CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes Facebookclube
Anúncios
Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
32 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 32 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes

+25
marcelogr
bruno boo
GILBERTO JR
MILENA
phillippe
Josiel
VHGS
ferrari
TARCISIO
ANDERSON
Sra. Xann
odon neto
holcopter
Todi
edmur92
DeniseRiegel
JAILS0N
Allex
brenoshow
bruno berger
Fvs
F3RN4ND0
Criztian
GILIARD
LEONARDO
29 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes Empty Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes

Mensagem por LEONARDO 2/1/2012, 20:23

"Enquanto algumas tradicionais marcas pararam no tempo, a Dafra vai consolidando seu crescimento e ampliando o line-up. A Agência INFOMOTO esteve na China para testar a Riva 150, segundo fruto da parceria com a Haojue e que já começa a ser comercializado este mês. Com preço pra lá de agressivo – R$ 4.990 – a nova street da Dafra vai brigar, em condições de igualdade, por uma fatia de mercado dominado pelas Honda CG 125/150 Fan (R$ 5.696,00, versão ES/ R$ 6.590,00, versão ESDi), Yamaha Factor YBR 125 ED (R$ 6.851) e Suzuki Yes SE (R$ 5.890). Só para comparar, na China a motocicleta custa 8.000 yuans, equivalente a US$ 1.250..."

Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes Lcx3r

O painel dela é completo, bem legal:
Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes Zv1md3

esse farol ficou massa, será que dá pra encaixar na nossa Factor?
Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes 23jfgiu

FICHA TÉCNICA

Dafra Riva 150

Motor: Monocilíndrico, quatro tempos, OHC, refrigerado a ar
Capacidade cúbica: 149,4 cm3
Potência: 12,1 cv a 8.250 rpm
Torque: 11,1 kgf.m a 6.600 rpm
Câmbio: 5 velocidades
Alimentação: Carburador
Quadro: Tubular em aço
Suspensão dianteira: Garfo Telescópico com 105 mm de curso
Suspensão traseira: Sistema Bichoque com curso de 77 mm
Comprimento 1.995 mm
Altura 1.095 mm
Largura 760 mm
Distância entre-eixos 1.280 mm
Altura mínima do solo 178 mm
Altura do assento 770 mm
Tanque de combustível: 13,3 litros
Peso (em ordem de marcha): 136 kg
Freio dianteiro: Disco simples com 240 mm de diâmetro
Freio traseiro: Tambor
Pneu dianteiro: 2.75-18
Pneu traseiro: 90/90-18
Cores: Pérola, vermelha e preta
Preço Sugerido: R$ 4.990


mais no site:

http://msnmotos.icarros.com.br/noticias/noticia.jsp?id=11198

será que fará frente as concorrentes como estão esperando ?
LEONARDO
LEONARDO
Representante
Representante

Idade : 39
Data de inscrição : 28/09/2011
Localização : Mossoró-RN
Mensagens : 305

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes Empty Re: Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes

Mensagem por GILIARD 2/1/2012, 22:30

É... até que não feeeia, mas bem que poderia vir com o motor preto...
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes Empty Re: Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes

Mensagem por Criztian 2/1/2012, 23:39

Acho que não né Leo! A Dafra não vai conseguir nunca ultrapassar nem as vendas da Suzuki de baixa cilindrada, que dirá chegar perto de uma meta de vendas de uma Yamaha e Honda. A gente não deve desfazer das coisas dos outros, mas quem avisa amigo é, acho que foi aqui no fórum mesmo que mostraram sobre a Kansas(leia-se CÂNCER, que começou a quebrar o quadro. Pra que economizar 2 ou 3 mil numa moto e depois sua família gastar esse mesmo valor no seu funeral? Fora que essa grana de diferença voce vai pagar na oficina depois né, por que as peças são todas vagabundas. Na casa do meu colega tem uma Speed do sobrinho dele que ta parada a quase 1 ano, mas não é por estar estragada não, é por que o cara não tem tempo de andar com ela, mas já até imagino o que vai acontecer quando ligar ela novamente... :[kikikiki]:
Criztian
Criztian
FIEL
FIEL

Idade : 32
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Não-Me-Toque-RS
Mensagens : 597

http://yamahentos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes Empty Re: Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes

Mensagem por F3RN4ND0 3/1/2012, 00:04

Gostei, ficou legal para quem está entrando no mundo das motos... eu não encararia, porque depois de passar por uma yes 125, uma Cg 150, e agora com uma Ybr 125, não vou ficar pingando nessas faixas de cc, não me interessa mais isso... então para quem está começando a vida em 2 rodas, é uma boa pedida sim! Ponto pra Dafra!
F3RN4ND0
F3RN4ND0
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 06/07/2011
Localização : São Paulo
Mensagens : 244

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes Empty Re: Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes

Mensagem por Fvs 3/1/2012, 11:30

Concordo com o f3rn4nd0 perece uma boa pedida pra quem estar começando nas duas rodas agora.
Fvs
Fvs
User
User

Idade : 41
Data de inscrição : 09/12/2010
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes Empty Re: Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes

Mensagem por Criztian 3/1/2012, 12:02

Já eu discordo completamente. Se for pra começar tendo dor de cabeça, então pega uma Crypton, que pelo menos não da dor de cabeça, ai depois upa pra uma Factor ou algo assim, mas eu acho burrice pegar uma moto dessas ai justamente pra ser a primeira, pois a manutenção é uma droga, o conforto também, o custo x benefício é pior ainda, consumo incomparável em relação as outras e potência deplorável, sem contar que eu prefiro 1 zilhão de vezes o design da Factor K do que esse daí!
Criztian
Criztian
FIEL
FIEL

Idade : 32
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Não-Me-Toque-RS
Mensagens : 597

http://yamahentos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes Empty Re: Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes

Mensagem por Convidado 3/1/2012, 12:22

Criztian escreveu:Acho que não né Leo! A Dafra não vai conseguir nunca ultrapassar nem as vendas da Suzuki de baixa cilindrada, que dirá chegar perto de uma meta de vendas de uma Yamaha e Honda. A gente não deve desfazer das coisas dos outros, mas quem avisa amigo é, acho que foi aqui no fórum mesmo que mostraram sobre a Kansas(leia-se CÂNCER, que começou a quebrar o quadro. Pra que economizar 2 ou 3 mil numa moto e depois sua família gastar esse mesmo valor no seu funeral? Fora que essa grana de diferença voce vai pagar na oficina depois né, por que as peças são todas vagabundas. Na casa do meu colega tem uma Speed do sobrinho dele que ta parada a quase 1 ano, mas não é por estar estragada não, é por que o cara não tem tempo de andar com ela, mas já até imagino o que vai acontecer quando ligar ela novamente... Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes 491887


Em poucas palavras vc desanimou qualquer fã/proprietário de Kansas Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes 491887 ridemais
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes Empty Re: Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes

Mensagem por F3RN4ND0 3/1/2012, 13:05

Sim, a Kansas pode ter realmente quebrado o quadro... Mas engraçado é que uma mesma Kansas, Cruzou a América do Sul, saiu do Rio de Janeiro se não me enganou e chegou perto do Alasca... Não posso agora ficar procurando, mas procurem "Andressa Gasparelli" no google, Se não me engano foi até o Canadá passando por todos os países da América do Sul e Central... hoje ela mora na Flórida...

Não se pode julgar um laranjal por meia dúzia de laranjas podres que lá estão... Tenho um link de uma CB300 que quebrou o quadro também:

https://www.youtube.com/watch?v=yrsailtEOgA

Logo temos um empate se for levar em conta que a CB300 é uma "bomba" porque quebrou o quadro...

Só queria relatar que problemas acontecem em qualquer marca... em umas pode aparecer com mais evidência, em outras pode ficar ocultas pra sempre... claro que há as marcas mais confiáveis e as menos, mas é importante antes de qualquer julgamento precipitado, analisar, ter em mãos informações de quem realmente fez os testes... Antes de falar mal de X ou Y, procure saber mais e mais e mais...

Abraços, e aguardando alguém comprar a Riva para poder nos passar um relato exato de como a bichinha se porta...
F3RN4ND0
F3RN4ND0
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 06/07/2011
Localização : São Paulo
Mensagens : 244

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes Empty Re: Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes

Mensagem por Criztian 3/1/2012, 13:07

Falei alguma mentira? Acho que não né? kkkkkkkkkk

Sério mesmo galera, estive lendo pela internet, que o pessoal da Dafra, compra essas motos no Oriente por menos de 1.300 dólares e ai revendem aqui na faixa dos 5.000 reais, o que é demais pelo custo x benefício. Se for pra começar com uma Dafra, Sundown, Traxx, compra uma bizinha de segunda mão então, ou alguma outra moto usada bem conservada que você sai no lucro. Uma outra opção barata e de qualidade comprovada são as Kasinski, que apesar de não valer muita coisa (em termos de preço), é uma motinho bacana, com um acabamento legal, mas que ainda tem deixado a desejar um pouco na qualidade e disponibilidade de peças.

Fernando, quanto a essa viagem, tudo bem, ela deve ter sido legal, mas te garanto que teria sido melhor com uma Fan 150, e olha que não sou fã desta ultima. O que acontece é o seguinte, teve um cara que deu a volta ao mundo numa YBR e as manutenções dele foram as mesmas que um cara como o XANN tem com a dele, coisa básica. O cara deu a volta ao mundo e não precisou abrir o motor da moto dele. Aquela CB 300 que quebrou o quadro, foi algo excepcional, esse sim é um caso a ser analisado com muito cuidado, pois querendo ou não, o controle de qualidade de uma Honda, Yamaha, Suzuki, ou outras grandes marcas, não podem de maneira alguma deixar passar uma coisa dessas, mas no caso das chinesas, isso é falho. Uma coisa que caracteriza o que não digo que seja má qualidade, mas uma qualidade inferior, é o preço. Como a Speed por exemplo, que é uma moto completa, pode valer menos que a versão básica da Factor? Isso ainda sendo importada as peças. Me diga, será que o fornecedor dos tubos que são utilizados para a confecção dos quadros, são os mesmos, tem o mesmo padrão de qualidade? Nunca! Tem muitos dos donos das Kansas(Cancer) que quebraram o quadro, que a moto não fez nem 25 mil kms e como mostra naquele vídeo postado aqui no fórum, o trinco no quadro começou de dentro pra fora e já tinha um bom tempo de uso e olhando o restante da moto do cara, ele não tinha jeito de ser relaxado com ela, pelo visto cuidava bem da moto que tinha. Mas agora qual é a situação dele? Está a pé e não tem garantia para cobrir este defeito da moto. Vai soldar o quadro da moto? Nunca mais vai poder vender a moto, por que ela não vai passar na vistoria nem por reza braba. Eu agora até vou me prestar pra fazer uma tabela de custo x benefício entre as 4 principais motos street de baixa cilindrada, mas isso só pra amanha.


Última edição por Criztian em 3/1/2012, 13:20, editado 2 vez(es)
Criztian
Criztian
FIEL
FIEL

Idade : 32
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Não-Me-Toque-RS
Mensagens : 597

http://yamahentos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes Empty Re: Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes

Mensagem por Convidado 3/1/2012, 13:12

e a HaoBao?

Nunca andei mas quando olho pra essa moto eu não acredito que ela seja grande coisa...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes Empty Re: Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes

Mensagem por bruno berger 3/1/2012, 14:43

Tambem acho que é melhor comprar uma YBR usada porem conservada, do que uma moto xing ling, achei essa nova Dafra muito feia, aquele cabeção, parece uma formiga, eles ficam enfeitando a moto pra ficar bonita aos olhos e nao olham a qualidade dos produtos e muito menos os preços das peças de reposição, ta certo, essa Dafra é mais barato do que a Factor k, agora, reze pra nunca sofrer um acidente, pq se for preciso de muitas peças pra consertar, ai voce ira pagar caro. So vejo um ponto positivo nessas xing ling, aumenta a concorrencia e com isso melhoram a qualidades das Yamahas, Hondas, Suzuki, so isso.
bruno berger
bruno berger
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 22/11/2011
Localização : Contagem - MG
Mensagens : 342

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes Empty Re: Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes

Mensagem por Criztian 3/1/2012, 15:20

Exato bruno. Elas são boas pra estimular as grandes marcas, mas temos que pensar que tipo de estímulos queremos para nossas marcas de preferencia né meus amigos. Pois o que a Dafra faz, colocando e tirando modelos da linha de vendas, é ganhar seu lucro por estar sempre inovando, mas acabando com seus clientes que acabam perdendo demais na revenda do seu produto e gastando demais com manutenções, tendo em vista a falta de peças paralelas e até mesmo as originais. Eu penso que o único estímulo bom que isso pode trazer para nossas grandes marcas, é em relação ao preço, que poderia se tornar mais competitivo, mas é claro, ai também tem a questão da qualidade da matéria prima, os malditos impostos(que são 51% do valor dos veículos nacionais e 81% no caso dos importados) além dos custos imbutidos de marketing e publicidade. Mas ai, mesmo você pagando mais caro um pouco, você sabe que se sua moto der problema, a peça vem rápido, se já não estiver no estoque. Você sabe que se precisar abrir o motor daqui a 5 anos, não vai pagar quase o valor da moto só em peças ou ter de fazer gambiarras pra continuar com uma bixeira. E se quiser vender, é muito mais fácil.
Criztian
Criztian
FIEL
FIEL

Idade : 32
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Não-Me-Toque-RS
Mensagens : 597

http://yamahentos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes Empty Re: Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes

Mensagem por brenoshow 3/1/2012, 15:24

galera creio que em termos de manutenção e custo beneficio pra gente não é muito bom,mais a yamaha jamais será ultrapassada.

valew
avatar
brenoshow
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 04/07/2011
Localização : SÃO LUIS-MA
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes Empty Re: Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes

Mensagem por LEONARDO 3/1/2012, 16:52

então pessoal, estive conversando com um dono da Concessionaria da DAFRA aqui na cidade e vendo a APACHE RTR 150cc que é uma moto revendida aqui no Brasil pela mesma DAFRA com parceria com a SYM RTR e ele me garantiu e ainda mostrou os documentos dela comprovando que o motor é fornecido pela BMW Motorrad, não pensem que por ser Xing Ling eles não podem ter parcerias boas tanto nas peças como no quadro... não sejamos fãnaticos, tbm estou muito satisfeito com minha YBR Factor e conheço proprietarios de DAFRA que estão satisfeitos e por outro lado, donos de HONDA's que estão loucos pra vender a moto por não suportar mais os gastos em manutenção e reposição de peças e com poucos Kms rodados.

Aqui um link falando sobre as motos Dafra:
http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=186636

Não troco minha Factor por nenhuma outra na mesma faixa de cc, mas esta surgindo novas possibilidades e a concorrência sempre é bom pra o consumidor.

Um abraço a todos.



Última edição por Leonardo C. Medeiros em 3/1/2012, 17:09, editado 2 vez(es)
LEONARDO
LEONARDO
Representante
Representante

Idade : 39
Data de inscrição : 28/09/2011
Localização : Mossoró-RN
Mensagens : 305

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes Empty Re: Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes

Mensagem por Convidado 3/1/2012, 16:57

Não troco minha Factor por nenhuma outra na mesma faixa de cc, mas
esta surgindo novas possibilidades e a concorrência sempre é bom pra o
consumidor. [2]
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes Empty Re: Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes

Mensagem por bruno berger 3/1/2012, 17:19

Eu nao trocaria nem amarrado por uma xing ling, podem ter um lado bom sim, agora, se eu tivesse uma xing ling, e usasse da mesma forma, se cuidasse do mesmo modo de minha Factor, com certeza ela nao estaria do mesmo estado de conservaçao que minha factor, essas motos duram menos, mesmo o dono sendo cuidadoso, olhem a pintura da dafra depois de um ano de uso normal, pegando sol, chuva, fica tudo fosco, os cromados começam a soltar, no final das contas nao compensa, em compensaçao, quem ve minha moto ao vivo, perguntam se e nova, eu digo que nao, ja tem 1a 6meses, a pintura brilha igual qdo saiu da cc, quem entende o minimo de moto pensa duas vezes antes de comprar uma xing ling e pagar barato.
bruno berger
bruno berger
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 22/11/2011
Localização : Contagem - MG
Mensagens : 342

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes Empty Re: Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes

Mensagem por Criztian 3/1/2012, 17:25

Cada cabeça, uma sentença né, e o caso não é fanatismo meu amigo, é questão de bom senso. E a apache é um caso a parte, pois ela é uma moto muito famosa e é dotada de uma tecnologia confiável, pois como você disse, o motor dela é um BMW Motorrad, e ela já era muito bem comercializada pela RTR no Oriente, tudo nela é show, só não gosto mesmo é do visual, mas como moto é boa. O problema dela, é ser importada, por uma marca que é fraca e não mantém peças no estoque, deixa o cliente na mão. É fato, que isso varia muito de concessionária pra concessionária, cabe do administrador da concessionária ter peças de reposição e atender bem o seu cliente, mas que é um outro fato, que a Apache, mesmo sendo um motão como é, tem uma desvalorização devastadora e o custo de manutenção é maior, por isso acho que ainda não compensa.
Criztian
Criztian
FIEL
FIEL

Idade : 32
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Não-Me-Toque-RS
Mensagens : 597

http://yamahentos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes Empty Re: Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes

Mensagem por Allex 3/1/2012, 18:08

Não tem mais fotos da moto inteira? Bem que poderia ter injeção já que é a nova tendencia mundial, inclusive no Brasil. Mas mesmo sendo injetada eu não compraria, moto importada, quando o modelo sair de linha pobre do consumidor quando precisar de peças, e fora que como á exemplo da Kansas, a qualidade é duvidável. Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes 791139
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes Empty Re: Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes

Mensagem por bruno berger 3/1/2012, 18:19

Confesso que quando lançaram a Kansas, eu quase comprei ela, so que pesquisei muito e descobri que todo mundo "kansa" em cima dela, é muito dura, a maioria colocaram amortecedor tradeiro da strada, agora, uma moto estilo custom nao tem a mesma agilidade de uma urbana, tipo mudança rapida de direção, desviar de buracos e etc, o melhor da custom é o conforto, e nem isso ela tem, ai desisti no ato, pesquisei, pesquisei e acertei em comprar a Factor, nao digo que a Yamaha é perfeita, esta longe disso, mas entre as mais vendidas no Brasil a de melhor acabamento sem duvidas é a Yamaha, fiquei chateado quando peguei a Factor na loja, e em casa, ao regular a altura do farol que estava muito pra cima, um parafuso estava com a rosca frouxa, ate hoje o farol esta preso por um parafuso, e tambem vazou liquido da bateria e manchou o bacalhau do garupa, mas em fim, nao me arrependo.
bruno berger
bruno berger
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 22/11/2011
Localização : Contagem - MG
Mensagens : 342

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes Empty Re: Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes

Mensagem por Convidad 3/1/2012, 18:25

achei bonita não ...
preciso ver de perto =D
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes Empty Re: Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes

Mensagem por Allex 3/1/2012, 18:32

Bruno, a minha tb manchou o bacalhau por estar com o "ladrão" (mangueira) da bateria desconectado dela, e veio tb com um dos parafusos que prendem o banco espanado, mas isso tudo é culpa dos "maledetos" montadores. Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes 422137
Mas voltando a Dafra em questão, quero ver mais fotos dela.
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes Empty Re: Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes

Mensagem por Criztian 3/1/2012, 18:42

http://www.google.com/dafra+riva+150

Clica no link acima ai e veja mais fotos dela XANN! kkkkkkkkk
Mas que nada XANN, essa daí da bateria é froids, essa do farol e do banco também, mas você lembra do meu problema com a tampa do tanque né.. Me deu muito mais dor de cabeça!
Criztian
Criztian
FIEL
FIEL

Idade : 32
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Não-Me-Toque-RS
Mensagens : 597

http://yamahentos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes Empty Re: Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes

Mensagem por LEONARDO 3/1/2012, 19:02

ai XANN:

Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes T8qk2b

Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes Anhiir
LEONARDO
LEONARDO
Representante
Representante

Idade : 39
Data de inscrição : 28/09/2011
Localização : Mossoró-RN
Mensagens : 305

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes Empty Re: Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes

Mensagem por Allex 3/1/2012, 21:28

Criztian, valeu meu brother, parece uma Apache, mas não é o mesmo fabricante né. Pow, aquela do suspiro da tampa do tanque entupida foi de morte, nem a própria concessionária descubria o que era rssss. Evil or Very Mad

Leonardo, acho que se cortar o paralama traseiro e colocar uns alongadores nas molas traseiras dariam uma cara mais esportiva nessa motoca hehe! Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes 768869
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes Empty Re: Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes

Mensagem por JAILS0N 3/1/2012, 22:51

Né naumm XANN Evil or Very Mad...a apache é da TVS(Indiana)...essa ai nóis nem sab d q lado da Xina ela veio Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes 768869
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes Empty Re: Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes

Mensagem por Allex 3/1/2012, 22:51

Putz! Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes 791139
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes Empty Re: Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes

Mensagem por Convidado 3/1/2012, 23:42

Como chama aquela peça vermelha ali na posição do mata cachorro?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes Empty Re: Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes

Mensagem por Allex 3/1/2012, 23:43

Se chama Spoiler Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes Empty Re: Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes

Mensagem por Convidado 4/1/2012, 00:06

ah... achei que era um tipo específico de spoiler...
de toda forma, acho desnecessario pra 150cc
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes Empty Re: Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes

Mensagem por Allex 4/1/2012, 00:16

Desnecessário sim com certeza, é mais pra enfeite mesmo, não vai ter nenhuma função aerodinâmica já que essas pequenas motos atingem pouca velocidade.
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes Empty Re: Dafra Riva 150 encara briga com CG, Factor e Yes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos