CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 Facebookclube
Anúncios
Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
25 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 25 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Alguém ai nunca caiu de moto ?

+41
MILENA
Factoryar
odon neto
WAGNER 91
GILIARD
JonathanPLima
Kurlzz
Todi
-maxdrago8-
Carlinhos
EULLEN
ANDERSON
rafael-oliveira
F3RN4ND0
deboraframos
FACTOR_PVH
Sra. Xann
jonathanlira
bruno berger
Heverson
digaumprosound
wanilson
holcopter
Stela
xXShadowXx
cassio007
Costela
Allex
rodrigonaval
DeniseRiegel
JAILS0N
Lana
LEONARDO
PCSKYWALKER
GILBERTO JR
TARCISIO
Dejean-Fan
Diogo
Fernando08
Fvs
Matheus23
45 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por TARCISIO 7/12/2011, 15:11

doidera hein capa aberta é meio ariscado msm .. por isso os meus dois q uso e os outros 2 q são dos caronas são todos fechado.. o meu é um de croos e outro normal ... acho bem mas seguro .. meu de croos só ando com oculos tbm...
mas é isso queda de moto a maioria e por imprudencia de motoristas q fecham batem e não dão passagem para os motoqueiros

TARCISIO
VIP
VIP

Data de inscrição : 03/06/2011
Mensagens : 1285

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por DeniseRiegel 8/12/2011, 03:24

Caramba Matheu, uma garrafada no rosto?? Que doido Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 768869 Mas foi ai em Tramanda memso?

Xann ri só de imaginar tua cara de espanto quando espirou água em ti kkkkkkk

Mas acontece...

Costela, isso de ejetar da moto também já aconteceu comigo,

logo quando eu peguei meu Xodó aki, tava entrando em casa dai não consegui segurar a moto e pulei de cima, a moto caiu, deu o maior dó Sad , mas antes ela do que eu rsrsrsr


Última edição por DeniseRiegel em 8/12/2011, 03:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : completar resposta)
DeniseRiegel
DeniseRiegel
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : Sapiranga RS
Mensagens : 178

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por Allex 8/12/2011, 21:40

É teeeensoooo!!!Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 948313
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por Lana 8/12/2011, 21:51

Eh nóiz qui tah....caindo de moto!
kkkkkk
Lana
Lana
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 07/01/2011
Localização : Cerquilho-SP
Mensagens : 113

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por cassio007 8/12/2011, 22:08

Aff eu tava vindo por uma cidadezinha de beira de estrada, e geralmente por a rodovia passar por dentro da City ,tem quebra molas, dai quando eu fui reduzindo pra passar no [bendito] veio um camarada de carro e mi fez parecer o SUPER HOMEM, sai vuando por cima da motoka uns 10 metros , o retardado bateu na minha traseira, dai chão,. chão ,. a motoka entorto o guiodon, ralo o painel[ parte inferior] e eu por misericordia do PAI CELESTIAL TODO PODEROSO CRIADOR DO CÉU E DA TERRA , tive um raladinho na canela, mas nem a mao eu machuquei Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 316698... DEUS É O CARA!!!!!! Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 316698
cassio007
cassio007
User
User

Idade : 41
Data de inscrição : 24/01/2011
Localização : Caldas MG
Mensagens : 239

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por xXShadowXx 16/12/2011, 12:42

por enquanto eu faço parte do segundo grupo o grupo dos q "ainda não cairam" vai fazer dois anos q eu to com a motoca, mas sei q isso faz parte da vida de motoqueiro, só espero q quando acontecer eu não tenha prejuizo fisico, o material trabalhando a gente arruma de novo, e até deixa melhor ^^ mas aproveitando o espaço alguem tem seguro da moto e se tem quanto custa to pensando em fazer um
xXShadowXx
xXShadowXx
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2011
Localização : FORTALEZA
Mensagens : 203

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por Stela 5/1/2012, 19:02

Eu nunca caí, mas tbm nunca tive moto (esperando contemplação).

Mas faz quase três anos que ando na Garupa (as vezes dirijo) e nunca caí!Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 202238



Sou do grupo dos que ainda vão cair de moto hehehe...
Stela
Stela
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 11/11/2010
Localização : Rio Grande do Sul
Mensagens : 67

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por holcopter 5/1/2012, 19:53

uaheduaea, bom.... nunca cai sozinho, nem me acidentei... tenho o santo forte... mas já fui derrubado 2 vezes... e nas duas vezes, culpa de madames com carroes de luxo que pensam que sao donas das estradas e atravessam qualquer avenida sem nunca olhar pros lados...>.<
holcopter
holcopter
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 19/08/2011
Localização : Primavera do Leste - MT
Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por wanilson 5/1/2012, 21:11

Holcopter também fui vitima das madames burras o sinal aberto e a anta freio por causa de um cachorro que tava brincando de pegar o rabo na calçada, a batida foi tão forte que dois cara pra tirar a moto da taseira do vectra Gt dela. Final das contas o dono do cachorro era advogado e estudo com meu pai a coroa se l**** teve que pagar uma moto novinha... Mais Graças a Deus só um dedo quebrado e uns arranhões faz 7 anos depois disso chão até hoje nunca mais!!!kkkk
wanilson
wanilson
User
User

Idade : 39
Data de inscrição : 26/11/2011
Localização : Campina grande
Mensagens : 110

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por Allex 5/1/2012, 21:47

Tb caí uma vez só em 20 anos de motociclista, e ainda nao foi culpa minha, me derrubaram numa rotatória Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 791139
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por Fvs 6/1/2012, 10:59

Éu já senti o gosto do asfalto com 1 ano de motocicleta e não pretendo sentir de novo.Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 312923
Fvs
Fvs
User
User

Idade : 41
Data de inscrição : 09/12/2010
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por GILBERTO JR 6/1/2012, 11:26

XANN ta de parabéns! São exemplos assim que me encorajam a andar de moto, pois sei que dos muitos acidentes por aí, a maior parte é por imprudência ou imperícia do próprio motociclista. Espero chegar aos 20 anos de motociclismo que nem vc, sem acidente grave! Se Deus quiser!
GILBERTO JR
GILBERTO JR
Representante
Representante

Idade : 37
Data de inscrição : 16/05/2011
Localização : Fortaleza - CE
Mensagens : 353

https://www.facebook.com/gcmjunior

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por digaumprosound 6/1/2012, 11:52

Já beijei o chão 3 vezes, 2 fechadas de carros e 1 de um "moto-boy" retardado, em ambas o estrago na moto foi minimo alguns ralados somente, já na última queda eu não tive tanta sorte desloquei meu ombro fiquei 15 de molho + 15 de fisioterapia... Meu ombro nunca mais sera o mesmo ...

Matheus23... Também já fui vitima dos pingaiadas, tomei uma latada de cerveja sorte que não pegou no rosto só no corpo e na moto, foi um susto danado, eu fui atraz do infeliz, mas acabei nem fazendo nada porque tinha criança dentro do carro, só falei um monte e fui embora o cara não teve nem a coragem de olhar pro lado...
digaumprosound
digaumprosound
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 05/05/2010
Localização : Itaquaquecetuba / SP
Mensagens : 380

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por Allex 6/1/2012, 13:55

GILBERTO, é só ter bastante cuidado brother, e olha que eu nem ando estilo tiozão não, mas tb não ando que nem um louco, eu pego o trânsito fechado todos os dias, corredores e tals, mas com cuidado e atenção dá tudo certo Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por Heverson 6/1/2012, 14:47

eu nunca caí tbm não peguei minha carteira dia 04/11 e até agora não caí e ando por todo lado aqui em campo grande
Heverson
Heverson
Novato
Novato

Idade : 31
Data de inscrição : 05/01/2012
Localização : Canaã dos carajás PA
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por bruno berger 6/1/2012, 15:00

Uma vez um carro entrou na rotatoria e entrou na inha frente, ai nao teve jeito, freiei e chegou a bater de leve, so arranhou a moto, e eu, graças a Deus estava devagar, nao machuquei nada.
bruno berger
bruno berger
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 22/11/2011
Localização : Contagem - MG
Mensagens : 342

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por jonathanlira 6/1/2012, 19:16

eu nunca cai...

tb pretendo nunca experimentar tal sensação!

kkkkk
jonathanlira
jonathanlira
User
User

Idade : 39
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : Recife
Mensagens : 138

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por digaumprosound 6/1/2012, 19:18

Que Deus e os outros Motoristas, Moticiclistas, Caminhoneiros, Taxistas e etc te ouçam ... jonathanlira
digaumprosound
digaumprosound
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 05/05/2010
Localização : Itaquaquecetuba / SP
Mensagens : 380

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por Sra. Xann 15/1/2012, 00:46

Acho que cair de moto é algo inevitável, e quem nunca caiu deveria receber uma medalha pelo feito!!Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 202238

Eu já tive o azar de cair 3 vezes, 2 vezes na garupa com minha irmã e 1 sozinha, mas em nenhuma das vezes me machuquei muito, que ja foi uma sorte muito grande.Mas a dor do ralado que o asfalto proporciona, eu não desejo nem pro meu pior inimigo.Sad Sad
avatar
Sra. Xann
FIEL
FIEL

Idade : 42
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : GO
Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por Convidad 15/1/2012, 01:42

2 anos ... sem cair!

' O bagulho é louco '
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por FACTOR_PVH 15/1/2012, 03:42

Tbm me gabava muito de nunca ter caído mais isso e normal.
gostaria de não ter experimentado tal sensação Caramba
FACTOR_PVH
FACTOR_PVH
FIEL
FIEL

Idade : 37
Data de inscrição : 14/05/2010
Localização : PVH-RO
Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por deboraframos 15/1/2012, 12:03

nunca cai não graças a Deus, mas já passei perrengue demais!
cair, só na primeira aula da auto escola hahahaha Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 491887
deboraframos
deboraframos
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 21/09/2011
Localização : Belo Horizonte
Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por F3RN4ND0 15/1/2012, 12:52

Ja caí algumas vezes, nunca nada grave...

Depois de um tempo você fica mais cabreiro, começa a andar por você e pelos outros.. desde que comecei a andar com MUITA disciplina, nunca mais houve nada... sempre freando pros "apressadinhos", com total noção do que estou fazendo e andando com muito capricho no trânsito, respeitando MUITO os sinais... tudo isso é a receita de uma pilotagem segura... prefiro demorar mais para chegar num lugar inteiro, conservando minha vida e minha moto, do que acelerar e correr o risco de nem chegar...
F3RN4ND0
F3RN4ND0
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 06/07/2011
Localização : São Paulo
Mensagens : 244

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por Fvs 15/1/2012, 13:02

To contigo f3n4ando!!!!Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 324562
Fvs
Fvs
User
User

Idade : 41
Data de inscrição : 09/12/2010
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por rafael-oliveira 18/1/2012, 03:17

ae nunca cai

mais espero por esse dia
rafael-oliveira
rafael-oliveira
User
User

Idade : 30
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : cuiaba
Mensagens : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por ANDERSON 18/1/2012, 10:18

eu nunca cai, Bebado kkkk...
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por EULLEN 19/1/2012, 16:23

Graças a Deus Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 202238, pilot desde os 8 anos de idade e nunca cai .
Ja me derrubaram de garupa [Mãe =/], mas eu pilotando nunca fui pra lona .
Quedas básicas só em campeonatos no tempo do Cross ^^
Mas em pista normal, nunca ^^

Abração .

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 324562
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por JAILS0N 19/1/2012, 20:52

Eullen Joaninha...no Cross

e agora Eullen Rossi 46.....Profissa heinn... Cool

eu vivia caindo d todo jeito até aprender Sad
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por EULLEN 19/1/2012, 20:57

kkkkkkkkkkkkkk .
Me chamaram muito de Joaninha Natalino quando era da Equipe da Fox xD
Joaninha por algumas manobras e ideias, e Natalino num tem nada a ver com a epoca do bom velhinho, é simplesmente por ser de Natal, RN ;D
Mas principalmente a galera da Mormaii™ [Patrocinio ^^] que tinham uns que chamavam até de 'Jô' carinhosamente, kkkkkk .
Hoje pra Rossi, tow beeeem longe, assim como quero evitar ir pro chão :D
Ja bati sim, umas duas ou três vezes, mas num cai, o treinamento de equipe sempre me valia de algo nesses momentos ^^
Aí vivinho até hoje, e sem quedas *.*

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 202238
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por Carlinhos 19/1/2012, 21:18

Nunca caí nem nada de acidente. ^^ Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 723190
Carlinhos
Carlinhos
User
User

Idade : 30
Data de inscrição : 15/12/2010
Localização : Foz do Iguaçu - PR
Mensagens : 425

http://asponesfoz.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por Costela 20/1/2012, 16:49

É pessoal, cair faz parte, o importante é tirar disso uma lição pra conseguir se esquivar numa próxima vez. Se errar nunca insista no erro, mas também não pode amarelar e dizer: - Nunca mais quero andar de moto!Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 324562
Costela
Costela
User
User

Idade : 37
Data de inscrição : 31/08/2011
Localização : Itaquaquecetuba/SP
Mensagens : 380

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém ai nunca caiu de moto ?  - Página 2 Empty Re: Alguém ai nunca caiu de moto ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos