidinha ela enfraquece de um jeito que parece que nao vai aguentar subir.....vou trocar a embreagem amanha....mas nao sei nao......eu conheco a moto como se fosse parte do meu corpo...afinal 80.000km rodado em 2 anos e meio e asfalto ate umas horas rsrsrs......pelo que eu acho tem alguma engrenagem no motor que ta deixando a moto amarrada.....mas vou para o 2 round na oficina...
___
So uma observacao em 5 marcha a aceleracao nao oscila....ela
simplesmente cai...a moto vai perdendo forca mesmo...como se tivesse
alguma coisa segurando ela...e em morro ela nao sobe....eu fico
queimando embreagem pra conseguir subir senao nao vai......e ela esta
sem arrancada tambem....em 1 ela demora um seculo para arrancar.....o
estranho é que a moto parada da aceleracao......


Última edição por @BPMW20 em 18/11/2011, 18:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Eliminando FLOOD)
Alan Patrick Marchl
Alan Patrick Marchl
Novato
Novato

Data de inscrição : 17/11/2011
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  Empty Re: Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

Mensagem por DEYVISON 18/11/2011, 19:27

tbm num entendo muito, mais como o fernando disse eu tbm tenho um amigo que teve que trocar a embreagem pq tava com os mesmo sintomas, depois de trocado belezinha tudo normal....valews Valew
DEYVISON
DEYVISON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 22/01/2011
Localização : Jardim - MS
Mensagens : 597

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  Empty Re: Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

Mensagem por Allex 18/11/2011, 21:28

Muito estranho, se a aceleração não oscila em 5º marcha acho difícil ser embreagem. Esse nosso carburador tá parecendo que vai dar um pouco de canseira quando ficar velho, esse negócio de diafragma e tals eu não boto muita fé, eu imagino que seja algo no carburador. A marcha lenta dela tá legal? O barulho dela é o mesmo de sempre, tipo, não tem tipo algum assopro pelo escapamento?
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  Empty Re: Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

Mensagem por VHGS 19/11/2011, 09:40

é meus caros...nossa factor é boa em muitos quesitos mas em carburador...parece q dá trabalho...mas sobre o problema do nosso amigo..é semelhante ao q eu tive um tempo desses...só q o meu a limpeza de carburador resolveu...o dele parece q é algo mais serio...é bom ver direitinho pra naum mexer onde naum se deve pra naum gerar outros problemas!
VHGS
VHGS
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 24/07/2011
Localização : Brasilia DF
Mensagens : 381

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  Empty Re: Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

Mensagem por RogerSC 19/11/2011, 22:45

(80.000 km)?

Provavelmente seu motor esteja cansado e precisando de manutenção,talvez não precise nem de retífica,apenas troca de rolamentos e anéis do pistão.
RogerSC
RogerSC
User
User

Idade : 53
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : São carlos SP
Mensagens : 180

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  Empty Re: Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

Mensagem por Alan Patrick Marchl 20/11/2011, 21:37

Galerinha é o seguinte.....ontem sábado fiquei o dia todo na oficina...troquei a embreagem..porem ao abrir constatou que minha embreagem ainda estava em condiçoes medias...ou seja, dava pra rodas mais uns kms....o plato estava bom...porem mesmo assim troquei os discos...o mecanico aproveitou e fez mais uns testes para verificar o carburador..e quando eu fui andar.......A MOTOCA CONTINUAVA COM PROBLEMA!!!!já to ficando louco da vida com isso.....o mecanico já pediu o carburador novo da factor para fazermos um teste...eu fui na agencia que eu comprei a moto e eles falaram que se eu quisesse tinha que deixar a moto lá...ai ficava dificil, porque eu trabalho com ela todo dia....mais ainda sim nao acho que seja o carburador....e se nao é embreagem nao sei o que pode ser mais.....acho que nao vai ter alternativa..vou ter que morrer com uma grana legal, pq na concessionaria tudo é um roubo....e ficar uns dias sem a motoca....

o mais estranho é que a moto não sai uma fumacinha se quer do escapamento....eu preservo pra caramba...tirando que com 80.000 e a embreagem estava em boas condiçoes (e olha que eu moro em sampa)....sera possivel que seja algo no motor?
Alan Patrick Marchl
Alan Patrick Marchl
Novato
Novato

Data de inscrição : 17/11/2011
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  Empty Re: Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

Mensagem por Allex 20/11/2011, 21:55

Muito estranho, mas se o mecanico disse que pode ser carburador eu to com ele, se fosse outra coisa qualquer no motor ele saberia. Se seu motor não fuma é pra ter força do mesmo jeito.
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  Empty Re: Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

Mensagem por яσвѕση ← 29/11/2011, 13:11

olá pessoal o motivo dela estar fraca poderia ser os discos de embreagem que estão gastos ou numa possivel troca de relação tenha coloca do um pinhão maior , se não for isso o jeito é retificar o motor!!!! hein
яσвѕση ←
яσвѕση ←
Novato
Novato

Idade : 30
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Camboriú - SC
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  Empty Re: Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

Mensagem por flashhavoc 1/12/2011, 21:16

A Minha Factor 08/09 esta do mesmo jeito, fraca. E o defeito esta no carburador, o diafragma esta furado. Até que durou, pois a moto esta com 130 mil sem ter feito reparo algum.
flashhavoc
flashhavoc
Novato
Novato

Idade : 37
Data de inscrição : 01/12/2011
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  Empty Re: Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

Mensagem por Allex 2/12/2011, 23:16

Flash, então até agora vocêé o cara que rodou mais na Factor que eu tenho conhecimento, já tive outras marcas de motos novas e rodei cerca de 140 mil até começar a fumar e baixar óleo, a sua com 130 como está de motor? Fumando? Baixando óleo? O que eu percebí é que esse diafragma tem dado problema pra várias pessoas, mas vou falar uma coisa, se o meu furar um dia, eu trocar e ele furar de novo, eu toco o carburador da YBR antiga e vou ser feliz para sempre hehe. Cool
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  Empty Re: Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

Mensagem por flashhavoc 8/12/2011, 22:45

Opa, blz Xann. Sobre o motor quando levei para fazer embreagem o mecanico disse que o motor estava em otimo estado, detalhe ele nao sabia que ja tinha virado 100 mil. A moto nao baixa oleo e tbm nao fuma. Mas sobre o diafragma é um serio problema a moto fica amarrada, pois ela fica sempre andando com excesso, segundo o mecanico ele garantiu que se por o carburador da antiga pode ficar de boa por muito tempo. Mas, vou por outro diafragma, mesmo sendo mais caro que o carburador da antiga.
flashhavoc
flashhavoc
Novato
Novato

Idade : 37
Data de inscrição : 01/12/2011
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  Empty Re: Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

Mensagem por Allex 8/12/2011, 23:14

Pois é brother, vc poderia abrir um tópico falando sobre toda a vida da sua moto, eu acho que vocêé o que mais rodou de Factor aqui no fórum, pensei nissoMistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  Empty Re: Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

Mensagem por Fernando08 8/12/2011, 23:18

fala flash eu vi na net esses dia um diafragma da factor paralelo por R$39.90 o link ae diafragma
Fernando08
Fernando08
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Toledo-PR
Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  Empty Re: Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

Mensagem por edmur92 9/12/2011, 00:18

cara se vc tiver um tempo faz um video dela e posta aqui, porque concerteza tem algum mecanico pra ajudar vc.

boa sorteMistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  324562
edmur92
edmur92
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : são matheus são paulo
Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  Empty Re: Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

Mensagem por Convidad 29/5/2012, 01:04

Galerinha :)
estou encontrando a mesma onda, dps que limpou carburador e trocou vela a menina ta assim ...

Qual a melhor marca? vou mandar meu mecanico acertar a meninca tou achando que pode ser algo assim :)

ela demora a responder em todas as marchas do tipo não ter força imediata Sad
Sera que pode ser embreagem?

Tou na duvida de alta ela mantem os 120 d boa muitas vezes mesmo emgarupada a menina anda bem ... pode ser? Ta com vela ta titan 150cc Sad ... montou que eu nem vi. ta pipocando na reduziada encima dos 110 as vezes

pode estar dando execesso? e isso prejudicar ela?! '
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  Empty Re: Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

Mensagem por piu.semfrajola 10/9/2012, 04:54

dae pessol minha factor ed tah com 27.000km ela foi pra revisao e volto muito ruim ela nao tenhe força e quando acelero ela no fina ela ti que falha alguem podi me da um palpite oque pode ser ela so pega 110km]h na decida
piu.semfrajola
piu.semfrajola
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Localização : cidade industrial de curitiba
Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  Empty Re: Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

Mensagem por marcinho 10/9/2012, 16:49

uns dias atras trquei a lona de freio da minha ,pq o q tava uma lona tal de diafrag trincou dentro do cubo e a moto nao freiava, ai fui andar e a moto muito fraca isso quando tava quente ai e q fui entender
Q quando o cubo esquenta a lona incha freiando sem a gente percebe e asim perdendo rendimento
seila foi so uma experiencia ne
marcinho
marcinho
FIEL
FIEL

Idade : 35
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : jundiai sp
Mensagens : 813

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  Empty Re: Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

Mensagem por Leandro Tragino 13/11/2012, 14:44

ae galera minha factor 2009 tá com o mesmo problema tá fraca e não tá chegando aos 110km/h nem nas decidas a 80km/h eu costumava reduzir normalmente p 4ª marcha p não perder mta velocidade nas subidas agora se eu reduzo ela perde é mais velocidade ainda e não consigo colocar 80km/h em quarta de jeito nenhum, algo que eu fazia normalmente pra depois colocar 5ª... já troquei o óleo do motor (só uso Yamalube) cheguei a pensar que fosse os freios muito apertados mas verifiquei e os pneus rodam livremente... queria tentar tirar a duvida antes de levar na officina pois a unica em que confio é a propria agencia onde a comprei cerca de 40km de casa, eu estou considerando ser carburador sujeira no filtro de ar ou disco de embreagem apesar de estar apenas com 35 mil km rodados se alguem tiver algum palpite...
Leandro Tragino
Leandro Tragino
Novato
Novato

Idade : 33
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Alta Floresta - MT/Carlinda - MT
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  Empty Re: Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

Mensagem por marcinho 13/11/2012, 15:35

sinistro isso os freios vç tem q olhar quando esquenta pq eles dilatam e começa a pegar no cubo.
mas se nao for isso, ja ouvi gente falar do diafragma, q fura e a moto perde rendimento ai tem q abrir a parte de cima do carburador e ver se ta furado ou rasgado
marcinho
marcinho
FIEL
FIEL

Idade : 35
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : jundiai sp
Mensagens : 813

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  Empty Re: Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

Mensagem por Convidad 14/11/2012, 02:12

piu.semfrajola escreveu:dae pessol minha factor ed tah com 27.000km ela foi pra revisao e volto muito ruim ela nao tenhe força e quando acelero ela no fina ela ti que falha alguem podi me da um palpite oque pode ser ela so pega 110km]h na decida

Cuida nas valvulas ... podem estar presas '
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  Empty Re: Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

Mensagem por Convidad 14/11/2012, 21:39

amigo verifique se o sensor da posição da borboleta não esta danificado

olhe o painel veja se ele esta piscando a luz do sensor quando e ligada


Última edição por GILIARD em 23/11/2012, 03:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : eliminar mensagem sucessiva e CAIXA ALTA em todo o texto)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  Empty Re: Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

Mensagem por Leandro Tragino 22/11/2012, 11:55

marcinho escreveu:sinistro isso os freios vç tem q olhar quando esquenta pq eles dilatam e começa a pegar no cubo.
mas se nao for isso, ja ouvi gente falar do diafragma, q fura e a moto perde rendimento ai tem q abrir a parte de cima do carburador e ver se ta furado ou rasgado


Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  324562 valeu era mesmo o diafragma ela já não passava dos 80 km/h levei numa autorizada e o diafragma estava com um furo assustei com o preço 168 reais um original mais pelo menos resolveu meu problema!!!
Leandro Tragino
Leandro Tragino
Novato
Novato

Idade : 33
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Alta Floresta - MT/Carlinda - MT
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  Empty Re: Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

Mensagem por marcinho 22/11/2012, 14:13

puts q zica em mano logo o diafragma, tem um manoa qui do forum q colocou um paralelo por 20 conto

se é muito corajoso de dar 168 mangos numa borrachinha vei, mas o importante e q deu certo boa sorte ai

e qualquer coisa tamos ai
marcinho
marcinho
FIEL
FIEL

Idade : 35
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : jundiai sp
Mensagens : 813

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  Empty Re: Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

Mensagem por Convidad 22/11/2012, 16:45

ele é igual a mim, Original ? as vezes

Mas cabos de embreagem a 80$ - porque se Sheri resolve (nome deve estar errado)
Embreagem cada disco a 50$ ou + / porque se Fishe resolve

eae?

tem de saber os caminhos

Rolamento de motor caro pra caramba, mas porque se é tudo nashi .

são as coisas que so sabemos com os mecanicos
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  Empty Re: Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos